INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Jordana Leal 01/09/2023

Muito fofo
O livro é muito bom, foca inteiramente na neles tentando fazer a relação dar certo, com o Darius desde o início se apaixonando pelo filho, é lindo.

chiara com ch 16/12/2023

Meu povo, nao chorei mas foi quase
Esse livro aqui vai ter um espacinho guardado no meu coração, sabe?? toda a relação construída da família e a maneira de lidar com os sentimentos é demaaais!! toda a leitura deste dá aquele ar de olhos lacrimejando e coração quentinho, me senti da família, confesso que adoraria ser um dos bollitos e eu tenho certeza que eu conseguiria encher o capacete dos palavrões do ezra em menos de uma semanaKKKKKKKK

Geo Campos 22/10/2023

As crianças da Terravdo nunca cresceram.
Que livro peculiar, mas uma ficção que tem um tanto da vida real, me pergunto quantas mães tiveram que ser solteiras por "interferência alheia"?
Quanto a ganância molda nossas ações?

Ana 01/01/2024

Primeiro de 2024
Queria ter terminado esse em 2023, mas ficou como o primeiro de 2024.

Amei esse livro. Uma história envolvente e CHEIA de reviravoltas, algumas já esperadas e outras não.

Amei que esse livro fala sobre perdão, sobre como pessoas podem ser nosso lar e sempre reencontramos nosso caminho até elas. Fala sobre como a vida é cheia de recomeços. E é quase poético que um livro sobre recomeços seja lido no primeiro dia de um novo ano, não?

Pra além disso, a escrita da autora é ótima, super envolvente. Recomendo esse!

Carolina2177 28/09/2023

Me apaixonei pelo Darius tbm Diana, Sorry kkkkk ? Eu amei esse livro, sério! A história me prendeu do início ao fim.

Sophia1133 27/08/2023

Extraordinário
Esse livro é incrível, maravilhoso, lindo, lindo,lindo.
Cada momento da história era incrível de acompanhar, o desenvolvimento dos personagens, a volta de confiança da Di com o Darcy, a amizade das meninas (que é incrível e eu posso dizer com orgulho que eu tenho uma amizade dessa na minha vida e acho que tudo mundo precisa de uma Kimmie e uma Allie na vida)
Esse livro me deu muitos gatilhos de Daddy Issues (pq infelizmente ou não meu pai decidiu que não quer fazer parte da minha vida e sim na dos meus 2 irmãos mais novos)e ver Ez com um pai que o ama doeu muito em mim foi um dos motivos das minhas lágrimas nesse livro
Amo o jeito em que a Di lutou pela família no final do livro e amei cada momento do diário que eles escreveram para a Ciara
Os hots são impecáveis mas não são o foco do livro o que é muito bom esse ponto
Enfim leiam apenas leiam

Lellinha 23/12/2023

Au au ?
Gostei muito desse livro, tem uma mensagem subliminar e profunda de que ninguém é 100% incto sozinho mas sim as pessoas que te cercam, a sua família que te tornam invicto e que sem eles talvez metade da sua vida teria sido muito mais difícil do que foi.

O resto da história é boa, mas a personagem feminina poderia ter sido um pouco mais valorizada ao meu ver, o personagem masculino foi top superando minhas expectativas dos sentimentos masculinos, ele foi um equilíbrio bom entre "você é minha" e "só falta eu rolar e pedir carinho na barriga".

Os hots valem super apena gente e é MTO BOM

Kayene Sobral 04/10/2023

Dedicatória ???
" Para os filhos privados de afeto que pretendem dar todo o amor possível e impossível aos seus filhos no futuro.
Respire.
O mundo é muito maior do que a casa que te criou. "

Com toda a certeza essa e a parte que eu mais amo nos livros!!??

Janie 20/11/2023

Minha opinião sobre esse livro é bem dividida. Gostei e não gostei. A história é boa, mais achei que era muiiiiito descritivo, poderia ser mais curto. A leitura pra mim ficou chata, desanimada por conta disso. Mais é bonzinho, pra quem não liga pra menos diálogo e mais textão, vai se dar bem.

papernroses 18/10/2023

QUE PERFEIÇÃOOO ??
Meu Deus que livro incrível. tive vários surtos o livro INTEIRO, principalmente nas cenas em família ? um dos meus favs com certeza!!

BArbara 27/08/2023

Muito, muito fofo ?
Aí, gente! sofri tanto com Dary e Di... o Dary perdeu tudo aquilo que ele sonhou e a Di teve que ser 2x forte por causa do Ezzy.

amei muito, achei muito fofo. Dary, Di, Ez, Ciara e a nova baby são uma família perfeita.

ReadingWithMarih 13/09/2023

É bom mas do meio pro final fica macante demais.
O começo tava maravilhoso mas aí do meio pro final foi ficando chato, lento e maçante. Gostei dos personagens mas eles me irritaram bastante, os hots tbm, eu fui pra esse livro esperando por esporte mas me entregaram migalhas minúsculas, teve muuita cena Hot, não que estivessem mal escritas é só que eu não gostei por causa da quantidade mesmo mas tirando esses fatores o livro é ótimo, foi o primeiro que li da autora e não foi uma boa experiência, pelo menos não a que eu imaginava, claro que darei outra chance a ela mas por enquanto ela tem um ponto negativo.

Elly 10/10/2023

INVICTO
Que. Livro. Fantástico.

Eu fiquei viciada por essa história, apesar dela não ser muito grandiosa.

O livro é basicamente a história de uma mulher que engravidou de um jogador de hóquei, mas por causa de um mal entendido ele acaba nunca sabendo sobre a existência do filho dele, até retornar a sua antiga cidade.

Em Invicto, somos apresentados a vida corriqueira de Diana e Darius. Mas a nossa grande estrela é Ezra Rodríguez. Juro para vocês, não tem como não se apaixonar por essa criança.

O romance é delicioso, você fica obcecado por mais de Darius Walker e Diana Rodriguez, eles tem uma química tão absurda que dá até vontade de gritar.

A construção do plot é meio previsível e tudo mais, porém acho que o desenvolvimento de todo o resto cobriu essa parte de uma forma muito boa. Além disso, nos foi entregue um final de livro bem gostozinho, com drama e reconciliação.

A escrita da autora é muito fluída e viciante, foi uma experiência muito boa principalmente sendo o meu primeiro contato com algum livro da autora.

Então, não tenho reclamações. Além de que queria muito um livro com o Ezra indo pra faculdade ou estando no ensino médio.

Rafadoslivros 23/12/2023

Apaixonantes ??
Admito que comecei a ler unicamente pelo fato de ter um plot que eu amo! Quando o mocinho tem um filho e descobre sobre ele meses ou anos depois como foi o caso desse lindo aqui. Mas acabei ficando completamente viciada neles e não queria largar o livro de jeito nenhum até finalizar! Darius, Diane e Ezra ganharam super o meu coração e fiquei apaixonada e emocionada em muitos momentos com a linda história de superação e amor da família deles ?Eles mereceram toda a felicidade DO MUNDOO e eu apenas amei muito acompanhar toda a história deles. E GENTE DARIUS WALKER SABE COMO CONQUISTAR TUDO E TODOSSS? As declarações desse homem me fizeram perder o fôlego e explodir de amor MUITAS VEZES. Sério recomendo demais demais! Eles explodiram o meu coração de amor e me conquistaram demais.
Tenho certeza que se você permite eles vão
te conquistar também!