INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Tati35 10/10/2023

Perfeito
Meu deus, eu amei tanto esse livro. Juro.
A escrita da autora é fluida e a história que construiu, a relação entre a Di, bollito e o Dary é tudo. Eu chorei, fiquei com raiva, dei risada, me emocionei...
Adorei também o epílogo!! Sei que talvez seja demais, mas queria muito um livro do Ez ?

LiliaCavalcante 31/10/2023

Amei
Não sei oq dizer, eu só sei que amei demais esse livro e que ele me prendeu do começo ao fim. Perfeito em todos os aspectos e eu AMEI demais. Fazia um tempo que não pegava uma leitura que fluía sem pressa, apenas degustando e apreciando.

fefê 24/09/2023

Invicto
O livro é bem chatinho pra ser sincera, tudo é resolvido bem no começo e o restante dele é uma enrolação pro casal principal ficar juntos sendo que eles já se perdoaram por tudo. Algumas partes são bem fofas mas não valem o suficiente pra ler o livro??????????

Stefany 29/10/2023

Muito fofo
Esse livro é simplesmente incrível pra te tirar de uma ressaca literária, sendo muito fofo, triste e ??? ao mesmo tempo rsrs. Quando eu tiver um filho quero que ele seja igual ao Ezra, pq PQP QUE CRIANÇA MAIS LINDA E FOFA NA FACE DA TERRA??????????

Nicole 09/09/2023

Previsível e clichê não, depois!
Eles se conheceram na faculdade e ele cantou ela, insistiu tanto que deu certo! Eles viveram uma linda história de amor e eram da mesma cidade, tudo era perfeito, até não ser.
Diana e Darius são um casal cheio de química e tão fofos que são diabetes, mas na imaturidade já juventude e por um engano, terminam o relacionamento na faculdade, só tem um porém, ela estava grávida e lutou pra contar pra ele, pensando que ele não acreditava nela, se mudou e começou uma nova vida com Ez, fruto do amor deles.
Darius é conhecido como invicto, um astro do hockey que tem um mundo aos seus pés, mas teve a maior perda da sua vida: ela.
Cinco anos depois o destino lhes dá um presente: eles se reencontram na cidade que tudo começou e ele descobre que é pai.
Ele vai lutar pra vencer os erros do passado, conquistar a nova família dela e ter o amor da sua metade (Ez) e a confiança do amor da sua vida (Diana)

O casal é fofo ao extremo, os personagens secundários são maravilhosos o epílogo é incrível e o ez é um bb muito fofo, masssssssss é uma leitura meio repetitiva e superrrrrrrrrrrr previsível (tão previsível que da enjoo)

É um livro fofo pra se descontrair, mas poderia ser menor (algumas cenas poderiam sumir que não faria falta)

Papai Darius é um golden maravilhoso e a amizade dele com Ez é incrível

chiara com ch 16/12/2023

Meu povo, nao chorei mas foi quase
Esse livro aqui vai ter um espacinho guardado no meu coração, sabe?? toda a relação construída da família e a maneira de lidar com os sentimentos é demaaais!! toda a leitura deste dá aquele ar de olhos lacrimejando e coração quentinho, me senti da família, confesso que adoraria ser um dos bollitos e eu tenho certeza que eu conseguiria encher o capacete dos palavrões do ezra em menos de uma semanaKKKKKKKK

taeeseoks 29/08/2023

P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O ??
Esse livro é perfeito, bom de ler e muito fluido! ??
Apesar de ter uma história puxada para um drama mais pesado, o livro todo é muito gostoso e divertido!
O Darius é um homem incrível e um pai perfeito, a Di é uma mulher forte e maravilhosa e o Ezra é uma criança linda e inteligente ?
Tudo nesse livro se encaixa muito bem: as partes felizes, as partes complicadas, as resoluções e até mesmo os hots.
Eu ri, chorei e fiquei morrendo de raiva, mas no final tudo valeu a pena ? foi melhor do que eu esperava. Terminei tudo com o coração quentinho e mais um livro favoritado ??

Maria 09/11/2023

A relação do Darius com o Ezra é perfeita. Ele fazendo de tudo para conquistar o filho, recuperar o tempo perdido e ele, mesmo tão novo, estando aberto a receber esse afeto. É linda a construção.

Eu sempre vou odiar enredo em que o filho é escondido do pai pq "pai e mãe brigaram"
"Pai falou algo que magoou a mãe" nenhuma criança merece ser privada do amor de pai por birra de casal. Mas nesse caso achei as justificativas ok. Nenhum dos dois foi culpado pelo afastamento.

Em relação a Diana, esperava mais. Ou até menos. Ela é cheia de falas e atitudes mas se rende muito rápido. Queria ver mais da construção familiar e, aos poucos, os dois.

Os personagens secundários são sufocantes. Tem tanto personagem, e aí pausa o enredo principal pra explicar coisa besta da vida deles. Não é como se eles fossem ter um livro, ninguém liga tanto assim.

Achei o final péssimo. Se resolver em uma declaração pública é tão vergonhoso e sem criatividade pra tapar buraco.

evamour 02/09/2023

O clichê de sempre.
Demorei horrores para terminar, mas veio aí.

Acho que já tô começando a enjoar de romance ou não tô sabendo escolher direito. Com uns 70% já tava pedindo para terminar logo.

Adoro estória com crianças fica mais engraçado, então o Ezra me tirou várias risadinhas. Não é uma estória ruim, tem uma ótima escrita e quem gosta de muita putaria esse livro é para você!

Lyslana.Regina 26/08/2023

Simplesmente sensacional ?
Incrível incrível, eu amei demais!!!
Eu realmente não tenho palavras pra descrever a sensação de ter lido esse livro , agradeço muito por viver na msm época que vc Brooke Mars,guardem esse nome ,ela é gigante!
Daria mil estrelas se pudesse , favoritado com sucesso,uma das melhores leituras desse ano e daria tudoo pra ter esse livro na minha estante.

Jordana Leal 01/09/2023

Muito fofo
O livro é muito bom, foca inteiramente na neles tentando fazer a relação dar certo, com o Darius desde o início se apaixonando pelo filho, é lindo.

Geo Campos 22/10/2023

As crianças da Terravdo nunca cresceram.
Que livro peculiar, mas uma ficção que tem um tanto da vida real, me pergunto quantas mães tiveram que ser solteiras por "interferência alheia"?
Quanto a ganância molda nossas ações?

Tamila 27/09/2023

Gostei!
Gostei, a escrita da autora é boa, a história também, mas no final estava louca para acabar, o final foi meio arrastado e cansativo.

Quellen 30/09/2023

Um clichê fofo
Não conhecia a escrita da autora, e me surpreendeu por ser bem fluída e envolvente.
Diana conhece o amor da sua vida na faculdade, mas quando pensa que o felizes para sempre está bem próximo, um desentendimento coloca tudo em espera por seis anos.
A paixão de Darius é hóquei e Daiana, não necessariamente nessa ordem, mas ele já não sabe o que fazer para encontra-la e tê-la de volta, até que o destino dá uma mãozinha e ambos são colocados frente a frente novamente.
Um clichê fofo e bem gostoso de ler, por aí já se entende as mais de cinco mil avaliações na Amazon.