Audaz

Resenhas - Audaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda Nakamichi 14/02/2024

Não me agradou
Sinceramente? Livro fraco, história fraca. Tinha tudo pra ser mil vezes mais interessante. Li o livro pensando em mil reviravoltas que poderiam acontecer e fiquei bem decepcionada.
Luana.Castro 18/02/2024minha estante
Fora diálogos e narrativas desnecessária q acabou se tornando uma leitura cansativa eu particularmente terminei com uma sensação de alívio

Duda Nakamichi 19/02/2024minha estante
Nossa SIM! Também senti alívio

maria15099 20/01/2024

Nhe
Esse livro eh uma bomba, 0 coerência e cheio de erros de escrita vindo diretamente do wattpad
tinha um plot interessante e td pra ser legal, mas foi tão enrolado e desenvolvido dum jeito mal feito q sei la

(o livro todo podia ter acontecido em 300 pag, sinceramente)
sian:) 24/01/2024minha estante
concordo completamente!!! me decepcionei com esse livro ??

clarinha 07/02/2024minha estante
Concordo! Muito enrolado. Ainda bem que li na ordem errada. Pq se tivesse começando com esse teria desistindo da série. O melhor é o três. Matias é o rei perfeito.

Regina.Fabbris 26/08/2023

Incrível
O livro conta a história de Asher Lacerda e Isabel Özdemir Montenegro.
Ele é o primogênito de Edu, quando adolescente fomentou uma paixão por sua prima Romana, prática motocross e faz parte da SEA.
Agora adulto tem sentimentos por Isa que mantinha até então escondido mas está decidido a tê-la.
Vive sob pressão tanto na SEA quanto fora dela sendo comparado com seu pai e tendo que assumir a organização.
Ela é portadora da Síndrome de Savant, apaixonada por Asher, mas acreditava não ser correspondida e decidiu tirar ele do seu coração.
Nasceu e foi criada até os 16 anos no orfanato da Máfia Siciliana, quando foi resgatada, sendo adotada e hoje faz parte da SEA junto com seu irmão Túlio, tendo uma família feliz.
Sofreu muito nas mãos do Capo Siciliano Lucky Capone e quer se vingar.
Eles são perfeitos juntos e feitos na medida certa.
Um romance intenso, com um amor possessivo e obsessivo mas com muito respeito.
Um livro perfeito pra matar a saudade de todos os personagens da OJ e conhecer a nova era com os soldados da SEA.
Um casal apaixonante, um enredo maravilhoso e um livro que você não pode deixar de ler!
Tati 13/09/2023minha estante
Amo os livros da Dudaah lê pelo wattpad achei um pouco sem graça e porque lê os outros livros da série a Dudaah estragou o meu shipe que era o Asher e a Ramona desde quando eles eram criança shipava muito eles mais vou dar uma chance ao livro

Leeh.1 14/09/2023

4SS@SS1N0S? sim! porém cadelinhas
Ai sem condições para falar sobre o livro da Dudaah, parece que as palavras fogem ou que já usei todas as palavras possíveis para falar sobre eles (os livros). Bom, aqui temos a Isabel que se apaixonou pelo Asher desde a primeira vez em que ele a carregou nos braços. E Asher... bom, naquela época ele era apaixonado pela sua prima... um amor não correspondido. E sua prima se aproveitava dele, já que ele estava cego por ela e não via as coisas ruins que ela fazia. Até que, ele finalmente percebeu que não era exatamente apaixonado por ela. Apenas... sabe? se iludindo com um amor cruel, já que não fazia bem a ele. Não com ela. Só que Isabel não acreditava em suas palavras, de que Asher estava se apaixonando por ela. A história é incrível e vocês deveriam ler para conhecer um pouco mais sobre eles ?
iscamily 16/09/2023minha estante
Livro maravilhoso!!! Queria mais, af. Ansiosa para o da sequência da série!!

Bele 25/08/2023

AUDAZ - ASHER E ISA
A nova geração já começa com nosso "Baby Peste Asher", que livro intenso e emocionante.
Achei é perfeito, lindo se guardou para sua única e que amor espetacular é esse.
Isa uma mulher linda, forte e corajosa com um coração e alma linda.
O amor desses dois foi escrito pelo universo, amei o enredo que como sempre a Dudaah arrasa.
Recomendo a leitura.

Francine.Almeida 25/08/2023

Perfeição
Que livro sensacional, Dudaah como sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do incio ao fim, Asher e Isa são simplesmente maravilhosos. Um romance intenso e apaixonante e uma química de tirar o fôlego de qualquer um.

Cynara 25/08/2023

Isa e Asher
Como eu esperei por essa nova geração...
Por incrível que possa parecer eles estão ainda mais unidos e mais envolvidos.
Isa tenta superar os traumas pelo tempo que viveu no orfanato e ainda conciliar esse amor que precisa deixar escondido mesmo sofrendo ao fazer isso.
Asher cresceu com a pressão de ser tão bom ou quem sabe até melhor que o pai. Ele era apaixonado por sua prima desde a adolescência, mas o tempo passou e ele foi reconhecendo que aquela paixão não seria seu futuro. Até o dia que ela surgiu, ferida e mesmo assim uma guerreira, ali ao ter ela em seus braços, frágil e machucada ele soube que nada do que ele imaginou sentir antes era tão real e forte.
Juntos eles enfrentaram muitas armações e perseguições .

Patricia637 26/08/2023

Simplesmente incrível
AUDAZ: mais um livro da série SERPENTES E ANARQUIA, é simplesmente sensacional, incrível.
A trama que envolve o desenrolar da história de amor do badboy Asher e da nerd Isabel, foi feita com uma inteligência ímpar, trazendo até nós leitores um livro apaixonante, cheio de adrenalina, ação, mas também muita paixão.
É impossível não amar este casal tão especial e foi uma delícia rever personagens tão queridos como o nosso amado Konstantin e sua amada Beren..
Não vejo a hora das próximas histórias
Super recomendo.

Myla '_' 26/08/2023

Não é essencialmente bom mas tem alma
Esse é o segundo livro da autora que leio. Na resenha do outro livro que li disse sobre o quanto a escrita dela é boa e cativante, mas como falta uma edição mais caprichosa, alguém para "polir" o livro, e minha opinião se mantém. Muitos erros de escrita (muitos mesmo, chega a tirar a imersão da história, mas é compreensível para uma primeira edição), cortes secos de cena, má divisão de capítulos, entre outras irregularidades que me incomodaram.
A história é boa como já esperava da autora, mas o desenvolvimento não me cativou muito.
Senti que o livro poderia ter aprofundado no lado da ação durante o decorrer da história, mas tudo foi deixado para o final ficando embolado, apressado.
Apesar de todos os defeitos, fiquei apegada aos personagens secundários, então talvez leia a continuação.

Mablyz 19/06/2024

"Amor, você é tão linda quanto os Girassóis de Van Gogh, tão perfeita quanto a Noite Estrelada, e você é tão profunda como os problemas de física mecânica que adora passar o tempo resolvendo. Você é única. A minha única."

O livro é bom, o protagonista é maravilhoso, a protagonista é forte, a história é legal. Só q gostaria de ter visto mais como foi o tratamento em relação aos traumas, de certa forma acho q poderia ter imergido mais nas cenas do passado. Inicialmente o livro me prendeu de uma forma absurda, mas pro final terminei com muita preguiça e o romance é rápido, muito rápido mesmo.
Mas em geral eu gostei, é um dos romances mais bonito que já li, no quesito relacionamento maduro e saudável. Não leria denovo, mas não me arrependi de ter lido

LeiturasdaMagna0 30/08/2023

Apaixonada
Eu estou apaixonada nesse casal...
Sem palavras para descrever como esse livro é maravilhoso. Cheio de emoções e uma leitura envolvente.
Amei, recomendo muito!

Aline.Silva 30/08/2023

PERFEITO
Simplesmente a Dudah entrega tudo.
Eu sorri, chorei, me indignei.
Passei por todos os estágios da leitura.
Asher é perfeito e a Isa tmb.
Eles merecem o mundo.
A família toda me deixa com o coração quentinho.

Raicy.Oliviera 30/08/2023

Perfeito
Eu tô apaixonada nesse livro ele e super intenso fala sobre temas bastante polêmicos e transcrever um casal que é obcecado um pelo o outro eles vão ficar juntos e mesmo contra tudo e contra todos vão se mante firmes até o fim a intensidade do amor que a autora descreve e simplesmente perfeito eles vão se apoiar e cuidar um do outro em casa momento até nos mais difíceis vão lutar junto e viver sempre para está um com o outro e o final foi épico apaixonada estou.

Nininha 30/08/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Asher e Isabel, um casal perfeito um para o outro. Ela tem traumas, ele a protege.
Um romance lindo, que a gente vê apaixonada por eles.
Meu coração ficou quentinho.
Super recomendo a leitura.

Graci_leitora 30/08/2023

Iza e Asher
Um livro intenso e que nos faz refletir sobre nossos próprios monstros.
Simplesmente apaixonada na história de Izabel e Asher. O livro está perfeito, a história tem um desenrolar que superou as expectativas.
A autora está de parabéns.

1 | 2 | 3 | 4 | 5