Audaz Dudaah Fonseca

Resenhas - Audaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mablyz 19/06/2024

"Amor, você é tão linda quanto os Girassóis de Van Gogh, tão perfeita quanto a Noite Estrelada, e você é tão profunda como os problemas de física mecânica que adora passar o tempo resolvendo. Você é única. A minha única."

O livro é bom, o protagonista é maravilhoso, a protagonista é forte, a história é legal. Só q gostaria de ter visto mais como foi o tratamento em relação aos traumas, de certa forma acho q poderia ter imergido mais nas cenas do passado. Inicialmente o livro me prendeu de uma forma absurda, mas pro final terminei com muita preguiça e o romance é rápido, muito rápido mesmo.
Mas em geral eu gostei, é um dos romances mais bonito que já li, no quesito relacionamento maduro e saudável. Não leria denovo, mas não me arrependi de ter lido

Clarinha 15/05/2024

Audaz
Livro bom, porém foi tanta enrolação que não me agradou. Achei desnecessária tanta narrativa e eu esperava muito mais.

Achei o desenvolvimento muito rápido e corrido, o casal já está junto na primeira parte do livro. Eu esperava mais ação, imaginei em reviravoltas que poderiam acontecer e fiquei decepcionada.

Por outro lado, eu gostei da escrita da autora e pretendo ler mais livros dela, espero que sejam melhores do que esse. ?

Maria Vitória 20/04/2024

Esqueci da resenha, mas não é inovador nem revolucionário, mas é interessante pra passar o tempo, vale a pena ler

Tatiane.talarico 17/04/2024

Primeiro contato que tive com a escrita da autora e gostei.
Apesar de descobrir o plot foi um bom livro de se ler.
Achei desnecessário tanta narrativa que não levou a lugar nenhum.

Nêmesis 28/02/2024

Opinião sobre o livro
Nossa, terminei agora a leitura, é um livro... Pesado de certa forma, com temáticas complexas... Mas é um livro incrível, gostei bastante, teve momentos que a Isabel me deu nos nervos, mas fora isso Kkkkk enfim, gostei bastante

Luana.Castro 18/02/2024

Enrolo de mais
Não é desmerece do o trabalho da dudaah Fonseca,não gosta de críticas pq sei a trabalheira e o gasto q é  escreve e públicar um livro não é fácil para uma autora ainda mais sendo Dudaah, amo as séries dela a juiz tatuado então foi o primeiro q me apaixonei fora os outros

Não sei mais pra mim teve muito diálogos desnecessário e narrativas de mais, a maioria dos diálogos foi mais entre primos e tals,sei q são unidos uma família numerosa mais mesmo assim achei q foi exagerado poderia acrescentar mais cenas picantes entre o casal principal do livro ou até momento a  mais entre eles sei lá

No primeiro momento tava lendo devido a curiosidade pq chegou pra metade já tava lendo em consideração a Dudaah não pq o livro tava me prendendo começou me faltar interesse e por fim qd terminei foi uma sensação de alívio

Livros dela em toda a série narra sobre tráfico humano e abuso de menores q ela nunca deixa ser esquecido e principalmente o gesto lindo q é adoção de jovens quebrados q ganham uma oportunidade de refazer a vida numa família linda a superação deles e lindo de mais

Mais a história não devolveu e o casal teve pouco foco,onde poderia colocar mais ação e menos mimimi

Bianca1790 15/02/2024

Mocinho é apaixonado pela protagonista a anos, ela só não percebeu, ele é virgem e Mafioso
Tem disponível no Kindle
Dark romance mas bem desenvolvido e muito bom

Duda Nakamichi 14/02/2024

Não me agradou
Sinceramente? Livro fraco, história fraca. Tinha tudo pra ser mil vezes mais interessante. Li o livro pensando em mil reviravoltas que poderiam acontecer e fiquei bem decepcionada.
Luana.Castro 18/02/2024minha estante
Fora diálogos e narrativas desnecessária q acabou se tornando uma leitura cansativa eu particularmente terminei com uma sensação de alívio

Duda Nakamichi 19/02/2024minha estante
Nossa SIM! Também senti alívio

Nymsay 11/02/2024

Geralmente, nos livros, o macho que tem essa mania de "aí não posso me envolver, porque ela pode se machucar" mas aqui, nossa prota inverteu os papéis ?? Vá lá porr@

Looh 06/02/2024

Esqueci de resenhar esse pensei que tinha... Então amei esse livro do começo ao fim essa série pega a gente que não quer solta mais, incrível de mais com toda certeza vou ler outros livros dela.

Giovanna_V 05/02/2024

Muito bom!! Adorei o romance e toda a narrativa! Muito bem escrito e com a trana muito bem desenhada! Recomendo A abordagem do preconceito, tráfico e demais maldades existentes no mundo foi trabalhar de forma leve, trazendo compreensão ao leitor, sem contar que os ante-herois são fofos, bem como a explanação da importância da família e no sua fundamentação.
Trouxe a luz que as escolhas tem resultados, lealdade e honra são fatores decisivos para confiança.
Amei o enredo, continuando a leitura dos demais que compõe esse clam.

Maria17779 26/01/2024

Audaz
Amei a leitura, desde a história da personagem principal, a maturidade dos mesmos, o fato de conversarem sobre tudo e não ficar remediando e deixando a história cansativa. Recomendo esse a todos que querem um belo romance com uma pitada de adrenalina

maria15099 20/01/2024

Nhe
Esse livro eh uma bomba, 0 coerência e cheio de erros de escrita vindo diretamente do wattpad
tinha um plot interessante e td pra ser legal, mas foi tão enrolado e desenvolvido dum jeito mal feito q sei la

(o livro todo podia ter acontecido em 300 pag, sinceramente)
sian:) 24/01/2024minha estante
concordo completamente!!! me decepcionei com esse livro ??

clarinha 07/02/2024minha estante
Concordo! Muito enrolado. Ainda bem que li na ordem errada. Pq se tivesse começando com esse teria desistindo da série. O melhor é o três. Matias é o rei perfeito.

Jhenefer 05/01/2024

Um príncipe chamado Asher...
Eu leio livros da Dudaah há um tempo e é notável como a escrita dela só melhora. Audaz pra mim foi um romance tão fofo, que deixa o coração quentinho e tem tudo do melhor como a família mais louca e ação como pano de fundo. Muito bom. Ansiosa pra ler os próximos.

Cacau106 27/12/2023

Audaciosamente ruim
Sinceramente a história é tão chata que nem me dá vontade de escrever algo sobre ela. O início é bem ruim, a autora simplesmente joga o casal na nossa frente e fala "gosta deles aí", ou tudo é muito rápido ou muito devagar, os personagens são apresentados depressa, o casal já estão juntos na primeira parte do livro. Mas quando o assunto é desenvolver a história em si é tão lento que fica cansativo, estamos num universo incrível, briga de máfia, personagens com passados trágicos, traições mas tudo isso só vai ser trabalhado no fim do livro. Eu esperava muito muito mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5