Intocável para o Mafioso

Intocável para o Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Intocável para o Mafioso

Resenhas da Si 24/08/2023

Excelente leitura ?
Uma história muito bem escrita, com bastante adrenalina, um ótimo desenvolvimento dos personagens e uma trama que prende o leitor do início ao fim.

@autora_lidianemastello 25/08/2023

Se tem algo que amo nos livros de romance, é quando o casal luta junto.
E nesse aconteceu isso, Hope e Michael são fortes, sofreram quando mais novos, mas agora têm uma vida nova, um completando o outro.
Não é só máfia, é a construção de uma amizade, um casamento bonito. Um futuro brilhante para os dois, onde lutarão pelo que querem.
Esse foi o primeiro livro da série e já me deixou querendo mais, ansiosa pelo próximo.

Janete.Hernandes 26/08/2023

Arrebatador
Para tudo Brasilllllll!
Que história foi essa,Isadora Almeida chegou com tudo já no seu primeiro livro.
Ela não teve dó em mostrar o que realmente sentiu ao escrever cada personagem que de tão intensos pareciam reais.

Hope Bonarro uma mocinha forte e destemida que cresceu no mundo da máfia seguindo regras impostas pelo pai que não poderia se casar,ter filho e muito menos chamar atenção dos outros para si.Pois devido a um acontecimento muito grave que ao vir à tona poderia acabar com todos de sua família.

Michael Bianchi o próximo chefe da organização precisa de uma aliança com o capo de Las Vegas,e para isso aceita a proposta de resgatar sua filha de um sequestro.
Ele é perfeito,um verdadeiro príncipe mafioso, sofreu demais no passado pelas mãos daquele que teria que protege-lo.

Com a união dos dois,eles tentam de tudo para fazer dar certo e esse amor foi capaz de curar as duas almas sofridas e marcadas pela dor. MARAVILHOSO

Lorena.Neto 27/08/2023

Livro maravilhoso
Parabéns autora livro maravilhoso expressar muito bem cada palavras do livro. Me prendeu do começo ao fim do livro.
Me apaixonei pelo Michael e hope.
A Hope é uma mulher muito forte por tudo que ela passou ela é uma mulher muito determinada e corajosa.
E a mãe dela o que falar da mãe dela? Por tudo que a mãe dela Passou. Que bom que a mãe dela conseguiu superar os seus traumas.
Michael por tudo que ele passou ainda conseguiu amar uma pessoa é muito bom.
E o Andrew mereceu o final que teve podia ter sofrido mais um pouquinho.

@leiturasdaprika 03/09/2023

Intensamente avassalador!
Meu primeiro contato com a autora, realmente uma deliciosa e emocionante surpresa.
Um livro bem construído, com uma trama muito bem costurada e cheia de detalhes.
O casal Michael e Hope são fogo e gasolina, a tensão s3xual dos dois é evidente desde do primeiro capítulo.
A narrativa ágil e sedutora deixam o livro viciante.
O mistério envolvendo toda a trama elevou a emoção.
Realmente um livro formidável.

site: https://a.co/d/5yHKFdd

Josiane.Machado 31/08/2023

Estou apaixonada
Gente eu estou apaixonada pela escrita da autora . Perfeição que fala?
Um livro daqueles que mexe com meu coração cheio de romance, mistério e segredos ,eu adorei o casal eles são perfeitos.ja estou ansiosa pelo segundo livro

Rafa Lugão 01/09/2023

Amei demais.
Eu me apaixonei pela escrita da Isadora, ela tem uma sensibilidade impar, e criou uma protagonista única. Hope é amorosa, carinhosa e muito amada. Com Michael não foi diferente ele a amou, e a protegeu com todo seu coração. Que livro lindo!

gabiayoub 28/02/2024

Gente me surpreendeu viu, bem desenvolvido, Michael é um fora e outro dentro de casa, é triste ver o sofrimento que ele já passou mas é um príncipe pra nossa hope. Muito fofo!! Amei demais a leitura

Welba_leitura 31/08/2023

Perfeito
A dinâmica entre Hope e Michael, com segredos, sedução e mistérios, cria um ambiente tenso e cheio de reviravoltas. A história explora a luta de Esperança para equilibrar suas promessas familiares com o desejo de entender os segredos ao seu redor. No geral, a trama oferece elementos cativantes para os fãs de histórias de romance e intriga dentro do contexto da máfia.

ADRIANA 31/08/2023

Amei
É o primeiro lançamento da autora e posso dizer que ela arrasou com essa história,o livro é intenso e cativante e bem escrito. Michael e Hope sofreram muito na infância e juventude mas juntos puderam reescrever suas histórias . Apaixonada por esse casal. Que venham os próximos lançamentos.

Endi.Nascimento 31/08/2023

Amei
O primeiro livro da autora é estou apaixonada por essa estória, por esse casal com uma química incrível. E principalmente pelo Michael, caramba mafioso mais príncipe encantado não existe ,ele é muito perfeito ajudado a Hope a reconstruir-se ,queimando o mundo para protegê-la.
Ah ! Impossível não suspirar e sonhar acordada .
Estou apaixonada pelo Ethan que fofura !!! Possessivo a cópia do pai .
E preciso urgente do livro do Daniel com a Milly

Aryanne 06/09/2023

Simplesmente adorei.
Hope e Michael é o tipo de casal que provavelmente pensam que é impossível mas conforme o desmembrar da história as coisas se encaixam perfeitamente.

VictóriaNice 13/09/2023

Amei!!
Maravilhoso o livro, amei tanto essa família do começo ao fim e estou ansiosa para os próximos casais. O Michael é um mafioso príncipe perfeito, possessivo e protetor com a Hope, ele teve um passado difícil e traumatizante mas em nenhum momento ele deixou ela ser afetada pela escuridão dele, seja do trabalho ou do passado. A Hope é uma mulher intocável do começo ao fim mas no final ela é somente dele (e do Ethan e Ewilyn é claro), uma mulher forte que carrega um passado e uma dor inexplicável, ela não é uma princesa indefesa ela é uma rainha forte e que passou a comandar o submundo e o rei dele kakakka. A história é repleta de mulheres fortes e homens que dariam a vida e todo o seu amor por elas. ??

Angela349 31/08/2023

Gostinho de quero mais
Que livro!!!! História maravilhosa com segredos e acontecimentos surpreendentes. Um mafioso maravilhoso que faz tudo por aqueles que ama. Um casamento visando o poder, mas se transforma com o amor é a cumplicidade que surge entre o casal. Hope é Michael vão aprender a confiar seus segredos um ao outro. O tempo faz com cresça o amor, a confiança, a cumplicidade do casal. Michael apesar de ter sido criado para ser mortal e torturar seus inimigos tem um cuidado especial com sua família e principalmente com sua esposa e irmã. Uma leitura viciante que deixou um gostinho de quero mais. Aguardando ansiosa pelos próximos livros. Super recomendo!!! Parabéns, Isadora Almeida!!!!

Franciele.Ferres 22/09/2023

Incrível
Amei esse casal, parceria, mágoas, suspense, drama, superação, amor muito amor.... ele é incrivelmente apaixonado por ela e ela por ele!!!! Química de milhões, que homem em Meuuuu Deuuuuus!!!! Estou até agora sem fôlego, agitada com tantas reviravoltas e adrenalina! Foi incrível!!!! Não vejo a hora de lançar o segundo livro!!!! Isa vc é ótima!!! Parabéns!!!! Estou apaixonada!!!!! Leitura fluída, é de simplesmente devorar o livro e nunca parar de ler!!!