Intocável para o Mafioso

Intocável para o Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Intocável para o Mafioso

Renata.Said 13/04/2024

Clichê gostoso de ler
Gente, é isso. Em se tratando de máfia é aaauele clichê bom de ler no final é semana, sabe?

Cm muita morte, dramas, máfia prometendo vingança, o protagonista sendo malvadao e virando cachorrinho quando se apaixona, cidades sendo destruídas pra encontrar o amor da vida? exatamente tudo que a gente quer.

Ahhh muita cena hot. Nossa senhora!

As vezes acho que fica repetitivo demais os dilemas, mas nada que interfira na vontade de ler

Os personagens secundários são bons.

Hahahahahah vale a leitura, já tô indo pro próximo da série.

Carolina2390 28/02/2024

Primeiro livro da Autora que eu leio e estou animada para o livro do Daniel e da Emily.

Hope Bonnarro, é uma das mulheres da máfia e por conta de um segredo que poderia botar ela é toda a sua família em risco, ela foi criada sendo intocável. Sua única função era estudar para ser obstetra, mas ao ser sequestrada na volta da faculdade, fez com que os planos mudassem e ela teve seu futuro mudado.

Michael Bianchi é o futuro chefe da organização, ao receber a ligação do capo Bonnaro, para salvar sua única filha ele pediu como prêmio sua mão em casamento. Hope era intocável, mas ele a queria para poder dar um golpe no seu pai.

Franciele.Ferres 22/09/2023

Incrível
Amei esse casal, parceria, mágoas, suspense, drama, superação, amor muito amor.... ele é incrivelmente apaixonado por ela e ela por ele!!!! Química de milhões, que homem em Meuuuu Deuuuuus!!!! Estou até agora sem fôlego, agitada com tantas reviravoltas e adrenalina! Foi incrível!!!! Não vejo a hora de lançar o segundo livro!!!! Isa vc é ótima!!! Parabéns!!!! Estou apaixonada!!!!! Leitura fluída, é de simplesmente devorar o livro e nunca parar de ler!!!

Angela349 31/08/2023

Gostinho de quero mais
Que livro!!!! História maravilhosa com segredos e acontecimentos surpreendentes. Um mafioso maravilhoso que faz tudo por aqueles que ama. Um casamento visando o poder, mas se transforma com o amor é a cumplicidade que surge entre o casal. Hope é Michael vão aprender a confiar seus segredos um ao outro. O tempo faz com cresça o amor, a confiança, a cumplicidade do casal. Michael apesar de ter sido criado para ser mortal e torturar seus inimigos tem um cuidado especial com sua família e principalmente com sua esposa e irmã. Uma leitura viciante que deixou um gostinho de quero mais. Aguardando ansiosa pelos próximos livros. Super recomendo!!! Parabéns, Isadora Almeida!!!!

@amorcafelivros 01/09/2023

Livro MARAVILHOSO
Que livro maravilhoso. Comecei a ler e não consegui parar de tão viciante que é a história.
Temos um Age gap de milhões, a química dos personagens é surreal, os acontecimentos se encaixam perfeitamente, a protagonista é divina e o mafioso é daqueles que nos fazem suspirar. Sem dúvidas livro favoritado.

VictóriaNice 13/09/2023

Amei!!
Maravilhoso o livro, amei tanto essa família do começo ao fim e estou ansiosa para os próximos casais. O Michael é um mafioso príncipe perfeito, possessivo e protetor com a Hope, ele teve um passado difícil e traumatizante mas em nenhum momento ele deixou ela ser afetada pela escuridão dele, seja do trabalho ou do passado. A Hope é uma mulher intocável do começo ao fim mas no final ela é somente dele (e do Ethan e Ewilyn é claro), uma mulher forte que carrega um passado e uma dor inexplicável, ela não é uma princesa indefesa ela é uma rainha forte e que passou a comandar o submundo e o rei dele kakakka. A história é repleta de mulheres fortes e homens que dariam a vida e todo o seu amor por elas. ??

Aryanne 06/09/2023

Simplesmente adorei.
Hope e Michael é o tipo de casal que provavelmente pensam que é impossível mas conforme o desmembrar da história as coisas se encaixam perfeitamente.

Diario da Teruel 22/09/2023

Incrível
Foi uma leitura incrivel, o desenvolvimento amoroso de Hope e Michael, as implicancias, a forma que ele protege ela, e a maneira que ela não abaixa a cabeça pra ninguém me cativaram com certeza

Gigi 29/10/2023

SINOPSE
Hope Bonnarro é filha do Capo de maior influência da Máfia
Bianchi, organização que domina o submundo dos Estados Unidos. Ela cresceu seguindo três regras: não pode se apaixonar, casar ou chamar a atenção em troca conseguiu a liberdade para cursar Medicina na universidade. Um ataque ao comboio que faz a sua proteção coloca a vida
de Hope em risco quando seu irmão é gravemente ferido e seu pai não pode ir resgatá-la.
Michael Bianchi é o próximo Chefe e precisa de uma aliança com o Capo Bonnarro, quando a oportunidade surge ele faz uma oferta, o resgate de Hope em troca dela ser sua esposa. Sem saída Bartolomeu Bonnarro aceita o pedido. Michael é habilidoso ao resgatar sua futura noiva, levandoa para a segurança do seu território, mantendo em segredo o acordo de
casamento, a pedido do Bartolomeu.
Hope sabe que Michael esconde alguma coisa dela e enquanto tenta manter as promessas que fez a sua família, escondendo os terríveis segredos
que podem causar a destruição dos Bonnarro, ela terá de lidar com o charme imbatível e humor sombrio de Michael Bianchi. Um homem sedutor que não está disposto a esperar que Bartolomeu conte a verdade
sobre o acordo à filha, antes de provar os doces lábios de sua noiva.

Lorrayne Almeida 12/11/2023

Gostei muito do livro
Só não gostei da forma cruel da escrita da maldade com mãe Michael . Detalhes de tanta crueldade achei desnecessário .
Vou ler próximo livro da Isadora . Eu amor romance mafioso

Nic 21/12/2023

Que livro perfeito, os personagens são maravilhosos. A história é linda. Doida para ler os puros contos

Raquel621 11/01/2024

Amei!
Estava procurando um livro nessa vibe e esse foi o escolhido, eu achei o plot maneiro, mesmo descobrindo quase na metade do livro, porém foi bom! Recomendo o livro para quem realmente gosta de máfia e romance slow burn.

Dayana.Paiva 22/04/2024

Gostei
O segredo eu já imaginava... Mas no geral gostei deste casal. Vamos para o próximo.....................

Sarah.Maia 08/09/2023

Um romance dark com uma grande pitada de ação, segredos, grandes amizades e hot na medida certa.

Aqui conhecemos Hope uma jovem de 20 anos de idade, filha do Capo de Nevada da máfia Bianchi que sempre cresceu acreditando que não poderia casar e ter filhos devido a segurança de sua família, pois guardam a sete chaves um grande segredo que se revelado todos estarão perdidos especialmente sua mãe e ela mesma. Além da mãe surtar em uma certa data do ano, porque? Só lendo o livro para saber.

E temos Michael um homem de 34 anos de idade, filho mais velho do chefe da máfia Bianchi e que ódio do pai devido ao que ele fez com sua mãe e vem fazendo com sua irmã mais nova. Vê em Hope sua grande chance em se tornar logo o chefe da famiglia.

O destino do casal se cruza na festa de 15 anos de idade da Hope tendo somente uma dança e um pedido de casamento recusado. Mas não contente o destino cruza mais uma vez o caminho deles quando Hope é sequestrada e tendo Michael como seu salvador junto com o Quarteto Monstro.

Mas lógico que o nosso futuro chefe não foi ao resgate à toa e sim com a promessa de que Hope seria sua noiva, afinal o pai da nossa mocinha não teve outra alternativa a não ser aceitar, mesmo correndo o risco do segredo ser revelado.

Amei a história envolvente com o mistério que ronda a vida da Hope e sua família e ao ver a reação do Michael quando descobriu o segredo foi um inesperado muito bom surpreendendo a todos fortalecendo alguns laços.

Não esquecendo da treta entre Michael e seu pai que protagonizaram momentos bem tensos e o patriarca Bianchi teve um final merecido (o velho era ruim mesmo).

E também não poderia deixar de falar do quarteto Monstro - Michael, Kai, Black e Daniel cada um um com sua personalidade, mas amigos e unidos cuidado um do outro e das irmãs mais novas. Confesso que amei a amizade desse quarteto e já estou esperando ansiosamente do livro do Daniel e Emily (irmã do Michael), pois esse romance promete altas emoções.