10 dias com ele

10 dias com ele Vanessa Sueroz

Resenhas - 10 dias com ele

Arantxa 23/05/2024

Enemies to lovers!
Este livro é perfeito para quem está buscando um enemies to lovers bem fofinho, sem hot e com cenas divertidas! Amei!

Lidiene.Costa 23/05/2024

Animação, paixão e apelidos
Uma viagem a Lisboa e uns dias tentando se entender fazem com que Lorenzo e Nathália passem por situações inesperadas e até um pouco perigosa. Seus amigos e familiares os ajudam sempre que podem e são importantes pra que eles consigam dar uma chance um ao outro.
A autora expõe uma narrativa fofa e apaixonante com direito a referências a músicas e filmes. Gosto muito de livros que trazem mudanças nos personagens, os quais passam por experiências fortes.
Parabéns!

Raiany.Moentack 19/05/2024

Realmente um romance super levinho como dizem.
Porém eu achei os personagens muito bipolares em alguns momentos que não achei muito sentido. E não via muita graça em muitas coisas que eles simplesmente "gargalhavam".

Jessica.Cacko 03/05/2024

Isso é mais sobre ela do que sobre ele.
Nessa experiência tive o prazer de conhecer Lorenzo e a Nathi, duas pessoas que aparentemente não se dão bem (isso é mais sobre ela do que sobre ele ) os dois irão viajar a trabalho juntos para Portugal para cobrir uma reportagem sobre um suposto vírus.

Após um pequeno acidente dentro do laboratório, eles vão ficar em quarentena e automaticamente terão que "lidar com as diferenças" para assim, nascer um romance.

Com uma narrativa fluida e envolvente, a cada capítulo lido o leitor é instigado a querer mais, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e foi um tanto prazerosa, em alguns momentos a leitura ficou meia parada, no sentido de que era muita "intriga" entre eles dois e não acabava nunca, eram as mesmas picuinhas bobas e fiquei meio que saturada.
Um ponto que me agradou, foi ver que a protagonista e fora do padrão e negra, assim pude ter uma conexão com a mesma.

Por ser uma comédia romântica, para quem curte um enemies to lovers com uma pegada divertida e alto astral essa é uma boa opção.

Amauri Marcondes 05/04/2024

Uma viagem
Duas pessoas que se odeiam, mas precisam viajar e trabalhar juntos. Mas as coisas mudam quando ficam em quarentena por vários dias convivendo e se conhecendo melhor.
Um livro leve como o vento e uma viagem inesquecível.

Josiani3 05/04/2024

Romance leve
Natalia e Lorenzo se odeiam ou fingem que se odeiam. Quem nunca se implicou com alguém que ama, ou ficou nervoso e falou bobagens? O enredo de "10 dias com ele" baseia-se no tropo narrativo Enemies to Lovers (de inimigos a amantes), sendo uma boa opção para quem curte romances clichês. A narrativa é fluída.

Zwiernik 04/04/2024

História fofa e gostosa de ler
10 dias com ele nos presenteia com um romance leve e fluido de Nat e Lorenzo. A história começa no estilo cão e gato e, por causa do trabalho de ambos e uma viagem para Portugal, os dois precisam de aproximar.

Gostei e recomendo!

Rebeka 01/04/2024

Pra devorar em um dia
Leitura muito gostosa e bem escrita! Me lembrou aqueles livros pra levar pra praia pra ler e que, ao invés de durar o feriado inteiro, vc devora em 1 dia só. Adorei as camisas temáticas do Lorenzo. ?

FKSilvain 08/03/2024

Um romance leve e divertido com classificação livre
Para quem está em busca de uma história clássica do tipo cão e gato, esse romance é a escolha certa! Nathalia e Lorenzo são um casal que convive em função dos amigos em comum e por serem colegas no trabalho, mas que (supostamente) não se suporta. Fica sempre no ar aquele clima de tensão romântica, como se fossem se atirar nos braços um do outro a qualquer momento. De quebra, a representatividade está presente na protagonista negra e um pouco gordinha e nos personagens secundários LGBT. Não recomendo para quem quer algo sério e sisudo, recomendo para quem busca diversão leve em uma história de amor que faz a gente, de quebra, passear por Lisboa. Leiam, vale a pena!

Fantasmagorie 06/03/2024

Li 10 dias com ele.
Eu Fiquei com vontade de pegar o Lorenzo ma vida real, a leitura foi incrível e prendeu minha atenção, difícil isso acontecer comigo, principalmente com um livro de romance.
Vanessa Sueroz 16/03/2024minha estante
Mto obrigada pela leitura e avaliação

deborahh.wx 15/02/2024

AMEIII
Eu particularmente acho que esse livro deveria ter mais fama e reconhecimento, pois é um ÓTIMO livro enemies to lovers, super curtinho de se ler e com umas ótima ambientação.. SÓ LEIAM!!!!!!!
Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Ahhh mto obrigada pela leitura e avaliação. Mega feliz que gostou!!!

Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Se puder deixar avaliação na Amazon me ajuda mtooooo

Gaby 11/02/2024

Bem levinho
Livro legal e de leitura fácil, conseguiria ler mais rápido se não fosse a ressaca que me pegou nesses últimos dias. Algumas partes me deixaram com vergonha alheia mas acredito que isso é bem normal em romances. Gostei muito da história
Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Ahhh mto obrigada pela leitura e pela avaliação. Muito feliz que gostou do livro. Sim, vergonha alheia acho que faz parte kkkkk

Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Se vc puder deixar uma avaliação na Amazon depois me ajuda mto na divulgação do livro. Bjos

Patrícia 07/02/2024

Favoritado com sucesso
Estou totalmente apaixonada por este livro, uma leitura leve e rápida, daquelas que depois que vc começa não consegue largar até terminar. Estou totalmente apaixonada pelo casal, pelos amigos do casal e por tudo que existe nessas páginas.

Obrigadaa Vanessa, por essa leitura incrível ?

autor_thompson 26/01/2024

Pode melhorar
Leve, divertido, dá pra ler em uma sentada, mas achei que a escrita poderia ser melhor, apesar de ter gostado da trama em si com poucas coisas comprometendo a história.
Vanessa Sueroz 07/02/2024minha estante
Mto obrigada pela leitura. Se puder me enviar no privado o que não gostou ou faltou para eu melhorar para o próximo livros eu agradeço

Karem7 26/01/2024

Acho que ganhou dos livros da Van!
???????? e meia!

Adorei! Vanessa conseguiu superar todos os livros dela. Amo seus livros, já que conseguimos sair da ressaca com muita facilidade. Uma história tranquila, capaz de te deixar nervosa e muito emotiva.

Lorenzo se tornou meu mocinho preferido dela, ganhado apenas do protagonista de Todos os Clichês do mundo!

Embora a Nat seja um pouco paranóica, gostei da união deles.

Mas vamos a história:

Natália é uma mulher linda, jornalista nata é uma amiga de todas as horas. Sua irmã Melissa está grávida do primeiro filho que terá com Brenda. Brenda por sua vez é irmã de Theo. Que é o melhor amigo de Lorenzo. Então em todas as festas os dois se encontram.

Porém nenhuma delas é confortável para os dois, já que na primeira vez em que se encontram o cara simplesmente chama ela de Lady Bug por conta de suas meias de bolinhas.

Desde então as brigas são constantes. Mas tudo vai mudar quando ela é enviada para Portugal para uma entrevista com um novo vírus encontrado em animais. E quem vai acompanhá-la para tirar fotos?

Isso mesmo! Lorenzo!

A viagem até que estava indo tranquilamente (na medida do possível para eles dois), mas tudo piora quando o vírus é solto dentro de uma sala fechada na qual os dois repórteres estavam e agora eles terão que passar 10 dias presos dentro de uma quitinete sem conseguir aproveitar a viagem fora do país.

Mas será que esse relacionamento conturbado não poderá mudar?

Romance clichê na dose certa, referências da pandemia, enemies to love garantido, e muita representatividade! Protagonismo preto e romances LGBTQIA+. Enfim só perfeição!
Vanessa Sueroz 07/02/2024minha estante
Ahhh feliz que vc gostou