10 dias com ele

10 dias com ele Vanessa Sueroz

Resenhas - 10 dias com ele

deh 06/06/2024

Natália e Lorenzo não conseguem se dar bem desde o dia em que se conheceram mas não conseguem se evitar por estarem inseridos no mesmo circulo de amigos, e em qualquer lugar que se encontrem trocam farpas.

Tudo começa a mudar quando eles são obrigados a viajar juntos a trabalho, mas nada tão ruim que não possa piorar, chegando em Portugal descobrem que vão ter que dividir o mesmo quarto.

Aos poucos eles começam a baixar a guarda e curtir a viagem, descobrindo que tem mais coisas em comum do que imaginavam.
Uma história com uma escrita bem simples, que torna a leitura fluida e dinâmica. Um romance bem gostosinho de ler que não faz dar várias gargalhadas.

Vanessa1666 04/06/2024

Tava em busca de um livro para sair da ressaca literária, e encontrei esse com a capa fofinha e fui em frente.

Nathalia e Lorenzo não se dão bem desde que foram apresentados (por um motivo bem besta)e vivem discutindo,porém convivem no mesmo ciclo social e trabalham no mesmo jornal . Tudo vai bem,dentro do possível, quando eles são obrigados a viajarem juntos a trabalho e ainda por cima dividirem o mesmo quarto com camas separadas. De início obviamente odeiam esse fato e continuam discutindo e se implicando ,mas é nessa viagem que eles percebem que têm mais coisa em comum do que imaginavam.
10 dias com ele é um livro leve e divertido , com uma leitura que flui rapidamente (pelos menos pra mim).

Lívia Stocco 28/05/2024

Delícia de leitura!
O livro é uma delícia de ler! É divertido e também toca em assuntos delicados com bastante responsabilidade, como preconceito racial e sexual, quarentena e relação de amigos. O arranca-rabo de Natália e Lorenzo me tirou altas risadas e me fez torcer por esses dois cabeças-duras. Recomendadíssimo!

BRENDA1503 26/05/2024

Envolvente
10 Dias com Ele é uma história encantadora e divertida que leva os leitores por uma viagem romântica e cômica através de Lisboa. O livro nos apresenta Nathália e Lorenzo, que não conseguem se suportar desde o primeiro momento em que se encontram. Suas constantes brigas e discussões fazem com que a ideia de terem que trabalhar juntos seja, no mínimo, desconfortável.
O destino, no entanto, tem planos diferentes para eles. Quando Nathália e Lorenzo são designados para uma viagem de trabalho a Lisboa, o cenário muda completamente.
A princípio, Nathália está super chateada e preocupada com a ideia de viajar para Portugal ao lado de Lorenzo. O típico romance "cão e gato".
Mas, conforme os dias passam, o que começa com uma antipatia mútua gradualmente se transforma. Os momentos engraçados, situações inusitadas e a necessidade de trabalharem em equipe os aproximam, permitindo que cada um veja além das primeiras impressões.
O ponto alto do livro é a evolução da relação entre Nathália e Lorenzo. De inimigos, eles passam a amigos, e, eventualmente, o amor floresce. Um momento particularmente tocante é quando Lorenzo mostra a Nathália as fotos.
A escrita do livro é leve, fluida e divertida, tornando a leitura rápida e agradável. Cada página é uma nova descoberta, seja sobre os belos cenários de Lisboa ou sobre os próprios personagens e suas nuances.
Prepare-se para rir, chorar e torcer por Nathália e Lorenzo enquanto eles navegam pelos desafios e alegrias de trabalhar juntos e, eventualmente, encontrar o amor.

Amanda2856 25/05/2024

Fofo
Sextouuu, faz tempo que não apareço por aqui né? Enfim, trouxe um livro maravilhoso, um romance gostosinho de ler.

10 dias com ele - @vanessasueroz

Ela é jornalista, vai pra Portugal sem pretensão de arranjar um amor, vai a trabalho mesmo passar uma semana curta para cobrir um vírus que apareceu em Portugal, aí como a galera aqui no Brasil tá focado em cobrir as eleições ela foi mandada para lá.
Lorenzo é o melhor amigo da familia da irmã dela e eles nao concordam em nadica, poremmmm o Lorenzo vive praticamente em todas as festas da familia, praticamente ja é da familia ai fica dificil dela fugir dele e ainda por cima praticamente trabalham juntos e agora vai viver literalmente juntos pra fazer esse trabalho ou vai da muito bom ou vai da muito ruim.
Que cara? eu quero proteger o Theo, ele é o melhooor!
Juro, eu tive vontade de matar o Lorenzo, manooo.
Eu ri horrores com esse livro, dei alguns gritinhos siiim, mas assim eu senti falta de um pov do Lorenzo.

Arantxa 23/05/2024

Enemies to lovers!
Este livro é perfeito para quem está buscando um enemies to lovers bem fofinho, sem hot e com cenas divertidas! Amei!

Lidiene.Costa 23/05/2024

Animação, paixão e apelidos
Uma viagem a Lisboa e uns dias tentando se entender fazem com que Lorenzo e Nathália passem por situações inesperadas e até um pouco perigosa. Seus amigos e familiares os ajudam sempre que podem e são importantes pra que eles consigam dar uma chance um ao outro.
A autora expõe uma narrativa fofa e apaixonante com direito a referências a músicas e filmes. Gosto muito de livros que trazem mudanças nos personagens, os quais passam por experiências fortes.
Parabéns!

Raiany.Moentack 19/05/2024

Realmente um romance super levinho como dizem.
Porém eu achei os personagens muito bipolares em alguns momentos que não achei muito sentido. E não via muita graça em muitas coisas que eles simplesmente "gargalhavam".

Jessica.Cacko 03/05/2024

Isso é mais sobre ela do que sobre ele.
Nessa experiência tive o prazer de conhecer Lorenzo e a Nathi, duas pessoas que aparentemente não se dão bem (isso é mais sobre ela do que sobre ele ) os dois irão viajar a trabalho juntos para Portugal para cobrir uma reportagem sobre um suposto vírus.

Após um pequeno acidente dentro do laboratório, eles vão ficar em quarentena e automaticamente terão que "lidar com as diferenças" para assim, nascer um romance.

Com uma narrativa fluida e envolvente, a cada capítulo lido o leitor é instigado a querer mais, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e foi um tanto prazerosa, em alguns momentos a leitura ficou meia parada, no sentido de que era muita "intriga" entre eles dois e não acabava nunca, eram as mesmas picuinhas bobas e fiquei meio que saturada.
Um ponto que me agradou, foi ver que a protagonista e fora do padrão e negra, assim pude ter uma conexão com a mesma.

Por ser uma comédia romântica, para quem curte um enemies to lovers com uma pegada divertida e alto astral essa é uma boa opção.

Amauri Marcondes 05/04/2024

Uma viagem
Duas pessoas que se odeiam, mas precisam viajar e trabalhar juntos. Mas as coisas mudam quando ficam em quarentena por vários dias convivendo e se conhecendo melhor.
Um livro leve como o vento e uma viagem inesquecível.

Josiani3 05/04/2024

Romance leve
Natalia e Lorenzo se odeiam ou fingem que se odeiam. Quem nunca se implicou com alguém que ama, ou ficou nervoso e falou bobagens? O enredo de "10 dias com ele" baseia-se no tropo narrativo Enemies to Lovers (de inimigos a amantes), sendo uma boa opção para quem curte romances clichês. A narrativa é fluída.

Zwiernik 04/04/2024

História fofa e gostosa de ler
10 dias com ele nos presenteia com um romance leve e fluido de Nat e Lorenzo. A história começa no estilo cão e gato e, por causa do trabalho de ambos e uma viagem para Portugal, os dois precisam de aproximar.

Gostei e recomendo!

Rebeka 01/04/2024

Pra devorar em um dia
Leitura muito gostosa e bem escrita! Me lembrou aqueles livros pra levar pra praia pra ler e que, ao invés de durar o feriado inteiro, vc devora em 1 dia só. Adorei as camisas temáticas do Lorenzo. ?

FKSilvain 08/03/2024

Um romance leve e divertido com classificação livre
Para quem está em busca de uma história clássica do tipo cão e gato, esse romance é a escolha certa! Nathalia e Lorenzo são um casal que convive em função dos amigos em comum e por serem colegas no trabalho, mas que (supostamente) não se suporta. Fica sempre no ar aquele clima de tensão romântica, como se fossem se atirar nos braços um do outro a qualquer momento. De quebra, a representatividade está presente na protagonista negra e um pouco gordinha e nos personagens secundários LGBT. Não recomendo para quem quer algo sério e sisudo, recomendo para quem busca diversão leve em uma história de amor que faz a gente, de quebra, passear por Lisboa. Leiam, vale a pena!

Fantasmagorie 06/03/2024

Li 10 dias com ele.
Eu Fiquei com vontade de pegar o Lorenzo ma vida real, a leitura foi incrível e prendeu minha atenção, difícil isso acontecer comigo, principalmente com um livro de romance.
Vanessa Sueroz 16/03/2024minha estante
Mto obrigada pela leitura e avaliação