10 dias com ele

10 dias com ele Vanessa Sueroz

Resenhas - 10 dias com ele

Nai- @pecadoraliteraria 18/10/2023

Clichêzinho
Mais uma comédia romântica da @vanessasueroz que eu favorito. Um livro leve, divertido, fofo e cheio de momentos engraçados. Lorenzo e Natália é aquele clichê do enemies que a gente ama,a forma que eles se implicam deixa nítido o amor que existe entre eles. Eu amei tudo nesse livro, principalmente essa carga leve que ele tem.. um ótimo cura ressaca, uma leitura de deixar o coração quentinho.

P.S: em determinados momentos quis bater no Lorenzo.

rclynch 06/12/2023

Super tranquilinho, leve e vc nem vê o tempo e as páginas passarem! amei demais e recomendo muito pra quem quer sair da ressaca ou ta procurando algo pra distrair mesmo, muito bom!!!!
Vanessa Sueroz 07/12/2023minha estante
mto obrigada pela leitura e feliz que tenha gostado.

Flor do deserto 29/10/2023

Portugal e um enemies to lovers
Falei nos stories e preciso comentar nesta resenha que as pessoas subestimam muito as comédias românticas tipo sessão da tarde. 10 Dias Com Ele é esse tipo de livro para você que só quer uma leitura que te deixe feliz, com o coração quentinho e de bônus ganha uma viagem até Portugal sem gastar suas milhas ou sair do sofá.

Aquela leitura maravilhosa para o leitor que está em uma ressaca literária e só precisa de algo leve e fluido para ler. 10 Dias Com Ele era exatamente a leitura que eu não sabia que precisava, pois me encantei com os personagens, me senti dentro do livro viajando por Portugal junto de Nat e Lorenzo enquanto acompanhava em um slow burn os dois se apaixonando. Sim! Amo Slow burn, me julguem.

Foi uma leitura incrível que amei fazer. Feliz por ter conhecido a escrita da Van e ganhado um livro que deixou aquele quentinho no meu coração. Apenas leiam, porque eu gostei muito!

autor_thompson 26/01/2024

Pode melhorar
Leve, divertido, dá pra ler em uma sentada, mas achei que a escrita poderia ser melhor, apesar de ter gostado da trama em si com poucas coisas comprometendo a história.
Vanessa Sueroz 07/02/2024minha estante
Mto obrigada pela leitura. Se puder me enviar no privado o que não gostou ou faltou para eu melhorar para o próximo livros eu agradeço

Karem7 26/01/2024

Acho que ganhou dos livros da Van!
???????? e meia!

Adorei! Vanessa conseguiu superar todos os livros dela. Amo seus livros, já que conseguimos sair da ressaca com muita facilidade. Uma história tranquila, capaz de te deixar nervosa e muito emotiva.

Lorenzo se tornou meu mocinho preferido dela, ganhado apenas do protagonista de Todos os Clichês do mundo!

Embora a Nat seja um pouco paranóica, gostei da união deles.

Mas vamos a história:

Natália é uma mulher linda, jornalista nata é uma amiga de todas as horas. Sua irmã Melissa está grávida do primeiro filho que terá com Brenda. Brenda por sua vez é irmã de Theo. Que é o melhor amigo de Lorenzo. Então em todas as festas os dois se encontram.

Porém nenhuma delas é confortável para os dois, já que na primeira vez em que se encontram o cara simplesmente chama ela de Lady Bug por conta de suas meias de bolinhas.

Desde então as brigas são constantes. Mas tudo vai mudar quando ela é enviada para Portugal para uma entrevista com um novo vírus encontrado em animais. E quem vai acompanhá-la para tirar fotos?

Isso mesmo! Lorenzo!

A viagem até que estava indo tranquilamente (na medida do possível para eles dois), mas tudo piora quando o vírus é solto dentro de uma sala fechada na qual os dois repórteres estavam e agora eles terão que passar 10 dias presos dentro de uma quitinete sem conseguir aproveitar a viagem fora do país.

Mas será que esse relacionamento conturbado não poderá mudar?

Romance clichê na dose certa, referências da pandemia, enemies to love garantido, e muita representatividade! Protagonismo preto e romances LGBTQIA+. Enfim só perfeição!
Vanessa Sueroz 07/02/2024minha estante
Ahhh feliz que vc gostou

Naty @livrossaofilhos 28/10/2023

Comédia romântica fofa
Nathalia é jornalista e vai embarcar para Lisboa, lá ela terá que fazer uma matéria sobre um novo vírus que se espalha como uma gripe. No entanto, ela terá que ir junto com Lorenzo, o fotógrafo que ela não suporta ficar perto, já viram que vamos ter um enemies to lovers aqui né?!

Lorenzo é fotógrafo e terá que ir para Lisboa com Nathalia, nessa viagem eles já começam trocando muitas farpas e no começo o leitor não sabe o que aconteceu pra eles não se gostarem, porém é engraçado acompanhar essas alfinetadas entre os dois exceto quando Lorenzo fala coisas relacionadas a aparência da protagonista.

Enquanto ela tenta fazer a matéria para o jornal e ele, as fotos, os dois acabam conhecendo vários lugares turísticos juntos e é uma verdadeira viagem e eu adorei essa parte, enquanto lia fui pesquisando os lugares e me sentindo lá com eles, fui totalmente cativada nesse momento.

No começo eu não me apeguei ao Lorenzo e achava as brincadeiras dele muito sem noção, mas depois foi melhorando e pra mim ele se redimiu. Principalmente depois que eles vão para o laboratório "ver" o vírus pessoalmente e acontece uma coisa muito inesperada e a história muda de rumo, o que me fez ficar com o coração na mão.

Depois de tantas farpas, perrengues, um chefe super chato e várias músicas da Disney, finalmente o romance veio e foi muito bonito. Principalmente porque todos os amigos e família torciam muito pra eles ficarem juntos. E falando em família e amigos, os personagens secundários dão brilho a história e eu amaria ler a história de cada um deles.

O final me surpreendeu, eu já estava pensando que ia dar tudo errado de novo, foi realmente emocionante e fofo.

Se você gosta de slow burn, enemies to lovers, dar risada e paisagens fantásticas, então esse livro é pra você.

Reldom 08/12/2023

Comédia romântica super legal
É um livro leve e muito divertido, eu amei. Peguei indicação no tiktok e não achei que seria tão legal. Nessas últimas páginas soltei risadas sinceras, muito divertido e fluído. Muito bom para quem está em ressaca literária por ser um livro fácil de ler, com bastante diálogo. Muito bom, uma coisa que achei super interessante foi a citação de ladybug, é meu desenho favorito da vida e amei quando foi citado porque nunca imaginei ver ladybug em um livro, achei super legal e me fez gostar mais ainda do livro! E o Lorenzo falando pra ela que ama ela a muito tempo foi tudo, amei mt. Eu queria saber o que o Theo e o Lorenzo tanto falavam sobre a Nath, talvez um capítulo extra com isso seria muito interessante e eu adoraria ler!

Sem contar que a autora é super simpática, ela curtiu várias coisinhas minhas aqui do skoob e ainda tem o insta aberto e vi que ela republica stories de quem está lendo os livros dela, amei muito, super fofa!!

"- Porque, Nathalia Nunes, mesmo quando estou nervoso, você é a única que consegue acalmar meu coração. É como se tivesse o poder mágico de tranformar meus problemas em risadas."

"- Nathalia, eu não quero apenas sua amizade. Eu quero mais do que isso. Eu sou apaixonado por você já faz muito tempo"
Vanessa Sueroz 20/12/2023minha estante
Mega feliz que curtiu! Mto obrigada pela avaliação e leitura ???

Marii 20/10/2023

Vibe sessão da tarde ???
10 dias com ele é uma comédia romântica muito fofinha, com personagens engraçados. O casal principal tem uma química muito linda e só eles não notavam isso, eles criam muita birra e é evidente o quanto se amam.

A história mostra vários pontos turísticos de Portugal e parece que você realmente está passeando por Lisboa. Então, se você gosta de uma leitura leve , fofa , fluida e divertida.. leia a história da Nath e do Lorenzo ??

Letícia - @letileitora 31/10/2023

Queria mais!
Natália foi enviada para produzir uma matéria em Portugal sobre um novo vírus, tudo isso é um sonho paga ela, exceto pelo fotógrafo que a empresa escolheu para acompanhá-la

Lorenzo, é seu colega de trabalho há anos, eles se odeiam e vivem implicando um com o outro, mas agora terão que sobreviver a 10 dias juntos em Portugal dividindo o mesmo quarto!

Esse livro foi uma delícia de ler! Amei cada segundo, me diverti e terminei com um gostinho de quero mais maravilhoso!

A trama é levinha, assim como o livro se propõem a ser, e em geral é uma história rápida de ler!

Adorei a experiência ??

Josiani3 05/04/2024

Romance leve
Natalia e Lorenzo se odeiam ou fingem que se odeiam. Quem nunca se implicou com alguém que ama, ou ficou nervoso e falou bobagens? O enredo de "10 dias com ele" baseia-se no tropo narrativo Enemies to Lovers (de inimigos a amantes), sendo uma boa opção para quem curte romances clichês. A narrativa é fluída.

Jessica.Cacko 03/05/2024

Isso é mais sobre ela do que sobre ele.
Nessa experiência tive o prazer de conhecer Lorenzo e a Nathi, duas pessoas que aparentemente não se dão bem (isso é mais sobre ela do que sobre ele ) os dois irão viajar a trabalho juntos para Portugal para cobrir uma reportagem sobre um suposto vírus.

Após um pequeno acidente dentro do laboratório, eles vão ficar em quarentena e automaticamente terão que "lidar com as diferenças" para assim, nascer um romance.

Com uma narrativa fluida e envolvente, a cada capítulo lido o leitor é instigado a querer mais, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e foi um tanto prazerosa, em alguns momentos a leitura ficou meia parada, no sentido de que era muita "intriga" entre eles dois e não acabava nunca, eram as mesmas picuinhas bobas e fiquei meio que saturada.
Um ponto que me agradou, foi ver que a protagonista e fora do padrão e negra, assim pude ter uma conexão com a mesma.

Por ser uma comédia romântica, para quem curte um enemies to lovers com uma pegada divertida e alto astral essa é uma boa opção.

Raiany.Moentack 19/05/2024

Realmente um romance super levinho como dizem.
Porém eu achei os personagens muito bipolares em alguns momentos que não achei muito sentido. E não via muita graça em muitas coisas que eles simplesmente "gargalhavam".

Lidiene.Costa 23/05/2024

Animação, paixão e apelidos
Uma viagem a Lisboa e uns dias tentando se entender fazem com que Lorenzo e Nathália passem por situações inesperadas e até um pouco perigosa. Seus amigos e familiares os ajudam sempre que podem e são importantes pra que eles consigam dar uma chance um ao outro.
A autora expõe uma narrativa fofa e apaixonante com direito a referências a músicas e filmes. Gosto muito de livros que trazem mudanças nos personagens, os quais passam por experiências fortes.
Parabéns!

Arantxa 23/05/2024

Enemies to lovers!
Este livro é perfeito para quem está buscando um enemies to lovers bem fofinho, sem hot e com cenas divertidas! Amei!

Amanda2856 25/05/2024

Fofo
Sextouuu, faz tempo que não apareço por aqui né? Enfim, trouxe um livro maravilhoso, um romance gostosinho de ler.

10 dias com ele - @vanessasueroz

Ela é jornalista, vai pra Portugal sem pretensão de arranjar um amor, vai a trabalho mesmo passar uma semana curta para cobrir um vírus que apareceu em Portugal, aí como a galera aqui no Brasil tá focado em cobrir as eleições ela foi mandada para lá.
Lorenzo é o melhor amigo da familia da irmã dela e eles nao concordam em nadica, poremmmm o Lorenzo vive praticamente em todas as festas da familia, praticamente ja é da familia ai fica dificil dela fugir dele e ainda por cima praticamente trabalham juntos e agora vai viver literalmente juntos pra fazer esse trabalho ou vai da muito bom ou vai da muito ruim.
Que cara? eu quero proteger o Theo, ele é o melhooor!
Juro, eu tive vontade de matar o Lorenzo, manooo.
Eu ri horrores com esse livro, dei alguns gritinhos siiim, mas assim eu senti falta de um pov do Lorenzo.