Rebelde

Rebelde Elle Kennedy
V. Deveroux

Resenhas - Rebelde

vivia.bonela 05/06/2024

Esperava mais, mas não me prometeu nada pra que eu cobrasse
Quando comecei a ler, pensei que fosse encontrar algo muito impactante mas não foi assim? a sensação é de estar lendo gossip girl misturada com elite mesmo, mesmas características. então assim, não espere algo UAU mas entrega aquele traminha teen legal

BarcellosDuda 27/04/2024

10/10
Amo os livros da Elle e esse não fica atrás! As cenas da Sloane com o RJ são muito boas, acho ótimo que da pra vê o ponto de crista de cada personagem. Amei, amei e amei.
Agora esse plot? tô passada.
Mari 23/05/2024minha estante
que bom que mais algm gostou ???

BarcellosDuda 23/05/2024minha estante
Amiga eu amei! Queria muito uma continuação

Mari 24/05/2024minha estante
tem!! mas n lançou em portugues ainda

Jnliov 24/04/2024

Daria meus primogênitos pra ter um pov do Lawson
Peguei esse aqui pra ler porque estava com saudades de "O acordo" e como era da Elle, pensei que ia me prender. Como sempre, a escrita da Elle apesar de não ser espetacular e inovadora me agrada, é um farofa tranquila que eu leria sem enjoar.
Aqui temos o RJ que se mudou com a mãe porque casou de novo, e ele acabou em uma escolas de ricos problemáticos com um novo irmão de brinde.
A historia não tem nada de mais, é so um monte de jovem com tesão e fazendo baranguises, o romance também não é nada de mais, porque eles claramente estão movidos pelo hormônio.
O pov de todos os personagens principais me agradou muito, no começo, fiquei incomodada, mas depois comecei a gostar.
Outra coisa legal foi os personagens em si, não a historia deles, a relação dos meninos é muito legal de ver, eles começando a se ver como família é muito legal (Fenn e RJ)
O lawson não vou nem começar a falar, porque apesar dele ser um puto1, é muito cativante, dá pra ver claramente os problemas que ele tem. E a abertura que a autora deu pra gente shippar livremente ele e o Silas me pegou demais. faria loucuras por um livro dos dois.

O romance do casal principal foi meio ble, a sloane é a tipica gostosa e brava e não tem nada de mais, o molho desse livro foi o resto dos personagens.

myð 22/04/2024

Esperava mais, mas não é ruim
Eu comecei a leitura muito empolgada porque gosto do romance proibido entre a filha do diretor e do aluno problematico mas várias partes do livro eu fiquei cansada de tentar entender várias coisas, vários contextos veio vazios, eu nem lembro o que acontece no final do livro (tô fazendo resenha depois de um tempão pq tava com preguiça)

Milena 15/04/2024

96 post-it
Quando comprei o livro achei que a história seria diferente, imaginei que seria um colégio interno para meninas e meninos, e não um para cada um.
Mas enfim, quando percebi que cada capítulo seria de um personagens, de início, não gostei muito, mas depois o negócio começou a ficar bom.
Fiquei chocada com o Lawson, meu Deus, tô até agora processando o que esse menino aprontou, que putaria kkkk.
RJ e Sloane são um casal muito bom, gosto quando ele ficam se inticando.
Quero muito ver a relação do Fenn e da Casey ir pra frente.
Tô muito curiosa pra saber o que aconteceu no dia do acidente. Tô só pelo livro dois agora.
Muita putaria, muita mesmo, tinha esquecido esse lado da Elle kkk.

warnerswf 13/04/2024

Chato!!!
Honestamente, eu não esperava muita coisa desse livro desde que vi as avaliações, mas por se tratar da elle kennedy, autora de uma das minhas séries de livros favorita, pensei em dar uma chance para tirar minhas próprias conclusões.
o livro não promete nada e entrega exatamente isso, NADA!!! acredito que o que mais me estressou (além do fato da história não parecer andar pra lugar nenhum) foram os pov's desnecessários de personagens irrelevantes que não agregava em nada no enredo, não sei se a elle tem alguma intenção de dar continuidade nisso mas NESSE livro, eu vi como capítulos estressantes e inúteis.
queria poder dizer que o casal protagonista salva, mas foram pouquíssimos os momentos em que eles conseguiram me arrancar sentimentos bons, para ser sincera, os irmãos deles (fenn e casey) são 3x mais interessantes do que eles, eu ficava torcendo pra ver mais do desenrolar deles do que da chata da sloane e do pamonha do rj!
enfim, chato e decepcionante.

Lelelisz 12/04/2024

Esperava mais
Tinha tudo pra ser bom, uma autora de livros tão gostosos de ler ai veio essa semi bomba ( pq tava pra ser pior) mas é ok, é meio confuso da pra ler mas não é nada demais

luisa951 07/04/2024

CHAAAAATO
Gente que povinho chato, o tal mistério com a irmã da protagonista é mais interessante que a história dela

duarda.books 15/03/2024

Não é um livro pra mim, acho que a minha pessoa de 17 anos ia gostar bastante, mas hoje em dia não me identifico com este tipo de livro bem adolescente.
Vi algumas pessoas comentando sobre no tik tok, e fiquei curiosa sobre a questão do mistério, mas não foi bem desenvolvido, gosto de alguns livros da Elle mas esse não funcionou.

EllenCarol 14/03/2024

Sinceramente, parece uma fanfic ruim do wattpad.

A Elle escreveu uma das minhas sagas favoritas, e provavelmente a que fez eu me apaixonar por comédias românticas, que foi Off Campus. Foi um prazer imenso cair nesse esquema de pirâmide, que já conta com Briar U + um livro de segunda geração (da Gigi, filha do Garret. Ainda não li). Agora pensando nisso, talvez eu tenha me decepcionado por criar expectativas altíssimas, imaginando esses sucessos. Ou talvez só seja ruim mesmo.

Falando da obra, propriamente dita, não tem uma grande evolução de nada. Os personagens são pouco ou nada trabalhados, os problemas são excessivamente dramatizados e o enredo é sem sentido. O final foi forçado e pouco condizente com o restante do livro? Não é uma leitura que eu recomende.

Melissa 11/03/2024

Rebeldes
Estou Completamente apaixonada por esse livro!!!!

Comecei ler esse livro do nada, nunca tinha escutado ninguém falar sobre. Aiii sério tô tão feliz por ter lido!!

Amei a história, apesar de ser bobinha, muito boaaa, esse final tô chocada apesar de ter passado na cabeça não queria acreditar.

Amei todos os personagens e tô chocada comigo mesma por ter amado todos, achei q essa dinâmica de vários povs não ia dar certo para mim. Mas pelo contrário, eu ficava mais e mais intrigada para saber oq cada um pensava e oq tava acontecendo em específico com cada um.

Ameiii o casal pricipal, tô ansiosa para o próximo livro, para ver mais sobre casey e fenn, to super escaldada com o Silas, e lawson HAHAHAHAHAHHA piranhudo mais querido do mundo.

Dei 5,0?? pela minha experiência, li super rápido e já vou começar hoje mesmo o segundo, não sei como vou conseguir encaixar na rotina mas vou dar algum jeito, pq fico pensando no livro o tempo todinho.
Ameiiiii

gabens 11/03/2024

Esperava mais
Eu realmente esperava mais, esse livro não é ruim, porém não é bom ele está ali andando no meio termo, são vários personagens e cada personagem tem seu próprio pov o que é bem cansativo e acaba deixando a Sloane e o RJ em segundo plano, e para mim eles foram a salvação desse livro o relacionamento deles tinha que melhorar muito porém foi razoável e deu pra terminar o livro bem, não sei se leria dnv.