God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Parceira Do Az 04/01/2024

Simplesmente virou um dos meus livros favoritos de todos os tempos. Esse livro me levou a lugares tão confortaveis e lugares tão tristes e desesperadores... amei intensamente seus personagens, ri com eles, chorei suas dores, crescei com ele. Não acredito que uma autora que era minha fonte de chacota, conseguiu fazer isso por mim. Obrigada por tudo Rina kent, nunca critiquei! Kkkkk

Mas serio, o caminho não foi perfeito. Foi briguento e tóxicos muitas vezes, pequenas pinceladas do problematico, mas eu amo assim. Nada comparado com o pior. Serio, apenas cosquinhas de toxicidade. Aquele doce brincar com o lado feroz. Nada conseguiu nublar o quanto eles me fizeram sorrir e gargalhar. O quanto foi quente, mais que um vulcão! Eu costumo pular as cenas hots, pois pra mim é tão desinteressante, ja caiu na mesmisse. Porém nesse livro foi impossível! Cada uma mais viciante e inovadora do que a outra!

O Niko foi uma das minhas maiores fontes de serotonina no tempo que li esse livro! Simplesmente amo personagens loucos e apaixonados! Ele me fez raiva em alguns momentos, não passou despercebido! Mas ficou tudo bem! Já o Bran... meu deus que arco foi esse! Eu não estava preparada! Ele pegou em locais de gatilhos meus, muito muito sensíveis, mas não doeu tanto quanto achei que doeria. (Apenas uma parte específica mas não falamos do bruno!!!) Juro que plot foi aquele???? Eu quase morri! Juro que fiquei em choque e comecei a chorar muito! Não importa se ele é o protagonista e obviamente teria um final feliz, aquilo doeu TANTO! Nunca tinha lido uma cena assim, simplesmente nunca! Mais uma coisa louca para minha lista de coisas que só vejo em livros fod1dos kkkkkk

Os outros personagens também foram tão deliciosos de ler! O levi cara! Nunca vou superar o capítulo dele, eu nunca, repito NUNCA ri tanto em um capítulo inteiro como ri no dele! Foi incrível e eu queria que durasse para sempre! Kkkkk eu odiava o Landon nas primeiras interações e simplesmente saí com uma queda enorme por esse desgraçado. Agora tenho que ler o livro dele! Na verdade tenho que ler alguns dos outros, não acredito que vou me render a Rina Kent! Maldita mulher kkkkKkkkkk

Mas sei que sem sombra de dúvidas, nada superará o lugar quentinho que esses dois criaram para si dentro do meu coração. Foi uma história que me diverti muito e de varias formas mas que doeu também, mas porque eu os amei e me identifiquei. Queria que esse livro durasse para sempre! Queria ler mais e mais desses dois. Eles moram no meu coração!

Ps: apesar dele ter uma playlist, li esse livro ouvindo hozier e especificamente de 85% para o final, ouvi Iris do The goo goo dolls. Essa musica é foi feita para esse casal. Acredite em mim e passe por essa experiência, de nada! ???

Beatriz3345 04/01/2024

Como todos os livros da rina kent esse segue a mesma premissa, personagens perturbados e totalmente obcecados.
Brandon e Niko são fofos e igualmente malucos, mas muito fofos quando não estão sendo malucos, niko que o diga, como pode ser completamente assassino e ter a personalidade de um ursinho de pelúcia com o bran em alguns momentos!!!!???
enfim, foi uma leitura gostosinha, rina kent sempre foi fácil de ler para mim.

mas importante avisar que contém gatilhos de abuso, mutilação e tentativa de suicídio.

Jhullias 04/01/2024

Mano o Niko é muito cadelinha,simplesmente o ano mal começou e eu já tenho esse livro como o favorito,ri muito e chorei muito e com certeza o livro está todooo marcado de frases akkakakakak

Deh (Taylor's Version) 03/01/2024

"Saudades não tem traduçãoooo ??"
Amei, amei e AMEI! ?
MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!
Eu fiquei tão apaixonada por Bran e Niko, vocês não sabem o quanto! Terminei ele hoje cedo, e estou com tanta saudade... Olhando para o teto e pensando, o que leio agora?
Senti como se eles realmente existissem...
Sério, só leiam! Vale muito a pena!

Obs: pretendo ler outros da série.

skuser02844 03/01/2024

Eu estou simplesmente APAIXONADAAAAA, esse livro é maravilhoso em todos os sentidos possíveis, eu amei o casal, amei a dinâmica, amei a história e amei como tudo foi retratado de uma forma mais realista. incrível, incrível, incrível!!!! Eu acho que nunca vou conseguir superar, e tá tudo bem pq esse merece...

J4sbookz 03/01/2024

Nikolai e Brandon
Eu esperava tudo menos o que esse livro me entregou, confesso que passei a noite em claro para terminar ele e não me arrependo nem um pouco, eu amei esse livro de muitas maneiras mas adorei como mesmo com o Bran a todo momento tentando se afastar o Niko continuou insistindo nele porque ele estava verdadeiramente apaixonado desde o inicio por sua pequena flor de lótus, eu chorei, ri, me desesperei, surtei e fiquei animada diversas vezes durante a leitura e confesso que estou completamente apaixonada por esses dois de todas as formas e cores.

Manu 03/01/2024

Depois se assistir tantos vídeos no tiktok sobre o livro, resolvi dar uma chance pro livro, e me surpreendi. A primeira coisa que me chamou a atenção, foi que é um livro de que faz parte de uma saga que não é voltada pro público MM, o que é surpreendente por si só, é a maneira com que foi escrita foi simplesmente natural e maravilhosa, até a parte "dark" em si, foi suave, não sendo um foco mais fazendo parte da temática. Enfim, foi uma grata surpresa e espero per mais livros assim, se não da mesma autora mas de outras, um livro com um casal protagonista gay, não precisa ser único, ou ser de uma saga toda com apenas essa temática, é um casal protagonista e ponto, precisamos de mais livros assim.

thvsingle 03/01/2024

SOU FILHA DOS NIKOBRAN NASCI DELES
Eu literalmente comecei o livro simplesmente porque sim meio que fodase que ele é o #5 de uma série de livros eu meio que ignorei esse fato e li do mesmo jeito ermãs e que escolha FODA meu deus eu me encantei por eles dois do começo ao fim eles são o meu tudo!!!!! já tinha lido um livro da nossa diva rina kent mas não tinha me prendido tanto agora eu meio que me rendi e cai no maior esquema de pirâmide literário existente pq não tem ninguém no portão do universo dela dizendo e apresentando todos os termos ?????? mas enfim apaixonada por pelos meus nikobran os maiorais e apenas minha opinião importa

camille 03/01/2024

Pensei que seria O LIVRO do tanto que a rina kent demorou pra lançar mas não achei isso tudo não, affs.

kawxxc 03/01/2024

Dark romance ou romance?
Eu gostei ABSOLUTAMENTE de tudo deste livro. Os outros livros da série parecem ser tão artificiais depois que você lê este. Os problemas dos personagens deste livro parecem ser mais reais; todo esse tema de aceitação, abuso, e a forma como é tratado no livro, não sei, só sei que eu adorei tudo.

NIKOLAI, VOCÊ SEMPRE SERÁ MAIOR E MELHOR do que os outros.

amandoca_ 02/01/2024

Chorando
LIVRO incrível, amei tudo e é um dos melhores, acredito que ele tá em 1, amei as comunicações entre eles, o carinho, as conversas, declaração, superação, tudo, que casal lindo, o niko é realmente um ursinho de pelúcia e o bran é o coracaozinho dele, amei muito, leiam

kaog 01/01/2024

Não serei mais a mesma
Nikolai e brandon foram o motivo da minha m*?. pensando neles todos os dias, não consigo mais seguir

Isa 01/01/2024

Surpreendentemente
Foi o primeiro livro nessa temática que li (e sim foi por causa de um vídeo do TikTok) e foi uma grata surpresa! Adorei a dinâmica do Niko e do Bran, eles são um casal tao wow. Sempre imaginei que livros com essa temática fossem mal escritos, mas novamente, fui surpreendida. Não acho que vou ler os outros livros da Rina, mas ela é uma boa escritora.
Rhana 01/01/2024minha estante
Amg, você conseguiu entender o livro sem ter lido os outros?

Isa 01/01/2024minha estante
Consegui sim! Obviamente se tivesse lidos os outros 3/4 teria entendi melhor a relação entre os outros casais, mas de verdade não é nada que atrapalhe a leitura!

Rhana 01/01/2024minha estante
Entendi, obrigada! ?

nina499 31/12/2023

NIKOBRAN EU AMO VCS
Titia rina deu o nome nesse livro, me surpreendeu, eu amei e quero mais nikobran nos proximos to nem ai..

Bec4 31/12/2023

Niko e Bran carregam LoG nas costas
Agora que eu li God of Fury, finalmente posso dar adeus a esse esquema de pirâmide. *só volto se for lançado mais um livro do Jonathan*