God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

meddy.cobalt 11/12/2023

PLÁGIO?
RK com certeza leu Angry God antes de fazer os gêmeos Landon e Brandon, vamos encarar os fatos, ela pegou o personagem Vaughn Spencer e dividiu ele em dois, metade do Vaughn ela usou pra escrever (leia-se copiar e colar) o Landon, e a outra parte ficou com o Brandon, porque o trauma do Brandon aqui em GOF é extremamente parecido (se é que vocês me entendem ?) com o trauma do Vaughn, vou citar brevemente algumas dessas semelhanças estranhas, e para maiores detalhes e análise mais profunda leiam AG:
1- A mãe do Vaughn era artista e o filho seguiu os passos dela para o mundo das artes. Tal qual foi com o Brandon
2- O Vaughn foi abusado por uma pessoa desse meio artístico que chegou até ele através da mãe e se tornou seu mentor, por ser alguém em quem ela confiava. O mesmo que aconteceu com o Brandon
3- Quando o abuso do Vaughn ocorreu ele era adolescente e nunca contou pra ninguém, cresceu internalizando o trauma, coisa que o afetou, e os pais dele só descobriram anos mais tarde por outros meios -não diretamente pelo filho. Assim como no caso do Brandon.
Coincidência isolada? Não, porque não para por aí, GOR em si lembra muito Angry God, o Brandon tem o trauma do Vaughn mas o Landon tem grande porcentagem da personalidade, até mesmo a personalidade da Mia é uma versão barata da Lenora (a Lenora também é uma gótica loira e tem uma irmã gêmea com a qual se desentende, entre outras similaridades), e o casal LandonMia nem se fala? é a imitação descarada de VaughnLenora em incontáveis aspectos
Brenda.Fontoura 11/12/2023minha estante
expõe mesmooooooo

Letícia Vilar 12/12/2023minha estante
bom, se foi plágio, foi um ótimo plágio kkkkkkk

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
Eu até entendo a sua indignação, mas, você acabou de colocar um monte de spoiler de DOIS livros e sem sinalizar ??. Eu ainda iria ler Angry God e agora já sei a história inteira ?

Paula1735 12/12/2023minha estante
HABLA MAIS, O ORIGINAL SOZINHO SURRA ESSES 2 PERSONAGENS E LIVROS DA RK JUNTOS

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@LetíciaVilar, tem que forçar muito pra chamar esse plágio de ótimo

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@PaulaHoffmann, não mesmo, pela minha resenha não tem como saber a ?história inteira?, eu não comentei sobre o plot de Angry God e sim a respeito do trauma de um dos protagonistas, e antes de enumerar algumas das semelhanças suspeitas que podem sim configurar plágio eu literalmente avisei que iria fazer isso a seguir, você continuou lendo porque quis, se tivesse parado ali não descobriria absolutamente nada, assuma a responsabilidade e consequência da sua própria escolha

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@Brenda.Fontoura, e não vai ter chilique de adolescentezinha desocupada que vai me calar ou mudar os fatos kkkkkk Angry God >>>>>

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@Paula1735, só as bitoladas juram que tem algo que preste nessa série sem um pingo de originalidade da rina

Letícia Vilar 12/12/2023minha estante
@meddy.cobalt, respira. Entrei no seu perfil e vi que suas avaliações para os livros sempre são baixas. Mas sobre seus comentários e as palavras que você usou: Não é porque alguém não concorda com você é adolescente (e quando que isso é um problema?) ou bitolada, vamos aprender que as pessoas podem discordar da gente, sua opinião não é verdade universal, muito menos superior às outras. Ter sua opinião é uma coisa, ser prepotente é outra. Tinha achado legal sua resenha, mas seu comportamento aqui mostrou outra realidade.

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
É pra isso que existe a opção de spoiler pra sinalizar no próprio app, a errada é você mesmo haha

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@PaulaHoffmann, na verdade a culpada é única e exclusivamente você que ao ficar sabendo que em seguida viriam informações relacionadas à Angry God OPTOU por ler o que seria dito mesmo assim, apesar de supostamente ?não querer?, se você não tem autocontrole é um problema seu

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@LetíciaVilar, que você é adolescente está na sua cara/foto, essa é uma constatação, embora eu não estivesse me referindo especificando à você e sim falando de forma generalizada por causa do piti que o fandom dá quando vê que tem gente que não gostou desse livro (como se fosse inaceitável não gostarem de um livro inegavelmente repleto de cenas repetitivas e sem enredo e originalidade), então você não tem porque ficar nervosa e incomodada kkkkk e o ponto é que SÓ adolescente sem senso fica na internet enchendo o saco de gente aleatória, que sequer se importa com o que eles acham, por futilidades irrelevantes, quem já cresceu inevitavelmente tem compromissos de vida sérios e não perde tempo com besteira

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@LetíciaVilar, mas daí você provou o meu ponto sobre os desocupados, pois apenas alguém sem ter o que fazer desperdiça o tempo assim, catando resenhas de pessoas que nem segue, parando pra comentar por aparente birra pela nota que a pessoa deu não ser o que você acha que deveria ser, e pra piorar ainda ir xeretar o histórico do perfil alheio tentando achar algo pra usar contra a outra pessoa, essa é uma tática tão desesperada e apelativa, batida também, é coisa de gente sem argumento válido (afinal, mesmo que você esperneie, ou não, o plágio em pauta não vai se apagar dos livros)? e tal tática pobre não funciona comigo. E ainda bem que eu tenho senso crítico. Mas ei, já que você está com tanto tempo livre recomendo que gaste ele procurando um estágio, ter emprego é mais frutífero do que ser inconveniente na internet, boa sorte e tchau tchau

julia3743 13/12/2023minha estante
amiga concordo c tudooo!! n lembro agr se li o livro do landon mas sei q li o do killian, qnd vi flnd do landon lembrei do vaughn na hora!! lendo esse tb lembrei.. bem descarada mas adorei o niko haha

Letícia Vilar 15/12/2023minha estante
Só para demonstrar como você está errada desde o início, tenho 22, faço 23 daqui 4 dias, vou me formar em alguns meses em direito e já passei na prova da OAB. Claro que você vai julgar meu cabelo azul como algo adolescente, esse é o valor da sua opinião, mas pode me chamar de adolescente que eu AMO. Não preciso falar nada disso para provar meus pontos. Seu comportamento e escolha de palavras demonstram que você se comporta pior que adolescente. Eu só comentei porque te achei extremamente desnecessária com os outros comentários e tem gente que precisa infelizmente ouvir o ÓBVIO. Mas sua prepotência está além dos limites mesmo.

Paula Hoffmann 11/12/2023

?He?s here. He came back for me. For us.?
De início, não leia esse livro se você é totalmente contra livros mm, porque a única coisa que você vai fazer é ficar cagando nas resenhas - como umas e outras por aqui. Até porque todo mundo sabe que todos os livros da Rina são STANDALONE, salvo apenas duologias e trilogias do MESMO CASAL, logo, não faz sentido nenhum ficar chorando em resenha por causa de casal alheio. Não tem nexo nenhum a autora resolver problemas pendentes de livros passados sendo que todos são INDEPENDENTES. Se fosse pra se conectar de tal forma, ela não venderia como tal.

Depois de expor minha indignação com algumas resenhas que eu li, vamos a parte mais importante que é o MAIOR e MELHOR casal de Legacy of Gods - se não for do universo inteiro porque atualmente eu to muito obcecada nesses dois.
Eu vou defender NikoBran com unhas e dentes. Feliz que eu não adiei e posso dizer que foi uma das melhores leituras que tive esse ano.

A escrita da Rina tem melhorado a cada livro, eu já tinha dito isso antes, mas, nesse aqui ela se superou bastante. A construção toda da relação deles é incrível, rica em detalhes.

Já esperava essa revelação do máscara branca, lembro que quando eu disse, algumas pessoas falaram que não era. Feliz em estar certa hehe.

Eu já suspeitava desse plot do Brandon, lembro que tinha comentado em um grupo MM até. Chorei muito com toda a descrição do que realmente aconteceu - e toda a situação após essa revelação, eu tive que pausar a leitura várias vezes porque não conseguia parar de chorar.

Não sou a maior fã do Landon porque foi uma tortura ler todo o egocentrismo dele, mas, eu fiquei tão feliz com a relação dele e do Bran aqui. Estava na hora desses irmãos se juntarem!

Niko? Ah, o que dizer do maioral? Eu já sabia que ele era pirado das ideias desde God of Malice, então não foi surpresa nenhuma ele aqui, na verdade, foi incrível haha. Ele e Kolya arrancaram risadas sinceras de mim, foi um alívio cômico necessário.

Bran é meu protegidinho, não sei se é porque vi esse menino crescer nesse universo ou o quê. Por mim eu colocaria ele num potinho e protegeria de toda a maldade do mundo. Eu fiquei tão feliz que ele arrumou uma pessoa tão incrível quanto o Niko.

Os hots foram tudo, a Rina arrasa sempre nessas cenas, mas, havia um certo receio já que ela nunca escreveu um MM, porém, a gata comprovou mais uma vez que ela é boa no que faz.

Digo e repito, esse foi um dos melhores livros que li da Rina. Já estou com saudades deles e querendo reler. Não sei se vou superar essa história - e eles - tão cedo.

?I love this man with everything I have and don?t have.
I love him with my sane and insane parts.
He?s my lotus flower.
My Prince Charming.
The love of my life.
Mine.?
-Rachel 11/12/2023minha estante
Uma resenha perfeita pra esse casal perfeito!!! ??
Ainda nem li, mas já estou apaixonada só de ver você falando desses dois. Não vejo a hora de chegar nos maiorais ??

Samyra47 11/12/2023minha estante
Ódio de pessoal que querem que autoras resolva problemas de certos personagens em determinados livros sendo que eles vão ter livros separados ?

Samyra47 11/12/2023minha estante
Como já vi em um aqui que deu raiva kkk

Paula Hoffmann 11/12/2023minha estante
@Rachel, obrigadaaaaa. Não vejo a hora de vc ler meus bebês, amg ????

Paula Hoffmann 11/12/2023minha estante
@Samyra, simmmmm. Se fosse uma série com continuidade no enredo todo, eu até entenderia a indignação. Mas, são livros ambientados no mesmo universo, mas independentes e a galera fica chorando por causa de casal alheio - e dando nota 0.5 a 1.0 por isso ?

Se a autora deixou ponta solta no anterior, então dê a nota baixa no anterior e reclame do que ela não trabalhou NAQUELE livro

MariaZakharov 12/12/2023minha estante
Eu fiquei tão tão feliz por estar certa sobre quem era o máscara branca kakakkkkk e eu também não sou a maior fã de Landon mas a relação deles dois nesse livro foi surreal de melhor, mais aprofundado e construído, algo que inclusive senti falta no livro do Landon, já que ele só falava sobre ele mesmo e a construção de relacionamento com o irmão ficou com Deus, mas aqui nesse livro do Brandon eu realmente pude me conectar com a relação dos dois. E nem preciso dizer o quanto amo Niko e sem dúvidas ele é o cara perfeito para o Bran. Amei a sua resenha ??????

@Francielly 12/12/2023minha estante
Amei a resenha, amg!! Arrasou em cada linha escrita sobre os maiorais. ??

Concordo em tudo o que você disse, o livro é sobre o Niko e o Bran, somente sobre eles! E essas pessoas querem que a Rina resolva os problemas de outros casais ou problemas familiares nele? Me poupe!!

Dito isso, é o livro mais perfeito do ano!! Mdssss ??

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
@MariaZakharov hahahaha eu já suspeitava, mas, teimaram muito comigo. Então quando eu percebi que estava certa, pensei ?toma? HAHAHAJAJAJ

Nossa, sim, eu fiquei feliz que ele e o Landon se acertaram.

E obrigada pelo elogio ?

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
@Francielly, obrigadaaaaa! Ai, amg, me irrita esse hate desnecessário no livro pq não há necessidade. E terminei o livro me questionando o que é que ela estragou, juro hahaha

Simm, não vou superar esses dois tão cedo ??

Analu. 12/12/2023minha estante
Aaaaaaa eu tô muito ansiosa pra chegar neles! Só tem tipo uns 10 livros na frente ?? não chego esse ano mas logo vem aí! Como sempre amo tuas resenhas e as coringadas no povo reclamando do óbvio, não tenho muita paciência tbm e serve pra qualquer coisa como reclamar de Hot lendo um livro hot ? enfim só aguçando minha curiosidade principalmente por ser MM faz séculos que não leio um ?

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
@Analu, obrigadaaaa ?. Logo você chega neles e espero que você possa aproveitar da mesma maneira ???

Maju 05/12/2023

RK estragou a família Sokolov no último livro e n se deu nem ao trabalho de reparar a cagada nesse
Letícia Vilar 07/12/2023minha estante
Sua resenha super bem escrita e desenvolvida, parabéns.

bea.triz0 07/12/2023minha estante
Estragou em o que? Você deixa no ar e vai embora KKKKK

Jaine 07/12/2023minha estante
Nem você acredita nisso

Letícia Vilar 08/12/2023minha estante
Gente, denunciei essa resenha porque é a primeira para quem abre aqui

Letícia Vilar 08/12/2023minha estante
*denunciem

yatamaki 08/12/2023minha estante
ué, mas tá ÓBVIO que esse tal "estrago" a qual vc de refere vai ser trabalho no livro do personagem em questão, a Rina sempre faz isso, fora que o livro do Niko e do Bran, é do NIKO E DO BRAN

yatamaki 08/12/2023minha estante
e são livros stand alone, não faz nem sentido ela trabalhar questões de outros personagens nos livros dos outros senão seria uma sopa de spoiler

bialirasz 10/12/2023minha estante
a homofobia vai ficar assim msm skoob?

Jaci.Sales 16/02/2024

Quem diria que um livro de dark romance me faria quase explodir de amor!
Esse livro entregou tudoooo e um pouco mais. Não apenas foi o meu preferido da Rina, como um dos preferidos de todos que já li. Acho que ele conseguiu a dosagem certa entre romance, violência, segredos, intrigas e cenas picantes. Eu amei a relação deles dois, amei como o Niko foi realmente CONQUISTANDO o Bran, insistindo sim, mas nunca forçando ele a nada, muito pelo contrário, pq ele foi bem paciente em relação ao Bran ainda estar no armário.

Foi uma relação tão respeitosa e equilibrada, que eu só consigo pensar que é pq os dois são homens. Pq em nenhummm livro da Rina que eu li teve esse respeito mútuo, sem ninguém ficar brigando pelo poder, nem mesmo com a Rai que é fod*na. É como se essa autora gostasse de colocar a mulher sempre nesse papel de submissa, sempre elas sofrem alguma ameaça ou chantagem, por deus, já teve até cena de estupro que depois ela vem justificar dizendo que a personagem queria desde o começo. Não querendo militar, mas já militando, me entristece muito que a 1ª vez que ela escreve uma relacão realmente SAUDÁVEL e não tóxica, tenha sido numa relação entre dois homens, 387 livros depois.

Eu me apaixonei demais pelo Niko. Já achava ele divertido nos outros livros e aí nesse a gente vê que ele por fora parece um rottweiler, mas por dentro é um golden retrivier. Gostei de como ele tem uma relação linda com os pais, de como sempre foi seguro com a sexualidade dele e de como ele foi 100% cadelinha do Bran desde o começo. Não esperava que eles fossem ser TÃO FOFOS JUNTOS, eu li o livro inteiro com um sorrisinho besta no rosto e em vários momentos até gritinhos eu dei. E que hots de respeitoooo viu? MIL vezes mais quentes e excitantes que qualquer um que a Rina já escreveu. E acho que isso se dá justamente pq não tinha aquela coisa de dominancia x submissão. Os dois tinham iniciativa, os dois gemiam, os dois falavam sujo, os dois gostavam de uma vibe mais "selvagem"e ninguém era humilhado nesse setor.

E o dark aqui se deu só pela personalidade do Niko mesmo. Pelo fato dele ser da máfia, de ser violento, possessivo, ciumento, mas ainda assim não ser uma gigante bandeira vermelha. Eu amei ele ligando pro pai pra poder "tomar conta" daquela vaca daquela Grace, amei que o Kyle nem pensou duas vezes e foi lá ajudar e amei que o Lan se juntou e eles fizeram aquilo que fizeram. Aliás, vale salientar que o densenrolar da história do Bran com o Lan foi mto fofa. Finalmente consegui simpatizar um pouco com o Lan, já que ficou claro que ele tem mto amor e respeito pelo irmão. E que surpresa saber que todo distanciamento deles foi justamente pq o Bran se fechou e se afastou dele. Foi bonitinho eles se conciliando!

To curiosa pra o próximo, pq é um casal que me desperta a curiosidade desde o 1º livro e eu achooo que gosto do Eli, mesmo tendo a chance dele ser um Aiden 2.0. No entanto fiquei triste de ver que será o último livro. O Remi não vai ganhar um? Ou é pq ele não é violento o suficiente pra ser Gof of alguma coisa? Talvez tenha um livro dele fora da saga? Por favor heinnn, somente o melhor personagem dessa turma (depois do Niko, agora), merecemos um livro só do kingo!
Analu. 16/02/2024minha estante
Amiga concordo com tudo e assino embaixo, é visível demais a mudança de todos os livros dela esse. Teve a parte dark, teve insistência, teve intrigas mas não teve manipulação pra ficar junto, joguinhos mentais onde a pessoa não tinha opção a não ser aceita tá com ele. Eu sempre senti falta de uma alta dose de romance nos livros dela, um tato nem que fosse em uma cena se quer... redenção bem feita pra toda a humilhação pelo menos. E nunca vem. Mas eles entregaram do começo ao fim, teve muito amor e muito respeito. Hots bons com bastante romance, não tenho NADA a falar desse livro. Eu amei demais e é o melhor livro dela sim.

Jaci.Sales 16/02/2024minha estante
@Analu. Pois é, ela é uma mulher escrevendo PARA mulheres e me vem com aquelas personagens sonsas e idiotas? Eu acho que agora ela devia só fazer MM mesmo, pq esse livro foi sem defeitos!

Analu. 17/02/2024minha estante
Amiga não são todos assim. A série Empire é mais saudável, o livro do Kingsley e Aspen entregam tudo. Não tem humilhação e nem manipulação,, foi quase uma comédia romantica. Talvez o livro mais normal sem dark da Rina que eu li. Tu não achou? São poucos mas tem. Tipo do Nate com a Gwyn foi bem respeitoso tbm. E a série Monster a Sasha é bem decidida forte uma das melhores femininas dela eu amei eles

Jaci.Sales 17/02/2024minha estante
@Analu. Eu pulei os livros que não tinham personagens que apareciam nessa saga aqui pq é livro demaissss e no fim das contas eu achava todos iguais, só mudava o trauma e o tema.

Analu. 17/02/2024minha estante
Leia a série Empire amiga e tem personagens de Royal lá. Vais passar raiva só com o livro do Daniel. Se resto são todos mais diferentes é uma série mais leve. E o livro do Kingsley é meu favorito. De todos da Rina ele vem em segundo lugar depois de nikobran

Analu. 17/02/2024minha estante
A série Empire é romance de escritório tem uma pegada mais diferente.

Jaci.Sales 17/02/2024minha estante
@Analu. Ta bom, vou confiar em tu e dar uma chance. Colocar eles na listinha aqui!

Analu. 17/02/2024minha estante
Leia amiga são só 4 livros.
O primeiro já é de gente de fora e uma vibe bem diferente não tem nada forçado nem manipulação e ameacas kkkkk até porque é a menina que vai atrás do homem tentando conquistar e tal (melhor amigo do pai?). Porém tem aquela coisa dela ser bobinha sim por ser mais nova (nada que me incomodou muito)
2 Knox (irmã da Teal) junto com a Anastacia filha do Parkman
3 Daniel e Nicole (irmã da Astrid)
4 Kingsley e Aspen (pai da personagem do primeiro livro).
Todos os homens dessa série trabalham na empresa de advocacia então tem essa vibe bem business. Vale a pena pelo menos ler o 1 e 4, Knox e o do Daniel são os mais "padrão" Rina.

Elusay 06/12/2023

Rina arrasando no seu primeiro romance MM
Magnus e Alec ( Instrumentos Mortais) Vocês acabaram de perder o posto de os meus casais gays favoritos para Nikolai Sokolov e Brandon King!!!!!

Não consigo por em palavras quanto amei esse livro!

Gente o Niko é perfeito claro que ele maluco pra cacete, mas isso é mero detalhe. E o Brandon? Meu neném é maravilhoso! Quero guardar num potinho!!

Achei incrível como a família de ambos aceitou mega bem a questão da sexualidade deles, principalmente Kyle e Levi.

Única coisa que eu vi foi que o Landon não interferiu tanto quanto eu pensei.

Já o final foi muito fofo!!!
Analu. 06/12/2023minha estante
Ué mas foi bom 2 estrelas?

Por que deu 2 estrelas?

Elusay 07/12/2023minha estante
Achei que sido 5, mas já corrigi isso

Aeeee ????????

Laryssa 10/12/2023

? He's my lotus flower.?
Eu esperei muito por isso. No dia em que lançou eu fiquei que nem louca procurando no telegram em português, quase fui banida de um grupo, fui humilhada e passei vergonha mas uma bela pessoa me mandou no e-mail em epub ????

Mas agora eu tenho que falar sobre esses dois, eu juro que casal incrível eu amei MUITO o livro me surpreendeu e eu me apaixonei muito pelo Brandon ( já tô com saudade). Os personagens foram incríveis e a história foi bem desenvolvida porém eu achei algumas coisas sem pé e sem cabeça

Primeiro que eu achei que a autora focou muito no Brandon e de uma forma esqueceu totalmente do Nikolai, achei que poderia ter falado mais sobre ele porque eu iniciei o livro querendo saber sobre ele porque ele causou nos outros livros MAS eu sai sabendo nada?? Não contou sobre a história dele e nem sobre o que aconteceu pra ele ter ficado daquele jeito. Eu realmente não gostei dessa parte, achei que ela poderia ter feito melhor

A Rina também fez muito caso sobre o Brandon e deixou o plot se resolver em 2 capítulos e eu fiquei chocada, fiquei meio confusa porque tudo aconteceu muito rápido e eu achei algumas informações desnecessárias e que não precisava ter colocado no livro.

Eu adorei a participação dos outros casais no livro e até mesmo da 1 geração ( saudades ???).

Eu gostei MUITO do Brandon e eu sempre gostei dele até mesmo nos outros livros, ele sempre foi calmo e o pacificador ( ?? ) e eu amei saber mais sobre ele, porém eu achei que ela errou feio na personalidade dele. Ele ficou parecendo a Glyndon e a Cecily?! Ficou extremamente chato a forma como ela deixa os personagens da mesma forma que os outros, ela deveria ter mudado pelo menos alguma coisa. Achei ele muito fofo e eu amei saber da evolução da relação dele com o Landon.

A Glyndon ficou total em segundo plano nesse livro. Eu achei também que ficou repetitivo ele falando toda hora que o Landon so se preocupava com ele por causa que ele é o gêmeo dele ( não lembro se foi assim) ACHEI INSUPORTÁVEL a forma como ele falou disso todo momento, tipo?? todo mundo já entendeu, obrigado.

O Nikolai eu achei ele meio ?? louco claro mas claramente um amor de pessoa?? eu esperava que ele fosse mais suspect mas não, eu acho que ele é mais de boa que o Kill. Agora uma coisa totalmente sinistra é o fato de que a Rina Kent colocou que o Nikolai teve a primeira ereção dele aos 5 anos de idade e mostrou isso de uma forma muito?????? a forma como ela sexualizou uma criança de 5 anos foi bizarro.

Eu também tenho que falar sobre como ele é igual ao KILLIAN, JEREMY, CREIGH E LANDON??????????? Tipo Rina mulhe troca o disco

Também achei que o Nikolai tratou a heterossexualidade do Brandon como um jogo para tornar ele gay?

A evolução do romance deles me deixou de coração quente de fofo

Ela poderia ter melhorado em muitas coisas eu achei que ela escreveu na pressa e deixou coisas muito pra trás e eu sinto que poderia ter sido melhor MAS eu gostei muito.

EU ESTOU MUITO ANSIOSA PRO ELIAVA e eu realmente espero que ela troque esse padrão dela e que seja o melhor livro da LOG??? Eli e Ava me aguardem?
highlady. 10/12/2023minha estante
Oi! Eu queria ler esse livro, só que eu fiquei tipo ?como é um livro de dois garotos gays, e é um dark romance, vai ter foda pelo cu?? De verdade eu queria saber isso kkk

Laryssa 10/12/2023minha estante
KKKKK juro eu fiquei mto assim, mas é isso mesmo o hot é assim KJKKKKK eu achei bom ?? a parte do dark é tipo parecido com a dos outros livros sabe? Ele é obcecado e tals KKKKKKK ai amg eu gostei

highlady. 10/12/2023minha estante
Kakakak então eu acho que vou ler kkkk

Alícia 11/12/2023minha estante
aí amg pior que sabemos que o Eli vai ser igualzinho aos outros pp masculino ? mas eu vou estar lá surtando de novo no lançamento

Analu. 16/02/2024

Melhor livro do do ano, nunca vou superar eles ?
Sim em fevereiro e eu JÁ SEI que nenhum outro livro que eu ler vai passar esse. Depois de ler +30 livros da Rina algumas coisas viram padrões e cenas repetitivas. Tem livros incríveis dela que eu sentia que faltava coisas, a parte romance do dark sempre deixava a desejar. Mas não aqui meus amores, esse livro entregou TUDO! A Rina deu o seu melhor e de longe é meu trabalho favorito dela.

MM é elite e isso não é novidade. Mas eu não tava preparada pro tanto que eu ia me apaixonar pelo Nikolai MEU MARIDO, um homem com os 4 pneu arriado totalmente rendido, engraçado com a mente a um milhão juro é sempre uma delícia quando o POV era dele. (e claro um baita gostoso) meus maiores surtos foram cenas ou pensamentos dele. 10% de livro e eu já tava latindo horrores (não que eu não tivesse nos livros passados veja bem)
E o Brandon um ser de luz, tão precioso e sofrido que eu só queria guardar e proteger de todo mal.

Teve muito respeito, emoção e muita entrega nesse livro. Eu sei que é um dark, mas amei que não teve manipulação, ameaça de morte pra eles ficarem juntos. Nikolai foi insistente sim, mas nunca forçou nada e sempre foi no tempo do Bran. Esse é o livro mais saudável da Rina em que ela se dedicou mesmo no romance, nos detalhes dos desenvolvimento dos personagens.

É um livro dramático mas que eu li do começo ao fim com um sorriso no rosto. Um livro que eu não dormi e li por horas na madrugada porque precisava de mais um capítulo deles. Um livro que eu terminei em lágrimas de tão lindo e fofo que foi.
Vou morrer de saudade deles, já estou triste por ter devorado ele tão rápido mas não dá, eles são os melhores! Eu amei demais, até o fim do ano com certeza vou pegar pra ler novo. Favorito ??
Paula Hoffmann 17/02/2024minha estante
Eles são perfeitos. Não vejo a hora de chegar no br pra ter eles na minha estante ?

@Francielly 17/02/2024minha estante
Eles são simplesmente tudo, meus favoritos da vida!! Todo mundo precisa ler essa preciosidade ??

MariaZakharov 17/02/2024minha estante
Meus protegidos, Niko e Bran ?????

Mar 06/12/2023

Haja paciência pra aguentar o nikolai e essa história de ficar conversando com o próprio pau, afff gente fala sério é o cúmulo do ridículo, só papo broxante, e o apelido novo -príncipe encantado- que ele deu pro brandon é tão cringe, e também odeio quando o protagonista chama o seu par romântico de ?baby? nossa cada vez que o nikolai repetia isso eu revirava os olhos
LetAciaNaves 06/12/2023minha estante
Como assim????

yatamaki 06/12/2023minha estante
o Nikolai tem monólogos com o próprio pau KKKKKKKK p mim isso foi o cúmulo, achei até engraçadinho da primeira vez mas aí era toda hora e eu: ?

LaAza2 06/12/2023minha estante
Não ??? Esse livro é uma réplica igual todos os outros livros dela?

moonletterss 06/12/2023

?Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois.?
Não sei por onde começar ou o que dizer!

Com certeza, esse era o livro mais esperado por mim da Rina. Estava ansiosíssima para ver como ela retrataria o relacionamento do Niko com o Bran.

Desde o livro do Landon, entendemos mais um pouco da personalidade controlada do Bran. E como o Lan diz, existia uma escuridão no Bran que ele apenas aprisionava e eu estava louca para conhecê-la.

Fiquei surpresa com a personalidade do Nikolai. Não era nada do que eu imaginava. O cara é literalmente um Golden Retriever com problemas de raiva. Alô? Precisamos de um adestrador, por favor. Não sei, ao ler os outros livros eu imaginava ele mais como um Doberman assassino que mata tudo que vê pela frente, sabe? Não sei porque tô comparando o cara com raças de cachorro hauahuahaua.

Gostei DEMAIS dos problemas que o Brandon enfrenta em relação a sua própria sexualidade e como ele se questiona o porque disso, já que obviamente ele não é homofóbico.

No meio do livro ficava me pegando com raiva porque porque eu queria saber logo o que afligia tanto o Brandon e infelizmente a gente só descobre lá pelos 90% do livro. Mas quando a bomba vem, ela vem com força.

Me senti feita de trouxa porque esse tempo todo eles estavam juntos nos outros livros dos casais e eu literalmente não suspeitei de nada. E ao ter gostado disso, ao mesmo tempo eu não gostei porque eu não vi nada de novo. Todas as brigas deles eu já tinha vivenciado nos outros livros. Eu queria novos acontecimentos, novos cenários. Isso só veio a acontecer no final do livro literalmente nos 90%.

A reação que todo mundo esperava do Landon, eu achei fraca. Queria mais momentos deles, mais conversas. Acho que o erro desse livro foi tê-lo retratado ao mesmo tempo que os outros. Entendo a linha do tempo nos outros livros porque alguns acontecimentos se intercalam e são importantes para os casais. Mas aqui, se tudo tivesse começado depois do livro do Landon acho que teria sido muito mais químico, explosivo. A Rina poderia ter introduzido novos cenários.

Tipo, cara o Brandon LITERALMENTE estava com a Glyn na iniciação dela. Eu tive que voltar no livro, para reler a parte que o Kill encontra o Brandon (mas não sabe que é ele) na floresta.

Isso me irritou um pouco, confesso.

E mais uma vez. Annika e Creighton esquecidos no churrasco. Senti falta de pelo menos um parágrafo sobre eles para me situar na história. Mas imagino que eles estão na ilha nas últimas páginas de God of Fury.

Dei 5 estrelas porque amo a rina, mas a nota verdadeira dele seria uns 3,8/4
LaAza2 06/12/2023minha estante
Como assim já saiu? O do Lan foi um dia desses

moonletterss 06/12/2023minha estante
Já saiu amiga, tem no Telegram já

Mel 07/12/2023minha estante
Onde no telegram?

laura3421 12/12/2023

O Golden Retriever e sua Flor de Lótus.
Não deixe de ler esse livro por causa de resenhas mesquinhas, vá e tire suas próprias conclusões.

Bom, eu já imaginava que iria ficar ainda mais apaixonada pelo Niko, já que nos anteriores ele sempre foi um dos meus queridinhos, porém confesso que o Bran não me intrigava da mesma forma e isso mudou completamente.
Brandon King me surpreendeu de várias maneiras, sua fachada de garoto perfeito se racha na presença do Nikolai e eu simplesmente me encantei cada vez mais pela sua personalidade e pelo relacionamento dos dois.

God of Fury foi para mim o mais angustiante da série, chorei muito com tudo que se passava dentro da cabeça do Bran e fiquei extremamente feliz quando sua cura começou.
Apesar de ter tido uma grande carga emocional, esse foi o mais leve no aspecto romântico e bem mais saudável que os outros casais (me perdoem, mas é algo que não me agrada kkkk).

Resumindo: Bran e Niko são MUITO fofos, possuem uma grande conexão e juntos eles conseguem apaziguar simultaneamente o caos que os assombra, eles cuidam um do outro e amo ver o Niko com sua cara de malvado sendo um doce sempre que o Bran está por perto.
O pov do Levi (pai do Brandon) me tirou sinceras risadas e fiquei extremamente feliz ao ver a Rina finalmente consertando a relação do Landon com o Bran, eles são meus gêmeos queridinhos.

Assim como qualquer livro, esse também tem seus defeitos, mas nenhum deles conseguiu tirar o brilho que essa leitura teve para mim e fiquei realmente triste quando terminei.

Adoro a escrita da Rina e essa tal "receita de bolo" que ela faz com os personagens não é algo que me incomoda, adoro o relacionamento que ela constrói e estou extremamente ansiosa para o último livro, acredito que será meu preferido se o Eli me lembrar seu pai (Aiden King seu gostoso!!).

CITAÇÕES:

"Quanto mais eu tento ficar longe, mais selvagem fica minha obsessão por ele."

"Brandon está se transformando em uma guerra que vou conquistar e colocar de joelhos. Literalmente."

"Eu pegaria fogo de bom grado se ele me pedisse."

"Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois."
jeonjivo 04/01/2024minha estante
estava em dúvida sobre o livro, mas sua resenha me instigou a ler

laura3421 14/01/2024minha estante
leia mesmo amg, é ótimo!!

Kassiane3 02/02/2024minha estante
Acabei de terminar o capítulo 26 e chorei horrores. ?

Rayssa.Lopes 25/02/2024

Nikobran?
Nunca li nada da rina kent e esse foi o primeiro livro que decidi ler por puro hype, e não poderia ficar mais satisfeita com tudo os personagens a história o romance simplesmente to apaixonada por eles vai demorar pra superar
Juliana2665 25/02/2024minha estante
nao precisa ler os outros para entender esse livro?

Rayssa.Lopes 25/02/2024minha estante
Não precisa vi que pode ler cada um separado se quiser

Juliana2665 25/02/2024minha estante
ainda bem

Isa 01/01/2024

Surpreendentemente
Foi o primeiro livro nessa temática que li (e sim foi por causa de um vídeo do TikTok) e foi uma grata surpresa! Adorei a dinâmica do Niko e do Bran, eles são um casal tao wow. Sempre imaginei que livros com essa temática fossem mal escritos, mas novamente, fui surpreendida. Não acho que vou ler os outros livros da Rina, mas ela é uma boa escritora.
Rhana 01/01/2024minha estante
Amg, você conseguiu entender o livro sem ter lido os outros?

Isa 01/01/2024minha estante
Consegui sim! Obviamente se tivesse lidos os outros 3/4 teria entendi melhor a relação entre os outros casais, mas de verdade não é nada que atrapalhe a leitura!

Rhana 01/01/2024minha estante
Entendi, obrigada! ?

Beth 07/12/2023

N tem como ser fã da Rai e do Kyle e n se indignar c a merda q a Rina fez c essa família nos livros dos 2 filhos deles
yatamaki 08/12/2023minha estante
não entendi oq uma coisa teve a ver com a outra

tipo, pq dar 1 estrela nesse livro

yatamaki 08/12/2023minha estante
por uma coisa q aconteceu em outro e com outros personagens e q vai ser trabalhado livro desses personagens em questão

MariaZakharov 12/12/2023

Eles sabem que são os maiorais
Sabe quando você acaba a leitura de um livro e sente que nunca vai ler nada parecido? Eu queria reler esse livro diversas vezes como se fosse a primeira vez, só pra sentir todas as emoções novamente.

Antes de começar a resenha eu quero mostrar minha indignação com algumas resenhas e notas sobre esse livro aqui no Skoob, a garota escreveu que deu nota baixa porque o Bran é passivo e ela queria que ele fosse ativo, aí MONA então TÁ! Sério???? Conhecendo Bran e Nikolai dos outros livros, acha mesmo que ele seria ativo??? Jesus?.leu de olhos fechados né

Enfim ?. Começando

Niko e Bran me deixaram viciada neles, na intensidade, no jogo de puxa e empurra, no amor e ódio, toda essa série de Legacy sempre vinha um ?gato e rato?, mocinha correndo do psicopata, até que Rina FINALMEMTE inovou e deu total sentido para esse casal e a trama.

Esse livro também mexe com as emoções das leitoras que acompanham a Rina desde o início dessa pirâmide e que acompanhou os pais de Niko e Bran, como o Kyle, a Rai, Levi e Astrid, e agora finalmente podemos ver essas criaturinhas crescendo e tomando rumos que no final me deixou feliz, mas o processo foi doloroso.

Eu queria proteger Brandon com todas as minhas forças, entrar no livro e ajudar ele, tudo sobre ele me deu muito gatilho e me lembro dos epilogues de Royal Elite, lendo ele criancinha e depois de saber sobre tudo o que aconteceu com ele adolescente, me deu uma tristeza e aperto no coração.

E Niko nem preciso dizer o tanto que eu amo a personalidade honesta, o jeitinho de flerte e humor, o jeito que ele protege (mesmo agressivamente) todos que ele ama. Tanto a personalidade de Niko quanto a personalidade controladora Brandon é muito distinta, e acho que isso deixou tudo muito mais intenso e louco.

Uma das coisas que mais amei nesse livro foi a relação de Brandon e Landon, realmente foi muito mais construtiva e aprofundada, eu senti falta disso no livro do Landon já que ele passava mais da metade do livro falando de si mesmo e a relação com o irmão ficou com Deus, mas nesse livro eu realmente pude me conectar com a relação deles e entender todo o conflito que aconteceu.

Acredito que a autora preparou tudo nos mínimos detalhes para esse casal desde o início de Legacy kkkkkkk o London Boy certinho e o Golden Retriever com pitadas de Pinscher nervoso realmente deram certo, sempre um ao lado do outro e fazendo de tudo pra ficarem felizes e juntos ?? a resiliência e amor desse casal era tudo o que eu precisava.

(Eu to muito feliz pq eu estava certa sobre o máscara branca e eu queria tanto um livro dele, infelizmente vou apenas sonhar)
@Francielly 12/12/2023minha estante
Que resenha perfeita, amg!! ?
A Rina não errou em nada realmente, ela acertou em tudo milimetricamente. Eu estou me sentindo uma mamãe ursa com esses dois? Pqp, não sei nem como explicar a emoção que é finalmente vê-los sendo felizes, ainda mais depois de todo o processo doloroso. Enfim, sou completamente obcecada por eles, por mim, eu poderia esquecer tudo só para ler como se fosse a primeira vez. ?

MariaZakharov 12/12/2023minha estante
@Francielly: aí simmm eu me sinto muito mamãe ursa, e Niko e Bran são perfeitos, impossível parar de pensar kkkkkk obrigadaa!! ??????

victorya10 20/01/2024

?Você tem gosto do meu novo vício favorito, querido.?
Qual a necessidade das autoras de hoje em dia colocar hot a cada página?

Eu acho que a autora poderia ter se aprofundado mais nos personagens, do bran foi um "ok", mas do niko foi um "hm, ta isso deve servir?"

Bom, na maioria das vezes eu achava que estava lendo uma fanfic do wattpad

Eu gosto da escrita da autora, acho que esse foi o grande motivo de eu ter continuado o livro.

cara, mais uma coisa, eu realmente não pretendo ler esse livro novamente, pois sinto que vou perder o "encanto"

5 estrelas, pois eu estava em uma grande ressaca literária e esse livro conseguiu me tirar dela, tirando os defeitos fico feliz pela experiência que tive, às emoções surtos e principalmente o choro, eu realmente chorei muito na cena do niko e bran na sala de pintura da Grace, chorei ainda mais ao saber o que aconteceu.

Recomendo fortemente caso você goste desse tipo de leitura "dark romance com mais hot do que tudo" e caso você esteja em uma puta ressaca literária, caso contrário você pode ler e achar que foi a pior experiência da sua vida? não sei, leia para saber

esse livro me fez ter muita vontade de ler o resto, mas cai em uma put@ pirâmide literária, 30 fucking livros!!!!!?#!#?@

eu realmente pretendo ler todos eles
Duda Rezende 21/01/2024minha estante
Oii
Esse livro é uma saga? Ou esse é livro sozinho msm

victorya10 23/01/2024minha estante
oii, bom pelo o que eu entendi é uma saga sim, mas você pode ler o livro da sua preferência, pois isso não afeta em nada