God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Thalita 05/05/2024

Não terminei de ler, até pq todos geralmente tem a mesma história, mas ainda sim dei 5 estrelas por conta do Nikolai já que de todos os livros ele foi o melhor

Kathy 03/05/2024

Simplesmente meu casal favorito da saga, tão fofos juntos, Nikolai perfeito, me tirou altas risadas com o jeitinho palhaço dele que combinou muito com o jeito todo certinho do Bran. Rina acertou muito nesses dois.

Nessa~ 30/04/2024

Plot twist do 🤬 #$%!&
Gente esse foi o plot de trauma mais chocante da saga. Grifei metade do livro e a outra metade nem consegui de tão chocada, não esperava um negócio desses ter acontecido com o Bran.
Enfim, amei conhecer o que se passava na cabeça do Bran e do Niko, os dois foram a definição de opostos que se completam.

Ranking:
1° God of Malice
2° God of Ruin/ God of Fury
3° God of Pain
4° God of Wrath

-Storytelling favorito foi God of Pain.
-Casal favorito foi God of Ruin e God of Fury.
-Química/tensão favorita foi God of Malice.

Landon é o maior SIM! Meu macho top 1.

Rm14 29/04/2024

Sobre Não se saber aprofundar
God of fury nos apresenta a história de Brandon, um menino que se esconde atrás de uma máscara e Niko, um herdeiro da máfia russa. Tendo em vista esses personagens a primeira coisa que me vem a cabeça é:
? Estando na máfia como o relacionamento homoafetivo vai ser tratado.
? O que o nosso personagem principal está escondendo.

Infelizmente durante o livro as respostas para ambas questões foram medíocres, não aprofundadas, não desenvolvidas e muito menos explicadas coerentemente.
É um livro que na emoção do momento eu daria 5 estrelas, a autora sabe como escrever de uma forma envolvente, isso é um mérito que como leitora eu nunca tiraria da Rina kent, porém nos decorrer dos seus 30 livros a criatividade foi algo deixo de lado, não sei se por falta dela ou por entregas rápidas de prazos, porém não consigo lidar bem com o fato de que em 5 livros quatro deles comecem com a mesma iniciação da fraternidade, impossível ela não ter outra forma de começar o livro principalmente pelo fato de não ter desenvolvido a tal fraternidade, desenvolvido tão porcamente que no livro anterior teve que dar uma desculpa que ninguém entrava e era só uma 'brincadeira' para eles baterem nos outros.
O romance é legal, os dois combinam e é gosto de ler, mas não consigo deixar de pensar que a autora simplesmente mudou a personalidade de ambos, temos um niko que é apresentado como brigão e badboy os livros anteriores inteiros mas nesse ele é um molenga, e teve um livro da irmã e um do melhor amigo então se fosse para mostrar isso mostrasse antes, e temos um Brandon frio o que nunca foi mostrado .
Me estendi de mais, eu achei o livro incoerente e raso porém eu recomendo a quem está no mundo da rina kent mas se você quer começar não recomendo por esse e nem essa série.

Mariii 28/04/2024

Inesperado
Não imaginei que iria gostar tanto desse livro.
A personalidade de Nikolai me deixou muito surpresa, toda a imagem que ele tinha me fez imaginar uma pessoa cruel e sem coração, como Killian, mas Niko é carinhoso, atencioso e claramente apaixonado por Bran deste o começo.
Bran é uma pessoa boa, apenas estava machucado e sem notar acabou machucando a única pessoa que ele não queria.
O plot dessa história é ótimo, a maneira como Niko e Bran se relacionam é gostosa de ler, e o motivo de Bran estar ferido é chocante. Adorei a forma como os livros foram se interligando e como podemos ver as cenas pelo ponto de vista dos outros personagens.

Luyara 27/04/2024

Lotus
Simplesmente incrível. Fazia tempo que eu não chorava assim com um livro. Ou em tantas partes diferentes durante ele. É lindo. Eu sei que tds os livros da série podem ser lidos como histórias únicas, mas quem leu todos os 4 livros antes desse, acho que a experiência é diferente. A gente vê o Bran e o Niko de um jeito que realmente não esperávamos pelas participações deles nos livros anteriores, pelo que eles deixavam a gente ver da personalidade deles para o que eles realmente são e sentiam e faziam. Não tem como não amar eles. Esse amor que acho que é o mais forte dentres os casais. Não sei mais expressar o quanto eu amei em palavras.

lilotarg 25/04/2024

Niko & Bran
?You?re the most beautiful thing on earth, I?m lucky you allowed me in your life. I?m lucky you love me. I?m lucky you?re letting me fight your demons with you.?

sasa 24/04/2024

Cara
Mano, é difícil fazer resenha pra dark romance, porque eu já leio SABENDO que o livro não é bom, só quero alguma coisa que me prenda. Enfim, resumindo, se vcs querem um romance extremamente duvidoso, que não é bom, mas que prende por uma madrugada, serve ?

letresenhas 23/04/2024

Haunted - Taylor Swift
Será que um dia eu vou ler um livro tão bom quanto esse? Eu tenho certeza que foi ghost-writer, jamais a Rina escreveria algo com tanto tato, responsabilidade e beleza. Eu poderia dissertar HORAS sobre esse livro e nunca repetir um tópico.
O amor deles é tao lindo, as cenas são tão equilibradas, a história é tao bem construída, um livro curto com mil momento marcantes e coesos. Nunca vou esquecer de quando o Brandon encomendou doces pro Nikolai mesmo jurando que odiava ele. Nunca vou esquecer do Niko indo correr com ele todas as manhãs e sufocando quando ele não aparecia.
É tudo tão real e palpável: um romance tão lindo e bem feito, poucos livros que eu já li na vida tiveram essa sensibilidade.

?Você e eu andamos em uma linha frágil
Eu sempre soube
Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentar
Está ficando escuro e está tudo muito quieto
E eu não consigo acreditar em mais nada agora
E está te tomando como se tudo fosse um grande erro
Ah, prendendo minha respiração
Não vou perder você de novo
Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios
Vamos lá, vamos lá, não me deixe assim
Pensei que tinha te entendido
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria?

liaramoss 12/04/2024

Nikobran!!!!!
Eu não sei avaliar dark romance porque eu tento ver as situações de forma fictícia, mas tem umas coisas que eu não tenho como não problematizar... mas esse aqui até que foi meio básico nesse aspecto.

suspeito que eu tinha que ter lido os outros livros pra entender o papo de máfia e como o grupo deles funciona, mas eu não estarei lendo! então tive que lidar com isso sozinha e na verdade só relevei grande parte desse papo pq não me interessava.

sobre o que importa, agora, o casal: nikobran vocês são malucos mas eu amo vocês. quando o plot do bran foi começando a surgir e os POVs dele ficando ainda mais reais eu quis tomar um passo pra trás pois estava ficando muito parecido com pensamentos que eu tenho sobre mim mesma.... um pouco preocupante, mas interessante ver como NADA, NENHUMA EXPERIÊNCIA é individual e todo mundo tá na merda igualmente. e o niko é um doido muito querido, queria ter um desse.

enfim. gostei do romance e do casal principal e da evolução deles, mas os secundários e todo o papo da máfia não me interessou. e eu também achei a escrita meio ruim.