God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

nix 26/01/2024

Só tenho uma coisa a dizer
Viu gente é assim que se faz dark romance, não é pra eles serem uns babacas imbecis com seus interesses românticos, tá?

muito fofos, apesar de que as vezes enrola demais, mas ok

Viih 23/01/2024

Finalmente terminei!!
Depois de uma ressaca literária terrível consegui terminar, estou apaixonada pelo Niko e o bran e surpresa que a foi a Rina que escreveu esse livro.
Achei que ia ser mais uma bomba dela (alguns livros não são tão ruins), chorei algumas vezes.
Como sempre o livro segue o mesmo "roteiro" e linha do tempo dos outros, espero que ela mude isso no livro do Eli e Ava e pare de colocar coisas desnecessárias para história ou coisas para causar impacto, como ela fez nos outros livros da série e não teve nenhum sentido.

reed0 23/01/2024

Meu favorito dessa nova geração
Não espera que fosse tão bom, niko e bran pra mim e o casal mais saudável de todos que eu li da rina kent. A personalidade do niko foi que mais me surpreendeu e amei como ele tratou o bran em todo seu processo de "libertação".

rapunzeI. 23/01/2024

"you're okay with me losing you? i'm a shell without you, bran."
Não pensei que fosse ficar tão viciada em nikobran como eu fiquei e eu realmente acreditei que ficaria de ressaca pós eles (graças a deus nao fiquei).

nikobran é uma verdadeira montanha-russa de emoções, com muito, MUITO riso mas também com muito, MUITO mesmo, muito choro e muita angústia.

uma das coisas que mais me prenderam na história foi o niko. ele me encantou desde o primeiro momento e o tanto que eu dei risada com ele no início não tá escrito no gibi. a forma que ele é 100000% livre é encantadora mas também engraçada porque ele simplesmente não tem nenhum filtro. parece uma criança que tá aprendendo a se comunicar agora, simplesmente fala tudo que vem a cabeça sem nem pensar duas vezes. mas por mais que eu tenha gostado dele no início, o niko que me ganhou foi o niko do bran. o niko que ninguém via, o que ele deixava reservado só pro brandon. esse sim era mais do que encantador, era apaixonante.

agora, o brandon é outra coisa... você fica tão intrigada com ele no início por ele ser tão controlador e tão duro consigo mesmo, só pra depois você se apaixonar por ele e desejar que nada de ruim aconteça com ele nunca. a forma que ele aceita a sua sexualidade por completo é bem crua, bem dolorosa e por mais que eu tenha zero local de fala nisso, senti que foi bem real. queria saber quem ajudou a rina kent a escrever essas cenas que, na minha opinião, foram muito bem escritas por serem bem cruas mesmo.

o livro em si é um tanto pesado. tem bastante cena de agressão mas o pesado mesmo você sempre vai encontrar nos pontos de vista do brandon. o menino sofre TANTO que chega um momento que você lê torcendo pra que o fim do sofrimento dele esteja próximo.

uma das coisas que eu mais amei em todo o livro foi como o niko sentia prazer em dar apelidos fofos pro brandon e, obviamente, meu favorito é o tão famoso lotus flower.

no mais, eu amei muito. foi o que eu realmente precisava pra engatar num ritmo de leitura bom onde eu não conseguia mais largar o livro e contava as horas pra voltar pra casa pra poder ler mais.

eu esperei tanto por eles como um casal e eu fiquei tão satsifeita! foi minha terceira vez lendo um romance MM e todos, até agora, foram ótimos. e digo sem dúvidas que nikobran é meu casal MM de dark-mafia favorito.

Isa 23/01/2024

Depois de dois meses finalmente acabei
Nunca levei tanto tempo pra ler um livro, mas a Rina ama capítulos longos cheio de encheção de linguiça onde nada acontece então pra não desistir dessa leitura, eu tive q ir enrolando mesmo, lendo capítulo por capítulo sem pressa, comecei esse livro no início de dezembro e ja estamos quase no fim de janeiro e eu finalmente acabei KKK record de tempo lendo apenas um livro, mas eu gostei apesar de bem enrolado, eu gostei .

Sempre gosto do fato da Rina colocar o landon em destaque pq o king é protagonista em tudo, quando ele se declara pro irmão depois que Bran acorda no hospital MDS ele é o meu favorito da nova geração me emocionei lendo as palavras dele pro Bran.

Amei também a relação de Niko com o pai Kyle, enfim mais um lido da Rina pra conta, qual é o próximo? Já sei porém sem expectativas não gosto do Aiden então dificilmente gostarei do filho

Trechos que marquei

"Afinal, o amor é apenas uma ilusão criada por pessoas vazias que desejam companhia."

"?Não fuja de mim novamente. Se você fizer isso, virarei o mundo de cabeça para baixo para encontrar você. Você é meu agora, querido."

"?Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois.?"

Maria5557 22/01/2024

Os gays merecem ser felizes pelo menos uma vez né
O título diz tudo???
Eu começo dizendo/escrevendo que eu definitivamente AMO o Nikolai, tá. Enfim, eu esperava uns tiros, porrada e bomba, não que não tivesse isso, mas não teve tanto quanto eu imaginei, não foi uma coisa ruim na realidade foi surpreendente. Eu gostei bastante desse livro, particularmente não achei que estavam faltando lacunas nos diálogos e nem na história, eu amei que o Niko não desistiu do Bran, ou flor de lótus, como o Niko gosta de chamar ele.
O Bran meu petico querido, guardo no meu coração, sofreu que o diabo e eu fiquei tão feliz quando aquele projeto de psicopatia morreu.
Eu gostaria de ter pais iguais ao do Brandon, que me aceitassem, então eu fiquei extremamente feliz e meio triste quando ele conversou com os pais.
Nikolai o maior cadelinha golden retriver de todos os tempos (mesmo ele sendo moreno sarcástico) e Brandon o maior moreno com personalidade de gato preto, amo amo amo.

victorya10 20/01/2024

?Você tem gosto do meu novo vício favorito, querido.?
Qual a necessidade das autoras de hoje em dia colocar hot a cada página?

Eu acho que a autora poderia ter se aprofundado mais nos personagens, do bran foi um "ok", mas do niko foi um "hm, ta isso deve servir?"

Bom, na maioria das vezes eu achava que estava lendo uma fanfic do wattpad

Eu gosto da escrita da autora, acho que esse foi o grande motivo de eu ter continuado o livro.

cara, mais uma coisa, eu realmente não pretendo ler esse livro novamente, pois sinto que vou perder o "encanto"

5 estrelas, pois eu estava em uma grande ressaca literária e esse livro conseguiu me tirar dela, tirando os defeitos fico feliz pela experiência que tive, às emoções surtos e principalmente o choro, eu realmente chorei muito na cena do niko e bran na sala de pintura da Grace, chorei ainda mais ao saber o que aconteceu.

Recomendo fortemente caso você goste desse tipo de leitura "dark romance com mais hot do que tudo" e caso você esteja em uma puta ressaca literária, caso contrário você pode ler e achar que foi a pior experiência da sua vida? não sei, leia para saber

esse livro me fez ter muita vontade de ler o resto, mas cai em uma put@ pirâmide literária, 30 fucking livros!!!!!?#!#?@

eu realmente pretendo ler todos eles
Duda Rezende 21/01/2024minha estante
Oii
Esse livro é uma saga? Ou esse é livro sozinho msm

victorya10 23/01/2024minha estante
oii, bom pelo o que eu entendi é uma saga sim, mas você pode ler o livro da sua preferência, pois isso não afeta em nada

Sabrina758 20/01/2024

A história de Nikolai e Brandon começa cheia de tensão desde as poucas interações no primeiro livro e subsequentes da série. Nikolai, super bem resolvido na sua sexualidade, extrovertido e completamente caótico, achou de se interessar não só pelo gêmeo idêntico do seu inimigo, como um cara dentro do armário.

Brandon é o típico filho exemplar, introspectivo, segue sua rotina com perfeição, mas por trás de tanto controle há feridas abertas das quais ele não consegue superar. Quando Nikolai entra (ou melhor, invade) sua vida, começa a bagunçar muito mais do que a sua rotina, como os seus sentimentos e tudo o que ele achou saber de si mesmo.

O desenrolar da relação deles foi repleto de intensidade, descobertas, momentos antagônicos, farpas, ciúmes e segredos. E foi uma delícia, aos poucos, ver os sentimentos mudarem e perceber as nuances e reações tão distintas, devido às diferenças de personalidade e história de vida.

O Nikolai passou por muitos momentos difíceis devido ao processo de aceitação da sexualidade do Brandon, além das suas inseguranças profundas, as comparações constantes em que se colocava. Foi muito doído saber tudo o que se passava na cabeça do Brandon, e a forma que ele escolheu lidar com as suas dores.

A história do Brandon foi explorada no passo perfeito, o leitor suspeita de que algo grave aconteceu e isso se confirma no tempo certo. O Nikolai foi a pessoa que ele precisava, que soube e quis ouvir, compreender e ajudar. Foi a força necessária para que Brandon aceitasse ser ajudado e que quisesse melhorar.

Uma das coisas que mais gostei foi a reaproximação com o Landon, foi bem importante para a história. Entretanto, a história do Nikolai, que é um dos personagens mais interessantes e queridos da série, não foi tão explorada para além do relacionamento com o Bran. Eu gostaria de ter visto mais dele com os Heathens, do passado, os episódios de mania mais destrinchados, etc. Mas tudo bem, a Rina não podia ser perfeita em tudo.

O amor deles foi surpreendente, explosivo, por vezes agressivo, e muito apaixonante de ler. Meio que sinto saudade deles todos os dias desde que li. Na mesma intensidade que eu ri (especialmente quando o Kolya aparecia), eu sofri e chorei de verdade com alguns povs do Bran. Esse livro fez valer a pena toda a frustração que passei com os anteriores. NikoBran curou tudo, and I love that for me.

Depois de ler todos de legacy of gods até o momento, penso no quanto é nítido a diferença de quando o autor gosta do que ele está escrevendo, e a Rina Kent deixou claro o quanto Nikolai e Brandon precisavam contar. Ela vai ter que se esforçar muito para escrever algo tão bom e conciso quanto o que ela fez aqui. Os fãs podem gostar de outros casais mais do que esse, mas em relação a escrita e plot, nenhum supera God of Fury. GOF foi o exemplo perfeito de como dark romances não precisam gabaritar todo o código penal para serem dark e bons livros.

Pão de mel 19/01/2024

Apaixonada por esses dois

Primeira vez que li um livro dessa autora e gostei bastante da escrita e do enredo da história, o casal é incrível e com uma química surreal, Niko e Bran ganharam meu coração!!

slyprince 19/01/2024

?A flor de lótus e seu lindo pesadelo.
Eu nem sei como começar essa resenha. Cara esse livro é simplesmente maravilhoso, tudo nele é bom! A escrita, a história, o desenvolvimento, o romance, os personagens, tudo é bom!!

Eu amei cada página desse livro. Li tudo de forma intensa. Me apaixonei pela história e pelos personagens.

Esse livro me trouxe um conforto enorme, me apeguei tanto aos personagens e a história. Chorei muito lendo, mas também ri tanto. Com certeza se tornou um dos meus favoritos e eu pretendo reler ele em algum momento. Foi uma leituea fluída e me prendeu bastante. A história é envolvente e o romance é reconfortante. Foi um livro gostoso de se ler e fiquei realmente triste quando terminei.

O Niko e o Bran são tão perfeitos e lindinhos!! Eles tem um conexão incrível e forte e juntos eles conseguem apaziguar o caos que os assombram. Eles cuidarem um do outro. A forma como eles se apaixonaram foi tão linda!

Eu amo a possessividade deles dois e o que eu mais adoro são todos os apelidos que o Niko deu para o Bran. O Nikolai é sempre "revoltado" com os outros, mas com o Brandon ele é um doce, e ele é super cadelinha do Bran. Eu me encantei por eles e pelo relacionamento deles.

O desenvolvimento do Bran foi incrível. A mudança dele foi tão boa, e quando ele finalmente se aceitou e pediu ajuda eu fiquei genuinamente feliz. E eu me identifico muito com o Bran, somos realmente parecidos, acho que em todos os sentidos e é por isso que sofri muito com ele.

Niko é a 'luz do dia" do Bran, e o Bran é o 'amor dourado' do Niko.

bianca 17/01/2024

NIKOBRAN VIDINHAS
Eles são perfeitos demais, digo com tranquilidade que aqui a rina acertou em cheio!!

todos os aspectos de nikobran são perfeitos, a personalidade de cada um simplesmente se encaixam, o enredo em si foi bom, não tivemos "fetiches" nojentos e o desenvolvimento num todo foi completo.

não podemos deixar de enaltecer nikolai, juro perfeito demais ele comprando um apartamento só para deixar o bran a vontade, ele respeitando o tempo do bran e basicamente fazendo o relacionamento funcionar mesmo quando o bran tinha dúvidas, ELE FEZ UMA TATUAGEM COM O NOME DO BRANDON KING SÓ ISSO MOSTRA COMO ELE É BOM.

meu ranking de legacy of gods: nikobran; jeremycecily; creighannika; landonmia; killianglyn.

. 17/01/2024

é um livro interessante, por ser rotulado como dark romance e eu não ter muito costume lendo, pensei que odiaria mas é um dark romance leve
é um livro razoável, apesar de deixar a desejar em vários aspectos possui discussões importantes que geralmente não são abordadas em livros assim.

Bruninha 16/01/2024

Demorei para ler mas foi mas pela ressaca do que o livro em si
esperei por esse momento e obrigada céus eu tinha expectativas e foram cumpridas
fator de avaliação alta: eu chorei muito no final