God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Biaz.inha069 02/03/2024

Brandon e Nikolai
?Eu quero que você me ouça e ouça com atenção. Você é parte de mim. Isso significa que critico você como critico a mim mesmo. Vejo sua segurança como minha, às vezes até mais porque você tende a pensar mais no conforto dos outros do que no seu. Odiei quando você se fechou atrás de uma fortaleza e me manteve fora. Preciso que você entenda isso.

Cara esse livro mostrou tantas facetas que eu simplesmente pensei que não ficaria emocionada ou dentro do personagem. Os que eu amei foi a conexão do Landon e do Brandon, o motivo da perda deles ou de como voltaram a serem os gêmeos. Eu amei cada interação do Niko com Bran que não parava de marcar as cenas que eu gostava que eu não conseguia parar de sorrir.

?Eu te amo, maninho?, ele sussurra. ?Eu preciso que você saiba disso. Preciso que você saiba que é a primeira pessoa que amei incondicionalmente e que sempre amarei. Eu posso te irritar, posso agir como um idiota para chamar sua atenção, mas isso é só porque a ideia de perder você me assusta pra 🤬 #$%!& .
?Também te amo, Lan.?

Me identifiquei demais com o Bran e tive uma conexão com ele que não conseguia parar, enquanto mas me aprofundava na mente dele mais me entendia na perspectiva dele.

Niko com o pai maravilhosoos

Giovanna750 02/03/2024

Releitura dessa maravilha!!
Não se deixem enganar pela sinopse ,esse livro é muito bom.A construção das personagens separados e com casal é incrível .
Eles são a definição de Grumpy × Sunshine e Gato Preto e Golden Retriever.
Amo o fato de que mesmo o Bran tentando incontáveis vezes afastar o Niko, ele continua lá insistindo no relacionamento dos dois .
O background da história do Brandon e as razões para ele ser tão introspectivo e controlado é ao mesmo tempo de partir o coração e emocionante.
O crescimento e superação do Brandon é linda de se vê.
Nikolai Sokolov, já gostava no livro dos outros mas no dele fiquei completamente apaixonada, querendo um desse para mim!!
Brandon King,no começo um tava com o pé atrás com esse jeitinho dele mas com o passar dos capítulos e com o seu desenvolvimento ,foi ganhando espaço no meu coração.
Não preciso nem dizer que se tornou o meu livro e casal favorito dessa nova geração né!!

Mirelly.Allem 01/03/2024

Why are you so obsessed with me?
No começo nao dei nada pq a escrita da autora nao me agrada muito, então tive que engolir, só não esperava que tivesse muit melhor do que dos livros anteriores
Muito bom, química e relação maravilhosa
Nocolai saiba que vc sempre sera o maior

Carol 29/02/2024

Reizinhos
Nunca antes nesta indústria vital eu li um livro da RK que eu tenha gostado tanto!!! O tanto que ela erra com as pps femininas ela acertou com Bran e Niko!
Que leitura linda! Chorei, ri, fiquei com raiva e terminei completamente apaixonada pelo melhor casal do universo RK!!!

Rayssa.Lopes 25/02/2024

Nikobran?
Nunca li nada da rina kent e esse foi o primeiro livro que decidi ler por puro hype, e não poderia ficar mais satisfeita com tudo os personagens a história o romance simplesmente to apaixonada por eles vai demorar pra superar
Juliana2665 25/02/2024minha estante
nao precisa ler os outros para entender esse livro?

Rayssa.Lopes 25/02/2024minha estante
Não precisa vi que pode ler cada um separado se quiser

Juliana2665 25/02/2024minha estante
ainda bem

Luiza 24/02/2024

God of Fury
Esse é o primeiro livro de romance gay que eu consegui ler. Sempre que começava a ler livros com essa temática, acabava abandonando por não me identificar com os personagens e nem sentir que aquilo era verdadeiro. Quando comecei a ler o livro, achei que seria assim também e me enganei muito.

Eu tinha certeza que a Rina iria escrever esse livro de uma forma diferente dos outros. Talvez sendo mais cautelosa, não sei, algo assim. Mas me enganei feio. Ela seguiu o mesmo patrão da saga, sem tirar nem por. Foi uma leitura diferente para mim, mas ao mesmo tempo uma leitura que já estou acostumada.

Os personagens são tão envolventes que em vários momento eu me via no Brandon. Me via nos seus conflitos internos e na luta por se libertar deles. Apesar dessas qualidades que citei, o livro não deixa de ser aquele clichê que sempre sabemos como vai terminar e sinceramente, acho que estou enjoando disso, mas mesmo assim, o livro é bom.

kelly 23/02/2024

Ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim

Rebeka 21/02/2024

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
EU QUERO UM NIKOLAI PRA MINHA VIDA!!!
A leitura fluiu tão bem , que quando vi já tinha terminado kkkkkkkkk
Brandon definitivamente virou meu protegido, no começo você não entende as ações dele, quanto mais você vê o lado dele , mais você vai entendendo.
Niko um amor , ele é um pouco louco e psico? Completamente, mais um louco apaixonado por seu flor de lótus ?
Os apelidos são oque mais me pegava... Flor de lótus, baby e príncipe encantado??

wesker 21/02/2024

Rina kent com um romance m/m? ora ora o que temos aqui...
Legacy of gods é mais um esquema de pirâmide da rina kent, então ao pegar qualquer livro dela para ler, eu já sei que vou encontrar estruturas recicladas de histórias. então, confesso que fiquei bem interessado quando ela anunciou um livro sobre o relacionamento tempestuoso do brandon e do nikolai, por ser um romance que ela nunca trabalhou antes como escritora, e o resultado foi.... mediano.

os principais acertos desse livro (e que o destacam mais com os outros livros de LOG) é o desenvolvimento do casal principal. você compra o relacionamento deles, a paixão, a obsessão e os obstáculos. o brandon deve ser um dos melhores personagens que ela já escreveu, todo o senso de inferioridade dele e a insegurança própria tornaram o personagem palatável, real. ele é BEM mais interessante de se acompanhar do que a glydon. o relacionamento dele com o nikolai cresce mais na segunda metade do livro, onde o drama, as brigas, os conflitos ganham mais substância. nikobran provavelmente é um dos melhores casais da rina kent e eu leria mais dois ou três livros só com eles.

eu gostei também como certas dinâmicas foram desenvolvidas aqui para além dos protagonistas do romance. o landon finalmente teve um destaque positivo e a rina kent aprofundou bem a relação complicada de irmãos que o brandon e o landon tinham um com o outro, como funcionava essa relação complexa entre ambos. outras dinâmicas de personagens que enriqueceram a história como os primos do nikolai. já as cenas adultas ficam a cargo dos momentos íntimos do casal, que a rina soube escrever bem, aqui eles são BEM menos repetitivos do que nos demais livros, e algumas ficarão na cabeça de quem é fã da autora.

como eu disse anteriormente a segunda parte do livro é mais dinâmica e interessante que a primeira, que é muito enrolada e tem muita encheção de linguiça. foi a partir dali que o livro tornou-se mais dramático, pesado e com mais temas a ser abordados, como o trauma do brandon, o desenvolvimento dos conflitos do casal e etc.

porém, não seria rina kent se ela não derrapasse em algum momento. os capítulos do nikolai eram bem enxutos, focando em momentos bem vergonha alheia do personagem falando com o próprio p4u? eu não sei quantas pessoas acharam isso realmente engraçado, mas eu sei que devem ter sido bem poucas. o nikolai como personagem também não teve um desenvolvimento tão bom quanto o brandon, ele é sim carismático, tão quanto os seus primos, mas a rina perdeu a chance de dar complexidade maior aos problemas disfuncionais que ele tinha. toda a questão dos remédios e do temperamento forte ficaram meio vazias.

a forma como a rina também buscou uma conclusão para que o leitor (e os demais personagens do livro) descobrissem o trauma do brandon e por quem ele foi causado foi bem apressada também, e meio injustificável de um ponto de vista onde certas atitudes não faziam sentido dentro da história.

sinto que certas cenas poderiam não ser escritas da forma como foram, por exemplo quando a rina, para nos dizer que o nikolai sempre foi alguém autoconfiante de si mesmo, descreve uma sequência dele criança com os pais (quem leu sabe qual é). sinceramente, achei de mau gosto.

esse livro também têm problemas de estrutura e como você entende o que está acontecendo naquele universo. god of fury é vendido como stand alone, mas se o leitor não tiver contato pelo menos com god of malice, ele mal vai entender o contexto das situações ou até mesmo como nikolai e brandon se conheceram, fora os demais personagens.

no geral eu achei esse o melhor livro dessa nova geração de personagens da rina kent, deu para sentir que ela escreveu esse romance com o coração dela e se empenhou nisso, mas ele infelizmente cai em outros problemas recorrentes aos vícios da autora. porém, fico feliz com a popularização do casal com os fãs da autora, eles forama melhor coisa que ela escreveu em tempos.

maria 20/02/2024

God of fury
EU AMEI!!! eles são pfts e a história deles e a construção é impecável! agr entendo o pq de gostarem tanto desse livro, mt ansiosa para god of war.
NIKO MEU FAV DE TODOS

Camilla 20/02/2024

???
Nunca tinha lido nada da Rina e decidi ler o universo Legacy of Gods somente por causa desse livro e não me arrependo em nada.

Os 3 primeiros livros foram bem difíceis e estava achando que nao conseguiria gostar de nenhum livro, mesmo com os comentários dizendo que esse livro era muito bom e que a escrita da Rina tinha mudado.

No 4° livro já comecei a ver certas mudanças na escrita, mas esse realmente mostra que a autora mudou a fórmula repetitiva que ela estava usando nessa série.

Niko e Bran (nossa flor de lótus ?) foram perfeitos! O desenvolvimento dos personagens foi bom, e não ficou cansativo o jogo de empurrar e puxar como com os outros casais.

E também teve a reconciliação dos gêmeos que eu estava esperando tanto desde que li o livro do Lan.

Agora, ler a parte do trauma do Bran foi muito difícil. Não pensei que iria me apegar tanto aos personagens pra sentir por eles, e agora entendo todo o hype desse livro.

nanidotete 18/02/2024

"? Mesmo que você se odeie, eu vou te amar por nós dois."
Dark romance + romance gay = combinação perfeita! Estou completamente apaixonada no Niko e na flor de lótus, eles são os meus protegidos da saga. Virou uma obsessão quando descobri esse casal.
O livro é completamente maravilhoso, o desenvolvimento dele é incrível e a escrita nem se fala.
Foi muito bom testemunhar esse amor, os dois são tão diferentes mas se encaixam tão bem. Saber sobre a vida do Bran foi um choque, ele é um querido e não merecia um terço do que passou. Ver o Nikolai perdidamente apaixonado, esquentou o meu coração. Amo eles.

yasmim 18/02/2024

NÃO IMPORTA NENHUM LIVRO VAI SUPERAR ESSE, NADA EM TODA HISTÓRIA DA HUMANIDADE SERÁ MELHOR DO QUE ELES, NADA!

Analu. 16/02/2024

Melhor livro do do ano, nunca vou superar eles ?
Sim em fevereiro e eu JÁ SEI que nenhum outro livro que eu ler vai passar esse. Depois de ler +30 livros da Rina algumas coisas viram padrões e cenas repetitivas. Tem livros incríveis dela que eu sentia que faltava coisas, a parte romance do dark sempre deixava a desejar. Mas não aqui meus amores, esse livro entregou TUDO! A Rina deu o seu melhor e de longe é meu trabalho favorito dela.

MM é elite e isso não é novidade. Mas eu não tava preparada pro tanto que eu ia me apaixonar pelo Nikolai MEU MARIDO, um homem com os 4 pneu arriado totalmente rendido, engraçado com a mente a um milhão juro é sempre uma delícia quando o POV era dele. (e claro um baita gostoso) meus maiores surtos foram cenas ou pensamentos dele. 10% de livro e eu já tava latindo horrores (não que eu não tivesse nos livros passados veja bem)
E o Brandon um ser de luz, tão precioso e sofrido que eu só queria guardar e proteger de todo mal.

Teve muito respeito, emoção e muita entrega nesse livro. Eu sei que é um dark, mas amei que não teve manipulação, ameaça de morte pra eles ficarem juntos. Nikolai foi insistente sim, mas nunca forçou nada e sempre foi no tempo do Bran. Esse é o livro mais saudável da Rina em que ela se dedicou mesmo no romance, nos detalhes dos desenvolvimento dos personagens.

É um livro dramático mas que eu li do começo ao fim com um sorriso no rosto. Um livro que eu não dormi e li por horas na madrugada porque precisava de mais um capítulo deles. Um livro que eu terminei em lágrimas de tão lindo e fofo que foi.
Vou morrer de saudade deles, já estou triste por ter devorado ele tão rápido mas não dá, eles são os melhores! Eu amei demais, até o fim do ano com certeza vou pegar pra ler novo. Favorito ??
Paula Hoffmann 17/02/2024minha estante
Eles são perfeitos. Não vejo a hora de chegar no br pra ter eles na minha estante ?

@Francielly 17/02/2024minha estante
Eles são simplesmente tudo, meus favoritos da vida!! Todo mundo precisa ler essa preciosidade ??

MariaZakharov 17/02/2024minha estante
Meus protegidos, Niko e Bran ?????