God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Camila2141 04/02/2024

Mds que livro!
Acabei de ler e sério o tanto que gostei desse livro não foi brincadeira chorei, sorri, fiquei com raiva, sério perfeito, foi o melhor livro da série e o que eu li mais rápido. 5 estrelas merecidicimas. Nikolai e Brandon tem meu coração e não vou esquecer tão cedo deles.

Sié 02/02/2024

Eu amoooo tanto esse livro , sou apaixonada pelo Nikolai e o bran , olha nesse livro o Nikolai tem personalidade que todos os livros do gods , o desenvolvimento deles são tão lindos, espero tanto que a Rina traga mais livros mm

Yaspace 02/02/2024

Bom...
Foi o primeiro livro da série e da autora que li, fiquei meio confusa com tantos nomes mais ok, o começo é muito bom e promissor mas ao decorrer a história se torna meio confusa, faz sentido com os sentimentos dos personagens mas em certo ponto cansa um pouco.

Confesso que a escrita é vem viciante, tem muita adrenalina nas palavras, mas os temas abordados são bem pesados, faltou um pouco de levesa principalmente entre o casal principal.

Acho que quem gosta de outros livros dela vai gostar desse, mas se for seu primeiro não acho uma opção acessível.

lumeow 30/01/2024

Niko e Bran
É meu livro favorito da vida!
Esse livro me deixou com o coração quentinho desde o início, meu deus meus deus perfeito ?
Não tem defeito, o livro é TOTALMENTE focado no relacionamento do Niko e do Bran, e eu AMEI isso.
Nesse livro podemos finalmente entender o que se passava na cabecinha do Brandon, que imagino era a dúvida de todos que leram a série e de ver um lado do Niko que não foi em nenhum momento mostrado nos outros livros, essa personalidade golden retriver, meu deus meus amores?
Achei a construção do relacionamento deles muito boa, mas pra entender é preciso ler os outros livros, achei leve, achei espontâneo e achei muito real! Senti o que o Brandon sentia quando tava confuso com a atração que ele sentia pelo Niko e ainda mais, senti todas as angústias dele em relação a história traumática da vida dele!
Confesso que nunca imaginei que toda a situação mental dele fosse recorrente do que foi (não vou dizer para não dar spoilers), o que me deixou muito surpresa e o final? meus amores, nunca imaginei que depois de tudo ele ainda estivesse tão mal a ponto de fazer aquilo... Mas em compensação, acho que foi um fecho perfeito pra história, porque faz sentido, porque foi emocionante, porque eu senti no fundo da minha alma as emoções que eles passavam dentro da história!!!!!
Foi tão bom ver o Brandon se reconstruindo e o Niko ajudando ele, eu terminei esse livro me sentindo abraçada e de coração quentinho por eles!
Merece mil vezes 5 estrelas, apenas leiam!
lumeow 30/01/2024minha estante
Agora eu preciso comentar como a autora conseguiu sair do livro do Killian (o 1°) que é uma BOMBA!!!!!! Pra um livro desses... Mulher, qq ce tinha na cabeça quando escreveu God Of Malice???

Bom, ainda nem que evoluiu né? O segundo livro ja foi imensamente melhor, mas foi melhorando cada vez mais!
Graças a deus, ninguém merece ler bombas como o livro do killian.

Meu ranking da série ta:
God of Fury (Niko)
God of Wrath (Jeremy)
God of Ruin (Landon)
God of Pain (Creigthon)
God of Malice (killian??)

Lucatooooo 30/01/2024

Amei esse livro
Simplesmente é o melhor livro de log para mim, sinto que a Rina conseguiu fazer o que ela normalmente não consegue fazer com os outros casais da série, que é criar um Plot (um passado) sem envolver grandes dramas pro casal. Nikobran conseguiu me conquistar do começo ao fim.

Ao mesmo tempo que eu sentia um pouco de dó do Nikolai por toda a situação dos dois, eu também entendia muito o que o Brandon passava e nunca conseguia decidir de quem eu gostava mais.

elly 30/01/2024

Esse definitivamente é o melhor livro da rina, eu amei como ela construiu a relação do brandon com o nikolai sem forçar nada e como os personagens se ajudavam e se amavam de um jeito único, além de mostrar toda a construção de amor entre irmãos com o landon e brandon. Gostei também que brandon é um personagem tão doce e carinhoso, que sempre protege o irmão e ama os pais acima de tudo, eu amei também o nikolai e em como ele não precisou ser um personagem tóxico pra ser incrível.

enfim, se tivesse um segundo livro só deles eu leria muito, nikobran são perfeitos e são os melhores da autora até agora!!!

labyrinthrain 29/01/2024

God of fury?Quotes
"Eu senti falta dele. Eu senti falta dele ao ponto da loucura. Senti falta dele até não conseguir respirar."

"Para aqueles que gritam em silêncio."

"Não fuja de mim novamente. Se você fizer isso, virarei o mundo de cabeça para baixo para encontrar você. Você é meu agora, querido."

"Eu o amo com minhas partes sensatas e insanas. Ele é minha flor de lótus. Meu Príncipe Encantado. O amor da minha vida. Meu."

"Ele tem gosto da minha própria queda e estou pronto para me afogar nele."

"Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois."

"Só quero que você saiba que merece ser amado na luz, Niko. Assim como todo mundo."

"Porque Nikolai é o único que beija minha dor, mesmo que temporariamente."

"Você me amou quando eu nem gostava de mim mesmo. Você me manteve firme quando eu estava desmoronando e me ajudou a me recompor, peça por vez, até me tornar o homem que sou hoje."

"Você pertence a mim, Nikolai. Eu não compartilho, estamos claros?"

????

miacwine 29/01/2024

Eu amo eles demais.
Porr# eu amei esse livro, não esperava que fosse tão bom e Rina Kent entregou tudo nele. E não imaginei que fosse até chorar.

O desenvolvimento do Nikolai e Brandon é muito bom, eu fiquei apaixonada pela forma como o Niko tratava o Brandon, não imaginei que ele fosse tão fofo (?) e eu amo o fato dele ser assim só com o Brandon. A relação dos dois é incrível, não teve drama desnecessários pra eles ficarem juntos, não teve negação de sentimentos (da parte do Niko), eu amei de verdade os dois, o Brandon desde o começo acho ele um querido, o Nikolai é esquisitinho no começo mas ele foi me consquistando aos poucos assim como cosquistou o Bran. Fiquei muito orgulhosa do Brandon ter melhorado e Nikolai o dando todo apoio e o priorizando.

Eu amei a forma como o Nikolai o ama, sem violência, ele tem os seus problemas mas em nenhum momento ele feriu o Brandon físico (intencionalmente) mentalmente pelo contrário sempre teve medo de o machucar, eu amei também a forma carinhosa que os dois se tratam e como eles evoluem. Eles definitivamente são meu casal favorito da Rina.

Esse livro foi uma surpresa e tanto, a tradução não ajudou algumas vezes mas nem isso fez eu gostar menos da história.

stecrw 28/01/2024

Brandon meu e do niko, somente!
?? Na verdade, encontrei para você um apelido perfeito. Flor de Lotus. Você sabe, porque você conseguiu florescer tão lindamente enquanto estava cercado pelo pântano lamacento que é Landon. Isso não é tão poético??
me encontro completamente apaixonada e devastada por eles.

90soph 28/01/2024

God of fury ? by rina kent
Ok, estou apaixonada!! niko e bran tem meu coração. chorei igual uma putinh@ no final, de tanto que achei fofo! eu sabia que ia amar esse livro, mas não sabia que ia amar tanto. gostei muito de conhecer esse lado dos meninos, principalmente do nikolai. amei muito ver o lado do landon e amei o final daquela desquerida, apesar de não ter pegado se o bran descobriu ou não? mas enfim, livro nota 10!! ps: continuo implorando por um livro do gareth (e da maya).

graystairrs 27/01/2024

Jamais imaginei que leria esse livro e muito menos que ia dar 5 estrelas pra ele, mas aqui estamos né...
conheci esse livro de forma muito aleatória e iniciei sua leitura de forma muito aleatória também, comecei lendo sem expectativas de que ia gostar e no fim acabei amando. gostei muito da escrita da autora, foi o primeiro livro que eu li dela (e provavelmente o único) e a escrita dela me deixou muito imersa na história, lembro de reclamar pra camis e pra bibi que esse livro não tinha nenhum dos elementos de livros de máfia/dark romance que eu já li, pensei que isso era algo ruim mas na verdade foi melhor do que eu imaginei. a autora escreve dois personagens que se amam, se respeitam e em nenhum momento ela romantiza agressão ou faz o bran se apaixonar pelo abusador dele, gostei muito que ela fugiu da fórmula da maioria dos livros que se dizem dark romance e abordou temas pesados de forma responsável. tanto o bran quanto o niko têm seus problemas e seus traumas, mas em nenhum momento o amor foi colocado como o salvador de tudo, amor e rede de apoio ajuda claro, mas o que REALMENTE salva é procurar ajuda e terapia pra trabalhar seus traumas e não um macho padrão de 1,80m.

enfim, gostei muito, bran e niko viraram meus protegidos e é isso.

ps1: as cenas hot desse livro são muito mais críveis e menos desnecessárias do que por exemplo aquela duologia da elle kennedy, sem contar que do nada começava uma reflexão poética no meio do hot que me fazia rir horrores.

ps2: que tradução PAVOROSA, diversos momentos me perdiam durante a leitura por causa dos erros bisonhos de tradução ou traduções ao literal. sem contar no mini enfarto que eu tive quando li o bran falando que é assexuado e semissexual, 2024 né galera vamos parar de falar assexuado sendo que é assexual pois pessoas ace não são bactérias ou forma de reprodução pra serem assexuados. dito isso, bran reizinho demi

Luneee 27/01/2024

Amei só me deixou em cacos
No começo parece aqueles romance beeem clichês mesmo, sabe? Mafioso e menino certinho, mas ai você vai conhecendo os personagens, as camadas deles, a fúria do Nikolai, a vergonha do Brandon, eu gostei também do foco que o livro dá nas famílias deles e como elas são importantes para ambos.
Enfim, eu nem gosto de romance mas esses dois melosos conquistaram meu coração

Luisa.Helena 26/01/2024

She did it again
Como pode a Rina Kent conseguir criar personagens tão maravilhosos assim?

Bran-Bran é o nenê mais perfeito que existe, e o jeito que ela retratou os demônios dele foi sensacional e parecia que eu estava sentindo a mesma coisa que ele

Agora o Niko, na moral, minha vida inteirinha ele. Eu tava esperando a história dele um tempão e não decepcionou. He was the best guy around. What about the people he murdered? what murdahrrrr

mas sério esses dois foram perfeitos um para o outro e pra mim esse foi sem dúvidas o melhor livro da série.

o primeiro 4 ???????? do ano e merecidíssimo

rafaella 26/01/2024

NIKO E BRAN MEUS!
Um dos melhores livros da rina! me apaixonei inteiramente por eles, eles já tavam acontecendo desde os primeiros livros dos outros casais e ninguém sabia esses espertinhos ?
o desenvolvimento deles é muito bom e ver os dois conseguindo superar coisas tão difíceis se ajudando foi absurdo!
bom, o capítulo do Levi me deu tantas risadas!
a relação do Niko com Kyle, SIMPLESMENTE MEUS OK. queria que tivesse mostrado mais dele com Mia e a Maya!
muito bom ver landon e brandon finalmente tendo uma relação boa. ??

celestpj 26/01/2024

O melhor livro da Rina
Digo com tranquilidade que esse é o melhor livro da Rina, ela acertou MUITO nesse aqui e entrou pro meu top 3 de livros MM favoritos.

Esse livro é simplesmente perfeito, a Rina deu a vida nele e acertou em tudo. Na história, no desenvolvimento, nos personagens, no romance.

Tenho uma queda pelo Niko desde o primeiro livro e nesse livro minha quedinha se transformou em um penhasco. A personalidade dele foi o que mais me surpreendeu, ele parece ser todo durão, frio e etc. mas como disse o Bran ele é um ursinho de pelúcia. Tinha momentos que ele parecia até uma criança, ri muito dele.

O desenvolvimento do Bran foi incrível, tinha momentos que dava vontade de pegar ele e proteger de todo o mundo, ele não merecia ter passado por tanta dor, mas a mudança dele foi muito linda de ver. E uma coisa que me surpreendeu também foi a possessividade dele, eu esperava isso do Niko mas do Bran foi surpresa e confesso que gostei até demais.

E o Niko e o Bran são tão fofinhos e perfeitos juntos. A forma como eles se apaixonaram e cuidaram um do outro foi tão lindo que eu fiquei morrendo de amores.

Uma das coisas que eu mais gostei também foi a reaproximação do Bran com o Landon, foi muito lindo aquele capítulo onde eles conversaram.
Só senti que a história do Niko não foi tão explorada quanto a do Bran, senti falta também das aparições dos Heathens, queria muito ter visto a reação deles quando souberem que o Niko e o Bran estavam namorando.

E uma coisa que eu achei sem graça foi a maneira que foi revelado o máscara branca. Praticamente desde o primeiro livro da série tinha esse mistério de quem era e foi revelado em uma simples conversa.

Mas tirando isso eu amei cada página, tive um misto de emoções lendo e foi um livro tão gostoso de ler que eu estava até lendo devagar só pra não dar adeus pra essa história maravilhosa e eu tô muito triste agora que terminei, sinto que não vou superar esse livro nunca.