CAPTURA

CAPTURA Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - CAPTURA

Steffany18 29/09/2023minha estante
quando eu li essa frase pensei que ela estava gravida kkk

zabelle0 27/08/2023

CAPTURA ?
Como começar isso... será que começo elogiando cada cena de ação, tortura, hot, mistérios ou interação do casal?
Esse livro é indescritível. Um dos melhores Darks que li esse ano sem dúvida alguma. O primeiro livro dark delas? Tá de brincadeira. Parece que elas escrevem sobre isso há anos!
Gosto de dark e tudo que envolve ele, e com Captura não foi diferente. As cenas desse livro me fez sentir que estava assistindo algum filme, tudo ficou nítido na minha frente. As descrições, a história por trás, os mistérios, a ação... TUDO sobre esse livro é incrivelmente indescritível. Esse livro é surreal!! Fiquei vidrada, não consegui largar de jeito nenhum essa história e tudo que envolve ela. Foi surreal, é surreal.
Indescritível e insuperável. São essas duas palavras que resumem tudo. Que livro F0D4!!
Embarquem no mundo dark e LEIAM esse livro.
Não vejo a hora de saber mais sobre tudo e todo o resto que envolve a MAIOR Sociedade Secreta desse Brasil!
Eu e a minha casa servimos à Scacci. ??

Lu Leandro 28/08/2023

E pluribus unum ??
Eu já esperava que esse livro ia ser icônico e um marco na história, mas ainda assim eu não estava preparada para tudo que foi CAPTURA!

A impressão que deu é que as autoras sempre escreveram Dark e não que essa foi a primeira obra desse gênero.

Nathami como sempre sendo sinônimo de qualidade e empenho. A constrição da narrativa não está nada menos que perfeita! Os personagens desenvolvidos de forma que os leitores conseguem se conectar com as ações e escolhas.

O mistério do livro muito bem trabalhado, que faz a gente aguçar nossa percepção, desconfiar de TODO MUNDO, surtar com cada detalhe, cada mínima ação.

A sociedade secreta trabalhada de uma forma genial onde fica muito fácil compreender o que cada pessoa significa para a SCACCI e como ela funciona no submundo controlando cada coisa que acontece no país.

Danilo e Lavínia abriram com honras esse universo e estou mais que preparada para os próximos surtos, as mil e uma teorias que vou criar até o livro 2.

E para finalizar, Otto meu filho, nasci pra te servir! ?

Rita423 28/08/2023

O MELHOR DARK
To apaixonada pela Lavínia e a forma como mesmo sendo taxada de maluca ela sempre tá atenta a várias coisas ao mesmo tempo e não deixa de viver sua vida como ama ao lado da sua melhor amiga, amo a forma como mesmo sendo descoberta Lala bate de frente e com todos seus a escondem algo e não tem medo do perigo.
Tudo que já li sobre Dark romance tinha a ver com máfia, esse livro é incrível você para de respirar e volta sem perceber que parou de respirar principalmente nas cenas de tortura, que tá gritando nos momentos do hot até mesmo com o descontrole do mocinho centrado que é Danilo Freitas.
Captura mostra um novo lado de Nathami, é incrível ver a evolução da escrita e como elas tem sem arriscado por um novo universo e como sempre trazendo o diferente seja na trama, nós personagens na divulgação ou até mesmo na escrita.

Rana le livros 28/08/2023

Que livro foi esse eu simplesmente AMEI. Um dark que se passa no Brasil??? São pouquíssimos livros que existem e esse entregou tudo com Captura.
A história foi muito fluida que acho que se tivesse 1000 páginas eu nem sentiria de tanto que a leitura te prende.

Não teve ponta solta sabe...todos os mistérios que envolvia a trama de Captura teve seu encerramento claro que falta descobrir que é o tal de Don....mas isso conforme outros livros sarem vamos descobrir

O casal então nem se fala Lavínia e Danilo se conectam de uma maneira que só eles e a gente entende ???? Adorei que não teve aquele negócio de mocinha em apuro...não não Lavinia mostrou para o que o veio e foi lá e fez.
Danilo um GRANDE GOSTOSO e meu deus o homem já impõe respeito com o olhar

Agora quero falar das cenas de torturas que PQP eu ficava surtando com cada cena... Os detalhes as formas como foram escritas....Perfeita sem defeitos.

As cenas hots não tem um A pra falar todas perfeitas.
Parabéns meninas por esse maravilhoso livro que eu tenho certeza vai ser muito sucesso ??????

Beatriz005 28/08/2023

Danilo e Lavínia
Mais um Nathami concluído com sucesso o/

Amo um Dark e esse me até que foi um leve, mas o suspense em torno dos segredos acaba te prendendo. Em relação ao casal, achei que se apaixonaram muito do nada, mas msm assim foram envolventes :) já ansiosa pra estória do Vinicius

Kelly.Jesus 29/08/2023

No início achei um pouco devagar e pedante, mas no decorrer da leitura percebi que toda a explicação detalhada do contexto se tornou necessária ao entendimento! O bom desse livro é que o ?mocinho? Danilo não tem um passado triste ou pelo menos não é algo que o fez se tornar o que é atualmente, um Eqqus, ele gosta do que faz, é leal e acima de tudo profissional. Já Lavínia tinha tudo para ser apenas uma herdeira metida e de cabeça oca, mas na verdade ela é o oposto do que pensam! Ansiosa pra ler o livro do Vinicius e seu casamento arranjado!

Isabella.Schreiber 30/08/2023

Eu amo livro dark e gostei bastante desse, de como o mistério foi trabalhado, me fazendo querer ler mais rápido para saber quem estava por trás de tudo e junto me fez desconfiar de todos também (no fim errei a pessoa hahaha).
Em relação aos personagens, gostei muito do Danilo e da Lavínia, achei o casal bem envolvente e com um bom desenvolvimento para um dark.
Ansiosa para o livro do Vinicius.

Suza 30/08/2023

Perfei
Um Dark Romance no Brasil, tem como dá certo? Sim! Só Nathami poderia fazer algo assim, tô aqui pensando nada foi concidencia na nossa História? Estamos a mercê da Scacci o tempo todo ?
Eu tô impactada com a escrita de Nathami, fui capturada pelas as páginas, mistérios, romance, chorei me emocionei quis matar as autoras, desconfiei de tudo e todos, acertei algumas teorias, e perdi todas as calcinhas nos hots.

Amei a personalidade do casal e a condução do enredo, sem falar as descrições das torturas e a Ambientação!
Simplesmente rendida e cadelando ainda mais Nathami
Aguardo com pura ansiedade o próximo livro da série e o livro físico pra exibir na minha estante.

Agda9 31/08/2023

São viciadas em escrever livro bom
Algo que eu amo nessas duas: Não existe formula com elas, elas são a própria formula de sucesso.
Nathami entrou no Dark Romance com uma sociedade secreta no RJ, uma mocinha patricinha e um carrasco que vai ter que tomar conta dela.
Em meio aos mistérios da Scacci, mentiras e muito sangue, saimos desse livro desejando que o Danilo coloque uma faca na nossa garganta também.

Serio, leiam, se tornou um dos meus favoritos, elas entregaram tudo e muito mais.

Laura 01/09/2023

Não costumo ler dark mas gostei.
A fofoca pela metade me m4tou e já estou ansiosa para ler os outros livros ?

Carol2374 02/09/2023

Ameeii!!!
Livro sem dúvidas perfeito, as autoras trouxeram um livro dark de sucesso. O livro está imperdível, foi super rápida a leitura de tão bom que estava para acompanhar.

Danilo é um mocinho que não tem misericórdia de quem está precisando de uma lição até mesmo para aquele que falam demais.

Lavínia é uma mocinha que vive cercada de mistérios e também escondendo segredos do seu pai. Sua vida desanda quando a sociedade começa a ser desafiada e ela é seu principal alvo.

Os dois vão ser obrigados a conviver juntos d emaneira forçada. Um primeiro encontro entre eles logo se tem faíscas. Mas eles precisaram um do outro para continuar suas vidas e protegidos. Danilo protegerá a herdeira de um império que não é apenas uma princesinha.

O livro sem dívidas está incrível, a história tá super envolvente. Os protagonistas são sensacionais e eu amei eles. Sem dúvidas mais um livro faciritado das autoras por mim!!!

Fabiola.Paula 03/09/2023

Sensacional ❤️
Meu Deus mais uma vez a Nathami se superaram e arrasaram como sempre 😍❤️
Primeiro livro Dark delas e eu simplesmente amei!

Amei a escrita,o desenvolvimento,os personagens,cada parte dessa história!

Danilo e Lavínia são simplesmente maravilhosos,um casal cheio de química 😍🔥🥵

Eu amei tudo ❤️
Super recomendo ☺️

Ahhhh já quero o próximo pra ontem por favor 🤭

lauany.aires 03/09/2023

Arrebatador
Captura me Capturou desde a primeira página. Uma história muito bem construída, detalhada, uma sociedade secreta extremamente poderosa e sem nenhum receio em passar em cima de quem quer que seja pra conseguirem o que querem. Um dark romance ambientado no Brasil, que em momento algum ficou caricato ou com referências forçadas.
Esse livro foi uma experiência única, Nathami chegou com os dois pés direitos no mundinho dark, e já chegaram maduras demais. Escrita impecável, impossível não ficar obcecada nessa leitura e querer ler o tempo todo.

Danilo é um personagem MARAVILHOSO, sua submissão ao Rex e sua lealdade a Scacci são muito admiráveis. Ele é tudo que um protagonista de dark romance pede: inescrupuloso, passa longe de todos os limites éticos e morais, mas é extremamente possessivo com sua mulher, desde o primeiro momento que encosta um dedo nela.
Acompanhar a Lavínia se encontrando e se descobrindo um verdadeiro mulherão da p*rra foi muito gostoso também.

O Otto foi um show a parte e eu tô vivendo pelo livro dele. É meu dono e tudo que ele pedisse, eu daria de bom grado ??