CAPTURA

CAPTURA Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - CAPTURA

Pricabreu 25/04/2024

Definitivamente esse é um Dark
Se vc gosta de tiro, porrada, bomba e muito, muito sangue vc tá no lugar certo.
Dark Romance de respeito escrito pelas minhas melhores!
Elas como sempre arrasam na escrita e o casal, apesar de malucos, tem uma química sinistra!
A cena da faca é surreal!

Mas infelizmente não tem continuação, mas fiquei com gostinho de quero mais, principalmente pelas pontas soltas!

Mas no geral amei!

Kaldeirwn 11/04/2024

Envolvente demais
Que experiência incrível é viciante ler esse livro. É cheio de mistérios e romance é completamente envolvente. Achei o Danilo um pouco exagerado com relação a sua possessividade com a Lavi, mas faz parte do personagem dele, fosse diferente não seria o Equus. Agora só quero descobrir QUEM É O DOM???

Senhorita b21 27/02/2024

Não rolou
Começo do livro foi muito chato arrastado o casal Não me convenceu o relacionamento deles é baseado em sexo não tinha sentimento ela chata insuportável ele insensível chato casal muito forçado totalmente sem graça não gostei

gifreitxs 03/01/2024

Um dark bem escrito
Bom demaissss! não esperava menos das nathami, mas que livro bom. tinha muito tempo que não lia um dark pq tava em uma onda de dark ruim é mal escrito, mas esse tá bom demais. amei e odiei ao mesmo tempo todos os personagens e agora quero mais. não vejo a hora da história do vinicius sinto que ele será o maioral no meu coração

Maria13376 28/12/2023

Que dor dar uma nota tão baixa p um livro das minhas autoras preferidas. Mas é, sinto mt, não rolou, tudo mt forçado, algumas partes interessantes q também acabaram se perdendo ao longa da história, mas é..... só não rolou, qm sabe o segundo role :(

Dandara.Fortunato 07/12/2023

Só canetada INÉDITA
Nathami nunca decepciona, elas entregam o melhor em tudo que se propõe a fazer, me sinto honrada de ter iniciado minha era dark com Nathami, amei cada segundinho, a leitura foi deliciosa e me surpreendeu a cada capítulo.... LIBERA O PRÓXIMO LOGO, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR O GOSTOSO DO MORETTI

Hannay.Barbosa 29/11/2023

NINGUÉM FICOU GRÁVIDA??
O começo do livro eu tava muito perdida, não tava entendo nada achando muito chato, porém desde o momento que eles se encontram sabe rola tudo na medida certa os hots agressivos maravilhosos a cena da faca. Única coisa que senti falta foi ter um ?eu te amo? porém é um darck romance e isso não do foco do livro. Recomendo muito, pra quem tá procurando algo pra sair da rotina, não um darck tão pesado, fácil de ler. amei amei

Micah.Aguiar 27/10/2023

Bom, tenho algumas considerações sobre Captura não ter me conquistado totalmente. Mas antes, quero explicitar como o universo criado foi maravilhoso! Bem rico e detalhado. Definitivamente, é muito bom ler algo assim relacionado ao Brasil. Apesar de ser meio broxante saber que todas as famílias são imigrantes, mas é justificável pela formação do Brasil.
No entanto, eu senti que faltou muito o lance do romance presente no livro. Eu entendo que o jeito do Danilo seja meio torto, mas queria ter visto como ele se sentia além do sentimento de posse com a Lavínia. Em que momento a chave virou, sabe? Acho que parte da introdução do início poderia ter sido menor e a relação romântica deles mais trabalhada. O sentimento de lealdade entre eles.

Raisa 04/10/2023

É um ótimo livro, mas confesso que esperava mais, talvez por ter começado ele com muitas expectativas e se estivesse na vibe provavelmente teria gostado mais. Mas vale super a leitura, a escrita maravilhosa como sempre!

ferrwaz 24/09/2023

Mal aprofundado
Personagens completamente infantilizados, não podiam ter UMA briga que já quebravam copo, garrafa, vaso e qualquer coisa de vidro. Tudo pra eles se resolvia a base do xingamento, os homens parece que faziam questão de mostrar quem era o mais mais do livro.

Enredo uma bagunça, a Lavínia é uma mimada, o Danilo não sabe conversar e só sabe gritar, executa gente todo dia mas um chato do caramba.

Não leria de novo.

Oleander.Fallows 18/09/2023

Scacci ?? ???
Faz muito tempo que não faço uma resenha no skoob mas esse livro me obrigou!!!

O que foi isso? Que livro bom!!!!

Que estrutura, que construção de personagens, que talento meus amigos, e o melhor, NACIONAL!!!

Eu estava cansada de livros com o mesmo enredo mafioso, similares uns aos outros e achava que esse seria igual mas a construção dos personagens tornou a experiência durante a leitura muito mais vivida.

Não é uma protagonista mimada com escrita infantilizada e diálogos vazios, não é um dark com temas sensíveis jogados de qualquer maneira sem uma escrita sensível, é melhor, não são HOTs parafraseados tomando todo o conteúdo do livro.

Todo leitor de dark sabe que, em alguns livros, o enredo é tão marcado por HOT que parece que o objetivo é apenas esse, sem uma resolução ou construção boa.

Este livro terá continuação, eu diria que é um penhasco parcial já que tivemos um plot da Laví mas não descobrimos quem é o Dom!

Estou ansiosa para o próximo livro é posso recomendar essa leitura ? 100% já que a Cléo vai atormentar o Moretti ??????

Taty Antunes - @amoo.ler2020 12/09/2023

Surpreendente e Explosivo
Um livro surpreendente, misteriosos, cheio de mentiras, segredos e teorias que te prendem do início ao fim.

Eu amei a história, a ambientação ser no Brasil fez toda a diferença, porque a maioria, eu ouso dizer até que todos os livros dark que li são ambientados fora do Brasil. Os plots estão um arraso é surto atrás de surto.

A escrita das autoras como sempre é espetacular e envolvente.

Lavínia e Danilo são um casal explosivo com uma química de milhões.

Um dark romance com personagens, plots e surtos explosivos que você vai amar.

Marcella184 11/09/2023

Esse livro é um dark romance entre a mocinha e seu segurança. Onde ela é uma herdeira e ele faz parte de uma sociedade secreta e tem o objetivo de executar todos que ameaçarem a Scacci. E por acaso precisa garantir que a garota fique segura.

A narrativa é muito envolvente, o universo e hierarquia criada é super divertida, e o suspense prende demais.

A Lavínia é uma querida, tem os problemas dela e bate de frente mesmo que esteja assustada.
Já o Danilo não me cativou muito, achei a personalidade dele rasa, e foi babaca a maior parte do tempo, mais do que eu acho legal em um dark romance.

No geral é um bom livro, apesar de tudo o relacionamento deles foi bem desenvolvido, e o enredo é super envolvente.

Solzinho0 10/09/2023

Danilo, Lavínia e a sociedade secreta
Nesse livro nós conhecemos Danilo, que é o executor de uma sociedade secreta, e Lavínia, filha de um membro da sociedade que vai precisar de um guarda costas por estar sendo atacada sem saber sobre nada.

Criei muita expectativa que acabou não sendo atendida. Foi uma leitura boa, mas que empurrei um pouco com a barriga. Achei algumas partes repetitivas, e não me prendeu muito. Não sei se quero ler o segundo livro.
3,5?