The Teacher

The Teacher Freida McFadden

Resenhas - The Teacher

Clara 12/03/2024

Fui feita de tola novamente.
Eu nunca acertei nada dos plots dos livros da Freida.
Meu Deus, que livro que me ENLOUQUECEU! Eu engoli em menos de um dia ele e é muito fluuuuuido.
Eu sou muito apaixonada pela escrita e criatividade da Freida e esse livro foi oq mais me deixou chocada com os acontecimentos. Mais que "A Empregada".
Vale muito a pena ler, é muito bom!

Leticia 08/04/2024

três protagonistas detestáveis
thriller 4/7 do mês de março

esse foi meu menos favorito de todos, porque tanto o tema da história, como os personagens, me deixaram meio desconfortável.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 07/02/2024

A história tem três pontos de vista , Addie, Eve, e Nate. Todos os três pontos de vista foram super interessante de ler. Os personagens não são likeables e eu amo isso. Eu sempre falo que psychological thrillers os personagens não tem que ser amáveis e queridos.
A história cheia de Reviravoltas e me prendeu do começo ao fim.

Mais um livro excelente da Freida. Ela nunca decepciona.
Aquele livro que você lê em uma sentada. O livro foi lançado ontem e eu li ontem mesmo.

Anna2426 04/05/2024

Bom, tem alguns plots sem sentindo, mas eu gostei muito, a leitura foi fluída, gosto muito da escrita da autora.

Giovanna1552 30/03/2024

Decepcionada
Eu li por indicação do bookstagram, várias pessoas falando que o plot twist deixava a gente de queixo caído e sinceramente? Já vi melhores?

A leitura (em inglês inclusive) é fácil e rápida, a narração do audiobook é muito boa, mas o plot não ajuda.

Muitas vezes só conseguia pensar ?não é possiveeeeel uma coisa tão absurda dessas?

E o plot twist do final eu fiquei ?o que?? fiquei com várias perguntas pois não faz sentido nenhum, além de ser algo que nem agrega na história, sinceramente não entendi nada.

Vejam os gatilhos se forem ler!

Itsleticialopes 12/02/2024

We know an andrew when we see
Foi uma das melhores leituras de 2024 até agora.
Um pouco antes da parte II já vi que não ia largar o livro até eu terminar.

Teve tantas partes que eu queria me transportar pra história e sair no soco com vários personagens ?
Sério eu sentia a dor da vergonha alheia, quando era explorado a perspectiva da Adie de 16 anos, dava pra visualizar todas as sensações adolescentes descritas, mas que vontade de ter um tapa e chacoalhar essa menina.

Eu amei as separações das partes e as reviravoltas, confesso que algumas eu consegui imaginar, mas O EPÍLOGO ?????? nunca em um milhão de anos, o que faz questionar algumas coisas hahaha
Também amei como conseguimos ter as perspectivas de 3 personagens.

Uma leitura envolvente como todos os livros da Freida, mas não superou a A empregada/O segredo da empregada, e eu sigo lendo tudo escrito por essa mulher ?

16/04/2024

Mais um thriller psicológico daqueles que prendem a leitura. É o terceiro da autora que leio e não decepcionou. Gostei do desenrolar da estória.

ana.vin 12/05/2024

O epílogo estragou tudo
A história é muito boa e me prendeu bastante, não consegui parar de ler até chegar o final e quando li o epílogo fiquei bem decepcionada... Além de não acrescentar em nada na história, o que aconteceu foi sem noção e pura hipocrisia.
Entendo que a autora escreveu isso para chocar, mas sinceramente, acho que ela acabou estragando um livro que tinha tudo para ser interessante.

Brandolin 02/05/2024

É o terceiro livro que leio da autora, e, por conhecer o tipo de escrita, imaginei a estrutura da história e também esperei fortes plots.
Mas sinceramente, não estava preparada para o final.
Outro ponto é: passei raiva em quase 70% do livro. Todos os personagens são complicados, e a problemática do livro é forte, mas vale a pena.

Arabe Sol 01/05/2024

Os plots
Essa autora é muito boa.... o livro da muita raiva no começo mas o final é plot atras de plot e me deixou chocada hauahahaha

Be 26/02/2024

Tudo acontece
Addie e sua vida difícil. Além de passar pela terrível adolescência, precisa lidar com questões que poderão assombrar o resto de sua vida. Acaba conhecendo um professor que promete te dar o conforto que precisa, e uma professora que faz o contrário. Como que um pode ser casado com o outro?

Sisi 29/02/2024

Essa mulher sabe escrever
O livro se alterna nas perspectivas da Addie, a aluna que teve um problema com um professor e Eve, a professora de matemática casada com Nate, o professor gato da escola. A história acompanha como a vida deles se cruza e vai se desenrolando para algo meio previsível, mas a autora vem e consegue te surpreender no final.
Mas o epílogo? Nunca nessa vida eu teria adivinhado kkk ela é boa demais. Não vou mentir que você não vai passar um pouco de raiva com os personagens, mas no fim acho que cada um teve o que merecia.
Todos os livros que li até agora dela eu amei, mas esse está no top 3.

Jojo 16/05/2024

Cara, sem novidades por aqui.
A real é que eu geralmente nao gosto nem desgosto das narrativas dessa autora! Mas esse eu ate gostei. Achei que ficaram algumas pontas soltas ali no final mas ainda assim esse livro eu gostei.

Nico 12/04/2024

Parece uma fanfic forçada
Esse livro é muito ruim

Não indico a ninguém, não gostei de nenhum livro dessa autora até agora
Mas pra passar o tempo é ok

valenluisaa 24/03/2024

Chocada com o final
Não lia a semanas e hoje ganhei meu kindle baixei esse, sem nem saber sobre o que se tratava. ROOOOOOOOI???? Esse livro consegue ser tão bom quanto a empregada pra mim. Terminei agora de madrugada e com certeza 5 estrelas!