Heartstaker Victoria Mendes

Resenhas - Heartstaker

astereads 24/11/2022

cara, que conto bom de ler! rápido e interessante, além de ter personagens envolventes. acho que uma crítica só que eu tenho é sobre a americanização da história (nos nomes mesmo).

a personagem asiática eu super entendo e aprecio, mas o nome dos outros me deixou meio sem noção de onde tava se passando aquilo, tive que pesquisar de onde a autora era. daí no final do conto a protag fala que quer morar no nordeste, então SE PASSA NO BR, não faz sentido p mim esses nomes em inglês super complicado
Geicy 25/11/2022minha estante
Quais foram os nomes em inglês que apareceram moça? Acho que devorei tão rápido que nem prestei atenção kk

astereads 25/11/2022minha estante
É moçO, na vdd. O sobrenome da família da Eleanor me fez achar o tempo todo que a história era gringa e tinha sido traduzida pra br, por exemplo

ata, desculpaaaaa

Geicy 25/11/2022minha estante
Eu também estranhei o sobrenome dela

Camila 05/01/2023

First Kill
É um conto, então não posso esperar um grande desenvolvimento, mas esperava mais.

Achei a protagonista, Kimberly, meio boba e inocente demais para uma caçadora. Se fosse uma iniciante até seria normal, mas ela aparenta ser experiente. A Eleanor é? o estereótipo, não que isso seja ruim.

Os outros demais personagens são "irrelevantes", não lembro de nenhum. Alguns apareceram e até agora eu não entendi o que isso acrescentou na história.

Não achei a leitura fluida. Eram poucos os momentos que eu ficava presa na história, em algumas partes só ficava: acaba logo, por favor. O que é estranho já que só tem 76 páginas. Demorei 3 dias para terminar.

Não odiei, mas o romance não me convenceu muito. Gostei das partes hot, queria que fossem mais longas. Entretanto, não senti aquela química entre as duas. Acho que gostaria delas se fosse um livro bem maior. "Enemies to lovers" precisa de mais tempo para ter um bom desenvolvimento e ficar acreditável.

O "plot twist" do final, eu fiquei: quem é você????

Resumindo: bem mais ou menos, esquecível? mas recomendo, o conto é divertido e bom para quem quer ler um romance sáfico e gostou de first kill. Sou muito chata às vezes e esse conto me pegou no fim da ressaca literária. Todavia, não esperem muita coisa ou um pouco de desenvolvimento.

? personagem favorito: acho que nenhum.

Não odiei os personagens, mas não consegui me apegar a nenhum.
Lucas 16/02/2023minha estante
Tive uns problemas nesse conto. Primeiro, os vampiros, o livro trata como se a família de vampiros tivesse a composição humana, com referencia a Eleanor ter um irmão gêmeo e eles se conhecerem desde o berço. Mas eles são vampiros, ninguém nasce vampiro. É muito estranho, a forma de retratar a família é toda humana, não é como os Cullen, de crépusculo, em que os vampiros se uniram e agem como família.

Agora o que me incomodou muito foi a cena final. a Eleanor com a arma apontada para o irmão dela (que estava ferido) e um capanga dele começa a estrangular a Kim. O que a Eleanor faz? Se rende implorando que o capanga largue a moça! Meu amor, você tem uma arma, atira no capanga! Não precisa atirar pra matar, atira no ombro se o problema for este! Ou ataca o capanga, você tem força superior a humana! Ou morde ele! Mas não, você se rende!?! E a Kim, que tinha uma arma na cintura e não faz nada! Podem dizer que no nervosismo do momento ela esqueceu disso, que até poderia colar, msm sendo um tantinho forçado, mas não cola quando o conto quer tratar a Kim como uma caçadora habilidosa!

Camila 04/03/2023minha estante
SIMM!!! eu fiquei sem entender praticamente nada das cenas finais, eu queria que acabasse logo então só aceitei

eu acho que nesse conto os vampiros já nascem vampiros e devem para de crescer em uma certa idade. Acho que era assim na série, mas eu não lembro direito. De todo modo, o conto não se preocupa em explicar muita coisa

Lucas 06/03/2023minha estante
É que eu não vi a série kkkk. Assim, beleza fazer diferente da concepção comum de vampiros, mas como não me explicaram no conto eu fiquei boiando rs

Arilin 20/02/2023

Melhor nacional do ano até agora
Vi esse livro em promoção no twitter e corri para comprar. Não me arrependo. Além de ser nacional, com vampiros e LGBTQIA+ (o que por si só já é um combo perfeito para mim), Heartstaker tem uma escrita fluida e gostosa de ler. Sem contar a dinâmica perfeita entre Kim e Ellie.

Foi super rápido de ler, e deixou meu coração quentinho. Tem cenas engraçadas, hots e plot twists na medida certa. Recomendo demais!
Hemili.Scarpinatte 20/02/2023minha estante
a saudade de first kill junto com esse comentário me deixou com muita vontade

Arilin 22/02/2023minha estante
Nunca nem vi first kill mas gostei demais desse conto

Hemili.Scarpinatte 22/02/2023minha estante
first kill é perfeita, até a abertura é viciante

Barbffs 18/03/2023

Muito leve pra ler
Adorei o livro! Descobri ele recentemente e sinceramente queria mais kkkk
Estava procurando mesmo um romance safico com essa pegada meio fictícia, era o que eu estava precisando no momento ?
Berê 21/03/2023minha estante
Já leu o que os vampiros fazem no sol?

Barbffs 24/03/2023minha estante
Ainda não, mas ouvi falar, é bom mesmo? Vou colocar na lista

Berê 25/03/2023minha estante
Siim, leia!!!! ?

Let 24/09/2022

Se você gostou de First kill?
Esse é aquele conto perfeito pra quem está com saudade de first kill. Um romance bem clichê e sáfico entre uma caçadora e a Elinor, irmã mais velha da família de vampiros. E claro, a caçadora foi paga para capturá-la

Eu sou mais fã de slow burn, por isso não me apeguei tanto ao casal. Sem contar que achei que a Kim cedeu fácil demais em alguns momentos, ficou pouco convincente pra mim. Mas entendo que é um conto e isso faz parte. É pra ser uma leitura divertida e rápida, o que de fato foi ??
wildcatt 22/02/2023minha estante
esse livro, vc comprou ou baixou?

Thicy 25/04/2023minha estante
concordo, nem dá tempo do leitor sentir qualquer emoção pq tudo é rápido demais

Giu Ranieri 07/08/2023minha estante
me indica uns com slow burn, por favor!!

xtoia 20/02/2023

Heartstaker
Legalzinho. É uma curta história para ser lida em um dia. Gostei das personagens e do plot. Queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento entre elas, mas entendo que foi rápido por ser um conto.
NatiOli 20/02/2023minha estante
Simm o tris de romances curtos é que normalmente o casais são muito bons, porém tem pouco desenvolvimento e acaba tudo sendo rápido demais

NatiOli 20/02/2023minha estante
Triste*

@eve 04/03/2024

Rápido, mas preciso
Vou pontuar que não tem aprofundamento e as coisas mudam de água pro vinho em instantes, PORÉM acredito que a premissa do livro é ser rápido mesmo, dado o fato de ter menos de 100 páginas e com isso acaba sendo impossível fazer com que tenha reflexões profundas sobre o livro ou note tremendos desenvolvimentos nas personagens. Lembrando que estou pontuando e não reclamando e aproveitando o embalo digo que é uma história com potencial para aprofundamentos, eu com certeza leria um livro de mais de 300 páginas com essa premissa. É uma boa história rápida para quem está entediada ou de ressaca literária, leiam!!
Sua amiga 04/03/2024minha estante
Acho q o livro q não deve ter sido escrito pra ser profundo (oq não é algo ruim) pq tipo, alguns livros do henry James, Shirley Jackson, e até alguns contos do Stephen king, tem menos de 100 páginas e fazem vc pensar pra k®@@lh0??

@eve 05/03/2024minha estante
provavelmente foi isso mesmo? bom, mas n achei algo ruim porque a história é boa mesmo

lmjstxrm0 01/05/2023

Heartstaker
"Mas Kim podia lidar com o inferno, contanto que Eleanor Belmonte continuasse beijando-a daquele jeito."
Gabibis 01/05/2023minha estante
eita como o livro e bom

analu 07/01/2023

não foi uma leitura que me prendeu e me cativou

a kim é inocente demais e o "plot" do final é tão ???
Lucas 16/02/2023minha estante
Aquele personagem no final saiu do nada mesmo.

Guilherme Noronha 04/02/2024

Lógica: 3,6
Divertimento: 5,4

2,48 Estrelas
Lucas 16/02/2024minha estante
O livro ficou de recuperação ou passou de ano? kkkkk

vivi.aa 03/09/2023

Bom pra passar o tempo, eu acho... apesar de alguns erros de ortografia que eu percebi no conto. A história tem a profundidade de um pires, mas não dá pra esperar muito de conto.
Lucas 16/02/2024minha estante
Olha eu não achei muito profundo também, mas tem muito conto muito legal sim, procura "A porta no muro", o ebook está gratuito!

Lylaaa 18/01/2023minha estante
amo.

kali12 04/10/2023

Jshdh
HjjjjkkkkkkkkKkJsnsbshbwhwhwbhjjjjkkkkkkkkKkJsnsbshbwhwhwb hjjjjkkkkkkkkKkJsnsbshbwhwhwbhjjjjkkkkkkkkKkJsnsbshbwhwhwb
Lucas 16/02/2024minha estante
Quando acabar a crise de riso me diz o que achou kkkk

Laura.Treba 13/03/2023

Vampiras ??
Gostei bastante! Claro, por ser um livro curtinho entendo não ter tanto desenvolvimento de tudo, o foco é o romance e pra mim entregou muito bem essa parte.

Gostei de acompanhar as duas personagens, a tensão de prender sua ex crush na banheira...kkkkk então não é irreal o romance avançar rápido.

Super recomendo.
Berê 15/03/2023minha estante
Vou ler esse assim que terminar com o que os vampiros fazem no sol ?

Lalesca0 10/10/2022

Legal
É legal, mas não me surpreendeu muito, achei tudo muito rápido, mas entendo que tem poucas páginas. As personagens tem química, mas parece que falta ligações as vezes entre as falas, não sei. O clímax foi meio besta, para mim, e aconteceu sem muito suspense. Enfim, de qualquer forma é curtinho e bom de ler.
Lalesca0 10/10/2022minha estante
Ps: sim, lembrei de First Kill tbm