Heartstaker Victoria Mendes

Resenhas - Heartstaker

Let 24/09/2022

Se você gostou de First kill?
Esse é aquele conto perfeito pra quem está com saudade de first kill. Um romance bem clichê e sáfico entre uma caçadora e a Elinor, irmã mais velha da família de vampiros. E claro, a caçadora foi paga para capturá-la

Eu sou mais fã de slow burn, por isso não me apeguei tanto ao casal. Sem contar que achei que a Kim cedeu fácil demais em alguns momentos, ficou pouco convincente pra mim. Mas entendo que é um conto e isso faz parte. É pra ser uma leitura divertida e rápida, o que de fato foi ??
wildcatt 22/02/2023minha estante
esse livro, vc comprou ou baixou?

Thicy 25/04/2023minha estante
concordo, nem dá tempo do leitor sentir qualquer emoção pq tudo é rápido demais

Giu Ranieri 07/08/2023minha estante
me indica uns com slow burn, por favor!!

lolobinhack 03/01/2024

Heartstaker
é uma leitura muuuito rápida e fácil, assim como o desenvolvimento amoroso
bem first kill mesmo. apenas um clichezinho vampira e caçadora
eu amo

queria q fosse maior e com um desenvolvimento melhor

Tamilly Havilliard 01/03/2023

Heartstaker
É um livro curtinho, mas bem legalzinho. Só achei meio corrido o desenvolvimento do romance, e faltou um diálogozinho, mas no geral ele é bom.
Ps: não esperava o plot ?

isa 04/01/2023

primeira leitura do ano e não poderia ser melhor! heartstaker é um romance clichê que me lembrou muito da série first kill. as personagens são cativantes e, tanto a história quanto a escrita, prendem muito a atenção! algumas coisas ficaram em aberto e sem explicação mas é plausível por ser uma história curta.

Sá_Taira 21/02/2023

Vibe bem First Kill
Realmente um acalento pra mim que estava na seca de vampiras sáficas e g0st0s4s na minha vida ,e foi perfeitinho

Giih 25/04/2023

Mto bom
Livro rápido (menos de 100 páginas) e perfeito. A história se desenvolve de maneira meio rápida, mas isso não estraga nada o contexto. Gosto mto de enredos com vampiros e amei demais esse livro, um romance lésbico bem envolvente, curtinho e incrível.

Iizzie 16/09/2022

perfeição tem nome e sobrenome
a obra é tão perfeita e ao mesmo tão delicada que deu dó de terminar de ler, mas eu tô tão apaixonada e quero mais ?

Maria1691 18/03/2023

Heartstaker.
Heartstaker.

O que acontece quando Kimberly Han é contratada para capturar a perigosa Eleanor?
Hahaha! Que conto incrível, curto, leitura mega fluída e rápida. Um romance que deixa a pessoa com gostinho de quero mais!
Elas são incríveis! Recomendo demais. :)

@eve 04/03/2024

Rápido, mas preciso
Vou pontuar que não tem aprofundamento e as coisas mudam de água pro vinho em instantes, PORÉM acredito que a premissa do livro é ser rápido mesmo, dado o fato de ter menos de 100 páginas e com isso acaba sendo impossível fazer com que tenha reflexões profundas sobre o livro ou note tremendos desenvolvimentos nas personagens. Lembrando que estou pontuando e não reclamando e aproveitando o embalo digo que é uma história com potencial para aprofundamentos, eu com certeza leria um livro de mais de 300 páginas com essa premissa. É uma boa história rápida para quem está entediada ou de ressaca literária, leiam!!
Sua amiga 04/03/2024minha estante
Acho q o livro q não deve ter sido escrito pra ser profundo (oq não é algo ruim) pq tipo, alguns livros do henry James, Shirley Jackson, e até alguns contos do Stephen king, tem menos de 100 páginas e fazem vc pensar pra k®@@lh0??

@eve 05/03/2024minha estante
provavelmente foi isso mesmo? bom, mas n achei algo ruim porque a história é boa mesmo

Amanda.Riselli 15/02/2023

Sobre Heartstaker
#4ªDeContos

Kimberly Han é uma mercenária contratada para capturar Eleanor Belmonte - uma perigosa vampira que foi tanto sua rival quanto sua crush no Ensino Médio. Seus planos saem como planejado mas na hora de entregar a garota para o mandante do crime, algo dá errado e esse contratempo faz com que Kim tenha que levar a sequestrada para o seu apartamento. Contrariada, a caçadora de vampiros não está nenhum pouco a fim de escutar as mentiras que saem da boca da linda e sedutora Ellie, mas a vampira lhe faz uma proposta bem melhor do que a do mandante do sequestro, um acordo irresistível, que poderá mudar a vida de Kim da água para o vinho!

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Victoria Mendes e amei demais a forma envolvente com a qual ela conduziu esse conto! Kimberly e Eleanor são super cativantes e convincentes, e tanto a tensão quanto a química que pairam entre elas, chega a ser palpáveis e estão presentes desde os primeiros olhares trocados nesse reencontro. Eu meu diverti com os diálogos super dinâmicos e as situações hilárias vividas pela mercenária e a vampira e adorei a forma como a autora foi construindo a conexão entre elas, uma paixão que começou lá no passado e que ficou adormecida até ser aflorada novamente através desse sequestro.

A trama ainda traz pets fofíssimos, muita representatividade e um plot twist inesperado, além de um desfecho perfeito, que me deixou com o coração quentinho e com a certeza de que nem os seres sobrenaturais estão imunes ao amor!

p.s: Heartstaker significa conquistador de corações em português, mas você só saberá para quem ou para o que essa palavra foi designada se ler o conto, porque eu não contarei jamais!

marianaeunice 30/06/2023

Romance sáfico curto e muito bom
Eu amei esse romance; o plot é maravilhoso e as personagens mais ainda. Devorei o livro em menos de 2 horas.
Obviamente as duas tem um desenvolvimento bem acelerado, isso já é algo esperado. Mesmo assim, por mais que seja uma leitura rápida, é muito gostoso ver a Kimberly redescobrindo seus sentimentos por Eleanor. É um livro perfeito pra quem quer uma leitura de casal sáfico com duas gostosonas. Além de ser ótimo pra tirar da ressaca-literária.
Só não dei 5 estrelas porque, como previsto, a história se desenrola bem rápida e, querendo ou não, ficam algumas coisas aqui e alí meio jogadas. De qualquer forma, é um livro bom demais e eu super leria uma versão mais estendida dele. E super apoio uma continuação do que aconteceu com a Kim e a Ellie e se elas realmente foram morar na praia.

xaden'swife 07/05/2023

Vampiras loiras são legais
Eu achei o livro legal e foi divertido ler. infelizmente eu não consegui me prender ao casal por mais que eu tenha achado elas queridas acabei não sabe... não senti nada lendo elas :( foi um livro bom e sinto que ele é aquele livro perfeito pra tirar vc de ressaca literária. acho que msm tendo amado a vampirinha loira não consegui me prender em nada lendo, senti falta de algumas coisas enquanto lia e acabou q n tive "profundidade" na leitura

lunatiqe 15/02/2023

Um clichê com um toque de vinho, batom heartstaker & sangue.
Não li e nem assisti "Fist Kill", mas boto muita expectativa, e aconteceu nesse caso, confesso que coloquei demais e acabei me decepcionando.
não consegui me apegar ao casal, e concordo que a Kim se rendeu rapidamente, então questionava as escolhas dela mesmo tendo um crush com ela da capa.
(obs: tem outras coisas, mais acho que isso é o principal.)
bom para passar o tempo, mas esperava mais.

Grueysse 12/04/2023

Leitura rápida
A história é bem legal, não tava esperando nada e recebi algo maneiro. O plot de certa forma me impressionou e a escrita é ótima. Quem sabe a autora não lança uma continuação pra esse casal