Nosso Último Adeus

Resenhas - Nosso Último Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

MoniellyCPires 03/09/2023

Duda
Um livro com personagens bem desenvolvidos e um enredo envolvente.
Evelyn é professora, e está pronta pra recomeçar a vida. Eduardo é delegado, e depois de ser magoado, está fechado para relacionamentos. Eles são ex-namorados e agora vizinhos.
Eles tem muitas coisas mal resolvidas, mágoas e muita paixão. Evelyn guarda um segredo do Eduardo, e tem medo de que possa magoá-lo e/ou afastá-lo.
A autora conseguiu desenvolver a história e colocar uns casos criminais no meio, sem fazer ficar muita informação.
Amei ler esse livro, e ter a oportunidade de conhecer a história deles!

Inae 13/09/2023

"Nosso último adeus" ?
Confesso que eu amo um romance de segunda chance! ??

Eu gostei, o livro é bem rápido de ler e eu queria muito saber o motivo deles terem se separado então não parei até a metade. Acho o casal bom, eles tem química e a gente se pega torcendo por eles mas faltou algo. Acho que eu queria um pouco mais de emoção antes deles ficarem juntos.

Também achei o final muito corrido, parece que a autora quis colocar uma separação nos 45 do segundo tempo e eu acho que não era necessário. Apesar de tudo eu achei um livro bom, leve e ótimo para sair da ressaca.

Eduarda99 02/02/2024

Muito muito bom
Senhor, tava com saudade de ler um romance bom igual esse
nossa esse casal tem uma química perfeita
tudo pra mim

bress 08/09/2023

Nosso último adeus
Que livro bomm! Estou completamente apaixonada, é um livro leve, fofo e muito rápido de se ler, a escrita e a história fluem muito bem. Eu queria guardar os dois em um potinho, fiquei completamente bobinha pela Amora, fofa demais véi. Queria um spin-off deles.

Beatriz005 02/09/2023

Eduardo e Evelyn
Mais uma perfeição de livro. A estória é emocionante, sobre perdas, lutos. Mostra com perfeição o lado dessa dor, que só quem perdeu alguém sabe como dói, mas mesmo assim seguiram em frente. Em certo momento parece que não vai dá tempo de se acertarem, e eu surtei :0 Mas esse final foi tão lindo... Com tudo o que ela passou com o ex, só mostra que não importa o tempo que se está com uma pessoa, quando se está com a pessoa certa, tudo dá certo :)

Rayð» 13/09/2023

Um livro que não me prometeu nada, porém entregou TUDO.
Sério que livro maravilhoso, amei a escrita, isso pra mim pesa, na avaliação. Pois leio livro com escrita boa, e desenvolvimento, sou enjoada com isso. Nunca li nada dessa autora, parei de ler livros de autoras muito conhecidas, e tô dando chances algumas que escolhi ler, sem ser por recomendações pois não confio no gosto literário de vídeos e fã clubes de autora, muito menos de autoras nacionais. Mas por ser o primeiro livro dessa autora que li, eu gostei bastante. Tem segunda chance, uma criança fofa, tem um delegado gostoso, perfeito demais. Amo homens com uniforme, sendo delegado ainda, nossa. Tem uma mocinha bem resolvida, linda, forte. Detesto ler mocinhas virgens bobas, sem sal. A Evelyn foi maravilhosa. O Eduardo que homem apaixonado por sua garota, que livro com uma boa construção, não foi corrido, não foi maçante, teve começo, meio e fim perfeito. Sem tirar, nem por. Nada ao extremo demais e nem cansativo.
Amei que autora abordou, sobre o luto, aborto, perdão. Com sensibilidade, ternura. Foi um livro fofo, um livro que li rápido, me senti bem lendo ele, me senti em paz, não revirei o olho em nenhum momento. UM LIVRO QUE NÃO ME PROMETEU NADA, MAS ENTREGOU TUDO.

debora.datsch 06/09/2023

Como todo livro da Ka que eu li, maravj6
O Eduardo e a Evelyn são um casal incrível cheio de química. Que mesmo tendo se separado depois de anos, eles ainda se amam, e a forma como eles se amam e ainda se cuidam é lindo de ver.

rafaellas 05/09/2023

"E agora eu entendo o que ele quis dizer sobre o nosso último adeus. Não haverá outro porque ficaremos juntos até o fim."

SarahGs2 06/10/2023

Faltou atenção no plot
Pra mim o único defeito do livro é o assunto aborto ter sido pouco trabalhado? poderia ter sido uma área mais explorada devido a grande importância que teve pra história de resto eu gostei muito da amizade, do casal e de toda superação.

Bruneti 04/09/2023

Não canso de dizer como a Ka Peixoto é maravilhosa e tudo o que ela escreve eu amo.
Conhecer melhor o Eduardo foi incrível.

Minhasleiturasofc 04/09/2023

Nosso último adeus
"? Quantos outras vezes diremos adeus um para o outro? ? me esforço para conseguir falar sem chorar.
? Eu te garanto que esse é o nosso último adeus."

? Um livro com uma história de segunda chance linda e cativante. Com uma escrita fácil e fluída.

? Anos atrás o amigo de Eduardo e irmão de sua namorada morreu.
Ele sentia muita falta dele.
Evelyn volta para a cidade e dá de cara com ele no primeiro dia ,já que ela fica na casa do tio dela e Edu é seu vizinho.
Nesse reencontro os sentimentos vão se mostra fortes,apesar de ficarem anos juntos. Ele é delegado e ela é professora.
Eles ainda se amavam. Foi ela que rompeu com ele no passado por um motivo misterioso que guardou pra não machucar ele.
Mais o destino está disposto a dar uma segunda chance a eles e mostrar que o amor deles ainda é forte o suficiente.

? A Amora foi uma das personagens que mais me conquistou,pense numa garotinha fofa e incrível que é a afilhada do Eduardo.
Mais o Eduardo e a Evelyn também me conquistaram muito. E também outros personagens bem legais.

Narlaine.Souza 01/10/2023

Coração aquecido
O Duda e a Eve conquistaram meu coração e atenção desde o primeiro capítulo. Aí já mergulhei fundo na história deles e ora eu era a Evelyn ora eu era o Eduardo. Os acontecimentos que deram contexto a história deles foram temperando as cenas ao ponto de minhas emoções serem as mesas que sentiam do início ao fim fiz parte dessa história e esse é o prazer da leitura. Parabéns a autora.

Kally. 03/09/2023

Eve&Duda
Nosso último adeus é um livro envolvente e eu li tão rápido que nem notei as páginas passarem. Tem um romance gostoso e personagens que pegam a gente. Queria ler mais sobre eles dois de tanto que adorei

mah 05/09/2023

Livro pra ler rapidinho, mas não é nada demais, pelo menos não é ruim tb.
tem coisas que parecem jogadas só pra dar trama. EU NAO AGUENTAVA MAIS ESSAS EXCLAMAÇÕES QUE NO DIA A DIA A GNT NEM USA! e tb n curti tanto a escrita, mas foi bom.
lari 05/09/2023minha estante
nossa sim, eu me irritei com o excesso de exclamações tbm kkkkkkk

mah 05/09/2023minha estante
às vezes numa fala normal aí coloca exclamação A GENTE NEM USA ISSO