Nosso Último Adeus

Nosso Último Adeus K.A. PEIXOTO

Resenhas - Nosso Último Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cristiely0 02/05/2024

"E agora eu entendo o que ele quis dizer sobre o nosso último adeus. Não haverá outro porque ficaremos juntos até o fim."

Looh20 06/03/2024

Bem fofinho o livro, o casal apesar da perda conseguiram se perdoar e se reencontrar após todos as dificuldades. Gostei, e é de uma leitura bem rápida e fluida

Eduarda99 02/02/2024

Muito muito bom
Senhor, tava com saudade de ler um romance bom igual esse
nossa esse casal tem uma química perfeita
tudo pra mim

Andressa1247 30/01/2024

Mais?
Um livro que tinha que ter mais! O tia poderia ter aparecido mais, pois no pouco que foi descrito dele, já tinha uma idade avançada e gentil, poderia ter tido mais conversas com a Evelyn. As famílias que eram amigas, unidas. Mais isso não é tão verdade assim, sabemos que perfeição não existe, e para mim já que eles eram unidos poderia ter tudo um burburinho, uma treta.. e tbm falou um colega de trabalho dela que a chamava para sair e rolava um ciúme pro Edu.
Sem uma treta, um burburinho e uma cena daquelas de ciúme?. Rsrs ?

Karina 23/01/2024

Se não fosse por um detalhe...
Seria perfeito, gabaritado com mérito se não fosse por um único detalhe que por ser importante tirou meia estrela.
Bom vamos lá, amei o casal, amei a paixão, o romance, os hots na medida certa, nem demais nem de menos.
Eu simplesmente amei o Edu...eu tendo a gostar muito dos protagonistas da Karina, ela sempre entrega boas histórias, esse como não é diferente dos outros, é envolvente, gostoso de ler! Amo livro de reecontros.
Mas o motivo que causou a ruptura foi ruim, sem sentido e coerência, ainda mais devido o que Eve fez da vida após o rompimento... esperava mais do motivo, não me convenceu e até me fez ter certo ranso dela, mas a culpa aqui foi da própria Karina mesmo kkkk
Tirando esse detalhe o livro foi ótimo e super recomendo pois no contexto geral é muito bom, super vale a leitura

Mariana.Giazzi 18/01/2024

Eu adoro essa coisa de friends to love, eu acho tão real, pode acontecer com qualquer um.
Achei também que esse livro soube abordar temas reais.
Já deixei claro pra todo mundo que sou cadelinha da K.A. Peixoto né ?! A escrita dela me conquistou tão fácil, flui tão bem.
Tirando os hot de qualidade que são bem possíveis de viver hahaha.

dayday44 06/01/2024

ELES TEM QUÍMICA DEMAIS!!
O resumo desse livro é química. Sério. Esses dois tem muita química. É bizarro que eles passam metade do livro separados, mas eles estão sempre conectados.

Esse livro superou tudo q eu esperava. Absolutamente tudo.

Não prometeu nada e entregou tudo.

Eduardo e Evelyn tem uma história linda e de superação. Eu fiquei tão triste por tudo que eles perderam. E feliz por no final eles terem conseguido se unir e ficar bem.

Esse livro é muito sobre perda e perdão. Sobre tomar decisões erradas por causa do medo e da dor.

Apenas incrível!!

Eu leria mais sobre eles. Queria um especial kkkk

Vale muito a pena.

safereader 05/01/2024

Adorei
Que livro viciante! a escrita da ka peixoto é maravilhosa, vc não consegue parar de ler, não é atoa que eu li em um dia, o livro é muito envolvente e o casal é um amor, gostei de todas as relações

acho que a autora poderia ter trabalhado melhor algumas temáticas e desenvolvido mais alguns pontos, apesar disso eu achei que foi bem trabalhado e só pelo fato de ter me prendido do início ao fim já considero incrível pq é isso que eu busco em uma leitura

Carol.Santos 31/12/2023

?E meu mundo para toda vez que essa mulher sorri??
Edu e Evelyn é um casal muito gostoso de acompanhar.

A escrita da Ka sempre impressiona.

É um second chance, né? Então o choro é inevitável.

Foi maravilhoso ver esses dois se aproximando aos poucos de novo, deixando as mágoas pra trás e sendo felizes de novo.

Livro maravilhoso, li rapidinho kkkk

Já tinha ficado curiosa sobre a história deles quando o Eduardo apareceu em outro livro, então vocês conseguem imaginar o meu surto aqui.

Déh - Perdidas no Mundo Literário 28/11/2023

EU NÃO VOU SUPERAR ESSE LIVRO TÃO CEDO!!!!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora K.A. Peixoto, e confesso que estou completamente rendida. Definitivamente, se ela quiser me prender em um esquema de pirâmide literária, vou com o coração aberto e de bom grado hahahahaha

Se você tá procurando uma escrita fluida, as obras dessa autora são pra você!
Eu estava precisando ler alguma coisa arrebatadora, e achei exatamente o que eu buscava!

Eduardo e e Evelyn têm uma química ardente e eu sou apaixonada na trope de ?second chance?. Os dois são perfeitos, sério.

Recomendo demais essa leitura! Vale muito a pena!

Lisdaiane 23/11/2023

Romance bem rápido, leitura fluida, os personagens são bem cativantes. Eduardo o último romântico, muito fofinho.

LaAs165 12/11/2023

Livro curtinho, bem escrito, gostoso de ler.
Gosto quando tem crianças fofas, trazendo leveza para as histórias.

maria16795 29/10/2023

Fim.
Amei o livro, achei o Eduardo um delícia
Só que na minha opinião faltou momentos bons entre eles pra deixa meu coração quentinho.

Kel 19/10/2023

A estória é muito corrida e tem coincidências demais! Chega até a ser forçado em algumas vezes. Mas a escrita da autora é ótima e fluída. E o casal tem bastante química também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6