Nosso Último Adeus

Nosso Último Adeus K.A. PEIXOTO

Resenhas - Nosso Último Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

thaismag 02/09/2023

Leitura do dia devorada com sucesso!
Eve e Eduardo com sua segunda chance ao amor nos encanta nesse drama.
Os amigos sempre nos traz as partes divertidas e ainda temos a Amora que fecha esse grupo com chave de ouro. Quem resiste a uma criança tão fofa.

Lica 02/09/2023

Queria poder dar mais estrelas
Eu tinha certeza que quando o livro do Eduardo chegasse ia ser uma delicia poder ler e foi, foi até mais do que esperava. Que HOMEM!

A escrita da Ká é algo que eu já admiro a muito tempo e sou suspeita em falar do trabalho dela, pq já li todos os seus livro e sou apaixonada por cada livro que ela já escreveu até hoje. Alguns me conquistaram, mas todos são muito bons, e o do Eduardo não poderia ser diferente.

Essa pegada meio romance policial foi muito bom, pq além do plot do romance, o plot envolvendo os casos que o Edu está trabalhando foi de uma certa forma surpreendente e foi muito bom acompanhar o desenvolvimento. Fora o universo que a Ká criou se encontrando, encaixando e você vendo as conexões, os desfechos que começaram em outros livros e é muito bom mesmo.

Adorei a Evelyn, mas para mim, a garota que roubou a cena no livro foi a Amora! Apaixonada por ela.

Bookauzier 02/09/2023

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,deixa a leitura mais fluida e gostosa,o casal principal tem muita química,adorei conhecer a história deles

Beatriz005 02/09/2023

Eduardo e Evelyn
Mais uma perfeição de livro. A estória é emocionante, sobre perdas, lutos. Mostra com perfeição o lado dessa dor, que só quem perdeu alguém sabe como dói, mas mesmo assim seguiram em frente. Em certo momento parece que não vai dá tempo de se acertarem, e eu surtei :0 Mas esse final foi tão lindo... Com tudo o que ela passou com o ex, só mostra que não importa o tempo que se está com uma pessoa, quando se está com a pessoa certa, tudo dá certo :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6