Nosso Último Adeus

Resenhas - Nosso Último Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

jhenifer 18/10/2023

Ok?
Não é ruim mas faltou alguma coisa, tanto na história como nos personagens.
não é uma história que te envolve muito, sabe? tbm sinto que a autora deveria ter desenvolvido melhor algumas partes da trama e os personagens são tão esquecíveis que você não consegue se conectar com eles.

sccpmaay 17/10/2023

Ok, esse se tornou o meu segundo livro nacional favorito da vida!!!! amei o desenvolvimento do casal, amei a história de vida da Lyn, do Edu. mostrou a realidade do brasileiro, livro MUITO brasileiro, a relação deles com a Amora...

minhas duas únicas críticas foram: o tema aborto foi muito mal abordado, não passou a Lyn sendo tratada por causa disso, nem parecia que ela tinha sofrido de verdade com tudo o que aconteceu com ela e a outra é o babaca do Isaac ter saído impune desse livro. que ele é um merda todo mundo já sabe mas que ele merecia no mínimo passar a noite na cadeia ele merecia.

Macedo 10/10/2023

Esperava mais.
Comecei o primeiro capítulo gostando da escrito e gostando do rumo que estava tomando o livro. Mas no decorrer, as coisas foram acontecendo rápidas demais, não consegui sentir química nos personagens principais, achei que a história ocorreu muito rápida e melosa.
Quando achei que na parte ia acontecer uma cena foda e com muita ação, estava engana e aconteceu tudo muito rápido, a autora pecou em não ter desenvolvido mais essa cena no final.
No mais, é um livro bom, mas não ótimo, acho que não recomendaria pra alguém.

SarahGs2 06/10/2023

Faltou atenção no plot
Pra mim o único defeito do livro é o assunto aborto ter sido pouco trabalhado? poderia ter sido uma área mais explorada devido a grande importância que teve pra história de resto eu gostei muito da amizade, do casal e de toda superação.

Maria 04/10/2023

A leitura pra mim foi bem fluída e envolvente. Duda ganhou meu coração, a cada atitude. Amei o desenvolvimento de Evelyn e Eduardo, foi bem gostosinho.

Welida 03/10/2023

Lindo e marcante!!!
Estava nas expectativas pelo livro do Eduardo desde a primeira vez em que ele apareceu em outros livros da Ka. Ele é um personagem que já mostrava ser incrível, intenso e que prometia!!!
E entregou viu?!!!
Ele ainda era apaixonado pela sua ex, Evelyn, o que me deixou ainda mais animada, porque amo segunda chance! Eles tinham muitas coisas mal resolvidas e mal esclarecidas, ao mesmo tempo que tinham uma paixão e química muito forte! Eu ficava doida para eles se resolverem logo, descobrir o que levou a Ev a se distanciar, saber seu passado... E foi marcante!!
Gostei demais!!!

maria897 01/10/2023

Eu amo romances nesse estilo, mas não sei o que aconteceu que não consegui gostar desse. a história não é envolvente, os personagens muito menos, não consegui me conectar com a história.

Narlaine.Souza 01/10/2023

Coração aquecido
O Duda e a Eve conquistaram meu coração e atenção desde o primeiro capítulo. Aí já mergulhei fundo na história deles e ora eu era a Evelyn ora eu era o Eduardo. Os acontecimentos que deram contexto a história deles foram temperando as cenas ao ponto de minhas emoções serem as mesas que sentiam do início ao fim fiz parte dessa história e esse é o prazer da leitura. Parabéns a autora.

Maria12811 30/09/2023

Nosso último adeus.
Que casal lindo ? um second chance muito bom de se ler. E triste também. O motivo pelo qual ela foi embora ?. Recomendo.

Monique70 29/09/2023

Imagina estar a anos fora, e ter que volta para a sua cidade natal, com isso não só rever aonde nasceu, mais também lidar com o seu passado, ter que confrontar o que deixou para trás, é uma história que fala sobre novas chances, tem um friends to love que se tornaram um pouco enemies to love, não temos com não apaixonarmos pela Eve e o Duda, ela uma professora ele um delegado, eles se conhecem só pelo olhar, tem um trecho que me lembra a quela música, vem de chicot&, @lt&ga... Esse livro te envolve, é uma leitura que tu não tem vontade de largar, depois do que disse o que faltou para tu começar a ler?

Aninha 23/09/2023

Fui muito panfletada pra ler esse livro, e fui ler com muitas expectativas, mas nenhuma delas foram atendidas conforme a leitura.
Achei o romance bem fraco, os personagens não são envolventes, assim como a história. Não leria de novo.

Crislaine 22/09/2023

A expectativa me matou outra vez.
Ultimamente eu estou muito na vibe de ler só romance, mas não sei o que deu errado aqui, quando o casal finalmente se entendeu o livro que tava indo bem ficou ruim e desandou muito. Acho também que alguns pontos são trazidos aqui só para sensibilizar o leitor, como por exemplo os sete abortos espontâneos que ela sofreu, sete... Não consigo entender porque a autora não deu a devida atenção que esse assunto precisava, no final a protagonista descobre uma gravidez de gêmeos e em nenhum momento, antes da gravidez, ela passou por acompanhamento médico para saber se seria seguro pra ela, repito foram sete abortos espontâneos. Comecei o livro com expectativas, infelizmente a experiência não foi tão boa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6