Nosso Último Adeus

Resenhas - Nosso Último Adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cielly 05/09/2023

Viciante
Eu simplesmente não conseguia parar de ler. Amo second chance, recomeços. Me apaixonei pelo Eduardo (delegato, homão da poh4) e pela Evelyn, uma mulher muito forte e incrível. Torci muito pela reconciliação e fiquei muito feliz com o final, eles mereciam muito!!

rafaellas 05/09/2023

"E agora eu entendo o que ele quis dizer sobre o nosso último adeus. Não haverá outro porque ficaremos juntos até o fim."

Maria22123 05/09/2023

Nosso último adeus
?Eu quero você ao meu lado, amor, para toda a eternidade. ? Não é tempo demais? ? Nenhuma eternidade é tempo demais para estar com você!?

mah 05/09/2023

Livro pra ler rapidinho, mas não é nada demais, pelo menos não é ruim tb.
tem coisas que parecem jogadas só pra dar trama. EU NAO AGUENTAVA MAIS ESSAS EXCLAMAÇÕES QUE NO DIA A DIA A GNT NEM USA! e tb n curti tanto a escrita, mas foi bom.
lari 05/09/2023minha estante
nossa sim, eu me irritei com o excesso de exclamações tbm kkkkkkk

mah 05/09/2023minha estante
às vezes numa fala normal aí coloca exclamação A GENTE NEM USA ISSO

Nathália Hávilla 05/09/2023

Eu te venero eduardoooo
Ai gente, não da. NÃO DA pra não amar esse casal e toda a história que os envolve ?

o eduardo é >de longe< o sonho de consumo de todo mundo, inteligente, charmoso, lindo, de-le-ga-do competente (respeita o doutor) e um tremendo gost- ? (com todo o respeito evelyns ?)

evelyn, meu amor, EU TE AMO. ela é um anjo, inteligente, linda, maravilhosa e uma tremenda gost- também ?

eu me tornei uma cadelinha das histórias da ka e já quero livro de todos os personagens novos (a coitada sofre nas nossas mãos kkkkkkkk, mas a gente te ama ka ?)

mas como sempre, mais um livro da ka vai além do romance, sempre abordando assuntos delicados, com o maior cuidado do mundo pra que seja exposto e tratado de maneira sensível e consciente, me sinto feliz e orgulhosa mesmo sendo uma leitora.

ansiosa para as próximas aventuras ??

pereira3 04/09/2023

Nosso último adeus
Amei muito, antes de lançar já estava super ansiosa pra ler e eu confesso que devorei o livro, a escrita é muito boa e o romance é bem desenvolvido tbm, quero mais livros assim (aceito indicações), sério é muito bom simplesmente leiam !!!

Michele.Cruz 04/09/2023

Perfeito
Para todos os adeus que tivemos que dar às pessoas que não queríamos que saíssem de nossas vidas? vc sempre vai está comigo...

Minhasleiturasofc 04/09/2023

Nosso último adeus
"? Quantos outras vezes diremos adeus um para o outro? ? me esforço para conseguir falar sem chorar.
? Eu te garanto que esse é o nosso último adeus."

? Um livro com uma história de segunda chance linda e cativante. Com uma escrita fácil e fluída.

? Anos atrás o amigo de Eduardo e irmão de sua namorada morreu.
Ele sentia muita falta dele.
Evelyn volta para a cidade e dá de cara com ele no primeiro dia ,já que ela fica na casa do tio dela e Edu é seu vizinho.
Nesse reencontro os sentimentos vão se mostra fortes,apesar de ficarem anos juntos. Ele é delegado e ela é professora.
Eles ainda se amavam. Foi ela que rompeu com ele no passado por um motivo misterioso que guardou pra não machucar ele.
Mais o destino está disposto a dar uma segunda chance a eles e mostrar que o amor deles ainda é forte o suficiente.

? A Amora foi uma das personagens que mais me conquistou,pense numa garotinha fofa e incrível que é a afilhada do Eduardo.
Mais o Eduardo e a Evelyn também me conquistaram muito. E também outros personagens bem legais.

thcso 04/09/2023

Apaixonante
Desde o início do livro já tinha me apegado completamente a história, a escrita da KA é super fluida, tanto que terminei o livro em 2 dias. Eu me encantei por todos os personagens mas a Amora roubou todo meu coração, q criança preciosa.
Eu fiquei emocionada em várias partes desse livro, com o plot da história principalmente pq não era o que eu esperava e simplesmente quero guardar a lyn em um potinho? Fico muito feliz com o amor dos dois nunca ter morrido completamente e de como mesmo evitando um ao outro o amor falou mais alto, inclusive agr tenho um novo crush literário, Edu Andrade.

Taí Santos 04/09/2023

Amei o livro tava ansiosa para o lançamento e não mim decepcionou, tô apaixonada pelo Duda e a Eve, foi uma leitura muito gostosa

Bruneti 04/09/2023

Não canso de dizer como a Ka Peixoto é maravilhosa e tudo o que ela escreve eu amo.
Conhecer melhor o Eduardo foi incrível.

Gih 03/09/2023

Perfeição
Que livro incrível
Surreal de bom
Casal com química demais
Me fizeram suspirar tanto
Eles são perfeitos juntos
Mais uma vez Ka me fez apaixonar
Super recomendo a leitura
É sensacional

MoniellyCPires 03/09/2023

Duda
Um livro com personagens bem desenvolvidos e um enredo envolvente.
Evelyn é professora, e está pronta pra recomeçar a vida. Eduardo é delegado, e depois de ser magoado, está fechado para relacionamentos. Eles são ex-namorados e agora vizinhos.
Eles tem muitas coisas mal resolvidas, mágoas e muita paixão. Evelyn guarda um segredo do Eduardo, e tem medo de que possa magoá-lo e/ou afastá-lo.
A autora conseguiu desenvolver a história e colocar uns casos criminais no meio, sem fazer ficar muita informação.
Amei ler esse livro, e ter a oportunidade de conhecer a história deles!

SheilaS.M 03/09/2023

Nosso Último Adeus
Desde Ruined, estava ansiosa pela história de Eduardo, o misterioso primo delegado de Emma. E a espera valeu a pena! Karyna sempre consegue conquistar meu coração.
'Nosso Último Adeus' é um livro envolvente que eu li tão rápido que nem percebi as páginas passarem. Tem um romance gostoso, personagens bem construídos e uma química incrível."

Kally. 03/09/2023

Eve&Duda
Nosso último adeus é um livro envolvente e eu li tão rápido que nem notei as páginas passarem. Tem um romance gostoso e personagens que pegam a gente. Queria ler mais sobre eles dois de tanto que adorei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6