Ídolo Elétrico

Resenhas - Ídolo Elétrico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriella 07/04/2024

Curti!
Não se pode esperar plot HAHAHA mas é bem divertido
Achei que Eros e Psique tem mais química que Hades e Perséfone

Panndora 26/03/2024

Simplesmente amei,
Eu gostei do primeiro e tinha visto boas resenhas deste aqui, e ele superou as expectativas que eu estava, os personagens simplesmente me cativaram de um jeito único

Julya.carvalho 28/01/2024

Meio merda
Em comparação com o 1° livro, esse consegue ser fraco no romance e na trama.
Sla, eu achei o romance muito nada a ver, os hots nesse eram vergonhosos de ruim e não senti que a história ia pra frente na maior parte do enredo.
A grande questão nesse livro é a ameaça que paira na cabeça dos protagonistas ( a sogra do demônio, vulgo, Afrodite ), mas consegue ser resolvido em no máximo duas páginas no final ?????
Só consegui passar o livro inteiro pensando o por que de continuar lendo e cheguei a conclusão que era pra poder falar com propriedade!

isa^-^ 08/01/2024

Cupid?s kiss
Me arrisco em dizer que esse livro foi muito melhor que o primeiro (neon gods), e olha que eu sou APAIXONADA pelos recontos da Perséfone e Hades.

Como minha segunda leitura do ano, Electric Idol me deixou muito satisfeita; Amei que a história teve de tudo um pouco, principalmente o fato de ter a trope ?found family? pela parte do Eros!! E apesar de ser um romance consideravelmente rápido, levando em conta que eles se apaixonam em uma semana! é bem gostosinho de ler, desde o começo a gente consegue sentir aquela tensão absurda entre Psiquê e Eros que te faz torcer pelos dois desde a primeira página e obviamente? ODIAR Afrodite desde o começo também!!!!

Eu recomendo muito a leitura, principalmente para quem gosta de mitologia grega e tal, é bem legalzinho ver a história de dois personagens mitológicos sendo contada de uma maneira diferente, principalmente esses dois ;)))

Mary - @mundo_literario.mary 26/12/2023

Uma leitura irresistível...
Psiquê nunca quis se casar, ela sempre bateu o pê quando esse assunto surgia, principalmente quando o pretendente é um dos 13 deuses do Olimpo. Só que sua mãe Deméter, que faz parte dos 13, quer lhe casar com o que agora possui o título de Zeus, esse é o seu plano.

Afrodite, conhecida como a casamenteira do Olimpo, quer encontrar uma esposa para Zeus. Ela odeia Deméter, e para fazer mal a mesma, ela tenta tirar Psiquê de seu caminho. Para isso ela pede para que seu filho lhe entregue o coração da jovem.

Eros é filho único, e desde pequeno foi criado para acabar com quem cruzasse seu caminho. Como sua mãe é a única coisa que ele tem em sua vida, está disposto a fazer tudo o que ela lhe pede, nem que isso signifique eliminar Psiquê.

Só que por intermédio do destino, alguns dias antes de conversar com sua mãe, Eros é salvo por Psiquê, e pela primeira vez em sua vida, ele tem medo de realizar o desejo de sua mãe. E para tentar salvar Psiquê, ele lhe faz uma proposta, só que ao longo do tratado as coisas não saem como ele esperava.

Gostei muito dessa obra, e assim como o primeiro livro da série, fiquei apaixonada pela escrita da autora, a mesma é capaz de escrever uma releitura de um conto do Olimpo de um jeito perfeito e envolvente.

O romance do livro é avassalador, e as cenas hots, são super bem escritas e envolventes, nessa obra não existe mocinhos, todos no fundo são vilões, e isso faz tudo ser bem melhor. Já estou animada para ler o próximo livro da série.

Madu lea 26/12/2023

Assim como "deuses de neon" eu amei esse livro. A autora desenvolve o romance perfeitamente, sem ser nada forçado e com grandes reviravoltas.

Os personagens são pessoas normais, são hipocritas, cometem erros, deixam seu lado racional de lado...

Outra coisa que eu amei foi o fato da personagem principal, psiquê, ser uma mulher gorda. O livro vai ter partes onde ela mostra que se ama do jeito que é, independente da mídia ser como é.

Dondoca Literária 19/12/2023

Superou o primeiro e se tronou meu favorito!
#DondocaResenha.

Ai meu Deus, é oficial, tenho uma série de fantasia favorita!

Ídolo Elétrico, é uma releitura moderna baseada no conto grego de Eros e Psiquê.

Aqui, temos personagens opostos, filhos de deusas do Olimpo que são inimigas declaradas, mas que, por ironia do destino, acabaram se apaixonando perdidamente.

A escrita da autora é envolvente, clara e objetiva, uma romantasia de primeira qualidade, com enredo atual que usa e abusa da licença poética e não possuí elementos fantásticos, o que na minha humilde opinião, não fez falta nenhuma.

Amei demais conhecer o ponto de vista da autora, que trouxe referências sobre relacionamento familiar, conflito de interesse, tudo sobre o mundo de uma influenciadora do Olimpo, e claro, um romance arrebatador😈🤌🏼🥵.

Minha única ressalva é que acabou rápido demais, mas pude matar a saudade de Hades e Perséfone, e agora, estou em cólicas para o próximo livro, afinal, a autora deu aquela deixa marota para o que vem por aí.

Att, Alda!

mrswestfall 15/12/2023

Não pensei que iria gostar tanto
Comecei esse livro na tentativa de sair de uma ressaca literária, não sei se deu certo mas não me arrependo nem um pouco! até pouco antes do capítulo 30 falei pra mim mesma que era bom, mas que não chegava aos pés do primeiro livro, pq ele me deixou obcecada e eu devorei ele em poucos dias, mas a partir do capítulo 30 deuses de neon acabou ficando um pouco de lado. tinha anos que não ficava tão chocada/feliz com um plot twist, sempre soube que a psiquê era inteligente, mas NUNCA esperava que ela fosse fazer o que fez! eu me apaixonei pelo eros e pela helena, e por mais que a hermes apareceu pouco também amei ela nesse livro, acho que ela é minha secundária favorita. mas agora, PRECISAMOS falar de demeter e calisto. me julguem, mas eu AMO a demeter, acho ela a personagem mas inteligente e interessante da história, determinada, sempre consegue o que quer de um jeito ou de outro, e a calisto? nunca esperava que ela fosse fazer o que fez, mas por algum motivo eu amei e espero muito que tenha um livro dela

lilohale 14/12/2023

segundo livro da mesma série que deuses de neon, e é muito fofo esse casal. aqui a gente vê a relação da Psique e do Eros em um casamento de conveniência que nos principio é forçado mas que com o desenrolar do tempo vira um romance muito fofo e quente.

Ceellyrossi_ 13/12/2023

Eu adoro os livros dessa saga, já que são recontos? É bem escrito e a história é fluida, além de ser ?fiel? as mitologias gregas.

lolo 03/12/2023

Psique e eros
O inicio da historia é gostosinho e o desenvolvimento do relacionamento deles também, a única coisa que me desanimou é que chega em um determinado ponto da historia que fica muito arrastado, assim o final foi bem corrido. mas tirando isso, é bonitinho ver eros se apaixonando por ela e vice versa, eu leria um conto deles!

Pri 28/11/2023

Não foi uma leitura horrorosa mas também não foi nada demais. É um livro focado no romance/cenas de sexo porque de resto não tem desenvolvimento nenhum.

1 | 2 | 3 | 4 | 5