Enquanto Ana espera

Enquanto Ana espera Fernanda Witwytzky

Resenhas - Enquanto Ana espera

Erick 11/05/2024

Leitura gostosa. Minha filha de 2.5 anos prestou atenção em tudo.

Mesmo sendo bem denso, a história é bonita e ensina muito sobre a paciência.

Dayse.Ariane 20/04/2024

Sobre o lugar da espera.
É um livro infantil que sem dúvida toca a alma de qualquer idade. Retrata a história da raposa Ana, que aprende a importância e a beleza do momento da espera. Amei! ?

DanieleVicente 04/04/2024

Ótimo livro!
A história é ótima e as ilustrações são lindas.
A história fala sobre aprender a ter paciência, e mostra coisas boas que podem acontecer enquanto se espera, minha filha amou e eu também!

Kah Paula 26/03/2024

Pensativo
Um livro para crianças mas que faz muito bem para nós adultos.

É sobre a espera e o tempo que as coisas tem para se concretizar.
Já li outros livros da Fernanda e sempre me surpreende.

Shemilly0 22/03/2024

Há beleza na espera
Amo ler livros infantis porque eles possuem o poder de resgatar a nossa criança interior e nos lembrar de coisas que a vida, às vezes, nos deixa esquecer...

Não gostamos de esperar, e a raposinha Ana também não. Mas nessa jornada ela vai encontrar alguém que, com sabedoria, a ajudará a transformar sua forma de enxergar as coisas.

Nessa história, nós e nossas crianças, aprendemos que, mais do que alcançarmos nossos sonhos, há beleza na espera, há beleza no caminho.

VivianCoco 18/03/2024

Maravilhoso
O livro é lindo tanto na bela história- tão bem contada que toca o coração de pequenos até adultos - quanto na belíssima diagramação. Que riqueza de ilustrações, fiquei encantada!

vica 11/01/2024

Uma pintura
Não da pra esperar menos que excelência da Fernanda, né?

Ela enxugou com perfeição o conteúdo de ?enquanto isso? e nos apresentou e presenteou com a história da Ana e seu sábio amigo Eliseu.

Um livro infantil que tem tanto a ensinar à todas a faixa etárias.

Loiane0 01/01/2024

Leitura
Li a primeira vez na última semana de 2023 com minha filha. No mesmo dia finalizamos a leitura. Igualmente aconteceu no primeiro dia do ano de 2024. O livro é de linguagem fácil, e enredo leve. Suas imagens são atrativas e nos fazem viajar na história infantil. Minha filha de 2 anos fica presa do início ao fim. Amamos muito!

Giu 31/12/2023

Ai que delícia de ler um livro que dá quentiho no coração.
Além de lido, bem desenhado, bem ilustrado, cores maravilhosas......a moral que o livro passa é magnífica!
Sou suspeita pois amo livros de crianças/adolescentes que trazem temáticas para se pensar após a leitura e que tratam os assuntos tão pertinentes para nossos pequenos.
Leve, rápido, fluído e simplismente apaixonante.

Ana Lee 16/11/2023

Paciência
Eu gosto de ler livros infantis porque nós adultos achamos que sabemos de tudo mas nós falta tanto!
Esse é sobre esperar, aproveitar essa espera e deixar as coisas acontecerem seu tempo. Lindo livro.

Monica Quintal 02/11/2023

"A raposinha Ana vivia uma vida perfeita em sua toca, cercada de tudo o que sempre quis. No entanto, havia um desejo em seu coração que ainda não havia sido realizado: provar o famoso fruto da Grande Árvore.
Embarque na encantadora jornada de Ana em busca desse fruto especial e descubra as lições valiosas sobre paciência, gratidão e amizade que ela aprenderá ao longo do caminho."

Que graça, que livro lindo, ainda mais pra quem conhece um pouco da trajetória da autora. A história e as ilustrações são muito delicadas e sensíveis, adorei!

Lolô 28/10/2023

Acompanho o trabalho da Fernanda desde o início da carreira dela como escritora e essa foi sua primeira obra no ramo infantil. O livro conta a história da raposinha Ana, que vivia uma vida perfeita em sua toca, cercada de tudo o que sempre quis. Mas ao descobrir o famoso fruto da Grande Árvore, inicia uma jornada repleta de lições valiosas sobre paciência, gratidão e amizade. As ilustrações são IMPECÁVEIS, de cores vívidas e muito expressivas. Foi uma delícia passear pelas estações junto com a raposinha, e apesar de ser um livro para crianças, falou muito forte ao meu coração. Vivemos em um mundo imediatista, com dificuldade de encontrar paz na espera, seja ela qual for. Pra mim, o que mais falou ao meu coração foi o fato de que durante a espera, de qualquer natureza, Deus nos envia amigos para nos ajudar na caminhada e nos ajuda a encontrar beleza no caminho.

site: https://www.instagram.com/tantopraler/

Borboliteraria 22/09/2023

Amigos no meio do caminho
Acho que a lição mais forte desse livro pra mim foi a de Deus nos dar amigos durante a espera, seja ela de qualquer natureza.

Deborah Pimentel 15/09/2023

De encantar crianças e adultos
Que delicia passear pelas estações e aguardar junto com a Ana pelo amadurecimento do fruto. Muitos ensinamentos em poucas páginas.

Por Rachel Paiva 15/09/2023

A importância da espera
Um livro infantil que pode muito bem falar aos corações adultos.

A história infantil conta sobre termos paciência e da importância de valorizar os pequenos momentos e as grandes amizades.

Uma fofura! Recomendo muito!