Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

Resenhas - Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Cris 05/11/2023

Gravidez inesperada
Olivia tinha um sonho de terminar seus estudos, estava lecionando em uma escola que dava recursos para trabalhar em sua área de psicologia, mas sua mãe adoeceu e tudo mudou.
Foi trabalhar na casa do patrão de sua mãe, para não perder o emprego e foi aí que conheceu o juiz que iria virar sua vida de ponta cabeça.
Daniel é implacável e justo, quando resolve seus casos, não tem muito tempo para ficar com sua filha, pois o trabalho lhe exige muito, mas será que isso não é uma desculpa?
Quando Olivia vai à entrevista ficou intrigada e ao mesmo tempo conectada ao Daniel e isso poderia ser um problema, ele era o patrão e o envolvimento não estava em questão.
Daniel ficou em cima de Olivia até ela ceder a uma paixão desenfreada, mas uma inesperada gravidez pode colocar a confiança em risco.
Gostei muito do enredo, os dois personagens são fortes e não deixam de ser orgulhosos e realista, Olivia tem seus encantos, bonita, carismática e competente em no seu trabalho, mas quando fica grávida os hormônios e toda a sua confiança fica a deriva, mas não desiste tenta se manter firme em todas as situações.
Daniel é um homem que desconfia de tudo um relacionamento é tudo o que não deseja, perder sua primeira esposa o deixou arrasado, será que Olivia pode curar seu coração endurecido?
Um romance leve, leitura fluida que encanta e nos deixa com o coração aquecido.
???
Até a próxima!

geovanna762 29/10/2023

Leitura rápida:
é uma leitura fluida... mas, porém, todavia, esperava mais desenvolvimento, tudo aconteceu rápido demais.

tirando isso, eh uma boa história. vale a pena tirar uma tarde p ler

manuela222 28/10/2023minha estante
realmente, nunca que leria julgando pela capa

Jhuli.Cristini 25/10/2023

Embora o livro tenha uma falta de transmissão de sentimentos no qual falta emoção, não é de todo ruim mas gostaria de ver aprimoramento na escrita

procuraselivros 23/10/2023

Resenha Ester Souza
Olivia é estudante de Psicologia, batalha junto com a sua mãe para sobreviver.
Daniel é um juiz viúvo que vive mais para o trabalho do que para a sua própria filha após a morte da sua esposa, por quem foi extremamente apaixonado.
Após a mãe de Olivia passar mal, ela precisa assumir o emprego para que não perca a renda da família, seu trabalho será cuidar da filha do juiz ranzinza.
Ao longo do livro, Olivia e Daniel vão se aproximando e assim acabam desenvolvendo um "relacionamento", porém ela acaba engravidando e com medo de perder Olivia ele resolve se afastar.

Eu achei o livro ok, é um romance bom, mas cai para aquilo de que faltou um dialogo para que não se criasse uma discussão tão grande, na minha opinião em algumas partes houve uma encheção de linguiça e que algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas, mais aprofundadas.
Foi um romance gostosinho de ler, e até senti falta de ler um outro clichê. Quem sabe eu procure mais alguma coisa do autor para ler, por ser bem clichezinho e gostoso de passar o tempo com os romances previsíveis de se ler.

site: instagram.com/procuraselivros

Cami 16/10/2023

Apaixonante e de muitos surtos!
Li esse livro mês passado e foi uma leitura gostosa, divertida, intensa e com aquela carga emocional que mexe com o leitor!
Aqui temos o famoso plo "Gravidez Inesperada", odiado por muitos, mas adorado por muitos e eu me incluo nessa parte de gostar kkk e nesse livros temo Daniel, um juíz, com postura séria, vibe Grumpy, mal-humorado, que se apaixona por Olivia, uma estudante de psicologia, raiozinho de sol. E por um acaso do destino, duas pessoas são unidas, por um "bebê".
Confesso que passei um ranço com o Daniel, ao ele acusar a Olivia de golpista e senti que faltou mais diálogos e compreensão dele, mas depois ele teve uma evolução boa e compensou o ranço kkk. Enfim, foi um romance gostoso de ler, que te faz sofrer com a personagem, mas também ficar de coração quentinho com outras cenas. Recomendo!

Thay 15/10/2023

Tedioso
Não tem fluidez na leitura, os personagens são rasos e forçados. A história não tem erro, é o clichê que na teoria funciona, mas muito mal desenvolvido.

Martinha.Souza 10/10/2023

Daniel e Olívia
Daniel um juíz marcado pela dor e sofrimento de perder a esposa. Olívia uma jovem da periferia que batalhava para ter uma vida melhor.
Depois de encontrar sua mãe desacordada, a vida de Olívia e Daniel se cruzam, o juiz era patrão da mãe de Olívia e ela começa a trabalhar para ele, substituindo sua mãe.
O envolvimento dos dois é instantâneo, mas quando uma gravidez surge, Daniel não consegue se livrar da culpa do passado e coloca tudo a perder.

Myy 09/10/2023

Achei a história sem emoção, tanto da conquista como dessa "rejeicao" que não existiu. O tempo não condiz com que acontece.

Marcia Alves 07/10/2023

Amei!
Olivia é uma jovem batalhadora, que abandona estudos e trabalho para ajudar a mãe hospitalizada e substituí-la no emprego até que possa voltar.

No novo emprego, Olivia conhece o juiz Daniel, um homem mais velho, viúvo, que se fechou para a vida e até mesmo para a própria filha.

A química do casal é intensa, o desejo é incontrolável. O que ninguém esperava era que Olivia engravidasse. E o pior: Daniel a acusa de tentar um golpe.

A história se desenvolve com uma fluidez gostosa, equilibra o erotismo, emoções fortes e momentos de muito humor. De início Daniel é arrogante e prepotente, mas ao longo da história fica claro que ele tenta esconder sua dor e o medo de sofrer de novo. Olivia é forte e admirável, com sua determinação vai fazendo Daniel abrir os olhos para tudo o que está perdendo da vida.

Um romance clichê adorável, bem escrito, com um ritmo ótimo, uma leitura muito agradável.

Luciane.Cristina 07/10/2023

A História é legal , só achei que por ser um homem bem mais velho faltou diálogo , e que mãe é aquela que ele tem ,meu Deus .

Lorrayne Almeida 05/10/2023

Gostei muito do enredo. É clichê, sim, mas foi muito gostoso de ler, tem partes engraçadas, teve passagens que ri sozinha. Muito bom!!

CATATAU 28/09/2023

ACALENTANDO O CORAÇÃO DO JUIZ
Olivia Lelis não esperava que sua vida mudaria totalmente quando sua mãe foi hospitalizada, teve que parar seus estudos em Psicologia que estava finalizando juntamente com estágios numa creche para poder substitui-la no seu serviço, assim sua mãe não correria o perigo de perder o emprego.
Com ajuda de sua melhor amiga Kalinca, elas revezavam no hospital, assim Olivia poderia trabalhar tranquila.
Mas não esperava conhecer e trabalhar para um juiz muito arrogante...
Daniel Mascarenhas depois que ficou viúvo, perdendo sua esposa num terrível acidente, se fechou para vida e também para sua filha Beatriz, sua vida era só o trabalho até que uma certa pessoa entrou em sua vida para mudar tudo em sua volta...
Será que Olivia conseguirá fazer Daniel mudar seu jeito duro de ser?
Ele terá mais tempo para dedicar sua filha?
Mas o que Olivia não esperava era ficar grávida e não ter o apoio do pai do seu futuro bebê.
Daniel irá dar uma chance para sua felicidade?
Só lendo essa maravilhosa história e envolvente do início ao fim para entender como tudo acabará.
Parabéns, Yule Travalon pela bela história.
Amei...

1 | 2 | 3 | 4