Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

Resenhas - Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Tati.Lima 25/09/2023

Muito muito boooooooom...
Ahhhhhhh...Eu gostei demais desse livrooooo!!! Meu primeiro contato com um livro do Yule Travalon, é eu realmente adorei. O casal do livro é maravilhoso!!! Olívia ? Daniel...Ok q nos primeiros momentos da descoberta da gravidez, o Daniel me estressou HORROOORES.
Completamente envenenado por uma mãe horrenda, ele se deixou levar e ficou um tempinho um baita porre!!! Mas Olívia foi maravilhosa e não se deixou abater, mesmo com as dificuldades. E o juiz implacável aos poucos foi cedendo e mostrando o real motivo de sua resistência à gravidez. Eu gostei q tem uns toques de humor, e a amiga da Olívia, a Kalinca é uma figura. Eu gostei bastante dessa leitura. Apesar de parecer ser um livro grande, a leitura rola muito rápida porq a história é muito dinâmica. Eu adorei...???

VivianeS2 22/09/2023

Sinopse mentirosa!
Essa sinopse é uma mentira.
Nada do que é descrito acontece.
Daniel é um juiz que tem traumas do passado, que o fizeram ser um cara fechado, que leva a vida somente para o trabalho. Se vê envolvido por Olivia, e os dois tem um romance rápido e tórrido a qual a moça acaba ficando grávida.
Resumindo tudo...
Ele NÂO fica com esse ódio todo que é dito nessa sinopse mentirosa.
Ele NÃO acha em nenhum momento que a gravidez de Olivia é falsa. Isso não é dito em nenhum momento do livro. Nada disso é meramente cogitado.
Ele Nâo a acha golpista. Nada é mencionado. Nem quando cogitam essa possibilidade, ele aceita, e até se sente ofendido por ela.
E outra, ele não tenta se vingar em nenhum momento. Até porque nada escrito nessa sinopse é verdade.

Olivia por outro lado quando descobre a gravidez fica com medo da reação de Daniel, e quando o mesmo descobre diz sim palavras ofensivas do tipo que não poderia, e não queria ser pai no momento. Essa é a real briga deles.

Nenhuma parte do livro ele a rejeita, mesmo quando diz palavras ofensivas para a moça, e acabam brigando, Daniel não a exclui de sua vida em nenhum momento.
Olivia fica ofendida pelas suas palavras, tenta se afastar dele, porém não consegue, até porque ele fica atrás dela, e ela aceita.

Não gostei de me sentir enganada, porque para mim foi uma perca total de tempo lendo algo que eu não leria se a sinopse fosse verdadeira.

Masttani.Hwang 22/09/2023

Leitura agradável
Eu amei o livro e como a história se desenvolveu, só achei que a sinopse foi um pouco diferente do que realmente aconteceu na história. No entanto não foi nada que afetasse a minha leitura. Vale muito a pena ler.

Mariana.Peretto 18/09/2023

Daniel e Olívia
Eu acredito que nunca havia lido nada dessa autora e gostei bastante da forma como ela se expressa no livro.
A história de Daniel e Olívia tem o plot age gap e grumpy-sunshine. Ele é um viúvo e pai da Beatriz - que é um poço de fofura. Ela vai trabalhar para ele e, assim, se conhecem.
O livro é um clichê, daqueles gostosinhos de ler, com personagens secundários bem engraçados. Bom pra relaxar no final de semana.
Recomendo.

AmoresdeLivro20 16/09/2023

Amei ?
Daniel e Olívia são de mundos diferentes, mais em sua maneira foram feitos um para o outro, Olívia foi trabalhar na casa de Daniel para cuidar de sua filha Beatriz que perdeu a mãe assim que nasceu ... Daniel se encanta por Olívia logo de cara , ela despertou sentimentos nele que já não existiam mais e com isso eles se envolvem e começam a gostar um do outro mais tem algumas dificuldades da vida mais passam por isso tudo em busca do seu filizes para sempre ?

Rosangela Thomaz 16/09/2023

Não gostei da maneira que Daniel tratou Olívia, chegando a achar que ela iria dar o golpe da barriga! Mas no decorrer da história, acabei passando um pano pra ele! Como sempre, o autor escreve um romance envolvente, gostoso de ler, que uma hora me faz rir e na outra estou chorando...
Merece mais de 5 estrelinhas!

Rita.Liziet 16/09/2023

Olivia foi trabalhar no lugar da mãe na mansão do juiz Daniel, quando ela teve um AVC, para cuidar de Beatriz, filha de Daniel. Mas acabaram se envolvendo?
Só que nosso juiz tem um caso grande nas mãos e está perto de conseguir o que deseja, mas tem surpresas a caminho, que vai deixar todo mundo abalado! Ele não acredita nela, e quando cai em si, está prestes a perdê-la?
Uma linda história, cheia de nuances e emoções, além de algumas risadas! Bia rouba a cena!

Priscila.Godoi 16/09/2023

Recomendo
A história de Daniel e Olívia, que delícia
Um homem bem sério e um tanto com passado doloroso.
Uma mocinha esforçada, centrada e amorosa.
Duas pessoas de mundos diferentes, experiências também mas o que os une é o sentimento maior que existe...o amor.
Pois é.
O amor transforma vidas!
Temos tretas tá?! E tem a Kalinca total sem parafusos kkkkkk porém uma amiga para toda vida!

Cielle 14/09/2023

Amei
Yule foi maravilhoso na criação desse livro, eu sou apaixonada pelos livros dele, e esse aqui está incrível, a leitura é cheia de emoções e muitos sentimentos, amei muito mas também fiquei com r4iva em algumas situações hahaha mas o livro super vale a pena ler, recomendo muito!

Talita 14/09/2023

Encantador
Que livro maravilhoso de ler, foi uma delícia mergulhar no universo de Olívia, Daniel e toda a sua turma.
A Olívia é apaixonante demais, e tem todo o meu carinho. O Daniel me fez querer bater neles em alguns momentos, mas no fim me conquistou
A Kalinka é um fenômeno da natureza e o Thiago é a cereja do bolo( quero muito o livro deles)
Uma ótima leitura e recomendo muito

Eclesia.Souza 14/09/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Olivia e Daniel me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, muitos sentimentos. Amei ver como eles conseguiram vencer todos os obstáculos, finalmente serem felizes e formaram uma linda família.
Parabéns Yule. Super recomendo essa leitura.

Nininha 14/09/2023

Amei
Um romance intenso, gosto de ler, com personagens bem construídos. Yule traz para a gente um enredo lindo de um Juiz ranzinza e uma mulher divertida.
Daniel, depois que a esposa morreu, se tornou mais fechado e frio, pai solo de uma menina que precisa de carinho.
Olívia, uma mulher forte e determinada, foi trabalhar na casa de Daniel, e propôs a ajudar a aproximação de pai e filha.
Um casal que não resistiu aos sentimentos e se entregaram. Uma gravidez, humilhações e arrependimentos e uma nova chance para o amor.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Leituras da Angel 14/09/2023

Daniel e Olívia
Um juiz que carrega a dor e a culpa pela morte da esposa, fechado para qualquer tipo de relacionamento há 6 anos. Uma mulher muitos anos mais nova, desesperada pela situação da mãe, que não deseja se envolver com ninguém. Uma garotinha que nunca sentiu o amor de uma mãe e obrigada a conviver com um pai severo e frio.

Daniel Mascarenhas é um juiz, viúvo, que não se deixa corromper. Perdeu sua esposa, grávida de sua filha, vítima dos bandidos que ele estava julgando. Desde então, não consegue olhar a filha com os mesmos olhos, corroído pela culpa. Ele se entrega ao trabalho e risca toda e qualquer mulher de seu presente. Mas esse celibato está prestes a acabar.

Olívia Lelis é uma mulher pobre, prestes a se formar em Psicologia e que ama crianças. Faz estágio em uma creche e tem que largar tudo porque sua mãe, vítima de um golpe, tem um grave problema de saúde, e ela deve assumir a vaga para não perderem o plano de saúde e o salário que paga as contas de casa. Seria muito fácil cuidar de tudo na cozinha e da garotinha linda se não houvesse um empecilho: o pai da garota, que a quer de qualquer forma e é um grande g#st#so.

Ele jurava que nunca mais amaria outra mulher, mas se vê completamente louco pela garota que agora se torna seu sol e que o fez mudar tanto como pai, tornando-o um homem melhor e um pai amado e não mais temido.

E então uma gravidez não planejada coloca tudo a perder, com tantas incertezas, palavras não ditas e as ditas que machucam tanto. Ela vai embora com a intenção de não mais voltar. Ele jura que está fazendo isso pelo bem dela e seus filhos.

Eu simplesmente amei o livro, com um casal perfeito em suas imperfeições, com personagens secundários maravilhosos (Bia, Kalinca e Rapunzel da Federal) e um plot surpreendente. Yule se superou com o viuvão delícia!

Ivana.Sandes 13/09/2023

Mais uma perfeição do Yule...
Que história maravilhosa....
Simplesmente encantada por Olivia e Daniel, eles foram feitos um para o outro, eles se completam e ela era o que faltava para que ele conseguisse superar os seus traumas e viver feliz novamente.

1 | 2 | 3 | 4