Unhinged

Resenhas - Unhinged

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani 14/09/2023

UMA PORTA?????
"Shine bright, you smutty diamond, the world needs more women like you."
Provavelmente não era a intenção, mas é bem engraçado. Apesar disso, achei q a dedicatória prometeu muito mas não entregou nada?.

AKindSunflower_ 10/09/2023

Eu li pela curiosidade, mesmo com poucas páginas é um livro bem estruturado, não é um livro ruim, mas definitivamente não é meu tipo de leitura.

Jasmim.Dias 22/02/2024

Cara e umas coisas que eu leio que pqp
Fui influenciada a ler pela @doarda
Nao sei o q dizer sobre kkkkkk
Mais sim e sobre uma porta e uma mulher se relacionando

hizuna 10/09/2023

Socorro
Eu li por pura curiosidade e vontade de rir e ele serviu bem pra isso, mas como é o puro suco de coisas mais esquisitas em um livro eu não daria mais que 2 estrelas, ele é curtinho e bem escrito, serviu bem como um entretenimento de fim de domingo.

Luana 22/02/2024

Duvidoso mas bom!
Este é um livro com bastantes reviravoltas, e sim, ela faz sexo com a porta, e protege-se mais que muitos pais.
Foi um livro impressionante, a porta é fofa, protetora e ciumenta, e eu amei.
Nota 4!

Marina691 11/09/2023

Vi DOIS tik toks sobre esse livro e a curiosidade falou mais alto e eu tive que baixar.

Sinceramente a escrita é boa, tem hots e tem um "drama" de verdade rolando por trás. A autora ainda se deu o trabalho de inventar um motivo ok pra ele ter vida própria.

Leitura bem rápida, valeu o entretenimento

eveyyy 18/01/2024

Esse foi o livro mais peculiar que eu já li
Nunca ri tanto, não esperava que seria tão bom de ler esse livro (embora o enredo seja um pouquinho estranho) mas valeu muito a pena passar esse tempinho lendo uma porta falar dos seus sentimentos, e descobrir que é filho de zeus

caroliknow 13/09/2023

13/09
Sei Que é uma coisinha bem mais ou menos e curta do pra passar o tempo mas ainda assim eu estava esperando mais?

Andressa1338 11/01/2024

É bom? Não sei. Mas me divertiu e distraiu. É uma história bem "fora da caixa", eu diria, tem suas esquisitices mas serviu ao propósito de entreter, e por isso já vale.

thaisid 21/09/2023

É umm, é um livro bem..
Não sei nem o que falar, q livro estranho KKKKKKKKKK. Mas no final do dia ele foi bem engraçado de se ler, de vez em quando é bom ler umas doidices dessas.

Carolina 11/10/2023

Estranhamente muito bom!
Uma ideia bizarra executada com técnica e talento pode se tornar algo muito, muito bom. Esse livro é a prova disso.
Curto e direto, o livro nos coloca na pele (ou verniz) de uma porta apaixonada pela inquilina da casa. O enredo é bem construído, não foi jogado ao vento no estilo "é assim, porque é assim e acabou". Não, senhoras e senhores, a autora se dá o trabalho de colocar muito mais na trama além de um romance obsessivo de um objeto inanimado e ainda contamos com uma explicação, que não deixa ponta nenhuma solta.
Romance, hot, investigação criminal e mitologia grega... Tudo em um livro curto, que ouso dizer, fez muito além do que se propôs (e eu só tava curiosa pra ler um conto hot diferentão).

Luiza Carvalho 26/12/2023

Traumatizante
Isso só pode ter sido feito com a intenção de ser ruim pq não é possível kkkkkkkkk
até a razão do pq a porta virar um homem é ridícula, a coisa com zeus é hera é tão ruim que chega a ser cômico
aiai que bosta kkkkkkk
RaposoF 30/12/2023minha estante
mas o objetivo não era ser bom mesmo não kkkkkkkkkkkkkkkk pelo o queeu entendi a escritora escreveu esse "conto" para uma leitora que tentava descobrir se era aqueles romances que não escreviam as cenas de sexo explicitamente. Agora o pq de uma porta eu já não sei kkkkkkkkkk

Samara482 26/10/2023

Que loucura!
Mas que loucura boa! Gente, eu me apaixonei por uma... porta?! KKKKKKKKKKKK O Drys é a coisa mais fofa desse mundo, e quando a gente diz coisa, é coisa mesmo pois ele é uma porta. Eu li só pelo estranhamento em relação ao tema, um romance com uma porta?! Coma assim?! E me peguei gostando! Uma história rápida, que foi bem construída pra sua proposta, vários elementos que leva você a entender tudo e realmente faz a história FAZER SENTIDO! Sem contar a pitada de suspense graças ao vizinho. Gente, na moral, gostei muito!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5