Unhinged

Unhinged Vera Valentine

Resenhas - Unhinged

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nayra 04/01/2024

Eu não tenho nem palavras pra descrever os sentimentos que tive com esse conto.

Li pela pura curiosidade de uma porta senciente e transante.

Gostaria de ter permanecido na ignorância. E é isso. Fim.

ellyd_roronoa 08/12/2023

A porta mais fofa do mundo
Eu li pela zoeira de ser sobre uma porta. Confesso que já li uma fanfic dessa maneira, então já estou familiarizada com objetos ksksksks
Mas velho... Eu fiquei surpresa pela descrição dos sentimentos e novas sensações da porta, a forma que ele via o mundo. E sem contar da história da sua origem que achei bem interessante.
Ele é perfeito do início ao fim, e ela é uma maravilhosa do início ao fim.
Que história magnífica.

@Francielly 24/09/2023

"Sou sua porta e amo você."
"Como porta, eu não sabia quando me apaixonei por Tana, só que com certeza estava."

Primeiramente, esse é um romance paranormal com uma pitada de mitologia grega, então acontecem coisas inimagináveis, ok?

Ele é a porta de carvalho maciço do apartamento de Tana. Mas, não é somente isso, ele ainda não sabe, mas em breve com a ajuda dela se tornará muito mais do que uma simples porta.
Tana é uma mulher doce, gentil e está correndo perigo dentro do seu próprio apartamento. Ela ainda não sabe, mas é o grande amor da sua própria porta da frente e ele quer protegê-la a qualquer custo. Porém, como fará isso em forma de porta? Até que durante uma madrugada qualquer, ele recebe a visita de alguém que poderá mudar a vida deles para sempre.

Enfim, o que a curiosidade não faz, né gente? hahaha

Comecei a ver um burburinho por causa de um livro hot que a mulher se relaciona com a porta, isso mesmo que você leu: COM A PORTA! Então, tive que satisfazer a minha curiosidade e ler para entender o que era esse surto. E não é que gostei dessa loucura toda? KKKKK Confesso que comecei achando que iria rir horrores, mas do nada me peguei torcendo por eles. Apesar de ser curtinho, está bem escrito e não deixou nenhuma ponta solta. Tem até uma justificativa plausível para ele conseguir se transformar em homem, viu? Foi bom para passar o tempo e acabar com a minha curiosidade. Não é um livro para sair indicando por aí, porém, se você assim como eu sentiu curiosidade, eu indico a leitura, mas antes leia a lista de gatilhos. Tenho certeza que depois desse livro, você nunca mais olhará para uma porta da mesma forma. Eu não consegui hahaha

"Precisaremos repetir isso quando você se transformar, para que eu possa trazê-lo de volta com minha b0ceta mágica."

Giihxr 24/09/2023minha estante
Até coloquei na estante????

@Francielly 24/09/2023minha estante
@Gisele415, espero que goste amg, a história é interessante! ?

LidosdaCris 24/09/2023minha estante
Ouvi falar desse livro, tem outro que é parecido só que é entre uma mulher e um travesseiro, não sei se é da mesma autora

Sheila.m 24/09/2023minha estante
Meu Deus, ri alto aqui porém a curiosidade sempre fala mais alto rs

Yanne0 24/09/2023minha estante
É o q? KKKKKKK

Girl books 24/09/2023minha estante
Li tbm na curiosidade kkk

Girl books 24/09/2023minha estante
Vc tem que ver o do travesseiro kk

Graziele20 25/09/2023minha estante
@girlbooks você sabe o nome desse livro sobre o travesseiro?

@Francielly 25/09/2023minha estante
@LidosdaCris, sim amg, quero ler esse do travesseiro também KKK Não é da mesma autora.

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Sheila.m, minha primeira reação quando fiquei sabendo sobre esse livro foi rir também amg, mas a curiosidade falou mais alto e tive que ler. ?

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Yanne, pois é amg, um surto! Porém, gostei hahaha

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Girlbooks, o que a curiosidade não faz com a gente, né amg? Hahaha também quero ler esse do travesseiro, você leu? KKKKK

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Graziela20, o nome do livro é "Stuffed" da autora Sylvia Morrow.

Fabio 25/09/2023minha estante
Fran, adorei resenha!
Muito bem escrita... que estiga!!!!
Parabéns pela escrita!!!

Fabio 25/09/2023minha estante
Fran, adorei resenha!?
Apesar do livro resenhado ser bem diferente (pra não dizer outra coisa) kkkkkkkkkk Já estou aqui olhando para a porta, e lembrando da ultima frase da resenha kkkkkkkkkkkkkk ???
Muito bem escrita... que estiga!!!!
Parabéns pela escrita!!!

Fláviaf.Vechi 25/09/2023minha estante
Rsrs quero ler, Amo romances esquisitos ??

Graziele20 25/09/2023minha estante
@Francielly muito obrigada

Giih 25/09/2023minha estante
fiquei curiosa, vou ler tb KKKKKKK

Sheila.m 25/09/2023minha estante
Pronto, agora fiquei curiosa com o do Travesseiro tb kkkk

lelê 25/09/2023minha estante
amiga, tem ele traduzido?

Agnes37 25/09/2023minha estante
Gente, vcs não viram o do dinossauro ?

Girl books 25/09/2023minha estante
Tem até de bexiga kkk

Girl books 25/09/2023minha estante
Eu li @francielly ele tbm é bem inusitado kkk

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Fabio, muito obrigada amigo! ?? Realmente o gênero do livro resenhado é pura loucura, eu concordo, porém, é bem curioso e foi bom sair do normal ? É sério, nunca mais vou olhar uma porta da mesma forma KKKKKKKK

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Fláviaf.Vechi, espero que goste da leitura amg, é bem diferentão! Confesso que curto romances esquisito de vez em quando. ?

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Giih, vi que já começou amg, a curiosidade é assim mesmo KKKKKKK

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Lelê, tenho sim amg, me chama no telegram que te mando. Meu usuário é "opsssfran".

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Agnes37, mdssss, esse do dinossauro é considerado monster romance, né amg? KKKKKK

@Francielly 25/09/2023minha estante
@Girlbooks, bexiga? Pqp, depois me manda o nome hahahahaha

@Francielly 25/09/2023minha estante
Então gente, não sei se vocês conhecem, mas tem até da mulher que se relaciona com a ÁGUA da própria casa KKKKKKK

lana!¡ 25/09/2023minha estante
amg você se submete a cada coisa ??

Girl books 26/09/2023minha estante
@francielly squeak da vera Valentine

Sara999 26/09/2023minha estante
Meu pai do céu kkkkk vou por na minha lista agoooora

@Francielly 26/09/2023minha estante
@Lana, não é mesmo, amg? Eu e esse meu gosto peculiar. ??

@Francielly 26/09/2023minha estante
@Srta.Elle e @Sara277, a gente gosta de uns romances esquisitos, né meninas? hahaha

@Francielly 26/09/2023minha estante
@Girlbooks, obrigada amg, coloquei na lista. Mas, primeiro irei ler o do travesseiro e o da água hahaha

Cyelly.Pereira 26/09/2023minha estante
Sou obrigada a ler, pra todo canto que olho tem esse livro KAKAKAKA

Juhrribeiro 27/09/2023minha estante
Alguém me fala qual o título do dinossauro e o água, eu quero ler

VickyB 27/09/2023minha estante
HAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHA EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR. COMO?! HAHAHAHAH

@Francielly 27/09/2023minha estante
@Cyelly, leia amg, vale a pena para matar a curiosidade KKKKK

@Francielly 27/09/2023minha estante
@Juhribeirorr, o da água é "Swallowing water" até onde sei, ele se transforma em homem. Esse do dinossauro não li e nem lerei, mas o nome é "A virgem e o Tricerátopo" nesse não tem transformação, é um dinossauro mesmo e eles fazendo vuc-vuc desse jeito ? KKKKKKKKKKK

@Francielly 02/10/2023minha estante
@Srta.Elle, não tem tradução oficial. Mas eu tenho traduzido, me chama no telegram que te envio. O usuário é "opsssfran"

Lais.Gomes 02/10/2023minha estante
????? gente, esse povo é muito criativo na hora de escrever

May S 03/10/2023minha estante
Vou adiciona a lista kkkkkk

@Francielly 06/10/2023minha estante
@Lais.Gomes, está inovando cada vez mais, amg. Depois da porta tem: travesseiro, bexiga, água e dinossauro. ?

@Francielly 06/10/2023minha estante
@May, depois me conta o que achou, amg. ?

Lais.Gomes 06/10/2023minha estante
Meu Deus! Onde esse mundo vai parar ??

Books and Coffee 20/11/2023minha estante
Há pronto!!! Agora vou ter de ler isso!!! UMA PORTA!? ??

@Francielly 21/11/2023minha estante
@Books and Coffe, é amg, uma porta! Hahaha Confesso que ele é bem apaixonante, viu? ??

Ines 26/03/2024

Sem reação
Isto foi o livro mais estranho que já li em toda a minha vida. Ainda não sei se vou dar 3.5 ou 4 estrelas, embora seja bizarro foi muito engraçado e rápido de ler.

J4sbookz 03/04/2024

Drys e tara
Esse foi o livro mais medonho, horroroso e tenebroso que eu ja li e eu leio muita coisa estranha, simplesme a pior farofa que eu ja li na minha vida

Belle 22/04/2024

O tamanho de uma maçaneta é grande??
Misericórdia, é cada coisa estranha que eu leio.
Bom...esse livro foi uma pequena leitura para não ficar parada. É sinceramente, não tenho uma opinião formada, só li por ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5