A Garota Inocente do Bad Boy

Resenhas - A Garota Inocente do Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4

Graci_leitora 18/09/2022

Badboy rendido
Série nova, amores novos.
Ameiiiii o casal incrível que mais uma vez a Déia trouxe. Já estou ansiosa para os próximos personagens. Amo como as histórias se conectam e os universos se encaixam.
Sara 23/10/2022minha estante
Este site não dá para ler ?

Jay-feitosa-Amoraleiturað 16/09/2022

Leitura concluída #AmorL??
Ele não tinha planos a longo prazo, o seu lema era, viver o agora carros ,garotas , festas e tudo o que seu dinheiro pudesse lhe oferecer.
Dono de um gênio impulsivo, com o temperamento de uma bomba nuclear prestes a explodir, Knight precisa de uma FAKE DATING para limpar a sua ficha de bad boy, mulherengo e a sua candidata perfeita já tinha sido escolhida, mas ele não contava que seu mundo viraria de cabeça para baixo, quando pusesse seus olhos sob um pequeno anjo em forma de mulher linda ,gentil e encantadora com sorriso facinante e o corpo feito pra enlouquecer até o mais santo dos homens.
Dakota só queria se manter no emprego, mas tendo sido designada a servir a mesa do (The Irish Demon) O campeão do Meio- pesado WWC que ela incrivelmente não conhece torna isso tudo mais difícil.
Ela lhe despertou sentimentos e sensações a qual ele jamais sentiu.
Ela não quer ser a bola da vez.
Criada em uma redoma de cuidados Dakota conhece muito pouco, da vida mais sabe o que sua mãe de "criação" passou casada com um lutador e não quer passar pelo mesmo, mas ao ser colocada de paraquedas em uma situação constrangedora e mentirosa desperta o lado protetor desse irlandês que não perde a oportunidade de atingir dois alvos com um propósito só. Garantir a namorada de mentira, limpar o nome de sua protegida e de quebra, passar mais tempo junto a ela, que em anos tornou-se a sua luz.
Mas a pequena e osso duro na queda, e não vai facilitar para esse lutador marrento. O contrato assinado e uma história de amor, respeito, proteção desejo e segredos se desenrola.
Essa é uma história CLICHÊ, que tem FINAL FELIZ, MOCINHA PURA?, MOCINHO MALVADÃO?, MAS TAMBÉM ABORDA, A VIDA DE UMA MULHER QUE SOFREU EM RELAÇÕES COMPLICADOS , UMA MÃE SOLOS BUSCANDO DAR O MELHOR AS SUAS FILHAS, COMO ALGUMAS PESSOAS SE COMPORTAM DE ANTES DE TRAUMAS. Com uma sensibilidade e responsabilidade sem igual.
LEIAM ? ?!!

Bia 16/09/2022

Sensacional
Livro com temática de luta, com o clichê da mocinha inocente com o mulherengo, mas com um trama muito bom e com personagens já amados como personagens secundários
Amei

Hellen248 16/09/2022

Sabia que tinha alguma coisa de errado com a história da Dakota mas gostei de descobrir o que era, e isso mexeu demais comigo. Gostei da forma que ele sempre foi fascinado por ela desde o começo.
Gostei bastante do livro, uma leitura rápida e bem gostosinha

Edna.Rodrigues 17/09/2022

A GAROTA INOCENTE DO BAD BOY

Maravilhosa.
Essa é a definição dessa história.
A autora Lemoyne se superou na história de kinght e Dakota.
Os personagens são apaixonantes, o enredo incrível e a escrita perfeita.
Os hots sensacional como sempre, personagens impressionantes, cativantes que deram um show.
Eu amei e recomendo.

Paula1735 17/09/2022

Fui Nocauteada!
Uma história deliciosa de ler com tudo que se tem direito, com doses de mistério, emoção e cenas quentes esse romance me deu horas de pura satisfação em ler.
Dakota é linda,autêntica e curiosa,disposta a aprender e super curiosa com a vida ,afinal mal completou seus 18 anos. Mesmo assim tem uma bagagem um pouco pesada para uma garota dessa idade,quando vai trabalhar em um restaurante nunca imaginou que sua vida viraria de ponta cabeça em tão pouco tempo e que muitas dificuldades iriam entrar em seu caminho ,mas também que teria sua vantagem, conheceu ali seu amor e seu protetor. E mesmo com tanta coisa com que lidar ela decedi viver isso, quer ter esse amor e não será covarde.
Mas ela precisou mesmo usar de toda sua coragem porque muita coisa em sua vida teve de ser enfentada,não só a descoberta e o desafio do amor.
Kinght é uma bomba relógio, foi a melhor definição que encontrei para defini-lo de cara,mas com o tempo eu vi que era muito mais que isso,ele é leal e verdadeiro, chegando a ser bem cru em suas emoções, mas qual a sua surpresa quando em uma ida a um restaurante renomado,ele conhece uma moça linda e.... que nunca ouviu falar dele kkkk eu rachei de rir junto com Ace,Alessio,Holt e Diavlo da situação, esses amigos dele são maravilhosos ,os Cavalheiros do Apocalipse kkkk.
Ele bem tentou manter distância,sabia que ela não era pro seu mundo,ela era boa demais para aquele mundo mas o que fazer quando se leva um nocaute do amor,quando se mal pisca e já está na lona... amei seu jeito protetor e em como soube respeitar o tempo dela. Quando desconfiou que tinha algo perigoso em volta do seu anjo logo tomou providência mesmo não querendo dever favores aos perigosos ele não teve escolha e a família interferiu, e eu amei né.
Apesar de tantas coisas ruins a serem enfrentadas esses dois venceram cada uma por causa do amor que sentiam.
Agora estou super curiosa com a história de todos os amigos de Knight e das meninas,Bria,Sidney e Donatela. Amei Laurel fazendo Alister ficar super gamado kkkk,o arrependimento e redenção de Jack foi emocionante também.
Enfim,super recomendo!

Cris Ribeiro 18/09/2022

Os Brutos também amam
Que seria se não tivéssemos amor ? paixão? Provavelmente não existiriamos. A cada história de amor que leio se transforma em emoções sem fim. Sou uma romântica incurável e Dalota e Knigth roubaram mais um pouquinho do meu coração ??. D A Lemoyne parabéns Sou sua fã de carteirinha.

Luciana764 18/09/2022

Arassou ??
Super recomendo ??

#amoraleituradivulgação

Uau ,onde eu acho um bad boy desse para chamar de meu ..
Meu Deus ele é perfeito em todos os sentidos da palavra , eu amei demais conhecer esses dois,eles são perfeitos juntos,e meu coração ficou aqui quentinho lendo mais essa história perfeita da autora e mais uma vez um crush para nós pobres leitoras ficar suspirando ??.
Gente que história mais perfeita e fiquei aqui de boca aberta com a história da Dakota e sofri junto com ela, não imaginava que era isso que havia acontecido com ela e foi lindo o nosso Bad boy ficando ao lado dela em todos os momentos,sendo o porto seguro quando ela mais precisou dele ,ele foi tão importante para ele ,ele foi o príncipe, que ele disse que não era , mais ele estava ali dando todo o apoio que ela precisou ,ele foi perfeito ??..
E já quero saber o que nós espera nas próximas leituras desse time maravilhoso ????.. só vem...

greicy.maronjo.5 19/09/2022

Adorei
Os livros da D.A. Lemoyne são sempre muito bem escritos e esse não foi diferente! Super gostoso de ler e a história foi deliciosa..
Parabéns Déia

Janaina549 19/09/2022

? Perfeição ?
Dakota e Knight são lindos juntos, a química dos dois é avassaladora.
Uma estória envolvente que te prende do início ao fim, com reviravoltas emocionantes e inusitadas.
Adorei conhecer um pouco mais desses lindos e dos amigos de Knight, espero ver mais sobre eles futuramente.
Déia você foi sensacional mais uma vez.
Obrigada pela estória magnífica!
Super recomendo ?

Mayara528 20/09/2022

MARAVILHOSO
Mais um livro incrivel da Deia e esse Bad boy esta apaixonante.
Muito bom msm e como sempre a Deia esta de parabéns pelo livro.

Joana235 20/09/2022

Adorei
Aqui, teremos Knight, o campeão dos meio pesados do WWC, que precisa limpar sua imagem perante a mídia e uma garçonete inocente de língua afiada que deseja manter sua honra intacta por conta de alguns dilemas familiares.

Numa trama envolvente, D.A presenteia o leitor com um clichê de milhões e ainda aborda assuntos extremamente importantes nesta narrativa.

Super recomendo a leitura!

Yasmin 20/09/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Dakota é um jovem de 18 anos que tem uma força incrível, em determinado momento ela conhece Knight um dos maiores lutadores do mundo. Eles entram em um namoro por contrato que vai ultrapassar todos os limites que colocaram.

Joy 20/09/2022

Amei
Uma história maravilhosa, um enredo que te prende do início ao fim. E o casal tem muita química, são loucos e apaixonados . Dakota mesmo com a pouca idade já passou por tanta coisa na vida, acabou de completar seus 18 anos, quando ela foi trabalhar no restaurante a sua vida vira de ponta cabeça e muitas dificuldades iriam aparecer no seu caminho.
Kinght é leal e verdadeiro, e quando ele vai em um restaurante renomado acaba conhecendo a Dakota, uma moça linda e que por incrível que pareça nunca ouviu falar dele kkkk, não tem como não rir dessa parte kkk.

Leiturasdamagna 20/09/2022

Intenso
Que livro gostosinho de ler
Um badboy intenso e uma mocinha inocente, essa história é muito envolvente e amei demais o enredo.
Esse casal juntos são perfeitos.
Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4