A Garota Inocente do Bad Boy

A Garota Inocente do Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - A Garota Inocente do Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4

Leticia_Mendonça07 08/06/2024

Este é daqueles livros perfeitos para ler quando não queremos pensar muito. Com uma abundância de diálogos, a leitura se torna rápida e envolvente. O casal principal possui uma química palpável, porém, a trama parece não se aprofundar muito além disso. O namoro de mentirinha é breve, e o mistério envolvendo a protagonista é um tanto fraco. No entanto, mesmo com essas limitações, a experiência de leitura ainda é prazerosa.

Helena Paiva 07/05/2024

Dakota, uma jovem menina-mulher que com seu trauma passa por um grande problema psicológico. Mas ao encontrar a amor e a confiança nesse amor supera esse trauma com um final surpreendente.

Juh 08/04/2024

A garota inocente do Bad boy
Uma das minhas autoras nacionais preferidas, amo a escrita dela, o desenrolar das estórias são deliciosas, ela não decepciona ?
Dakota uma garota realmente inocente e Knight um lutador famoso e mulherengo se cruzam e ele q nunca quis nada com ninguém, sente q algo muda.
Ele precisa de um namoro fake para ganhar um patrocínio e Dakota precisa de dinheiro ?.
Gostei principalmente por ter conexão com personagens de livros anteriores, da máfia Irlandesa ?

Laisoly 25/03/2024

Com certeza foi escrito por um adolescente de 14 anos!
Eu criei muita expectativa nesse livro por já ter lido uns livros da autora e ter gostado mas esse foi uma decepção, eu sei pela capa já era de se imaginar. É uma história mal escrita, chata e sem graça não tem nada bom nesse livro ele realmente parece que foi escrito no watpped por um adolescente de 14 anos, os personagens não tem um pingo de carisma, a história é sem pé nem cabeça, até as cenas hots são intragaveis, os hots aqui parecem que foram escritos por um adolescente virgem de 14 anos sem ofensas, a pior parte é quando quase no fim a autora mete o plot de que a mocinha quando criança sofreu um trauma tão grande que foi ver o padrasto dando um soco e desmaiandoa irma e indo atacar ela, e esse trauma fez ela pagar as algumas pessoas da memória e criar uns acontecimentos que nunca aconteceram e uma nova família, ela esqueceu que a mulher que cria ela é a mãe dela de verdade rsrsr foi totalmente ridículo.

Janise Martins 12/03/2024

A Garota Inocente do Bad Boy

Os livros da D. A. Lemoyne são como um lanche da tarde, gostoso, distrai, mas não nutre muito hehehehe… Estou em uma ressaca literária nojenta, arrastando-me nas leituras, por isso escolhi essa leitura, e foi um deleite.

Um homão lindo e gostoso, não tão bad boy assim, e uma moça linda, gostosa e inocente. Um namoro de mentirinha com um contrato milionário (quanta besteira!!! Amoooo).

O namoro de mentira não dura muito tempo, claro. O desenvolvimento do relacionamento deles, que foi rápido, é gostoso de acompanhar, eles combinam.

Ahh!, tem uma revelação que achei interessante, mas fiquei pensando na data dos acontecimentos e, a meu ver, não faz muito sentido, mas não me importei muito.

Bem, eu gostei muito dessa distração, foi uma leitura leve, doce e “quente”.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C4ab-1WLms9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

PatiC 11/03/2024

Nesse primeiro livro da série conhemos os amigos e lutadores do WCC (liga fictício de luta), qur são extremamente mulherengos e esquentados, e temos um vislumbre dos personagens dos próximos livros.
Este foca nos personagens Knight é Dakota, ele o detentor do cinturão do meio-pesados, com uma personalidade muito forte, esquentado e como todos os seus amigos mulherengo, porém aparece a oportunidade de um contrato muito bom, mas o patrocinadores impõem que para ele poder assinar tem que mudar sua imagem, não arrumando brigas fora do octógono e fixando um relacionamento, assim seu empresário sugere que ele namore, porém essa não é uma possibilidade para ele, o que fica acordado é um namoro fake, porém tudo muda quando uma garota (Dakota) que ele conheceu a poucos dias se vê em um problema e para ajudar todos os planos se alteram. Ela é uma garota inocente, porém com uma personalidade ímpar, além de ter esqueletos no seu passado.

O casal desenvolve muito bem no decorrer da história, e a revelação que ocorre perto do fim do livro nos pega desprevenido, mas acho que ajuda muito na resolução de alguns assuntos que ficariam sem resolução.
A leitura foi fluída e divertida em diversos momentos.

Lane68 15/10/2023

Mil estrelas ?
Meu quarto livro dessa autora espetacular e fico apaixonada mais ainda pela escrita dela. No começo eu pensei que nosso lutador seria um mulherengo mais ele apenas não tinha encontrado aquela certa pra ele, por que quando encontrou se tornou um namorado fiel, amoroso super protetor. E nossa amada dona do joaninha (pena que não teve tanto destaque) o tombo que levei ao descobrir finalmente a história dela. Nem se quer imaginava, Lemoyne teve todo o cuidado em escrever sobre um assunto sério.
Parabéns e agora só espero que não demore muito ela escrever sobre os outros personagens.

Simone361 10/10/2023

Knight e Dakota ?
Eu estava ansiosa pelo livro do Knight, o tanto que ele foi citado em outros livros.. estava ansiosa para ler ..

Knight é um homem poderoso que se apaixona por Dakota, uma mulher decidida a ganhar dinheiro para ajudar sua família, sem saber que ele é famoso.

O relacionamento deles é desafiado, pois Dakota tem um grupo de amigas protetoras. Os personagens interagem bem, e a trama envolve mafiosos. O livro explora como o amor supera desafios e traumas na mente de uma pessoa.

Carolina2390 18/09/2023

Knight é um lutador de MMA e primo de Juno esposa do chefe do sindicato. Ele é bem famoso por se meter em confusão, então, para ganhar um patrocínio ele precisa arrumar uma namorada e parar de se meter em confusão.

Dakota acabou de completar 18 anos e ao trabalhar num restaurante famoso ela conhece Knight que se interessa por ela, mas não consegue nada. No segundo encontro eles se beijam, mas ela descobre que ele está acompanhado e sua acompanhante lhe acusa de roubo fazendo com Knight, a assuma como sua namorada para lhe proteger da prisão.

Caiu da estante 09/03/2023

Cinderela moderna
História leve,divertida, com pano de fundo a máfia irlandesa, abordou assuntos como violência doméstica, abuso de criança, traumas e bloqueios psicológicos.
Não podemos deixar de falar do amor desse casal nada comum, ele gritava aos quatro ventos que não sabia ser fiel e já mais poderia se envolver com uma mulher só.

Jaqueline 08/01/2023

Olha esse é um livro bem simples, voce não vai encontrar muitas problemáticas mais sim um romance bem escrito com várias cenas que vão te deixar querendo mais.
Com uma reta final que eu não esperava que fosse acontecer desse jeito.
Vale muito a pena a leitura

Karine Pimentel 31/12/2022

Um romance gostoso de ler.
Knight e um lutador da WWC com uma fama de bad boy, já Dakota e uma boa garota que quer ficar longe de confusão ou seja longe de Knight. Eu gostei bastante do livro a autora tem uma escrita muito boa que te prende do começo ao fim. Quem gosta de romances com homens machos alfas pode gostar desse livro. O casal tem muita química.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Maysena 18/12/2022

não lembro direito
Não lembro direito o que achei dessa história, é um clichê macho alpha com a mulher não querendo ele no começo depois que ela quer ai ele n quer, ai fica nessa até tudo se resolver e tb tem a questão garota em perigo. Foi um 3 mas n lembro mais se deveria continuar sendo um 3.

Carol 17/12/2022

História bastante interessante.
Ao longo da história a construção dos personagens é incrível e cativante.
Admito que existe uma reviravolta na história que me decepcionou um pouco, preferia que tivesse continuado com a narrativa sombria inicial, mas vida que segue.

Esse mocinho é simplesmente o sonho de milhares e milhares.

1 | 2 | 3 | 4