Isso não é um slasher

Isso não é um slasher Júnior Conceição

Resenhas - Isso não é um slahser

Violet 16/10/2023

Final girl
O livro começa criando um contexto bem legal e apresentando os personagens, no meio começa realmente o slasher e fica um clima de suspense até aí eu tava gostando mas no final vira tudo UM CAOS TOTAL e vc fica MAS QUE DIABOS TA ACONTECENDO???
enfim, mesmo não gostando de algumas coisas dou 4 estrelas

Natayane.Torquato 15/10/2023

Gente o que foi isso?
Apesar de ser bastante sem pé nem cabeça, eu achei bem divertido. A certo ponto estava tão absurdo que foi engraçado, eu gostei!

danixx1 13/10/2023

Gostei, mas a escrita precisa amadurecer
A proposta do livro me manteve entretida, não previ o final e achei a história ok. No entanto, o autor apresenta as personagens de forma pouco orgânica, o que causa um estranhamento ao ler, além de as colocar em combos extremamente estreotipados. Embora tenha tentado quebrar alguns desses estereótipos, acabou voltando pra eles ao longo da história.

maluseok 13/10/2023

Realmente não é um slasher
Peguei esse livro de graça no Exploda Seu Kindle e, sinceramente, eu pagaria por ele. é um livro bom com uma história muito interessante. o que me irritou um pouco foi a menção excessiva de referências à cultura pop, acho que cabia ao leitor associar à outras obras e não ao autor (e não, não estou falando do David). gostei bastante.

Bibi 04/10/2023

Isso não é um slasher
Isso não é um slasher é um livro com uma carga humorística grande, personagens carismaticos e plot twist gigantescos que fazem você ficar chocada e sem reação.
Os pontos negativos do livro é que em certa parte por conta dos diversos acontecimentos e cenas acontecendo freneticamente, tudo se torna muito confuso principalmente sobre os personagens secundários e suas correlações com os outros seres da turma.
No entanto é uma leitura bem legal e fluida e não me arrependo nem um pouco de ter lido.