Mansão Mohr

Resenhas - Mansão Mohr

1 | 2 | 3 | 4

júlia 21/09/2024

Maluquice
Esse foi, sem dúvidas, um dos livros mais malucos que eu já li.
a história começou muito interessante, a protagonista era toda ferrada e aos poucos foi descobrindo quem realmente era: uma bruxa, um demônio. a partir daí ela decide se vingar de todos que a machucaram e, principalmente, deter o assassino que torturava e matava mulheres a anos. durante isso, ela perdeu pessoas importantes, mas também conheceu sua verdadeira família e seu parceiro.

nessa jornada de vingança e autodescoberta, acontecem várias maluquices, como a protagonista transar com a irmã adotiva na frente do parceiro entre outras coisas que não vou dizer pra evitar spoiler. o ponto é que esquisitice é o que não falta nesse livro, não que isso seja ruim, mas eu acabava achando graça dos absurdos, o que tirava um pouco o suspense da história já que era inevitável para mim enxergar humor em tudo aquilo.

infelizmente, em certo ponto do livro a história se perdeu. os acontecimentos foram muito corridos e mal desenvolvidos, a história ficou sem pé nem cabeça, tudo muito mal explicado e sem sentido? mas a escrita é ótima e a ideia da história é boa, esse livro realmente foi uma experiência KKKKKKKKKKKK.

Nunu Zucoloto 18/09/2024

Assustadoramente lindo
Cara.... eu simplesmente amei este livro! Amei a construção dos personagens, principalmente da Sophie, que se desenvolveu muito! Amei as descrições, porém, em algumas cenas foram exageradas. As cenas gore foram bem descritas, as de amor também... enfim, super recomendo este livro.

Lyan. 14/09/2024

Confuso
Terminar esse livro foi um alívio. Eu estava com grandes expectativas, pois a capa me atraiu e a sinopse também. Vi muito potencial na história, além da escrita da autora ser, de fato, muito boa. Infelizmente, em algum ponto da história, bem antes do meio, eu me senti perdido. As narrações eram enormes, mas o desenvolvimento foi mínimo e tudo ficou atropelado. No final, eu não entendia mais nada da história, parecia que estava lendo algo totalmente diferente. Há muitas incoerências, ainda mais no final, isso tornou ainda pior minha experiência. Acredito que a autora tem muito potencial para escrever histórias maravilhosas, mas para isso é necessário focar mais no desenvolvimento, tanto dos personagens, quanto dos acontecimentos.

Stefany323 07/08/2024

Início envolvente mas se perdeu...
O livro começa bem impactante fiquei presa a história logo nas primeiras páginas. E a leitura permanece bem envolvente até a metade do livro, depois não sei o que acontece que a história se perde. Os protagonistas possuem química enquanto há rivalidade, mas quando viram um casal a química se perde, é muito forçado. Os vilões eram super perigoso e cruéis mas facilmente são derrotados pela protagonista. Sinto que o livro é muito longo e os personagens se perdem em sua própria trajetória, se fosse mais curto poderia ser melhor.

onieskkoo 18/06/2024

Eu queria ler esse tem um tempinho, quando comecei tava de ressaca e já sabia que era ele que iria me ajudar a sair dela, eu adorei esse universo, como os detalhes foram escritos, a maldade e crueldade posta nos diálogos, a brutalidade nos momentos necessários e a descrição incrível que estes tiveram, nunca achei que fosse gostar tanto de um livro desse tipo, mas esse é maravilhoso!!

Paulinha 07/06/2024

Mansão Amaldiçoada
É meu primeiro livro de horror, então eu não tenho tanto comparativo assim, mas, apesar disso, achei uma leitura incrível!! O ambiente e mundo muito bem descritos, achei os personagens cativantes e muitas vezes tratava de problemas muito reais. Tinham umas metáforas e jeito de descrever as coisas tão lindamente construídas que eu gostaria de saber de onde a autora conseguiu pensar nisso. As cenas de gore / horror propriamente dito também foram bem escritas e bem trabalhadas.
As únicas coisas que eu não gostei foram alguns momentos em que a Sophie traz reflexões e comparações que não haveria como ela saber (sendo uma moça pobre que não teve educação nenhuma, muito menos acesso ao mundo fora da casa dela) e que do absoluto nada ela assume que sabe quem é o assassino e quer matar ele logo de cara. O assassino de verdade também é um pouco previsível mas não acho que isso tira a graça do plot twist pelo jeito que a cena foi escrita, muito bom livro.

Patt 25/05/2024

Retirado da Amazon
Gostaria de agradecer a todos que leram Mansão Mohr e deixaram suas resenhas aqui. Ele acaba de sair em definitivo da Amazon para ser reescrito. Em breve ele voltará reformulado e com uma nova abordagem, voltado para o darkromance. Mais uma vez, muito obrigada ??

_leticiaa_ 25/05/2024

Foi uma experiência de amor e ódio pra mim.

O livro é bem escrito, as descrições são bem bonitas (porém as vezes, meio cansativas de ler) e a atmosfera de conto gótico é muito boa.
Senti que o plot começou meio do nada, no começo era só alguns assassinatos aqui e ali, e a Sophie acusando o pobre do Bill de graça. Aí do NADA ela descobriu a vida inteira dela e começou a acontecer tudo de uma vez só, pareceu até que se transformou em outra história.

A Sophie é uma boa personagem, que evoluiu e se empoderou muito, mas ela divaga demais não tenho paciência.

Frizzo 16/05/2024

Curti
Tem partes que ele é meio enrolado mas em geral é uma leitura rápida e bem gostozinha de se ter. A protagonista é deveras cativante

Sophia 13/05/2024

Nossa! Eu tô surpresa do quão rápido foi ler esse livro.
Bom, eu gostei de um modo geral do livro, achei a Sophie uma boa protagonista e achei o desenvolvimento dela muito bom. E ñ só ela, mas os outros personagens tbm

Contudo, esse livro ñ me agradou muito em alguns aspectos. Como o fato de eu ter descoberto o plot do Charles ou o fato do roteiro se perder um pouquinho em alguns momentos ao longo da história ou o fato de algumas coisas ficarem meio mal explicadas ou até tendo uma explicação rápida.

CONTUDO eu consegui ter uma boa leitura, me surpreendeu em muitos outros plots e os momentos q são de terror/gore funcionaram muito bem pra mim.
E no fim das contas foi uma boa leitura, q me arrancou suspiros, risos e bons momentos.

marieafins 25/04/2024

Mansão Mohr mistura magia, terror e mistério, enquanto reconta "Cinderela" de forma sombria e envolvente, incluindo o que parece ser elementos de "A Branca de Neve" sendo que a protagonista não é a princesa indefesa, mas o próprio caçador.
Mas esta história está longe de ser um conto de fadas, já que está carregada de senas de horror, possíveis de vários gatilhos.

A vibe de mistério nos envolve logo no início e a protagonista desperta interesse do leitor não por sua frágil situação, mas pela descoberta de seu lado mais sombrio. A história evolui rapidamente, então facilmente chegamos aos 50% da leitura já com vários desfechos e até algumas revelações, mas são nos 50% finais que a tensão, emoção e curiosidade toma conta, entregando uma história única e completa.

Lety.Razuk 24/04/2024

Ok.
No começo, a história me capturou com facilidade, apesar de odiar personagens que abaixam a cabeça, eu não odiava Sophie, achava ela uma protagonista que poderia ter um bom desenvolvimento e resiliente por aguentar tudo aquilo que passava.

Entretanto, o livro foi passando e eu fui começando a estranhar as coisas, a ideia é interessante mas parece que faltou coesão e coerência. Há uma cena que sinceramente gente pra que ?! Até as cenas de ?gore? eu achei bacana e ai do nada a autora me colocar uma cena de sexo com a irmã postiça?! Isso me incomodou, pelo amor de Deus, é irmã da menina, ?ai mas não é de sangue?, ? é o que ?!

matersuspiriorum 21/04/2024

No começo a história estava legal e o desenrolar bem feito. Mas começou a colocar coisas que não faziam sentido ou não condiziam com o jeito da protagonista desde de o início. Senti que faltou coerência

palomamyo 15/04/2024

Ainda vou fazer uma resenha melhor
A história é boa, forte, muitas vezes me deixou na ponta da cadeira e eu precisei de muito tempo para digerir cada uma das páginas. Uma das histórias mais cruas que já li em minha vida.

1 | 2 | 3 | 4