Está Tudo Bem

Está Tudo Bem Mike Birchall

Resenhas - Está Tudo Bem

Flávia 13/01/2024

Como cabeças de gato podem dar medo?
Eu ainda não sei explicar o que senti lendo essa HQ e talvez não saiba nunca.
A sociedade me pareceu tão real e tão assustadora que comecei a pensar em fazer um estoque de papel alumínio.
A única certeza é que fiquei com muita vontade de ler mais volumes desse universo bizarro e tão real (embora tenha só personagens com cabeças de gatinhos super fofas).

larisreads 23/12/2023

Eu esperava mais!
Eu até que gostei desse HQ, mas o meu problema é que não gosto de livros sem contexto, a história simplesmente foi jogada; e sim, eu sei que é inspirada em outro livro, mas eu não li o livro inspiração e acho meio injusto com todas as outras pessoas que não leram, o livro inspirador é muito denso e complexo, não é o tipo de leitura de todo mundo!

Nada foi explicado do jeito certo e eu fiquei confusa até o final, que novamente não me deu NENHUMA resposta e justo quando a Maggi ia conversar com o marido, o livro acaba????

Não sei se não foi o tipo de leitura pra mim ou se li errado e não entendi a mensagem do livro, mas pra mim realmente não rolou e esse foi o pior livro desse ano, ainda bem que nem deixei pra 2024

Alice2484 14/05/2024

Baseado em 1984
Comprei pq vi alguém indicando como leitura rápida, mas eu não sabia que ia adorar! A história demora um pouco a se desenrolar e quando começa a ficar boa, acaba a HQ. AAAAAAA QUE RAIVA kkkkkkk Esperando ansiosamente o volume 2.