Um Verão em Monte Azul

Um Verão em Monte Azul G. B. Baldassari

Resenhas - Um Verão em Monte Azul

jujuwithbooks0 15/04/2024

Mais um queridinho delas. não tem como não se apaixonar pela escrita dessa dupla.

esse aqui toca num ponto muito especial, achei tão fofo e delicado ??

Mano.Ella 28/03/2024

Baldamamys sempre arrasam
Conto bem fofinho. Quando estava precisando de uma leitura boa e leve peguei esse pra ler pois sei que todo das baldassari eu amo.

EuKimie 24/03/2024

Plot atrás de plot!
Esse conto me pegou muito de surpresa, os plots são bem bons e inesperados.
É bem curtinho de ler e a história também te prende desde o começo.
Fiquei apaixonada pelas personagens e adorei a pegada mais adolescente da história.
Super recomendo para quem estiver atrás de uma história mais curta e cativante.

Marcela Rodrigues 12/02/2024

Bom mas esperava mais
Eu amo a escrita delas mas sla tem alguma coisa nesse conto q não em agradou, não sei se são as personagens mais novas, o desenvolvimento delas, ou o final, alguma coisa não bateu bem

Laura2117 01/02/2024

Fofinho
Achei a história fofinha, mas achei o drama do final desnecessário. Teria gostado mais se esse conto fosse um pouco mais longo, pra conseguir desenvolver mais a relação das personagens e pra explorar um pouco mais a relação da Malu com a família. Acho que seria uma opção interessante pra virar romance também.

Giu 17/01/2024

?Depois dela, a vida se tornou incrível e o mundo colorido?
Achei fofo, as Baldassari sempre serão minha escritoras fvrt por consegui me fazer me apegar as personagens independente do tamanho da história
Adoro como me envolve sabe, as personagens são fofas, achei bem legal e gostosin de lê
Uma leitura de tarde ótima

sanflauar 09/01/2024

Summer looove
Como mais um do baldaverso, eu goste demais! a malu passando por esse processo de descoberta e além disso o conto retrata sobre o medo adolescente da descoberta numa idade como essa, o receio da rejeição e tantas outras coisas! queria muito que fosse mais longo pois tem muita coisa em potencial pra ser bem desenvolvida!!!! daria tudo para ver este aqui numa versão mais longa ?

@beatrizprads 04/01/2024

Romance jovem
Mais um conto lido, dessa vez não me apaixonei tanto assim. Talvez porque as personagens eram muito jovens e achei tudo meio corrido.
A escrita segue perfeita, você começa e vai até o fim.

Nesse conto vemos uma adolescente que se mudou de cidade e está muito chateada por isso, mas muda um pouco quando ela conhece uma outra garota que a faz viver tudo meio intensamente.

Acho que se tivesse um pouco mais de páginas para desenvolver, eu teria me apegado mais a elas.

Amanda 31/12/2023

Gostei da leitura
Mais um conto da scs, gostei da leitura, achei bem escrito e com enredo interessante.
Conta a história de um início de paixão adolescente no verão, e acaba logo depois do primeiro dia de aula, deixando aquele gostinho de quero mais.
Só senti falta de ter um pouquinho mais de momentos de aproximação das personagens, ficou bem como o início de um livro que ainda tem muita história pela frente.

Sam 28/12/2023

Adolescente felizes
Romance leve de duas adolescente no interior, uma leitura rápido mas muito boa para passar o tempo.

Mille Reis 20/12/2023

Mais um conto da Caixinha da Sociedade Sáfica.

Eu gosto muito da escrita delas, mas esse foi bem estranho.
Talvez seja coisa minha, não gosto quando as protagonistas são tão novas.

Prisi 21/11/2023

Como comentaram aqui, tenho que ter em mente de que é um conto e não esperar um aprofundamento na estória. Mas mesmo assim, algumas coisas me incomodaram. EU tive a impressão de que eram 2 estórias diferentes em uma, porque vinha num ritmo tranquilo, gostoso de ler e de uma hora pra outra tudo muda, até a personalidade da protagonista (foi a impressão que tive visto que não tínhamos ainda sido apresentadas mais profundamente a ela) e começaram a ser mostradas outras questões de forma corrida e assim prosseguiu até o final. Enfim.

Lmjbissex 03/11/2023

Que mimo!
Que mimoooo esse bem daqui, que delicia de conto pra ler com calma em um dia chuvoso!

Achei que ela seria escrotinha com a Malu, mas depois o coração chega fica quentinho ?