Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

luzz 05/07/2023

Melhor romance que já li ?
?amar não é algo idiota, é um ato nobre, na verdade?

Alyssa é uma menina muito forte é incrível, por mais de duvide de sua própria capacidade. Eros é o típico cara com passado duvidoso que se rende para a mocinha

a escrita é incrível, a história é muito bem estruturada, ela vai fazer você se apaixonar pelos personagens (e passar raiva em alguns momentos), a protagonista me fez chorar e rir, esse livro é uma mistura de sentimentos incríveis

Esthefany 04/07/2023

Esse livro me confortou de um tanto, que nem sei explicar. Me fez rir, chorar, me fez se sentir incrível, me fez ter fortes gatilhos. Esse é um livro que recomendo e concerteza passaria dias e noites conversando sobre ele.
Primeiro que, a autora realmente sabia o que estava fazendo, sabia as palavras certas para se tornar uma coisa tão boa, e um clichê perfeito altos e baixos, mas perfeito. O que falar da Alyssa? O que falar do Eros?? meu pai, eu simplesmente amei essa leituraa??
me encontro apaixonada!!!

saturn_azialðª 04/07/2023

My opinião
5 ESTRELAS???? Meu amor esse livro merece milhoesss

Definitivamente não existe livro que substitua o meu fanatismo por esse que com certeza agora é meu PREFERIDO da vida!!! Não é um clichezinho de bad boy e good girl, é uma historia que conta fatos da nossa realidade que muitas garotas passam e tambem garotos, que demoram muito a procurar ajuda e quando vão ver a situação ja chegou ao ápice.

Para que Atlas se a gente pode sonhar com algo maior e esse algo se chama EROS RUSSEL meu bem!!! O bad boy que por tras da mascara tem um passado traumatico, uma vida dificil, imagina vc passar por tudo o que um garotinho de 13 anos passou? Ser abandonado de tantas formas desde que veio ao mundo e foi dado como lixo pelos pais biologicos. Se tem alguem que em toda a historia do bookstan eu passo pano, esse alguem é o Eros. O que esse menino faz é EXTRAORDINARIO, é cada monologo, é cada vontade tremenda que ele tem de ajudar a Aly e ate o amor que ele tem pelos avós que mdsss quem diria que bad boy tem coração? e nesse caso o coraçãozinho dele é tao grande que não cabe no peito.

Brooks ... não tem nem o que falar, acho que na vida tds nos so estamos esperando o dia que vai surgir uma amg como ela na nss vida, que não importa com padrões, nao liga para o que os outros pensam ou falam, que ta sempre disponivel e que move ceu e terra pra ver a Aly bemmmm. Meu deuss que menina perfeitaaaa!

Assim como os outros personagens, esse livro carrega um gatilho atras do outro, te leva a pensar sobre o padrão imposto pela sociedade, autoaceitação, quem realmente são os de verdade, te leva a analisar muitas coisas que acontece no mundo em que as pessoas não querem acreditar que é real, relacionamento abusivo, transtornos mentais, abuso, depressão, falta de apoio familiar... tem tantos assuntos abordados nessas 700 paginas que a redação do enem ta mais que garantida.

Só uma coisa pra dizer LEIAM ESSE LIVRO, leiam de mente aberta, leiam com proposito de entender a historia e não so romantizar romance cliche, sinceramente isso é um livro de muitaaa reflexãooo, uma mistura de todos os cliches juntos, uma mistura de Collen Houver e um livro que com total certeza em alguma parte vc vai se identificar!!!
Ellyzoka 04/07/2023minha estante
Até botei na lista de livros para ler ein?

Jusiq 04/07/2023

Um pouco demais
Eu esperei muito para ler esse livro, e quando eu li nao me decepcionei.
O livro entrega todo o clichê que promete e mais um pouco; O livro me tirou de uma ressaca literária terrível de uma maneira muito fácil. Os personagens são comoventes e consigo fácil imaginar cada um com seu livro contando sua história, e eu teria vontade de ler todos.
Aborda muitos temas atuais em todo o livro, entretanto acho que abordou até demais, mas é um ótimo livro

Victoria490 02/07/2023

Pequena psiquê
Se tornou meu livro nacional favorito,escrita perfeita,personagens maravilhosos
Um romance entre mocinha e nada boy que te envolve em cada página ?

Clara2316 02/07/2023

Valeu cada página
Completamente cativante que te prender a cada palavra.
MUITO GATILHO incluindo sobre corpos e situações difíceis.
Com total certeza vale 5 estrelas.

CecAlia134 02/07/2023

Muito bom!!
Meu livro preferido! Eu realmente gostei muito muito dele, mas acho que uma boa parte eu me identifiquei e por isso que gostei tanto.

Esse livro aborda muitos assuntos que possam gerar gatilhos, mas que são importantes, principalmente para pessoas que acham que inseguranças são "frescuras"ou que acham que problemas com os pais são filhos "mal agradecidos". Esse livro realmente dá um choque de realidade, um livro que merece ser lido.

Eros Russell um cara mal-humorado e que não suporta a presença de ninguém, ele esconde segredos e traumas que contribuíram para a sua personalidade difícil.

Alyssa quebrada e que carrega mais dores do que uma menina de 17 anos deveria suportar.

E por mais que Eros negue, ela mexia com ele e com seus sentidos, e o que dois quebrados poderiam virar?

Sério, eu super recomendo!

aninha_books 01/07/2023

Nunca me identifiquei tanto com uma personagem igual eu me identifico com a alyssa??
eros entra na minha vida?

Mary 30/06/2023

Amo esses dois!!!
Clichê d+!!!!
É um bom livro, o final apesar de ser bem clichê não foi o que eu esperava, esperava uma coisa mais realista e menos conto de fadas e afins, mas apesar de nao ter gostado muito do final, amei o livro em si, e MDS eu PRECISO de um Eros na minha vidaaa.
Leia se você ama clichês, principalmente quando o cara é um bad boy gos***o
Recomendo d+, recomendo também que um Eros da vida real case comigo!!!!!

Thenexend 30/06/2023

Minha Pequena Psiquê
Que romance delicioso de se ler, me cativou e me deu todos os tipos de emoções que um livro pode causar em mim. Como não se apaixonar por Alyssa e Eros? Acho bem impossível. A história é um romance muito bom de se ler mas que também aborda temas muito sensível que acabam trazendo uma profundidade maior ao livro. Eros sendo completamente apaixonado desde o início pela Alyssa foi o que me fez ficar rendida por ele e nossa Alyssa foi muito forte com tudo que ela passou e mereceu demais ser eternamente feliz junto com o Eros. Eu gostei muito como o livro acabou e não achei que passaram por cima de nenhum problema só pra acabar logo o livro. Termino dizendo que todo mundo merece ter uma Brooks na vida, que garota incrível

Leticia1958 29/06/2023

Simplicidade sensacional. Um dos melhores romances que já li e que com certeza está no meu top 5. Você ri, você chora (e muito), você fica com o coração quente, você se apaixona. Eros é maravilhoso, Alyssa é perfeita e a história dos dois se constrói de uma maneira forte, sentimental, madura e muito verdadeira. Queria que todos pudessem ter a oportunidade de conhecer um Eros pelo menos uma vez na vida. Eu queria conhecer um Eros pelo menos uma vez na vida.

10/10 ?

Letty/Lê 29/06/2023

Nacional
Esse livro é pft pra quem gosta de livros que façam referência. Tem referência a Enrolados, a rainha vermelha, estilhaca-me e vários outros que eu amo. E de bônus é nacional.
Eu amei que a personagem principal é toda cheia de defeitos e que no final eles não somem, mas melhoram.
Sobre o Eros>>>>>>
Não tenho palavras pra descrever esse homem, só vou falar que minhas expectativas pra homem subiram muito dps de ler esse livro. Muito bom, recomendo dms, super fácil de ler.

marisfps 28/06/2023

Amo esse livro, aly minha protegida e amo o fato do eros ser protetor com ela, amo eles e a química deles