Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Luisa 09/05/2024

Perfeito!
Me identifiquei muito com a protagonista, por causa da insegurança q ela tem com o corpo dela, o conflito com os pais e a necessidade q ela tem de ser amada. Com certeza esse livro é um dos meus favoritos.

Maria1691 03/05/2024

Um Pouco Demais.
A história narra sobre Eros e Alyssa, que são atribuídos a colaborar em um projeto escolar com a duração de 3 meses. Inicialmente relutantes, pois acreditavam que se detestavam.
Eros e Alyssa, obrigada por estabelecem um padrão altíssimo de declarações amorosas que jamais irão acontecem com a minha pessoinha.??
Perdi as contas de quantas vezes li e reli a história deles, eu tenho uma paixão gigantesca por toda a história e desenvolvimento desse casal.

"? Você é inacreditável ? começo, parando de rir aos poucos. ? Diz que se importa, que não consegue me tirar da sua cabeça e depois manda que eu saia do carro... ? Balanço a cabeça, rindo novamente. ? Mas sabe de uma coisa, Russell? Estou cansada. Completamente exausta de tentar te entender, compreender suas ações e fingir que nada está acontecendo ? minha voz se eleva alguns decibéis conforme confidencio tudo. ? Você é indiferente, parece que nada te afeta, mas compra livros pra mim e me defende quando algo acontece, embora eu nunca tenho pedido por isso. Mas, depois, se afasta e volta a reerguer um muro ao seu redor. ? Rio de novo, passando a mão no cabelo. ? Posso te contar uma coisa? Eu também não paro de pensar em você e, se te consola, também odeio isso. Há menos de um mês, sequer nos falávamos, mas foi só deixar você entrar um pouquinho na minha vida, que ela mudou de ponta a cabeça! ? O olhar dele muda. Se torna significativo. Diferente. Não paro: ? Passei o encontro inteiro com meu pensamento longe, me amaldiçoando por estar querendo sua atenção em mim, e não a de Oliver. Não paro de pensar em como seria se você me beijasse, no seu toque e na sensação do seu corpo colado ao meu. Que saco, Eros! Eu beijei Oliver, mas tudo o que eu queria era que você estivesse no lugar dele. Então... ? Não consigo terminar de falar.
Eros se desprende do cinto que o envolve, puxa meu pescoço, e cala minha boca com um beijo."

Cat 01/05/2024

"Um romance bobinho", foi o que eu pensei.
Quando eu comecei a leitura desse livro eu me surpreendi inicialmente, pensei que fosse só mais uma leitura pra aquecer o coração e me fazer esquecer a realidade, mas foi muito mais.
É um livro riquíssimo, fala sobre problemas de autoestima, problemas familiares, relacionamentos abusivos, amizades verdadeiras e o principal, fala sobre superação e crescimento pessoal.
E além desse tapa na cara, ainda temos um romance maravilhoso pra deixar a gente com inveja da mocinha.

Recomendo muitooo ?

Anna 30/04/2024

Perfeitooo,ele é demorado mas vale muito a pena ler todo ele,se tivesse mais tempo com certeza já teria terminado em 2 dias,mas não deu,mas a história,o desenvolvimento deles e tudo mais foi muito bom,não vi TANTA violência assim como foi indicado,mas acho que é pq já li livros com coisa pior,mas é maravilhoso e tbm entrou pros favoritos

Carol_ine.b 21/04/2024

Eros e Alyssa
Ela a linda jovem que achava que não merecia o amor de ninguém e ele o carancudo. Ambos com muitos traumas do passado que os testam a todo momento para verem se conseguem ficar juntos

Lívia 16/04/2024

Mirei num enimies to lovers e acertei num romance água com açúcar, eu no começo gostei, o livro é razoável, mas eu acho que esperava mais de enimies e só veio lovers, quando o padrasto dela bateu nela, ele ficou puto e eu achei que ele simplesmente ia fazer alguma coisa, só que ele só conversou com ele, e não o tipo de conversa que eu pensava, não gostei muito.

solisgiu 05/04/2024

Sla, se eu balança uma árvore do Wattpad caí mais quinhentos livros que são igualzinhos a esse, n vejo diferença neles

Gabrielle.Alcanti 01/04/2024

Fav
Meu amorzinho, foi excluído da Amazon mas eu tenho toda uma história com eles, Eros&Aly forever ? Tudo é maravilhoso, se acharem PDF leiam, é tudo de bom, eles são fofos e o livro trata de assuntos de um jeito tão doce... amo demaiss!
Juhh 04/04/2024minha estante
Eu estou amando, mas para que excluirem uma obra dessas ??

Gabrielle.Alcanti 07/04/2024minha estante
a autora plagiou uma cena, então teve que excluir, começaram até a cancelar ela no twitter :((

_livros_que_marcam_S 15/03/2024

Os melhores????
Eu amo tanto mas tanto esses dois?? o Eros?? eu amo esse cara, quero ele pra mim???? ai Alyssa como tu és sortuda
Zaminiani.tins 20/03/2024minha estante
Aonde tu leu?? Eu tô procurando feito doida e não achei até agora ?

_livros_que_marcam_S 20/03/2024minha estante
Em um grupo no telegram.

_livros_que_marcam_S 20/03/2024minha estante
Vc tem insta? Me passa o teu @ e de lá vc me passa o teu zap e eu te mando o livro ( q confusão kkkk) pode ser?

Pode kkkk

r_zaminiani

Pedido feito

yuyuwxy 13/03/2024

Liz eu te amo!
Mano sério! terminei esse romance me emocionando de tantas formas que eu nem sei explicar. Quando eu estava prestes a chegar perto do final era uma ansiedade sem igual.
Alyssa e Eros foram personagens que de fato me mostraram um amor diferente, diferente daqueles que nós conhecemos hoje em dia. Muito do que eu penso sobre esse assunto hoje foi fruto desse livro que li.
Foram inúmeros sentimentos lendo, felicidade, emoção, chateação, raiva, decepção, mas principalmente a primeira citada. Não tenho dúvidas de quando Liz alcançar o sucesso que merece por suas belas palavras, eu vou estar assistindo desde já.
A escritora soube como deixar o leitor de fato interessado pois, quando havia uma cena da qual era algo importante ou algo que iria acontecer, não dava pra parar de ler.
Essa história acompanhou muitos momentos difíceis na minha vida, tornando eles um pouco mais toleráveis, me fazendo ir para outra dimensão lendo, da qual eu ficaria pra sempre.
Obrigada Liz, acima de tudo obrigada por me mostrar esse lado do amor que poucos conhecem hoje em dia. Sou sua fã, aguardo suas novas obras. Você se tornou uma das minhas maiores inspirações e com toda certeza minha uma das minhas escritoras favoritas. Obrigada!
Um pouco Demais - Liz Ferrer se tornou um dos meus romances favoritos também
nanda494 14/03/2024minha estante
amgg como vc leu?? n to achando no ku

yuyuwxy 14/03/2024minha estante
baixei pdf no google KJKKKK

Anna3243 01/03/2024

Livro totalmente perfeito! A leitura prende e eu sou completamente apaixonada no Eros e na Alyssa, Eros um fofo

Kayene Sobral 25/02/2024

??
A história desse livro é perfeitaaaaaa!!??? Me apaixonei pelo o Eros e a Alyssa de todas as formas possíveis. A confiança que eles tinha um no outro, o companheirismo, a forma que eles sempre entendia um ao outro e realmente admirável. E por causa de casais como eles que o amor para mim se torna impossível de se encontrando nesse mundo.

" ? Como está salvo o nome dela no seu celular? "Alyssa"?
? "Pequena Psiquê" ? resmungo.
? Me recorde: quem foi Psiquê?
? A mulher que Eros amava "

Nathália 21/02/2024

MEU DEUS
Eu li esse livro sem nenhuma expectativa, mais confesso que eu favoritei, esse livro aborda questões tão reais e que precisam ser ditas e refletidas e me inspirou muito de verdade a me aceitar do jeito que eu sou, Alyssa me inspirou e me guiou em um momento difícil e eu espero que inspirem vocês que estão lendo o livro ou querem ler!

melissa258 21/02/2024

Mon Dieu!!
Esse livro é tudo!
eu amei a narrativa, amei os personagens, a história, o desenvolvimento, simplesmente perfeito
é um livro ótimo com um casal maravilhoso tem muitas referências incríveis
adorei de verdade, Liz Ferrer tu é uma lenda