Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Manu 26/11/2023

?????
Comecei com grandes expectativas, mas logo me decepcionei, apesar de ser um livro grande o casal acontece rápido demais, quer abordar um milhão de temas ao mesmo tempo, e não desenvolve nenhum direito, todos os personagens são caricatos e mudam de personalidade ao decorrer da saga, tudo é raso e quer causar um impacto no leitor a todo momento, o que fica chato e previsível.

Gabriela4347 24/11/2023

Um pouco demais
O livro é um retrato da adolescência, das inseguranças, medos e problemas. A protagonista é uma pessoa quebrada, com vários traumas.
Cada página que eu lia e entendia mais sobre ela me deixava angustiada.
Eros também é alguém com problemas, traumas e uma bagagem pesada. Um livro de pessoas que passaram por muitos traumas, e tentam se reerguer da melhor maneira possível.
Quando os dois se encontram, o mundo se encaixa.
Acredito que a autora se perdeu um pouco, muitas paginas para pouco desenvolvimento da história, também ficaram muitas pontas soltas. Eu gostei do livro, mas não favoritei.

?Mergulhei naquelas histórias porque elas eram as únicas coisas que me tiravam da realidade que eu queria tanto escapar. Comecei a ler em busca de distração, mas acabei por me reconstruir e quebrar a cada página.?

Isa 22/11/2023

Olha , não foi um do melhores mas também não foi um dos piores , acredito que a autora trouxe muito do que ela estava sentindo ou que viveu pra dentro do livro e não que seja ruim mas muita informação. Tinha tantos assuntos , tanta coisa acontecendo que acabou ficando um caos e a ally ficou parecendo uma menininha chata que só sabe reclamar e não faz nada para mudar , é um livro com potencial só precisava ser reorganizado Seila editado ?

Beatriz463 22/11/2023

Ble ?
O livro começa com uma introdução legal, você fica bem ansioso para saber como vai desenvolver o relacionamento dos dois e também ver como os dois vão superar os traumas. Mas fiquei extremamente decepcionada em quão rápido o envolvimento dos dois aconteceu, achei muito raso e rápido, de forma que me fez pensar q não fez sentido nenhum, os personagens também não são tao cativantes, apesar de gostar muito da trama de good girl x bad boy achei bem ruim a narrativa dos dois, alguns diálogos eram muito forçado e exaustivo, o livro tem 700 e poucas paginas e ate a metade do livro ainda da vontade de ler, mas conforme ultrapassa isso a leitura se arrasta muito, de forma que não da nem vontade de continuar, a autora coloca muitas informações onde ela poderia simplesmente ter dado um basta ali. Muitas coisas ficam em aberto tbm como o final do Leandro. Enfim, achei que muita coisa desse livro poderia ter sido desenvolvido melhor, mas p quem gosta de um romance agua com açúcar talvez goste

mnuellag 22/11/2023

Esse livro ganhou meu coração! E não está escrito o tanto que eu chorei. A história é fascinante, mas cuidado pois possui diversos gatilhos. ???
Eros, com certeza, é meu novo amor literário!

vivi 21/11/2023

Um pouco demais
O haters to lovers que existiu apenas na cabeça da autora, perdão!!! chato, a protagonista muito besta mulher vc é besta!!! e o eros o tipo de bad boy que eu detesto.

ayumibiak 19/11/2023

Esse livro é incrível.

A Alyssa é um retrato da adolescência, as inseguranças, medos e problemas. Ela era uma pessoa quebrada. Cada página que eu lia e entendia mais sobre ela me deixava angustiada.
Eros também é alguém com problemas, traumas e uma bagagem pesada. Uma pessoa quebrada.
Quando os dois se encontram, o mundo se encaixa

Alyce 19/11/2023

MEU DEUS tem uma obra prima aqui e ninguém conhece ninguém quer ler MAS EU LI E ACHEI UMA PERFEICAO

carol.dare 18/11/2023

Que lindoo!!!
Que livro lindooooo caraaa, o Eros e a Alyssa são tão lindosss. a Alyssa é tão perfeitaaa, eu fiquei com tanta dó dela, de tanto que essa menina sofreu, e ela é tão perfeita, tão linda cara. eu queria guardar ela em um potinhooo. e o Eros é um fofo, o típico bad boy, porém que é um neném, eu ameii d+++ esses dois. eu ameii o casal, o desenvolvimento deles, como ele entedia o medo dela, ficar queria ajudar ela, amei os hot, por mais que foram poucos, foram muito bons. amei que ele começou a ler o livro favorito delaa, eu ameiii isso. tô apaixonada por esse casal!!

laura2718 15/11/2023

Estou apaixonada.
Eu gostaria de conseguir fazer uma resenha gigantesca, mas genuinamente não tenho palavras pra expressar o quão esse livro é mais que bom.
Eros é um homem carinhoso, atencioso, divertido, paciente, protetor, e várias outras qualidades. um HOMEM mesmo. tem vários traumas, e calmamente se cura de cada um deles e ultrapassa suas próprias barreiras.
mas Alyssa... o que falar dessa DIVA?! ela é uma mulher forte, inteligente, divertida, bondosa, e também várias outras qualidades. um mulherão MESMO. ela tem várias inseguranças, problemas emocionais, transtornos e traumas, e é óbvio que a abordagem disso não é a melhor do mundo mas é LINDO ver como ela evolui com o tempo. é reconfortante ver que ela sempre se supera, sempre ultrapassa as barreiras.

os dois juntos? NADA a reclamar.
eles evoluem juntos, acho LINDO o companheirismo que têm um com o outro. ambos pacientes com suas cicatrizes, ambos se dando suporte e apoio. eles possuem uma química GIGANTESCA. o desenvolvimento perfeito, as declarações perfeitas, as cenas perfeitas, TUDO perfeito.

Brook uma querida. Bradley querido também.
mas o Bryce.... acabei me apegando. um homão, Pandora JAMAIS vai merecer o cara incrível que ele é. fiquei feliz de não terem terminado juntos, e dele ter seguido em frente ? apesar de não gostar do quote sobre ele não tirar os olhos dela.
traição sempre vai ser injustificável pra mim, e em pouquíssimos casos são compreensíveis. esse é um dos casos em que não dá pra entender bem perdoar, ainda bem que essa cadela ficou sozinha.

os pais da Alyssa, o que falar!? tanto os pais quanto o padrasto são farinha do mesmo saco. o pai biológico um bocó, a mãe uma frouxa e o padrasto um escroto.

os avós do Eros? QUERIDISSIMOS!!!! fiquei com medo deles morrerem, graças a Deus a autora teve empatia com os leitores!

enfim... um romance maravilhoso! amei a experiência, amei os personagens, amei a história. 5 estrelas fácil

Auriclecia.Medeiro 07/11/2023

Narrativa que te prende
Comecei a ler esse livro por causa do booktok, uma frase que te faz ler um livro, e nao esperava todo o repertoria que se trata esse livro, eu esperava um romance adolescente, e realmente encontrei, mas ele tbem relata um temas profundos.

Maria21150 04/11/2023

Não sei se eu acabei esse livro ou se esse livro acabou comigo. O que falar sobre 'Um pouco demais'? Esse livro é uma montanha-russa de emoções. A Aly e o Eros são tipo aqueles amigos que você só quer abraçar e dizer "eu te entendo". Mas fora o sofrimento que eles me causaram, eles formam um casal lindo. Quero um Eros pra mim ? Enfim, eu super recomendo para quem quer sentir um misto de emoções e ama um bom romance.

Aléxia.Nunes 31/10/2023

Um Pouco Demais
Um livro tão gostosinho de ler, mesmo sendo um livro grandinho, tu consegue se prender tanto que parece ser um livro de poucas páginas.
Os personagens tem bastante profundidade e bem humanos, mesmo n tendo passado pelas mesmas situações que eles, me identifiquei com as atitudes que eles tomaram ao longo do livro.
Amei ler na visão dos dois personagens, ver eles se apaixonando e tendo dúvida do que sentem um pelo outro foi muito aconchegante, deixando um quentinho no meu coração.

aelingwh 29/10/2023

Não me arrebatou, mas é muito bom.
Bem melosinho do jeito que eu gosto. Casal fofo demais. Talvez o fato de eles se envolverem tão jovens (17 e 18 anos) me incomodou um pouco, acho que é muito difícil encontrar o amor da sua vida nessa idade, não costuma me convencer esse amor adolescente... De qq forma eu gostei da história. Pra mim, única coisa que faltou foi explorar mais o Eros como guitarrista de uma banda, essa parte foi muito deixada de lado. Só tomaria cuidado com os assuntos mais sérios do livro, foi muito bem tratado, na minha opinião, sem aquele famoso "amor cura tudo", mas pode conter gatilhos.