Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer




Resenhas - Um Pouco Demais


940 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


itsrenata 08/12/2023

Poderia facilmente ter 320 páginas
Comecei a ler esperançosa que fosse um livro gostosinho e que fosse uma ótima experiência, mas não foi o que aconteceu. A princípio me identifiquei muito com a personagem e acho que ainda me identifico um pouco pois passamos por situações parecidas, em especial os problemas com o corpo e magreza extrema, mas céus ela vive pelo drama!

Ela não tem nada que cativa e o que o Eros tinha foi perdendo conforme a trama se desenrolava pois ele ficava cada vez mais meloso ao ponto que perdeu toda a integridade do personagem apresentado no início.

A leitura pode ser cativante no começo mas depois toma um rumo arrastado e entediante onde você só quer acabar, mas quanto mais você ler mais páginas tem, e sem o menor pingo de necessidade já que o casal fica junto tão rápido que o romance ao longo do livro se torna insosso e chato, oras, tanta página pra isso? Poderia ser resumido pela metade. Nem aguentei ler o epílogo inteiro de tão entediante, muito menos aquele trabalho. Foram 746 páginas difíceis de ler e me garatiram uma sra. ressaca literárial.
Maduu_ 08/12/2023minha estante
Olha sei q não tem nada haver, mas tbm estava com uma ressaca literária e um livro q me ajudou a sair dela foi "Teto para dois" talvez te ajude tbm, mas é isso vc q escolhe ??




Laura3770 07/12/2023

Não sou muito fã da escrita da autora mas mesmo assim insisti na leitura, também venho percebendo que são poucos livros longos de romance que me prendem do começo ao fim e esse com certeza não é um deles. Na maioria das vezes livros de romance longos demais, com mais de 400 páginas, tendem a enrolar muito quando o casal já está junto e eu acabo perdendo o interesse. Nesse caso teve muita enrolação também, mas não foi pelo fato de o casal estar junto e, sim, pq trouxe pautas muito sérias e pesadas, mas não sei se foram bens envolvidas.

Ps: confesso que não li 100% do livro, eu desisti na página 650 depois de ter lido 88% do livro?. Fiquei com medo de ficar com ressaca literária, então, preferir desistir.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MIKA 28/11/2023

Livro com vários temas fortes e consegue ser fofo ao mesmo tempo. Geralmente não gosto de livro que o casal acontece muito rápido, mas esse não é algo que fica cansativo.
Sai apaixonada pelo Eros
comentários(0)comente



Kaamii 28/11/2023

No começo amei o livro, ri bastante, me identifiquei com a protagonista, a construção do relacionamento dos dois, mas no momento que eles ficam juntos já começa a decair.
O relacionamento acontece rápido demais e é muito meloso que chega a da raiva, e não sei se fui só eu que ficou com a sensação de que os dois tem dependência emocional muito grande.
Ficou meio raso umas partes, a verdade é que parece um livro muito grande pra pouca história, a famosa encheção de linguiça.
comentários(0)comente



Manu 26/11/2023

?????
Comecei com grandes expectativas, mas logo me decepcionei, apesar de ser um livro grande o casal acontece rápido demais, quer abordar um milhão de temas ao mesmo tempo, e não desenvolve nenhum direito, todos os personagens são caricatos e mudam de personalidade ao decorrer da saga, tudo é raso e quer causar um impacto no leitor a todo momento, o que fica chato e previsível.
comentários(0)comente



Gabriela4347 24/11/2023

Um pouco demais
O livro é um retrato da adolescência, das inseguranças, medos e problemas. A protagonista é uma pessoa quebrada, com vários traumas.
Cada página que eu lia e entendia mais sobre ela me deixava angustiada.
Eros também é alguém com problemas, traumas e uma bagagem pesada. Um livro de pessoas que passaram por muitos traumas, e tentam se reerguer da melhor maneira possível.
Quando os dois se encontram, o mundo se encaixa.
Acredito que a autora se perdeu um pouco, muitas paginas para pouco desenvolvimento da história, também ficaram muitas pontas soltas. Eu gostei do livro, mas não favoritei.

?Mergulhei naquelas histórias porque elas eram as únicas coisas que me tiravam da realidade que eu queria tanto escapar. Comecei a ler em busca de distração, mas acabei por me reconstruir e quebrar a cada página.?
comentários(0)comente



Isa 22/11/2023

Olha , não foi um do melhores mas também não foi um dos piores , acredito que a autora trouxe muito do que ela estava sentindo ou que viveu pra dentro do livro e não que seja ruim mas muita informação. Tinha tantos assuntos , tanta coisa acontecendo que acabou ficando um caos e a ally ficou parecendo uma menininha chata que só sabe reclamar e não faz nada para mudar , é um livro com potencial só precisava ser reorganizado Seila editado ?
comentários(0)comente



Beatriz463 22/11/2023

Ble ?
O livro começa com uma introdução legal, você fica bem ansioso para saber como vai desenvolver o relacionamento dos dois e também ver como os dois vão superar os traumas. Mas fiquei extremamente decepcionada em quão rápido o envolvimento dos dois aconteceu, achei muito raso e rápido, de forma que me fez pensar q não fez sentido nenhum, os personagens também não são tao cativantes, apesar de gostar muito da trama de good girl x bad boy achei bem ruim a narrativa dos dois, alguns diálogos eram muito forçado e exaustivo, o livro tem 700 e poucas paginas e ate a metade do livro ainda da vontade de ler, mas conforme ultrapassa isso a leitura se arrasta muito, de forma que não da nem vontade de continuar, a autora coloca muitas informações onde ela poderia simplesmente ter dado um basta ali. Muitas coisas ficam em aberto tbm como o final do Leandro. Enfim, achei que muita coisa desse livro poderia ter sido desenvolvido melhor, mas p quem gosta de um romance agua com açúcar talvez goste
comentários(0)comente



mnuellag 22/11/2023

Esse livro ganhou meu coração! E não está escrito o tanto que eu chorei. A história é fascinante, mas cuidado pois possui diversos gatilhos. ???
Eros, com certeza, é meu novo amor literário!
comentários(0)comente



vivi 21/11/2023

Um pouco demais
O haters to lovers que existiu apenas na cabeça da autora, perdão!!! chato, a protagonista muito besta mulher vc é besta!!! e o eros o tipo de bad boy que eu detesto.
comentários(0)comente



ayumibiak 19/11/2023

Esse livro é incrível.

A Alyssa é um retrato da adolescência, as inseguranças, medos e problemas. Ela era uma pessoa quebrada. Cada página que eu lia e entendia mais sobre ela me deixava angustiada.
Eros também é alguém com problemas, traumas e uma bagagem pesada. Uma pessoa quebrada.
Quando os dois se encontram, o mundo se encaixa
comentários(0)comente



Alyce 19/11/2023

MEU DEUS tem uma obra prima aqui e ninguém conhece ninguém quer ler MAS EU LI E ACHEI UMA PERFEICAO
comentários(0)comente



carol.dare 18/11/2023

Que lindoo!!!
Que livro lindooooo caraaa, o Eros e a Alyssa são tão lindosss. a Alyssa é tão perfeitaaa, eu fiquei com tanta dó dela, de tanto que essa menina sofreu, e ela é tão perfeita, tão linda cara. eu queria guardar ela em um potinhooo. e o Eros é um fofo, o típico bad boy, porém que é um neném, eu ameii d+++ esses dois. eu ameii o casal, o desenvolvimento deles, como ele entedia o medo dela, ficar queria ajudar ela, amei os hot, por mais que foram poucos, foram muito bons. amei que ele começou a ler o livro favorito delaa, eu ameiii isso. tô apaixonada por esse casal!!
comentários(0)comente



laura2718 15/11/2023

Estou apaixonada.
Eu gostaria de conseguir fazer uma resenha gigantesca, mas genuinamente não tenho palavras pra expressar o quão esse livro é mais que bom.
Eros é um homem carinhoso, atencioso, divertido, paciente, protetor, e várias outras qualidades. um HOMEM mesmo. tem vários traumas, e calmamente se cura de cada um deles e ultrapassa suas próprias barreiras.
mas Alyssa... o que falar dessa DIVA?! ela é uma mulher forte, inteligente, divertida, bondosa, e também várias outras qualidades. um mulherão MESMO. ela tem várias inseguranças, problemas emocionais, transtornos e traumas, e é óbvio que a abordagem disso não é a melhor do mundo mas é LINDO ver como ela evolui com o tempo. é reconfortante ver que ela sempre se supera, sempre ultrapassa as barreiras.

os dois juntos? NADA a reclamar.
eles evoluem juntos, acho LINDO o companheirismo que têm um com o outro. ambos pacientes com suas cicatrizes, ambos se dando suporte e apoio. eles possuem uma química GIGANTESCA. o desenvolvimento perfeito, as declarações perfeitas, as cenas perfeitas, TUDO perfeito.

Brook uma querida. Bradley querido também.
mas o Bryce.... acabei me apegando. um homão, Pandora JAMAIS vai merecer o cara incrível que ele é. fiquei feliz de não terem terminado juntos, e dele ter seguido em frente ? apesar de não gostar do quote sobre ele não tirar os olhos dela.
traição sempre vai ser injustificável pra mim, e em pouquíssimos casos são compreensíveis. esse é um dos casos em que não dá pra entender bem perdoar, ainda bem que essa cadela ficou sozinha.

os pais da Alyssa, o que falar!? tanto os pais quanto o padrasto são farinha do mesmo saco. o pai biológico um bocó, a mãe uma frouxa e o padrasto um escroto.

os avós do Eros? QUERIDISSIMOS!!!! fiquei com medo deles morrerem, graças a Deus a autora teve empatia com os leitores!

enfim... um romance maravilhoso! amei a experiência, amei os personagens, amei a história. 5 estrelas fácil
comentários(0)comente



940 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |