Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Brenda 31/12/2023

Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Tainá 30/12/2023

Um enemies to lovers com um toque clichê, com um badboy que é grosso com todo mundo menos com ELA. Amoooo

Carol 26/12/2023

Foi um livro que eu demorei um bom tempo para terminar de ler. Em um certo momento comecei a achar ele muito enrolado, daí simplesmente o abandonei, até resolver dar mais uma chance e termina-lo, o que foi uma ótima decisão

A história é muito boa, o crescimento da personagem principal (Alyssa) foi algo que eu gostei bastante, e que me deixou muito feliz. O romance entre os personagens principais foi fantástica, amo um bad boy...os outros personagens também acho que foram muito bem escritos, amei a Brooks, ela tem o meu coração, porém uma coisa que me deixou bastante chateada, é a Pandora e o Bryace não terem ficado juntos, mas eu até entendo o motivo.

Belly.. 23/12/2023

Mds q livro perfeito, chorei mas também ri MUITO sério é cada mudança de humor q mds, a Liz simplesmente escreveu um dos melhores livros q já li sério.

Sthefany.emanuely 20/12/2023

Serio acho q todas as mulheres necessitam de um eros na vida,nem que seja por um dia,sentir como é ter um homem perfeito igual a ele.(alyssa é muito sortuda)
Amei muito essa história e grande é mas é perfeita,eros desde de que viu ela sendo cadelinha dela kkkk e ainda admitiu,sempre elogiando,falndo coisas fofas muito bom.
Alyssa e cheia de traumas q várias pessoas se identificam,mas essa história faz lembra q vc nunca tá sozinho para tudo na sua.

Serio Deus faz eros na vida real para todas as mulheres kkk.(mudando kkk faz caras q nos tratam muito bem como esses e dos darkromance,só as partes boa do dark kk ou dos livros

Suzana163 18/12/2023

????
Simplesmente perfeito esse livro pqp, agora quero um Eros pra mim kkkk muito bom um Bad boy bem cadelinha eu amei muito.

Ariane357 17/12/2023

É um livro interessante e prende muito. Uma história boa que trás muitas emoções. Podemos sentir os personagens, podemos sentir suas emoções. Mostra de certa forma a realidade que muitos vivem/viveram, e é inspirador!

Lelê 14/12/2023

Meu Deus, cinco estrelas ainda é pouco pra esse livro. Que história PERFEITA, me prendeu do inicio ao fim. Apesar de tratar alguns tópicos mais ?pesados? a leitura é muito leve, ri muito com o Eros e as criancices dele.

itsrenata 08/12/2023

Poderia facilmente ter 320 páginas
Comecei a ler esperançosa que fosse um livro gostosinho e que fosse uma ótima experiência, mas não foi o que aconteceu. A princípio me identifiquei muito com a personagem e acho que ainda me identifico um pouco pois passamos por situações parecidas, em especial os problemas com o corpo e magreza extrema, mas céus ela vive pelo drama!

Ela não tem nada que cativa e o que o Eros tinha foi perdendo conforme a trama se desenrolava pois ele ficava cada vez mais meloso ao ponto que perdeu toda a integridade do personagem apresentado no início.

A leitura pode ser cativante no começo mas depois toma um rumo arrastado e entediante onde você só quer acabar, mas quanto mais você ler mais páginas tem, e sem o menor pingo de necessidade já que o casal fica junto tão rápido que o romance ao longo do livro se torna insosso e chato, oras, tanta página pra isso? Poderia ser resumido pela metade. Nem aguentei ler o epílogo inteiro de tão entediante, muito menos aquele trabalho. Foram 746 páginas difíceis de ler e me garatiram uma sra. ressaca literárial.
Maduu_ 08/12/2023minha estante
Olha sei q não tem nada haver, mas tbm estava com uma ressaca literária e um livro q me ajudou a sair dela foi "Teto para dois" talvez te ajude tbm, mas é isso vc q escolhe ??

Laura3770 07/12/2023

Não sou muito fã da escrita da autora mas mesmo assim insisti na leitura, também venho percebendo que são poucos livros longos de romance que me prendem do começo ao fim e esse com certeza não é um deles. Na maioria das vezes livros de romance longos demais, com mais de 400 páginas, tendem a enrolar muito quando o casal já está junto e eu acabo perdendo o interesse. Nesse caso teve muita enrolação também, mas não foi pelo fato de o casal estar junto e, sim, pq trouxe pautas muito sérias e pesadas, mas não sei se foram bens envolvidas.

Ps: confesso que não li 100% do livro, eu desisti na página 650 depois de ter lido 88% do livro?. Fiquei com medo de ficar com ressaca literária, então, preferir desistir.

MIKA 28/11/2023

Livro com vários temas fortes e consegue ser fofo ao mesmo tempo. Geralmente não gosto de livro que o casal acontece muito rápido, mas esse não é algo que fica cansativo.
Sai apaixonada pelo Eros