Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Brenda.Costa 10/01/2024

Incrível
A história de Eros e alyssa é a coisa mais linda q já vi a descrição da paixão deles é emocionante o leitor sente o amor deles através das palavras e sobre os problemas citados no livro são realmente muito sérios no momento do clímax final chorei horrores(não vou falar muito sobre pq se não vai ser spoiler)os assistis abordados são muito necessários serem abordados no cotidiano pq são coisas que acontecem diariamente e que precisamos ajudar quem passa por esse tipo de situação? estou apaixonada pelo Eros eles é um homem incrível e a alyssa também é maravilhosa, me apaixonei pelo bryce também enfim recomendo muito mas antes de ler precisa verificar os gatilhos que o livro pode causar.
Ester375 10/01/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso

duda 08/01/2024

Chato chato chato chato
narrativa mal desenvolvida, personagens rasos e impossíveis de se gostar, nem as cenas do casal salvam o livro

Sthefany148 07/01/2024

Desafio de leitura
Como primeira leitura do ano me desafiei a ler algo fora do meu gosto literário. Resultado: Odeio clichê forçado, Drama além da conta, Collen hoover versão fanfic do watpad, Bad boy construído de forma q n tem como sequer idealizar na vida real. Mas como sempre pontuo é uma leitura valida e 700 páginas não é brincadeira para a escritora que criou esse universo (logo as estrelas dadas), mas sinceramente não correspondeu ao meus gostos e me conectei pouco com a leitura (logico sofri com os traumas e os gatilhos, e, mesmo achando irreal em um nivel absurdo, achei fofo o eros)
ro

Maria 03/01/2024

QUE GRACINHAAAAA
O livro é o puro suco do clichê e do romantismo, e em diversos momentos me sorrindo feito uma boba por cada declaração maravilhosa de amor. E de quebra teve várias referência a taylor twift!!!!!!!!
Ai seria meu coração foi guerreiro dms enquanto eu lia

Brenda 31/12/2023

Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Tainá 30/12/2023

Um enemies to lovers com um toque clichê, com um badboy que é grosso com todo mundo menos com ELA. Amoooo

Carol 26/12/2023

Foi um livro que eu demorei um bom tempo para terminar de ler. Em um certo momento comecei a achar ele muito enrolado, daí simplesmente o abandonei, até resolver dar mais uma chance e termina-lo, o que foi uma ótima decisão

A história é muito boa, o crescimento da personagem principal (Alyssa) foi algo que eu gostei bastante, e que me deixou muito feliz. O romance entre os personagens principais foi fantástica, amo um bad boy...os outros personagens também acho que foram muito bem escritos, amei a Brooks, ela tem o meu coração, porém uma coisa que me deixou bastante chateada, é a Pandora e o Bryace não terem ficado juntos, mas eu até entendo o motivo.

Belly.. 23/12/2023

Mds q livro perfeito, chorei mas também ri MUITO sério é cada mudança de humor q mds, a Liz simplesmente escreveu um dos melhores livros q já li sério.

Sthefany.emanuely 20/12/2023

Serio acho q todas as mulheres necessitam de um eros na vida,nem que seja por um dia,sentir como é ter um homem perfeito igual a ele.(alyssa é muito sortuda)
Amei muito essa história e grande é mas é perfeita,eros desde de que viu ela sendo cadelinha dela kkkk e ainda admitiu,sempre elogiando,falndo coisas fofas muito bom.
Alyssa e cheia de traumas q várias pessoas se identificam,mas essa história faz lembra q vc nunca tá sozinho para tudo na sua.

Serio Deus faz eros na vida real para todas as mulheres kkk.(mudando kkk faz caras q nos tratam muito bem como esses e dos darkromance,só as partes boa do dark kk ou dos livros

Suzana163 18/12/2023

????
Simplesmente perfeito esse livro pqp, agora quero um Eros pra mim kkkk muito bom um Bad boy bem cadelinha eu amei muito.

Ariane357 17/12/2023

É um livro interessante e prende muito. Uma história boa que trás muitas emoções. Podemos sentir os personagens, podemos sentir suas emoções. Mostra de certa forma a realidade que muitos vivem/viveram, e é inspirador!

Lelê 14/12/2023

Meu Deus, cinco estrelas ainda é pouco pra esse livro. Que história PERFEITA, me prendeu do inicio ao fim. Apesar de tratar alguns tópicos mais ?pesados? a leitura é muito leve, ri muito com o Eros e as criancices dele.