Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Ella 28/12/2022

Sinceramente eu amei foi uma leitura muito boa é um clichê mas que trás temas atuais também,amei o Eros ( e quero um de presente) e amei a Alyssa , o livro te faz: rir,chorar,passar muita raiva e se ver em certas situações citadas. Indico demais
Yasmim 04/01/2023minha estante
Eu achei o livro extremamente incrível até o meio do livro muito bom o clichezinho aquele "emines tô lovers " que ele já tá no lovers faz tempo

Yasmim 04/01/2023minha estante
Achei muito bom como a autora presta atenção nos mínimos detalhes como as músicas as referências aos livros artistas e séries me senti identificada com várias vezes com a personagem e com que ela tava passando

Yasmim 04/01/2023minha estante
No final do livro não faz muito meu estilo porque ficou muito dramático e melancólico Mas eu gostei do final ela ter ido para Itália eu achei que foi um passo muito grande para o amadurecimento tanto dela quanto dele e eu fiquei muito feliz que no final ela tirou essas nóias ruins da cabeça dela e está mais próxima de evoluir

Emanuelly 05/01/2023minha estante
Comecei a ler e estou amando,achei a história bem contada e a autora é bem detalhista,amei o Eros e a Alyssa, são o par imperfeito que se encaixa entendem um ao outro e se respeitam é oq um casal mais precisa,Livro incrível???????

Isabelly 15/01/2023minha estante
Fiquei besta com o romance desse livro. É algo bem clichê a capaz de prever o que vai acontecer durante o livro em certos momentos.
Contém uma boa quantia de gatilhos no livro, mas ainda assim. Recomendo

Maria 18/01/2023minha estante
Tenho tanto a dizer sobre esse livro mais vou resumir,foi um dos melhores livros que já li, sem dúvidas o meu favorito me fez chorar e rir diversas vezes uma história que eu achava que era clichê,porém ao decorrer do livro vi que não tinha nada disso,pelo contrário, foi lindo ver eles(Eros e Alyssa) se conhecer,odiar,amar e se apoiar a cada capítulo, Liz Ferrer obrigado por esse livro.

Eloisa 20/01/2023minha estante
Moça pfvr me ajuda a encher no App,o instalei agora pouci é n sei aonde aperto para ler e estou mt ansiosa para ler o livro porém n consigo,.. poderia me ajuda

Jaqueline133 31/01/2023minha estante
Um romance lento, com um enemy to lovers gosto de ler e que aborda bons temas. Favoritado com certeza ??????

sarah :) 15/03/2023minha estante
Eu simplesmente me surpreendi com esse livro,no sentido bom. Eu comecei a ler sem muita espectativa,achando que seria mais um clichê bobo. E realmente é um clichê,mas todo mundo sabe que um clichê bem escrito pode virar algo incrível,e esse é o caso desse livro.

O romance entre Alyssa e Eros é um dos melhores que já li,eles tem uma química avassaladora, você consegue sentir a química a cada diálogo deles. E eu simplesmente amo o "emines tô lovers",que convenhamos,eles estão no love a séculos. Eles se respeitam,entendem os problemas um do outro.

Os personagens secundários são carismáticos e até roubam a cena em alguns momentos.A história é detalhista e aborda assuntos sérios muito bem.

Você ri,chora e se morde de raiva a cada página. Obrigada Liz Ferrer por esse livro incrível.

Helen80 18/03/2023minha estante
O Eros É o meu sonho de vida , quem é Atlas mesmo ? Eu amei como esse livro não romantizou o processo de cura de ambos e mostrou que demora, como no epílogo a Alissa ainda tá se superando e que a baixa auto estima os outros problemas psicológicos não desapareceram magicamente. Eu amo esse livro é meu fav ! ?

Marcia277 05/04/2023minha estante
Terminei o livro hoje, é simplesmente um dos melhores romances que já li e surtei muito lendo o livro, tem muito gatilho, mas é muito bom!

LaAs74 16/08/2023minha estante
Simplesmente perfeito, um livro que me fez chorar como nenhum até agora, eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei, desde o começo até o final.

Gustavo616 04/09/2023minha estante
Eu não consigo ler os livros alguns pode me ajudar

Letícia.books 16/09/2023minha estante
Simplesmente um dos melhores livros que já li! Clichê, mas aborda assuntos muito importantes. Amei muiiito 5/5

analivramos 26/12/2023minha estante
O livro tem cenas +18?

Lili.1 22/03/2024minha estante
Eu tive a mesma experiência aaaa

Lyslana.Regina 15/09/2022

Minhas estrelas ??
Pra quem tiver a oportunidade de ler UPD,não deve deixar passar
Um livro maravilhoso, aborda temas muito atuais.
Muitos jovens hoje em dia passam pelo mesmo de Aly ,e deveriam ler e ver que pode sim ser superado .
Erosss ?... Sinceramente, não tenho nem palavras pra descrever ele
E a autora linda e maravilhosa só tenho a agradecer
amggg

luttii 16/09/2022minha estante
final fechadinho e feliz?? ou precisa de continuação??

Bianca.Vitoria 18/09/2022minha estante
Como que faz pra ler o Livro por aqui?
Não estou conseguindo ler alguém pode me ajudar

Lyslana.Regina 18/09/2022minha estante
Fechadinhoo amg, continuação só se for querendo mais kkk

Lyslana.Regina 18/09/2022minha estante
bianca,n entendi que forma vc quis dizer,pode chamar no meu PV pra ver se posso ajudar em algo

Bianca.Vitoria 18/09/2022minha estante
Te Chamei no PV

Bruna.Lauany 18/11/2022minha estante
O relacionamento literário mais saudável que já li.

Lyslana.Regina 18/11/2022minha estante
Sem dúvidasss.

Isa 04/12/2022minha estante
Gente, tô lendo em epub. 1500 páginas, já tô na 700 e alguma coisa, e o casal já ta "junto" me fala pelo amor de Deus que não vai acontecer nada grave ou ele vai machucar ela e essas coisas...

Lyslana.Regina 04/12/2022minha estante
Nosso Eros é perfeito relaxa , tudo q acontece tem q acontecer

_livros_que_marcam_S 15/03/2024

Os melhores????
Eu amo tanto mas tanto esses dois?? o Eros?? eu amo esse cara, quero ele pra mim???? ai Alyssa como tu és sortuda
Zaminiani.tins 20/03/2024minha estante
Aonde tu leu?? Eu tô procurando feito doida e não achei até agora ?

_livros_que_marcam_S 20/03/2024minha estante
Em um grupo no telegram.

_livros_que_marcam_S 20/03/2024minha estante
Vc tem insta? Me passa o teu @ e de lá vc me passa o teu zap e eu te mando o livro ( q confusão kkkk) pode ser?

Pode kkkk

r_zaminiani

Pedido feito

naicaroline 15/02/2023

Fiquei em dúvida na nota, mas não acho que seja tão ruim
Que livro longo, meu deus. Eu esperava que fosse aqueles que você lê e nem sente, mas cada vez que mudava o "problema principal" em relação aos personagens principais o livro aumentava hajdjakfkak

muita informação, muita coisa acontecendo e chega no final com umas "resoluções" bem corridas ou as vezes nem tem um desfecho...

dei 3 estrelas pq achei até que a escrita é boa, e tem alguns momentos e personagens muito legais. Tipo os avós do Eros, eles são demais!! E a cena dele comprando livros pra ela, adorei. O começo do livro também te prende, e te deixa curioso pra ler.

pra um "haters to lovers" foi mal desenvolvido, não me agradou mt o modo do desenvolver do relacionamento, um dia eles se odeiam e no outro o Eros ama ela sem nenhum motivo aparente kkkkk foi meio decepcionante.

e assim, muitosss gatilhos, assuntos extremamentes delícados tratados no livros, mas todos acontecendo de uma vez na personagem principal, a Aly, que chega a ser confuso, cansativo, e as vezes tratado de forma rasa....
Maria Eunicolesiu 15/02/2023minha estante
quer dizer então que realmente foi "um pouco demais" kkkkk

thais 15/02/2023minha estante
eu não consegui continuar aaaa li 45% e senti que tava me dando ressaca e eu não tava curtindo

LuaTeresa 20/02/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

thais 21/02/2023minha estante
Lua tem hot sim

LuaTeresa 21/02/2023minha estante
Obrigada por avisar

Vv_vV 15/09/2022

Constelações
Que livro bom, umas das melhores coisas que eu já li! Os personagens são simplesmente muito cativantes e a evolução que o eros e aly tiveram é simplesmente incrível, em momento nenhum ocorreu uma romantização dos assuntos abordados e os assuntos evoluirão de uma forma extremamente emocionante e responsável. Eu sinceramente daria tudo para ter um eros para mim! Não tenho nem palavras para falar sobre esse livro, a escrita da autora fluiu muito, achei que algumas partes não me agradaram mas só por eu ter um pensamento diferente, só que isso não muda o quanto achei esse livro bom. Sério, leiam!! Apenas tomem cuidado com os gatilhos, mas de resto, aproveitem a leitura!
amgg

luttii 16/09/2022minha estante
final fechadinho e feliz?? ou precisa de continuação??

Vv_vV 20/09/2022minha estante
o final é simplesmente incrível, na minha opinião vale mt a pena ler!!

luttii 26/09/2022minha estante
ok, obrigada??

Analu 28/01/2023

"Amor demais pode se transformar em veneno."
Em primeiro lugar, daria nota 7/10 pra esse livro. Primeiramente pelo fato de que o romance em si desse livro não era algo que eu estava esperando, a obra está mais voltada pra um romance clichê desses do Wattpad...

Mas por outro lado o livro é bem envolvente, por se tratar de assuntos excepcionais e que são de grande representatividade na sociedade atual, de forma profunda e intensa.

"E como um bom clichê, a garota boa acabou ficando com o bad boy que jurava odiar. Quem diria que minha alma gêmea era ninguém mais, ninguém menos, que o garoto babaca que me irritava até o último fio de cabelo?"

Enfim...estou arrependida de ter dado o título de primeira leitura de 700 para esse livro, enrolou dms, muitos capítulos eram desnecessários.
Duda.bae 29/01/2023minha estante
Eu não consegui chegar nem na metade desse livro, abandonei kkkk

Kakakkak

Analu 31/01/2023minha estante
Eu fui perseverante, mas no final me arrependi de ter insistido.... Mas me sinto vitoriosa kakkakskka

ESSE LIVRO ME ILUDIU NA MESMA MEDIDA QUE ME DEU ÓDIO

Lisdaiane 10/09/2023

Comecei com uma expectativa super baixa, mas a história e escrita me surpreenderam positivamente. Esse é um daqueles livros que te prendem do início ao fim. Mostra problemas e dificuldades reais (que vc quer entrar no livro e resolver com as próprias mãos), a importância da comunicação, muita química, cheio de cenas fofas que é difícil segurar o sorriso bobo, as piadas internas.
Vale cada minuto de leitura ??????
Helô 10/09/2023minha estante
Garota, como assim vc já terminou? Tu virou o d flash? ?

Lisdaiane 10/09/2023minha estante
Eu tô lendo já tem umas 2 semanas kkkkkkk

Helô 10/09/2023minha estante
Socorro, achei q vc tinha começado no dia q me mandou

Lisdaiane 11/09/2023minha estante
Nada, tinha começado um pouco antes

Maria11629 26/01/2023

Muito fofo e emocionante
Antes de ler o livro, leia os gatilhos presentes no livro. Digo isso por sempre ler livros que possuem gatilhos mas esse me pegou de jeito. Não em um lado ruim, acredito que aprendi coisas junto a a personagem. Esse livro é um livro de uma história de superação e cura, além do romance, claro. Porém a história é linda, um pouco conturbada, mas ela mostra que tudo na vida de ruim são fases, e que podemos sim superar. Vai ficar tudo bem, mesmo que pareça que o mundo irá acabar. Mas o q eu aprendi com o livro é: de tempo ao tempo, se de tempo para curar. E está tudo bem não estar bem, mas não tenha medo de dizer em voz alta que não está bem, pois o ato mais corajoso que alguém pode fazer é admitir que precisa de ajuda. E sim, tudo vai ficar bem. Acredite.
Oi

Vivian 26/01/2023minha estante
Vc pode me dizer onde vc leu ??

Vivian 26/01/2023minha estante
Eu ñ conseguir acha esse livro

Maria11629 29/01/2023minha estante
Eu li no Kindle unlimited

Dayelle.Lima 06/02/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a faixa etária?

nicolly.tolentino 07/02/2023minha estante
eu nn tenho ctz mas diria uns 16 devido a alguns gatinhos e cenas hot, embora sejam poucas

Dayelle.Lima 08/02/2023minha estante
Obggg

nicolly.tolentino 08/02/2023minha estante
por nadaa

Kessua0 17/06/2023

Fanfic?
Não tenho nem palavras para descrever esse livro, sinto que ele foi escrito por uma pré adolescente de 12/13 anos que acabou de ler " é assim que acaba" é achou legal escrever um livro.

Eu adoro romance, e não me importo de saber que, no final, o casal principal irá ficar juntos. Apesar de eu ter conseguido terminar ele bem rápido, esse livro é bem monótono, não consegui encontrar o ' clímax ' desse livro, não teve nenhum plot twist, quando eu achei que teria uma reviravolta interessante a autora acabou com a reviravolta... Não me conectei com os principais, tenho certeza que se a autora fizesse uma história sobre o relacionamento do casal de amigos, a história, com certeza, seria mais interessante.

Eros tá longe de entrar na minha lista de " melhores homens literários" e a Alyssa então, nem se fala. Eles não são personagens memoráveis, são rasos, genéricos, sem nenhum diferencial. O fato de ser um livro de romance clichê não significa que os personagens precisam ser genéricos e sem graças, " um pouco demais " não é um livro que eu recomendaria. Pelo oq eu percebi a autora, Liz Ferrer, é nova e esse livro deve ser um dos seus primeiros, isso se não for o primeiro, por isso tem tantas coisas a melhorar.

Enfim, não desista Liz, tem coisas a melhorar? Sim, mas você consegue. :)
Jazz 23/06/2023minha estante
Mano siiiiiiim, é isso que digo sempre quando alguém me pergunta sobre esse livro.
Achei o desenvolvimento do eros tao "Meh" sabe? Parece que a autora nem se deu ao trabalho de construir ele bem (uma hora ela retrata ele como bad boy punk super sério e descreve o rock pesado dele como Imagine Dragon q é pop?? Já se vê por aí q a autora não pesquisou quase nada nem pra escrever o personagem principal dela). Fora vários furos na história. Ainda bem que achei alguém q pensa a mesma coisa, achei q eu que tava implicando dms

Jazz 23/06/2023minha estante
O tanto de tema sério e sensível que ela abordou e a trama toda que girava em tono da personagem simplesmente foi simplesmente jogado no lixo e "resolvido"no clichê da viajem de autodescoberta pra Paris ?
Fora vários furos. Espero que ela evolua e melhore nos próximos trabalhos, pq se continuar assim, é uma autora que quero evitar daqui em diante

Senhora Leitura 04/07/2023minha estante
Sim, exatamente. Tô na metade do livro e não aguento mais, quase desistindo da leitura. Muita "encheção de linguiça", diálogos sem graça e personagens sem nenhum carisma. A autora exagerou tanto no sofrimento e "coitadismo" da Alyssa que ficou absurdamente chata e o Eros é um cosplay de badboy que deu errado. Tudo muito raso e sem sentido.

Gabii 17/10/2022

Uma fanfic mal feita!
Horrível, meloso DEMAIS e dramático, tive a sensação de estar lendo uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos. Além disso, o livro é extremamente irrealista, do nada o antagonista e toda a família são condenados à prisão perpétua sem NENHUMA explicação plausível.
Algumas poucas cenas foram boas mas sinceramente, 90% do livro são cópias de clichês, não recomendo!
Booleticia 22/10/2022minha estante
EU TÔ ASSIM, QUASE DROPANDO

Booleticia 22/10/2022minha estante
Você sabe me dizer em que parte do livro ela começa a reagir??

Gabii 25/10/2022minha estante
Demora bastante viu, ela termina com o Leonardo em mais ou menos 55%

lekretzer 08/01/2023

Ruim. Ruim mesmo. A escrita é bem infantil, os diálogos parecem de 5° serie. Da metade pra frente eu nem consegui mais ?ler?, só ia passando o olho por cima das falas. A relação deles acontece do nada, ela nunca tinha falado com ele e depois de dois contatos ja tá apaixonada. Não tem motivo nenhum pra esse livro ter esse tanto de paginas, só enche linguiça, alem de abordar uns temas super sérias botando com resoluções super simples. Eu só não abandonei porque queria escrever a resenha. Booktok decepcionando mais uma vez.
ClarkeII 10/01/2023minha estante
Ultimamente o booktok só indica coisas péssimas, tô tentando ler esse livro, mas é muito ruim kkkkk só continuo porque me interessei em como ela aborda as questões da protagonista com o corpo

lekretzer 10/01/2023minha estante
@shay horrivel, e eu fiquei chocada com a nota e as resenhas daqui

ClarkeII 17/01/2023minha estante
Aí sabe kkkkk Já vi em vários outros livros então nem me surpreendo tanto

Evelin 20/02/2023

O livro me prendeu do começo ao fim, simplesmente apaixonada pelo Eros Russell. Não me arrependi de ler em nenhum momento!
LuaTeresa 20/02/2023minha estante
Desculpa pela pergunta mas tem hot? Não gosto

Evelin 21/02/2023minha estante
sim, tem

LuaTeresa 21/02/2023minha estante
Ok. Obrigada por avisar

Taynara.Moraes. 06/02/2023

...
Eu estou completamente apaixonada por esse casal!
A evolução deles foi linda e eu sofri demais com tudo o que aconteceu.
Mas eu me apaixonei pelos personagens. Aqueceu meu coração super recomendo.
Dayelle.Lima 06/02/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a faixa etária?

Taynara.Moraes. 09/02/2023minha estante
Acredito ser +16, mas tem bastante gatilho

Dayelle.Lima 10/02/2023minha estante
Obgg

CecAlia167 12/01/2023

Meu segundo livro de romance lido da vida e já é meu favorito
QUE COISA PERFEITA!! Eu adorei tanto a química entre a Aly e o Eros. Vejo a "humanidade" neles, tendo os seus problemas e angústias, e é isso o que tanto gostei, a Liz traz tantos sentimentos nisso, eu realmente não tenho palavras pra descrever, simplesmente incrível!! Agora eu só quero um Eros, ou pelo menos alguém que me ame tanto quanto ele a ama e vise versa. Muito obrigada Liz por trazer essa experiência mágica no meu novo livro de romance favorito 💗💗
thais.pollo 12/01/2023minha estante
já tava na minha tbr e depois dessa fiquei mais ansiosa ainda pra ler ??

CecAlia167 12/01/2023minha estante
KKKKK pode confiar e ler é muito bom mesmo