Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

andy 02/11/2022

a premissa foi muito boa, porém mal desenvolvido. mt coisa jogada e principalmente o final foi totalmente solto. gostei mt do Eros (como n gostar né?) mas a aly tinha tudo pra ser uma personagem mt boa só q n rolou p mim

Aline 29/09/2022

um livro bem bom e que aborda temas super importante e que devem ser retratados mais vezes, mas que no final achei que enrolou um pouco e virou uma leitura mais para "acabar logo"! mesmo assim super recomendo

Jennifer98as 22/10/2022

Mais que perfeitoo...
Não tenho nem como expressar em palavras tudo oque senti, livro muuito bom mesmo, a ponto de ODIAR TER QUE PARAR DE LER PRA FAZER OUTRA COISA.
A história é perfeita, os personagens mais ainda, cada detalhe, cada página. Tudo nesse livro é bom, não tenho reclamações e nem nada...
Tudo foi na medida certa, tudo foi lindo e magnífico.
Gostaria de ter poder de ler como se fosse pela primeira vez, se eu estivesse esse poder com certeza iria entrar num loop infinito com esse livro.

Bea 25/10/2022

...
Gostei, o casal é maravilhoso, são perfeitos juntos. O Eros é o sonho de qualquer mulher, ele é perfeito e fofo dms. A Alyssa tbm é uma personagem muito boa e maravilhosa, única coisa q me irrita um pouco era ela deixar os outros fazer o que bem entendia com ela, mas entendo tbm pq ela tinha e tem muitos traumas. Mas enfim o livro é bom e super recomendo

Gabs.conta 29/10/2022

Sem fôlego com esse livro
Que livro impactante, chorei do começo ao fim mas valeu a pena, o processo de cura foi doído mas lindo. O Eros é o mocinho dos sonhos e a evolução da Alyssa é maravilhosa. Como é bom ler personagens bem construídos. amo esses dois, amo essa história.

Nic 29/10/2022

Que livro perfeito seriioookk!!!!!! Os relatos sobre os acontecimentos da história foi maravilhoso, cara muito perfeito, recomendo muitooo.

Sasa 01/11/2022

Um pouco demais
A história é bem legal e bonita, mas não funcionou para mim :(
A premissa é boa, mas acabei ficando um pouco entediada?

Apesar de tudo adorei o Eros!!!

feehsousa5 01/11/2022

ok
é legal e tal, mas não consegui me conectar com os personagens, achei a história beeem corrida e com muitos pontos soltos

paulinha 13/10/2022

que romance foi esse? meu. deus.
Nossa, acho que nenhum romance me impressionou tanto, não sei explicar...... É um livro facil e bem leve, você devora cara palavra facilmente, não cansa, não tem como. Esse romance é aquele bem famosinho, enemies to lovers e cara, que. ro. man. ce, sério! Não é nenhum pouco de exagero. Os traumas que ela carrega consigo, não afetaram em nada! Ele soube ama-la da forma certa e ela confiava nele, eu nunca li algo tão puro e tão bonito do que quando ele dizia o que sentia por ela. Ela mudou ele, ela o incentivou indiretamente a ser uma pessoa melhor e ele também teve esse papel na vida dela. Sério, o amor deles é de se invejar. Passaram por tudo possível e não mudou nada! Acho que é a definição de amor verdadeiro mesmo. E é tão, mas tão lindo gente! Tive todos os tipos de emoções, surtos, felicidade, tristeza, raiva e chorei, ô se chorei, mas valeu. A cada capítulo que eu lia eu amava mais a história e os dois, não tem como ler e não sentir nada! E você acha que teve só romance, não! A amizade da Alyssa e da Brooks é uma das mais lindas que eu já li, elas são literalmente TUDO uma pra outra e sério, é muito lindo. Esse livro com certeza é sensacional???

Liv. 07/11/2022

"Mon étoile"
Até 70% do livro achei que ia dar 5 estrelas e coração, porém começou a ficar monótono, a história começou a tomar um rumo que não precisava e a leitura começou a pesar.
É um livro muito perfeitinho pra quem gosta de filme clichê dos anos 90, livros, taylor swift, shawn mendes e etc, mas acaba que 700 páginas de romance fica meio chatinho no final.
EROS EU TE AMO, CASA COMIGO AMOR

bibia 06/11/2022

Um pouco demais.
O livro é bom (?) me prendeu bastante mas achei a história muito corrida e os acontecimentos que eram pra ser 'marcantes' não foram nada detalhados. Pra ser sincera, a escrita não é lá essas coisas e o desenvolvimento dos personagens foi bem mais ou menos.