Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Carolina 26/01/2023

"Porque somos Alyssa Blair e Eros Russell até o infinito."
Eu amei. Eu amei. Eu amei. Meu primeiro favorito do ano com muita glória, que livro é esse meu Deus? Perfeito em tudo.
Comecei o livro esperando uma coisa e recebi muito mais, maravilhoso demais.
Os personagens são muito bem construídos, são tão cativantes, me sinto órfã deles agora que eu acabei.
A história de vida de cada personagem me marcou um pouquinho, eu nem sei como expressar tudo o que eu senti lendo a evolução deles. Acho que esse foi o ponto alto do livro pra mim, os personagens, eles são tão humanos, não dá pra explicar.
A forma como a autora descreveu os problemas da Alyssa foi bem forte, tornou o livro bem pesado em descrição mas é algo que eu sinto que precisava ler em todos os detalhes mesmo. As descrições do Eros também, os detalhes da infância/adolescência são bem pesados.
Os personagens secundários em maioria são maravilhosos, os avós do Eros me ganharam já na primeira cena em que apareceram, os amigos do casal também, quando estavam juntos deixavam as cenas muito mais leves.
Outra coisa que me ganhou e que aconteceu mais perto do final foi a cena icônica onde os protagonistas entendem que só amor não é o suficiente, que um não tem que curar o outro, cada um precisa da sua própria vitória, amo isso demais.
O livro é bem grande mas é muito fluido, a ordem de acontecimentos não é nem lenta nem muito demorada, a escrita da autora é maravilhosa e dá pra ver todo o empenho e dedicação dela em cada parágrafo.
itsmetaiane 27/01/2023minha estante
queria ler mas desanimei quando vi q tem 700 páginas ?

Carolina 27/01/2023minha estante
tai, lê, é 700 com carinha de 300 de tão bom que é

Juggs.G 15/03/2023

Estou esperando um dia achar um livro no Kindle unlimited que seja bom. Esse tinha, novamente, uma promessa boa. Personalidades legais e problemas que seriam tratados de forma interessante mas as coisas aconteceram tão rápido que não dá tempo nem de você absorver o relacionamento dos personagens principais.

A personalidade dela foi simplesmente mudada de uma hora pra outra, esqueceram de desenvolvê-la e outros personagens parecem mais interessantes do que a própria protagonista.

O relacionamento da Aly com o Eros começou de uma forma muito forçada e o ódio dos dois também. Além de que de uma hora pra outra eles já estavam se relacionando e dizendo coisas profundas sendo que não parecia ter passado nem uma semana. Sério, foi muito maçante e constrangedor ler alguns diálogos.

Para quem gosta de um livro bem clichê e que não se desenvolva tanto, pode ler tranquilo. Você vai gostar, mas se você gosta de algo mais elaborado e que consiga te prender, esse livro não é pra você.
Obladi Oblada 16/03/2023minha estante
amiga se quiser livros realmente q valham a pena do kindle unlimited fala cmg q eu t recomendo kkkk sou a rainha de garimpar nesse lugar

eterna 19/03/2023minha estante
FINALMENTE alguém que não gostou, foi botar minha resenha e só vi gente elogiando, achei que tava louca

Júlia 22/03/2023

Amei dmss
Achei esse livro incrível!!! Obrigada Liz Ferrer por nos proporcionar essa leitura!!! O livro me prendeu dmss e eu li em 3 dias 740 páginas (me surpreendi bastante) porque essa maravilha que chamamos de livro é esplêndida!!! Eu amei muuuuuuiiitooooo e recomendo dms!! Pra qm quiser ler, é realmente bom ficar atento aos gatilhos, pq eles pegam a gnt de jeito msm. Enfim, amei dms!!!
Gabriela4389 06/04/2023minha estante
3 dias!?
Acho q vc leu um pouco demais...

Júlia 06/04/2023minha estante
KKKKKKKK amei o trocadilho

lili.arisu 02/04/2023

Um Pouco Demais
Interessante, mas analisando agora acho que 700 páginas não são necessárias. Sinto que tudo poderia ter se resolvido na metade do livro, e que ele vai perdendo a mensagem bonita que tem a transmitir.
n¡c 02/04/2023minha estante
tô doidaa pra ler esse

lili.arisu 02/04/2023minha estante
leia!!! é muito boom

Beatriz3407 04/06/2023

LINDO
Eu terminei esse livro em dois dias e olha que tem 700 páginas e não me arrependo, um dos melhores livros que eu ja li na minha vida, eu chorei, gargalhei, passei ódio(demais) e real não tenho palavras pra expressar. LEIAM
Sofihh. 04/06/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Padfoot mood 05/09/2023minha estante
+18, tem gatilhos

Gabrielle.Alcanti 01/04/2024

Fav
Meu amorzinho, foi excluído da Amazon mas eu tenho toda uma história com eles, Eros&Aly forever ? Tudo é maravilhoso, se acharem PDF leiam, é tudo de bom, eles são fofos e o livro trata de assuntos de um jeito tão doce... amo demaiss!
Juhh 04/04/2024minha estante
Eu estou amando, mas para que excluirem uma obra dessas ??

Gabrielle.Alcanti 07/04/2024minha estante
a autora plagiou uma cena, então teve que excluir, começaram até a cancelar ela no twitter :((

yuyuwxy 13/03/2024

Liz eu te amo!
Mano sério! terminei esse romance me emocionando de tantas formas que eu nem sei explicar. Quando eu estava prestes a chegar perto do final era uma ansiedade sem igual.
Alyssa e Eros foram personagens que de fato me mostraram um amor diferente, diferente daqueles que nós conhecemos hoje em dia. Muito do que eu penso sobre esse assunto hoje foi fruto desse livro que li.
Foram inúmeros sentimentos lendo, felicidade, emoção, chateação, raiva, decepção, mas principalmente a primeira citada. Não tenho dúvidas de quando Liz alcançar o sucesso que merece por suas belas palavras, eu vou estar assistindo desde já.
A escritora soube como deixar o leitor de fato interessado pois, quando havia uma cena da qual era algo importante ou algo que iria acontecer, não dava pra parar de ler.
Essa história acompanhou muitos momentos difíceis na minha vida, tornando eles um pouco mais toleráveis, me fazendo ir para outra dimensão lendo, da qual eu ficaria pra sempre.
Obrigada Liz, acima de tudo obrigada por me mostrar esse lado do amor que poucos conhecem hoje em dia. Sou sua fã, aguardo suas novas obras. Você se tornou uma das minhas maiores inspirações e com toda certeza minha uma das minhas escritoras favoritas. Obrigada!
Um pouco Demais - Liz Ferrer se tornou um dos meus romances favoritos também
nanda494 14/03/2024minha estante
amgg como vc leu?? n to achando no ku

yuyuwxy 14/03/2024minha estante
baixei pdf no google KJKKKK

eterna 19/03/2023

Uma enrolação sem fim
Meu deus eu não sei nem por onde começar, o livro começou "bem", mas depois foi ficando extremamente insuportável! Isso porque a autora joga a essência dos personagens no lixo, tá legal que queria mostra que um "bad boy" pode ser uma matega derretida, mas não precisa ser uma manteiga isturicada cacete!! Ele muda da água para o vinho em dois segundos mano, e isso acontece com absolutamente todos os personagens, parece que ela começou a escrever eles e jo meio do caminho falou " hum não" tais personagens que são extremamentes não necessários, pois além de serem confusos como já falei, eles não tem uma finalidade, não ajudam a protagonista em nada, parecem que só estão ali para encher uma cota. Além do mais, eh achei que a autora trouxe um tema muito importante, mas de uma forma muito rasa, tipo o trauma aconteceu, ela fala que precisa tratar o trauma, mas sla, não te toca... Todo esse livro é uma fanfic de baixa qualidade, extensa, com falas prontas, situações desnecessárias e previsíveis, gostaria muito de encontrar a menina que recomendou esse livro para milhares de pessoas no ttk e perguntar "porque? porque você odeia o mundo a ponto de indicar essa insanidade?)

Como não gosto de só detonar, aqui vai alguns pontos positivos do livro e coisas para a autora possa melhora:
A ideia em si foi boa, mas o desenvolvimento não, coloca um pouco mais de autenticidade.
Você criou um casal com química e engraçados, mas nenhum homem é assim, então em um próximo, se atente mais à veracidade
Sua escrita precisa melhorar, tinha algumas partes escritas erradas e as vezes ficava confuso em quem era quem
Um romance colegial não precisa ter 700 páginas !!
É isso, beijos de luz
Juggs.G 20/03/2023minha estante
SIM SIM SIM!!!!!!! Eu queria esganar quem recomendou essa porcaria no tiktok! Juro, que livro ruim!!!!!!!!!!!

Mari FC 20/03/2023minha estante
Nossa, então não vou perder meu tempo ler esse livro kk não gosto que pareça como fanfic ?

Isabelli157 28/01/2023

Um lindo clichê
O livro é maravilhoso, eu amei os personagens, principalmente a evolução da personagem principal, mas confesso q teve umas horas q só me faltou morrer de ódio! Tirando isso é perfeito, o romance deles é lindo demais!
Izzie 28/01/2023minha estante
tem hot?

Isabelli157 28/01/2023minha estante
Tem um pouco

viihs_. 19/12/2022

Legalzinho
Eu vi vários vídeos indicando esse livro,dizendo que era super bom e engraçado,mas não vi tudo isso
A autora não soube explorar o tanto de páginas,o desenvolvimento não é muito bom e os personagens são meio chatinhos,além das partes que parece que você tá lendo um livro de uma adolescente rebelde e chata.
O livro é grande e poderia ter sido mais estruturado,ela deixou certas coisas e muito lento e outras bem rápido e mal desenvolvido,além do final ser bem fraquinho
Carol 20/12/2022minha estante
Resumiu minha opinião.
O livro não é extremamente ruim, porém eu esperava bem mais para um livro de 700pg e acho que a autora não soube aproveitar.

viihs_. 20/12/2022minha estante
Nossa sim

naclara20 08/02/2023

Esse livro é esplêndido. Me prendeu do começo ao fim. Todos os personagens marcantes e "perfeitos". Chorei, dei risada e me apaixonei a cada página. Afff não tenho muito o que dizer, livro marcante e maravilhoso. FAVORITADO! ???????
Lara1822 08/02/2023minha estante
A Ali e o Eros são tão meus tutuquinhos?

naclara20 10/02/2023minha estante
SIMMM

CecAlia167 12/01/2023

Meu segundo livro de romance lido da vida e já é meu favorito
QUE COISA PERFEITA!! Eu adorei tanto a química entre a Aly e o Eros. Vejo a "humanidade" neles, tendo os seus problemas e angústias, e é isso o que tanto gostei, a Liz traz tantos sentimentos nisso, eu realmente não tenho palavras pra descrever, simplesmente incrível!! Agora eu só quero um Eros, ou pelo menos alguém que me ame tanto quanto ele a ama e vise versa. Muito obrigada Liz por trazer essa experiência mágica no meu novo livro de romance favorito 💗💗
thais.pollo 12/01/2023minha estante
já tava na minha tbr e depois dessa fiquei mais ansiosa ainda pra ler ??

CecAlia167 12/01/2023minha estante
KKKKK pode confiar e ler é muito bom mesmo

Amanda 08/02/2023minha estante
Pelo amor de Deus, simmmmmm depois q li que o Eros queria entrar no livro da aly para socar a cara do personagem. Vivia pelo momento que ele ia fazer isso com o Leonardo, cara escroto dmais... Eros- tudo
Leonardo-nadinha

Me passa seu insta pelo amor de Deus, preciso de alguém para enaltecer a aly e o Eros kkkkk parece q ninguém leu essa perfeição chamada Um Pouco Demais

Rayane 05/02/2023minha estante
Nossa sim !!!

Hellen 05/02/2023

Escritora: Liz Ferrer.
Datas: 25/01 - 05/02 (comecei estudar por isso demorei terminar)
Nota: 5/5??
páginas:746
Personagem favorito: Eros e Brooks, eu me apaixonei tipo muito pelo Eros, ele virou o meu personagem literário favorito, por ser perfeito com a Alyssa.
Opinião pessoal: Eu amei muito esse livro, um dos meus favoritos com toda certeza, não tive nada pra reclamar a única coisa que me deixava meio assim era o fato da Alyssa se autodepreciar de mais, porém eu entendi dps o motivo e ela passou por muitos problemas e só quem realmente passa por isso entenderia então eu não poderia julgar se eu nem sei como é estar na pele dela, eu amei muito muito o Eros, os mínimos detalhes que ele fazia por ela me ganhava muito, e ele fez tudo por ela desde um grande gesto até um mínimo detalhe como comprar absorventes e chocolates pra ela, não deixar ela comer muito pra não se machucar, esperar um ano inteiro por ela, ele fez muito muito por ela, e cada coisinha que ele fazia aumentava cada vez mais as minhas expectativas e mesmo sabendo que Eros é o menino perfeito e só é um personagem literário, isso me mostra que eu não posso aceitar menos, eles passaram por muitos traumas tão novos, cara eles tem a minha idade e sofreram tanto, então eu achei muito necessário eles passarem esse 1 ano distantes, conhecendo a si mesmos, se curando para poderem passar o resto da vida juntos. E eu fiquei muito muito feliz pela evolução da Alyssa, quando ela disse que se amava ainda mais do que amava o Eros, significou muito, por que ela estava apaixonada por si mesmo e isso é incrível. Eu amei o fato da autora sempre enfatizar a importância sobre a conexão de Alyssa com Deus e eu acredito que o fato dela ter superado todas as dificuldades e ter o seu ?feliz para sempre? foi por que ela acreditou e pediu a Deus. E essa ligação dela com Deus foi oque tornou um dos meus livros favoritos.
frases marcantes: ?Doce, pura e cativante. Seu sorriso brilha mais que mil sóis, e todos que a orbitam são meras estrelas agraciadas por sua luz.?
?Que se ferrem todos os pintores do mundo. Eu tenho a obra de arte mais linda bem aqui, parada à minha frente.?
?Seus olhos brilham como um céu estrelado, e acho que nunca vi algo tão lindo.?
?Ninguém é suficientemente digno de te ter.?
?Após orar baixinho, abro o exemplar e começo a ler. Fico encantada pelos ensinamentos de Jesus e meu coração se conforta com suas promessas. Choro um pouquinho algumas vezes também, grifando alguns trechos e anotando no meu caderninho.?
?Ela tem cabelos loiros, olhos em um tom entre o amarelo e o verde, um corpo que me deixa louco e um beijo que não sai da minha cabeça?É, de longe, a garota mais linda que já vi.?
?Fico feliz que ele seja um cara decente, que te respeite, mas, Aly... Não fique achando que Eros está fazendo grande coisa, porque ele não está. Você merece ser respeitada, ouvida, amada, e não só por ele, ok? ?
?Brooks: Desculpa por não ter levado sua preocupação comigo a sério num primeiro momento, fui idiota e admito. Também sei que não acreditou quando garanti que Scott não me machucaria, mas, Aly, é uma promessa. Por mim e por vc. Eu te amo demais, demais, demais, e sou grata por ter aparecido em minha vida. E, falando nisso, vc vai dormir agora, né? Não pensa demais, não deixa que aquele idiota ou qualquer outra pessoa tenha o domínio que só vc pode ter sobre si mesma.
ass: da sua admiradora secreta.?
?Mas isso não quer dizer que não podemos reverter a situação ao nosso favor, sabe? As dificuldades nos provam que somos mais fortes do que pensamos, e quando tudo isso passar, você vai olhar pra trás e se orgulhar da sua jornada. De tudo o que conseguiu enfrentar.?
?Pequena... Vou te apresentar a um mundo onde você finalmente vai reconhecer a 🤬 #$%!& da deusa que é.?
?Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e enumerar teus atributos em épocas vindouras... diriam: o poeta mente! A Terra jamais foi acariciada por tal toque divino?
?? Me chama de "amor" de novo. ? Amor... ? Mordisco seu lábio. ? Está proibida de me chamar de Eros a partir de agora. ? Mas é seu nome. ? Negativo. Meu nome agora pra você é "amor".
??Como está salvo o nome dela no seu celular? "Alyssa"? ? "Pequena Psiquê" ? Me recorde: quem foi Psiquê? ? A mulher que Eros amava.?
?Só que eu sou tão egoísta, minha pequena... Tão egoísta e desesperado para te ter só pra mim que nem ligo de não estarmos em outro ambiente, com uma música melancólica atrás e garçons vindo nos servir a todo o instante, meu único interesse se concentra em te chamar de minha. Minha garota. Minha namorada. E ser todo seu. Seu homem. Seu namorado. Mas não só isso, eu quero mais. Quero ser seu melhor amigo, seu confidente, seu parceiro, o cara para quem recorre quando algo não está indo bem... Quero tudo, Alyssa. Então, eu te peço, não vai... Fica comigo, eu preciso de você."
?? Promete que vai lutar por nós como me disse que faria quando encontrasse o seu amor? ? pergunta, em um sussurro. ? Que não importa o quão difícil ou complicado seja, porque vai ser, continuaremos juntos em qualquer circunstância??
?Essa garota? Ela tem meu coração. Ela tem tudo de mais puro que eu possa dar. Ela é dona dos meus sorrisos genuínos, das minhas gargalhadas inoportunas, até mesmo da minha voz manhosa, que muda completamente quando estou com ela. Sou um cadelinha completo. Não me importaria nem um pouco de usar uma coleira rosa com seu nome e sair abanando o rabinho atrás dela.?
?Estarei aqui, Alyssa, com você. De manhã, de tarde, de noite, até de madrugada. Quando precisar. Quero ser seu melhor amigo antes de qualquer coisa.?
?Homens com perspectiva de futuro são tão atraentes.?
?Seremos aqueles raros casais que resolvem tudo na conversa. Sem brigas, sem desentendimentos desnecessários. Tenho medo demais de te perder, meu amor, nem morto quero correr esse risco simplesmente porque deixamos o orgulho falar mais alto. Quando algo te incomodar, não pense duas vezes antes de recorrer a mim. Sei que tenho essa áurea de bravo e que odeia tudo e todos, e realmente odeio, mas isso não se aplica a você. Muita coisa mudou desde que chegou, essa é uma delas.?
?Fica difícil não pensar em como Deus foi caprichoso na hora de atender ao meu pedido.?
?Eu prometi a Alyssa que iríamos nos casar, ter nosso ninho, nossos filhos, uma vida que ela sempre sonhou. Minha namorada merece conhecer a beleza do mundo, não essa dor que ela está acostumada. Deitar na grama e olhar as estrelas no terraço da nossa casa até tarde. Envelhecermos juntos. Ver nossos netos. 🤬 #$%!& , não posso perdê-la. Não posso, não posso. Ela é tudo o que eu tenho. Minha vida, meu lar.?
?Lembra quando eu disse que seus olhos carregam uma galáxia inteira? Pois é.  Minha tatuagem nova significa isso. Os planetas e a constelação de Escorpião salpicada por estrelas dentro de um olho da tonalidade mais linda do amarelo, representa o mundo inteiro que eu via sempre que te olhava. Abaixo, há uma frase de Shakespeare, porque, de alguma forma, foi algo que nos marcou. ?Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos.?
?Nos vemos em breve, garoto-francês. Sua garota está voltando.?
?Ela está em paz, porque mesmo ansiosa e com a consciência de que ama o cara que lhe espera a poucos metros, ela ama mais a si mesma. Deus... Ela é apaixonada por si mesma.?
?Ah, minha pequena... Todas as lanternas que sobrevoam esse céu nunca brilharão tanto quanto os seus olhos. Obrigado por eu continuar sendo tudo o que eles enxergam.?
?Para mim, Alyssa é a menina mais linda do mundo. Mas não foi pela beleza dela que eu me apaixonei de primeira. Nem por seu beijo que me tira de órbita ou pelos seus toques, que abrandam minha alma. Eu me apaixonei por ela antes do toque. Amei primeiro sua alma. E a cada dia que passa, quanto mais nos conhecemos, eu me pergunto como é possível ser tão louco por alguém da forma que eu sou por Alyssa.?
?Isso aqui pareceu mais uma confissão de um homem apaixonado do que um relatório, e se me perguntarem o que aconteceu para eu ter mudado tanto, eu respondo: Alyssa aconteceu.?
Taylors18 05/02/2023minha estante
esse livro é simplesmente perfeito