Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

SAlvia.Yasmin 25/08/2023

QUERO UM EROS DE PRESENTE
Eu sou completamente apaixonada nesse livro
Eu sou suspeita a falar pq eu amo um enemies to lovers principalmente quando ele odeia todos menos ela

Um dos meus livros preferidos
EU AMOOOOK

JoAo366 23/08/2023

Esse livro é pura depressão meu Deus do céu quase precisei fazer terapia quando eu terminei ele mas não me arrependo valeu cada segundo essa leitura maravilhosa

Geovana 20/08/2023

MARAVILHOSO
Perfeito demais, não é apenas um romance, muito bem desenvolvido não só o romance mas os problemas pessoas tbm, aqueceu meu coração, amei demais, meu preferido nacional

Victoria687 15/08/2023

Um pouco demais
Esse livro me impressionou bastante, fala sobre superação, autoestima, autocuidado, dependência emocional e várias coisas que são pouco abordadas em outros livros e ainda sim mostra um romance muito lindo com superação.

jadex 12/08/2023

Achei um livro bom, o mais fácil de ler possível, muito clichê, personagens bem desenvolvidos mas as vezes a Alyssa me dava raiva, amei o Eros e a brooks. Trata temas muito importantes e atuais

umestante 09/08/2023

Tenho nem opinião
Aí gente nao sei muito oq dizer sobre esse livro, eu nao odiei de tudo mas parece que falta alguma coisa sabe?

outra coisa, ele podia fácil ter de 300 a 500 páginas, pq tem uma hora que o livro começa a ficar arrastado e sem coisas significantes, tanto que quando chega no cap 41 que é super importante tu nem fica triste pq tá cansada da leitura.

confesso que o final eu li correndo pq já tava super cansada da história, o desenvolvimento no final deixou super a desejar e sinto que a autora só foi colocando ali as coisas que ela queria, sem pensar realmente em como tudo aqui se encaixava na história

uma coisa que me fez ficar meio ??? foi que as vezes tinha umas frases que vc não conseguia entender oque a autora quis dizer com aquilo, parece que vc tá sendo alfabetizado dnv e não consegue entender uma frase.

de uma hora pra outra o livro se torna cansativo e os personagens se tornam chatos!

SPOILER?

aliás oq foi aquela aceitação da alyssa de ir pra itália? gente a menina só aceitou e até já sabia oq queria fazer (ficar longe do celular) achei tão vago e tão chato

enfim, vou tentar outro livro da autora e ver oq eu acho!!

Fainlea 09/08/2023

Literalmente Um Pouco Demais
O início dos livros, para mim, são sempre a base da leitura e de onde o autor não pode desviar e simplesmente esquecer.
Mas essa autora conseguiu.

Pelo que entendi, o livro se dá pelo fato do trabalho em duplas, onde a partir disso se desenrolava o romance, e os transtornos da Alyssa. Porém foi como se a primeira informação fosse só uma desculpa e a segunda nem se quer foi de fato encontrado uma solução realista pra esse problema (simplesmente é citado que ela começa a ter um acompanhamento com uma psicóloga e fim).

"Ah, mas no fim ela viaja para se curar." Tá, eu entendi essa parte, mas isso é só jogado como uma bomba no final, sendo que os pais dela a princípio nem sequer sabiam o que ela de fato sofria, e em nenhum momento a protagonista falou isso para eles.

Além de tudo isso, temos personagens e eventos espalhados e sem nenhum sentido pelo livro. Começando a partir do irmão da Brooks e sua namoradinha (que foram tão citados que nem me lembro seus nomes). Depois temos o cara da biblioteca, as amizades com antigos "rivais" (não seria essa a palavra mas não me vem nenhuma outra em mente), o cachorro, entre outros eventos.

Sinceramente, me senti lendo uma fanfic, tudo uma farofa sem conexão alguma.

A única coisa que realmente me agradou, foi o desenrolar da relação do Eros e da Alyssa, uma vez que essa foi realmente trabalhada com afinco.

E, afinal o que acontece com o trabalho do início da história? Não sei!
Ele só não existe mais...

Lua 07/08/2023

Meu livro preferido da vida!
Comecei o hábito de leitura esse ano e dentre 71 livros esse foi o meu favorito!!! Recomendo muito, é um livro que te deixa emocionado, que trata de assuntos sérios mas de uma maneira mais leve. Os protagonistas são simplesmente perfeitossss sdds deles ???

Fabianny.Almada 06/08/2023

?Nós nunca saímos da moda, pequena?
QUE LIVROOOO.
nossa, me identifiquei tanto com as inseguranças da personagem que toda vez que ela falava sobre eu lembrava de mim e começava a chorar.
fico feliz por ela ter um Eros do lado.