Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

tei. 04/02/2024

Mais um favoritado!
Li esse livro em uma velocidade absurda, gostei de como os personagens se desenvolveram, é uma história cativante.

liz.buxbaum â­ï¸ 03/02/2024

Não aceito que acabou.
Livro perfeito! Eros é aquele típico bad boy que não gosta de ninguém, e Alyssa é mais uma garota com problemas na vida, os dois se juntam, e... simplesmente acontece a perfeição que é esse livro, estou triste, no começo vi que tinha 746 páginas e fiquei dizendo que não ia ler porque tinha muita, mas agora que terminou tô achando muito pouco. Dei umas gargalhadas sinceras com esse livro, chorei como nunca tinha chorado com um livro na minha vida! É maravilhoso do começo ao fim, e merece bem mais reconhecimento. Leiam que vão se apaixonar!

Larissa Freitas 02/02/2024

Esse livro me tirou da ressaca literária de tão fluido, apesar de ser bem extenso, o que foi ótimo pra minha viagem de dois dias. Adorei o desenvolvimento do casal mesmo que hoje em dia eu não goste muito de diálogos melosos o tempo inteiro, é uma coisa que sai um pouco da realidade mas não deixa de ser mágico. Seria bom se todos encontrassem palavras pra traduzir o que sentem de forma tão visceral, é tão profundo que deixa a gente até um pouco desconfortável de ler. Além do romance, tem muitos temas importantes como autoestima e luto, que é o foco nos personagens, recomendo. ??

Allana 02/02/2024

Perfeito, me idenfiquei muito com a pp porem nao consegui me apaixonar pelo mocinho e achei os hots muitoo fracos.

??? Sei? ? Ele sorri. ? Como está salvo o nome dela no seu celular? "Alyssa"?

Se controla.

? "Pequena Psiquê" ? resmungo.

? Me recorde: quem foi Psiquê?

Me empertigo, incomodado por ele saber da história e usar isso contra mim.

? A mulher que Eros amava ? revelo baixinho, quase inaudível.

Amanda 22/01/2024

Aquele clássico clichê com o bad boy que acaba se apaixonando? a história do eros e alyssa tem um enredo incrível valeu cada minutinho lido, amei muito?

Angeline Zampiere 22/01/2024

Gostei do livro, é um livro bem rapidinho de ler, mas mesmo assim não deixa de ser bem desenvolvido.

Juliaaap 19/01/2024

Um pouco demais
Uns dos melhores se não for o melhor romance que já li na vida,que livro incrível, história fantástica,escrita que flui, personagens maravilhosos,tive um mini infarto lendo aquele susto no final mas passou e ficou tudo bem.Não tenho nem palavras para explicar o que esse livro me proporcionou sentir,agora minha nova meta é encontrar o meu Eros da minha Allyssa

Anninha 15/01/2024

Me surpreendeu
Eu em vdd não esperava dramas tão intensos vindo de um romance colegial e Liz trouxe algo de fato novo. Ao longo da leitura é possível sentir a agonia da personagem e como ela sofre com os mesmos pensamentos negativos e doentios e gostei do fato que além do romance vemos que a personagem junto com o par romântico procura se curar antes de qualquer coisa e, é algo muito maduro. Só não dei um perfeito pq esperava mais da primeira vez deles , acho que o hot poderia ter sido mais bem trabalhado. De resto , muito lin da a história. Um clichês que nós amamos, mas com uma nova perspectiva

Brenda.Costa 10/01/2024

Incrível
A história de Eros e alyssa é a coisa mais linda q já vi a descrição da paixão deles é emocionante o leitor sente o amor deles através das palavras e sobre os problemas citados no livro são realmente muito sérios no momento do clímax final chorei horrores(não vou falar muito sobre pq se não vai ser spoiler)os assistis abordados são muito necessários serem abordados no cotidiano pq são coisas que acontecem diariamente e que precisamos ajudar quem passa por esse tipo de situação? estou apaixonada pelo Eros eles é um homem incrível e a alyssa também é maravilhosa, me apaixonei pelo bryce também enfim recomendo muito mas antes de ler precisa verificar os gatilhos que o livro pode causar.
Ester375 10/01/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso

duda 08/01/2024

Chato chato chato chato
narrativa mal desenvolvida, personagens rasos e impossíveis de se gostar, nem as cenas do casal salvam o livro

Sthefany148 07/01/2024

Desafio de leitura
Como primeira leitura do ano me desafiei a ler algo fora do meu gosto literário. Resultado: Odeio clichê forçado, Drama além da conta, Collen hoover versão fanfic do watpad, Bad boy construído de forma q n tem como sequer idealizar na vida real. Mas como sempre pontuo é uma leitura valida e 700 páginas não é brincadeira para a escritora que criou esse universo (logo as estrelas dadas), mas sinceramente não correspondeu ao meus gostos e me conectei pouco com a leitura (logico sofri com os traumas e os gatilhos, e, mesmo achando irreal em um nivel absurdo, achei fofo o eros)
ro

Maria 03/01/2024

QUE GRACINHAAAAA
O livro é o puro suco do clichê e do romantismo, e em diversos momentos me sorrindo feito uma boba por cada declaração maravilhosa de amor. E de quebra teve várias referência a taylor twift!!!!!!!!
Ai seria meu coração foi guerreiro dms enquanto eu lia