Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

yuyuwxy 13/03/2024

Liz eu te amo!
Mano sério! terminei esse romance me emocionando de tantas formas que eu nem sei explicar. Quando eu estava prestes a chegar perto do final era uma ansiedade sem igual.
Alyssa e Eros foram personagens que de fato me mostraram um amor diferente, diferente daqueles que nós conhecemos hoje em dia. Muito do que eu penso sobre esse assunto hoje foi fruto desse livro que li.
Foram inúmeros sentimentos lendo, felicidade, emoção, chateação, raiva, decepção, mas principalmente a primeira citada. Não tenho dúvidas de quando Liz alcançar o sucesso que merece por suas belas palavras, eu vou estar assistindo desde já.
A escritora soube como deixar o leitor de fato interessado pois, quando havia uma cena da qual era algo importante ou algo que iria acontecer, não dava pra parar de ler.
Essa história acompanhou muitos momentos difíceis na minha vida, tornando eles um pouco mais toleráveis, me fazendo ir para outra dimensão lendo, da qual eu ficaria pra sempre.
Obrigada Liz, acima de tudo obrigada por me mostrar esse lado do amor que poucos conhecem hoje em dia. Sou sua fã, aguardo suas novas obras. Você se tornou uma das minhas maiores inspirações e com toda certeza minha uma das minhas escritoras favoritas. Obrigada!
Um pouco Demais - Liz Ferrer se tornou um dos meus romances favoritos também
nanda494 14/03/2024minha estante
amgg como vc leu?? n to achando no ku

yuyuwxy 14/03/2024minha estante
baixei pdf no google KJKKKK

Anna3243 01/03/2024

Livro totalmente perfeito! A leitura prende e eu sou completamente apaixonada no Eros e na Alyssa, Eros um fofo

Kayene Sobral 25/02/2024

??
A história desse livro é perfeitaaaaaa!!??? Me apaixonei pelo o Eros e a Alyssa de todas as formas possíveis. A confiança que eles tinha um no outro, o companheirismo, a forma que eles sempre entendia um ao outro e realmente admirável. E por causa de casais como eles que o amor para mim se torna impossível de se encontrando nesse mundo.

" ? Como está salvo o nome dela no seu celular? "Alyssa"?
? "Pequena Psiquê" ? resmungo.
? Me recorde: quem foi Psiquê?
? A mulher que Eros amava "

Nathália 21/02/2024

MEU DEUS
Eu li esse livro sem nenhuma expectativa, mais confesso que eu favoritei, esse livro aborda questões tão reais e que precisam ser ditas e refletidas e me inspirou muito de verdade a me aceitar do jeito que eu sou, Alyssa me inspirou e me guiou em um momento difícil e eu espero que inspirem vocês que estão lendo o livro ou querem ler!

melissa258 21/02/2024

Mon Dieu!!
Esse livro é tudo!
eu amei a narrativa, amei os personagens, a história, o desenvolvimento, simplesmente perfeito
é um livro ótimo com um casal maravilhoso tem muitas referências incríveis
adorei de verdade, Liz Ferrer tu é uma lenda

tei. 04/02/2024

Mais um favoritado!
Li esse livro em uma velocidade absurda, gostei de como os personagens se desenvolveram, é uma história cativante.

cherryks 03/02/2024

Não aceito que acabou.
Livro perfeito! Eros é aquele típico bad boy que não gosta de ninguém, e Alyssa é mais uma garota com problemas na vida, os dois se juntam, e... simplesmente acontece a perfeição que é esse livro, estou triste, no começo vi que tinha 746 páginas e fiquei dizendo que não ia ler porque tinha muita, mas agora que terminou tô achando muito pouco. Dei umas gargalhadas sinceras com esse livro, chorei como nunca tinha chorado com um livro na minha vida! É maravilhoso do começo ao fim, e merece bem mais reconhecimento. Leiam que vão se apaixonar!

Larissa Freitas 02/02/2024

Esse livro me tirou da ressaca literária de tão fluido, apesar de ser bem extenso, o que foi ótimo pra minha viagem de dois dias. Adorei o desenvolvimento do casal mesmo que hoje em dia eu não goste muito de diálogos melosos o tempo inteiro, é uma coisa que sai um pouco da realidade mas não deixa de ser mágico. Seria bom se todos encontrassem palavras pra traduzir o que sentem de forma tão visceral, é tão profundo que deixa a gente até um pouco desconfortável de ler. Além do romance, tem muitos temas importantes como autoestima e luto, que é o foco nos personagens, recomendo. ??

Allana 02/02/2024

Perfeito, me idenfiquei muito com a pp porem nao consegui me apaixonar pelo mocinho e achei os hots muitoo fracos.

??? Sei? ? Ele sorri. ? Como está salvo o nome dela no seu celular? "Alyssa"?

Se controla.

? "Pequena Psiquê" ? resmungo.

? Me recorde: quem foi Psiquê?

Me empertigo, incomodado por ele saber da história e usar isso contra mim.

? A mulher que Eros amava ? revelo baixinho, quase inaudível.

Amanda 22/01/2024

Aquele clássico clichê com o bad boy que acaba se apaixonando? a história do eros e alyssa tem um enredo incrível valeu cada minutinho lido, amei muito?

Angeline Zampiere 22/01/2024

Gostei do livro, é um livro bem rapidinho de ler, mas mesmo assim não deixa de ser bem desenvolvido.

Juliaaap 19/01/2024

Um pouco demais
Uns dos melhores se não for o melhor romance que já li na vida,que livro incrível, história fantástica,escrita que flui, personagens maravilhosos,tive um mini infarto lendo aquele susto no final mas passou e ficou tudo bem.Não tenho nem palavras para explicar o que esse livro me proporcionou sentir,agora minha nova meta é encontrar o meu Eros da minha Allyssa

Anninha 15/01/2024

Me surpreendeu
Eu em vdd não esperava dramas tão intensos vindo de um romance colegial e Liz trouxe algo de fato novo. Ao longo da leitura é possível sentir a agonia da personagem e como ela sofre com os mesmos pensamentos negativos e doentios e gostei do fato que além do romance vemos que a personagem junto com o par romântico procura se curar antes de qualquer coisa e, é algo muito maduro. Só não dei um perfeito pq esperava mais da primeira vez deles , acho que o hot poderia ter sido mais bem trabalhado. De resto , muito lin da a história. Um clichês que nós amamos, mas com uma nova perspectiva